Motorola Razr HD

E essa pontuação é boa?
------------


E essa pontuação é boa?

É sim! No Razr HD a maior pontuação que fiz no Antutu foi essa e no Quandrant já fiz 5800 em outra ROM...
Minha base é o Nexus 7, que faz 12 a 13k no Antutu e 3800 no Quadrant...

Abs!

396,00 reais é a diferença exata do Razr HD para o Razr i, quero fazer a escolha certa.

Na real mesmo, tem muita diferença de um pro outro ??, que faça valer a pena os 396,00 mesmo, na sinceridade.

Abraço

A maior diferença é naquilo que vc mesmo disse.
Tela (tamanho e resolução), HDMI, 16GB + cartão, camera frontal de 1.3MP, 4G, bateria e SoC.
As atualizações, sairão primeiro pro Razr HD. E o Razr i tem o fator intel na hora da atualização, pq se a intel resolver abandonar esse modelo pra focar em mais novos, lascou.

Pra mim eu acho que vale pagar os 400 reais a mais, pelo menos eu paguei R$500 a mais pelo HD...

Abs!
 
Última edição:
Então a resposta é não.

Não vale ? :nooo:

tipo .. por 1275,00 no boleto não vale a pena esse Razr HD ? ... O Razr i por 879,00 é mais jogo ?

Abraço
 
Não vale ? :nooo:

tipo .. por 1275,00 no boleto não vale a pena esse Razr HD ? ... O Razr i por 879,00 é mais jogo ?

Abraço

Então eu vou dizer que vale.

Cara, você está querendo alguém para te empurrar a comprar o HD sem se arrepender depois.

Você já descreveu as diferenças. Agora resta saber se elas pesam para você.

Acho que o único fator crucial, independente de gosto, é o que o locke citou: atualização.

Se for como a bomba do Tegra, então é pra ter medo.

Mas particularmente eu não me importo com atualizações de sistema. Contanto que tudo esteja funcionando bem, sem defeitos e bugs.

Eu ficaria com o Intel pela bateria de maior durabilidade (já que o razr i exige menos que o HD por motivos óbvios), mas também ficaria com o HD pela tela maior e maior resolução.

Se ta com dinheiro sobrando, pega o de maior valor agregado, uai.

Se tiver com dinheiro apertado, pega o intel.

Os 2 vão te satisfazer.
 
Então eu vou dizer que vale.

Cara, você está querendo alguém para te empurrar a comprar o HD sem se arrepender depois.

Você já descreveu as diferenças. Agora resta saber se elas pesam para você.


Vou pesquisar aqui, e posto depois quando resolvi comprar.

Acho que o único fator crucial, independente de gosto, é o que o locke citou: atualização.

Se for como a bomba do Tegra, então é pra ter medo.

Mas particularmente eu não me importo com atualizações de sistema. Contanto que tudo esteja funcionando bem, sem defeitos e bugs.

Eu ficaria com o Intel pela bateria de maior durabilidade (já que o razr i exige menos que o HD por motivos óbvios), mas também ficaria com o HD pela tela maior e maior resolução.



Se ta com dinheiro sobrando, pega o de maior valor agregado, uai.

Se tiver com dinheiro apertado, pega o intel.

Os 2 vão te satisfazer.

Valeu pela resposta cara, foi a mais sincera possível :fovhappy:
 
Então eu vou dizer que vale.

Cara, você está querendo alguém para te empurrar a comprar o HD sem se arrepender depois.

Você já descreveu as diferenças. Agora resta saber se elas pesam para você.

Acho que o único fator crucial, independente de gosto, é o que o locke citou: atualização.

Se for como a bomba do Tegra, então é pra ter medo.

Mas particularmente eu não me importo com atualizações de sistema. Contanto que tudo esteja funcionando bem, sem defeitos e bugs.

