Motorola Razr HD

Galera, comprei o Razr HD dia 17/04 no Extra.com, confirmou a compra ontem (18/04), devem entregar quando essa bagaça ? segunda-feira já devo estar com o tanque de guerra em mãos ? :fovhappy: (obs: Vindo de SP para o RJ, pelos correios, o status do pedido está "Enviado à transportadora")
 
Última edição:
Comprei o meu no dia 14, e dia 17 foi enviado a transportadora, ainda nao chegou. Mas eu moro em Goiás, vamos ver.
 
Comprei o meu no dia 14, e dia 17 foi enviado a transportadora, ainda nao chegou. Mas eu moro em Goiás, vamos ver.
O seu deve chegar segunda-feira, e o meu quarta-feira. Qual foi o prazo que te deram no site ?
 
CM10.1 - 1h de tela + 1h de ligações
screenshot2013041822524.png
 
Galera, por favor, alguem me passe um link que venda uma boa pelicula para nosso Razr HD, estou usando sem e apareceu uma leve pontinho no visor, que nem da pra ver mas que nao sai, acho q algo bateu ali, e agora fiquei encucado. Pode ser até do ML, sei que la tem varias mas quero alguma de alguem que ja tenha comprado e sabe q a pelicula é boa.

EDIT

Galera, lembrando que a pelicula tem q cobrir toda a parte frontal do aparelho ou o mais proximo disso, sem ser aquelas que só cobre a parte do touch blz? VLW
 
Última edição:
Alguém sabe dizer se o app FM Radio funciona no Razr HD, da mesma forma que funcionar no razr i???
Se instalar esse app, ele libera a função de radio como acontece no razr i??
 
Chegou o meu galera, meu deus que aparelho lindo

Postando dele agora.
 
Galera, li novamente todos os post do tópico, mas sou leigo nessa parte e não consegui achar nenhuma luz sobre o problema.

Como é meu primeiro smartphone não tenho as manhas então preciso de uma dica, é normal ele dar essas cortadas no audio em ligações? Tipo no caso de não dar para entender quase nada.

Ele veio com android 4.1.2.
 
troque o chip amigo, e teste com outra operadora, isso pode ser que seja falta de sinal de sua operadora
 
Como eu uso o chrome em landscape?

EDIT: esquece já descobri.
 
Última edição:
RAZR HD x GALAXY NEXUS

Apareceu uma oportunidade de ter o RAZR HD...

Já tive um Galaxy Nexus... era muito fluido as transições e... bom, é Nexus...

O hardware do RAZR HD parece equivalente ao Galaxy Nexus...

Fiquei um pouco frustrado com a 4.2 não funcionando a câmera... me lembra do meu finado Atrix que tinha hardware capaz mas só se tinha o máximo do proveito com Android 2.x.

Alguém já manjou estes 2 aparelhos? O RAZR HD tá muito fácil de pegar, é boiada mesmo pra mim... só que eu tive um GNexus e gostava muito dele...
 
Como saber se meu razr hd está com a versão JB FULL ou aquela JB problemática?
 
Pessoal, estou como problemas com meu Razr HD, comprei meu aparelho há tres semanas.
O celular em determinandos momentos, após certo tempo de uso, simplesmente "trava" todo o sistema de audio, os auto falantes não funcionam de forma alguma, mesmo aumentando os volumes para o máximo. Quando desligo e ligo o aparelho, o problema se resolve, porém após certo tempo ele volta mais uma vez, e tenho que ficar nessa de "reebot". O engraçado eh q quando isso acontece, o app