Eu ficaria com o Intel pela bateria de maior durabilidade (já que o razr i exige menos que o HD por motivos óbvios), mas também ficaria com o HD pela tela maior e maior resolução.

Se ta com dinheiro sobrando, pega o de maior valor agregado, uai.

Se tiver com dinheiro apertado, pega o intel.

Os 2 vão te satisfazer.

Concordo contigo, mas a questão da bateria, pode até ser que o Razr i gaste menos, mas o Razr HD é 1000x melhor no quesito bateria. Pelo fato de ser bem economico e ter uma bateria de 2530mAh, enquanto a do i tem 2000mAh...
No Hd é normal o ciclo durar 2 a 3 dias, já no i é mais raro...

Abs!
 
Última edição:
Concordo contigo, mas a questão da bateria, pode até ser que o Razr i gaste menos, mas o Razr HD é 1000x melhor no quesito bateria. Pelo fato de ser bem economico e ter uma bateria de 2530mAh, enquanto a do i tem 2000mAh...
No Hd é normal o ciclo durar 2 a 3 dias, já no i é mais raro...

Abs!

Interessante.

Bateria pra mim, por sí só, já pesa demais. Eu pegaria o HD só pela bateria maior. O resto é plus.
 
Concordo contigo, mas a questão da bateria, pode até ser que o Razr i gaste menos, mas o Razr HD é 1000x melhor no quesito bateria. Pelo fato de ser bem economico e ter uma bateria de 2530mAh, enquanto a do i tem 2000mAh...
No Hd é normal o ciclo durar 2 a 3 dias, já no i é mais raro...

Abs!
Amanhã devo boletar o Razr HD por 1275,00 no Extra.com.

Deve ser um bom custoxbeneficio, ja que é 4g , tem bateria boa e parece ser melhor que o S3 (melhor contruído, bateria melhor, 4G e sistema mais puro).

Show de bola :fovhappy:
 
No Hd é normal o ciclo durar 2 a 3 dias, já no i é mais raro...

Ou o meu celular ta com defeito ou então vocês tem algum segredo para essa duração toda da bateria...

O meu ta com JB FULL e se o celular ficar parado o dia inteiro, a bateria dura umas 24h. Usando pouco...no máximo 16H...uso intenso 10h (sem jogos)..

Penso em levar o telefone para a assistência...mas da uma preguiça ficar sem celular...fora a dor de cabeça que provavelmente vou ter....
 
Eu optei pelo razr hd justamente pela bateria.
 
Ou o meu celular ta com defeito ou então vocês tem algum segredo para essa duração toda da bateria...

O meu ta com JB FULL e se o celular ficar parado o dia inteiro, a bateria dura umas 24h. Usando pouco...no máximo 16H...uso intenso 10h (sem jogos)..

Penso em levar o telefone para a assistência...mas da uma preguiça ficar sem celular...fora a dor de cabeça que provavelmente vou ter....
Dá um factory reset. Ou pelo menos instala o Gsam ou Better battery, algo está drenando sua bateria...
Abs!
 
Pessoal, bom dia

Gerei o boleto do Razr HD por R$ 1275,12, no Extra.com.

Bom preço ? Vou gostar mesmo do aparelho ?

Obrigado e quando o bicho chegar, eu posto o que achei dele.
 
Reboot do Smartphone

:fuuu: Pessoal, depois que fiz o root, ,meu razr hd, já reiniciou 3 vezes, antes ele nunca tinha reiniciado, será que que o root é a causa disso. Sera que e melhor eu fazer o master reset?
 
:fuuu: Pessoal, depois que fiz o root, ,meu razr hd, já reiniciou 3 vezes, antes ele nunca tinha reiniciado, será que que o root é a causa disso. Sera que e melhor eu fazer o master reset?

Tá no ICS? O meu no ICS reiniciava umas 5 a 8 vezes por ciclo, mesmo sem root.
Só parou de reiniciar quando passei pra JB... Mesmo depois quando fiz downgrade pra rootear, ele continuou a reiniciar no ICS, assim que atualizava, parava... Pra mim, isso é um problema de kernel, nesse caso o utilizado no ICS...
Abs!
 
Não perde nada,mas eu aconselho vc a atualizar e resetar ele. O meu eu fiz isso e o celular é outro agora,a noite uso o smart action pra desligar o wifi e 3g , hoje acordei e a bateria usou 1% . Antes usava 15 ... E o meu eu passei as fotos pro cartao antes de resetar e o resto ,jogos , aplicativos,como tinha marcado de fazer backup automático na conta do gmail , a hora que coloquei minha conta os jogos e todos aplicativos voltaram do jeito que estava,achei ate estranho que os jogos nao perderam o progresso tb. Entao vale a pena resetar o aparelho . Pelo modo normal mesmo,nao entra mais em loop infinito e parece que meu celular ficou mais rapido do que era. Faça isso depois poste aqui o que achou.... Abs.

Amigo, como faço para fazer esse bkp pelo gmail, e desculpe a nubice, mas como faço esse reset que vc informou? Recebi a atualização hoje novamente e to querendo atualizar. Se alguem além do robson souber eu agradeço tbm. Obrigado.
 
Ae galera sai a JB FULL.

RAZR HD XT925 - LATAM

Branding: Retail Brasil
Version: 9.8.2Q-50-XT925_VQLM-21 FULL
Android Version: 4.1.2
Bootloader Version: N/A
Requires RSD Lite 6.0
DOWNLOAD -
http://fwteam.grupoandroid.com/RAZR...2_USAVANQURETBRLA020.0R_S1FF_CFCv2_fb.xml.zip
------------
Ae galera sai a JB FULL.

RAZR HD XT925 - LATAM

Branding: Retail Brasil
Version: 9.8.2Q-50-XT925_VQLM-21 FULL
Android Version: 4.1.2
Bootloader Version: N/A
Requires RSD Lite 6.0
DOWNLOAD -
http://fwteam.grupoandroid.com/RAZR...2_USAVANQURETBRLA020.0R_S1FF_CFCv2_fb.xml.zip

Pessoal se o link acima não funcionar baixem nesta página do XDA - http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2032284
 
Amigo, como faço para fazer esse bkp pelo gmail, e desculpe a nubice, mas como faço esse reset que vc informou? Recebi a atualização hoje novamente e to querendo atualizar. Se alguem além do robson souber eu agradeço tbm. Obrigado.

Amigo ,atualiza ele e ve se ele vai pra versao 98.50.21.xt925, depois vai em conf. privacidade,la tem a opcao de de backup de dados e depois la tem tb restaurar dados de fabrica, o meu celular durava um dia a bateria ,agora dura 2 facil ,se nao usar muito dura 3. Abs.
 
Amigo ,atualiza ele e ve se ele vai pra versao 98.50.21.xt925, depois vai em conf. privacidade,la tem a opcao de de backup de dados e depois la tem tb restaurar dados de fabrica, o meu celular durava um dia a bateria ,agora dura 2 facil ,se nao usar muito dura 3. Abs.

Ah sim, eu vi aqui (ainda nao atualizei) e essa opção de bkp de dados esta selecionada ja, então basta eu atualizar e depois restaurar config de fabrica né?

Estou com 66% de bateria e sem o carregador, nao sei se devo atualizar... Acho melhor ligar na tomada em casa neh?

EDIT:

Atualizei, vei exatamente essa versão que vc me disse. Parece estar mais rapido, porém o SOM do aparelho parece q ficou pior, ou é impressão minha? Parece q esta mais baixa, só é "ouvivel" qndo colocamos o som acima da metade... Alguem sabe se eh normal no JB, e se tem como melhorar esse ponto?
 
Última edição:
Ah sim, eu vi aqui (ainda nao atualizei) e essa opção de bkp de dados esta selecionada ja, então basta eu atualizar e depois restaurar config de fabrica né?

Estou com 66% de bateria e sem o carregador, nao sei se devo atualizar... Acho melhor ligar na tomada em casa neh?

EDIT:

Atualizei, vei exatamente essa versão que vc me disse. Parece estar mais rapido, porém o SOM do aparelho parece q ficou pior, ou é impressão minha? Parece q esta mais baixa, só é "ouvivel" qndo colocamos o som acima da metade... Alguem sabe se eh normal no JB, e se tem como melhorar esse ponto?

É exatamente isso...
JB melhora a fluidez e agilidade, mas os sons ficam mais baixos... Porque o som diminui eu não sei, mas é assim...
Abs!
 
Última edição:
Galera, bom dia

Estou só esperando o Extra.com entregar o meu Razr HD que digo o que achei do aparelho. Estou vindo de um Galaxy Note e de um Razr i, o que devo esperar do Razr HD ? desempenho parecido ou melhor ? Por ter 4G creio que ficarei tranquilo com ele por uns anos.

Abraços
 
Galera, bom dia

Estou só esperando o Extra.com entregar o meu Razr HD que digo o que achei do aparelho. Estou vindo de um Galaxy Note e de um Razr i, o que devo esperar do Razr HD ? desempenho parecido ou melhor ? Por ter 4G creio que ficarei tranquilo com ele por uns anos.

Abraços

Em relação ao Razr i, acho que vc vai achar o desempenho parecido... O Razr HD é superior mais em jogos e coisas do tipo... Sistema em si roda muito bem nos dois...
Quanto a ficar tranquilo por uns anos, o aparelho em si vai te permitir isso numa boa, mas o consumismo é flórida! :haha:

Abs!
 
Em relação ao Razr i, acho que vc vai achar o desempenho parecido... O Razr HD é superior mais em jogos e coisas do tipo... Sistema em si roda muito bem nos dois...
Quanto a ficar tranquilo por uns anos, o aparelho em si vai te permitir isso numa boa, mas o consumismo é flórida! :haha:

Abs!

Verdade cara, mas, vou tentar ficar com ele por uns 2 anos. Então ele é parrudo, beleza, o Razr i já rodava suave. Como comprei a versão retail, deve vir já com a jelly bean 4.1.2, certo ? deixo assim mesmo ? mecho em alguma coisa ? deixo como vai vir?

Abraço
 
Verdade cara, mas, vou tentar ficar com ele por uns 2 anos. Então ele é parrudo, beleza, o Razr i já rodava suave. Como comprei a versão retail, deve vir já com a jelly bean 4.1.2, certo ? deixo assim mesmo ? mecho em alguma coisa ? deixo como vai vir?

Abraço

Deve vir com o ICS... Eu prefiro a JB, mas há quem goste da antiga...
Abs!
 
Deve vir com o ICS... Eu prefiro a JB, mas há quem goste da antiga...
Abs!

a maioria dos aparelhos já esta vindo com o JB 4.1.2, mas alguns (poucos) ainda estão com o ICS (acho que depende do lote/fabricação). Comprei o meu em março e já veio atualizado com o JB.

A proposito, estou usando a JB Full e até agora não apareceu a atualização via OTA...
vasculhando a net vi que dá pra fazer a "atualização" via RSD sem perder os dados e aplicativos (basta apenas alterar umas linhas do arquivo .xml da ROM), depois vou fazer.

Vlw...
 
Chegoooooou...

Sério, que p*** celular, sem palavras!!
Ele é perfeito, ainda nem mexi bem, apenas testando algumas coisas, única coisa é que ele esta dando umas engasgadinhas para passar na pagina de configs rapidas, mas sem problemas...

Resumindo: Tudo o que eu esperava e ainda mais... :seferrou::seferrou::seferrou:

Vlw!

Edit: Veio com Android 4.1.2.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo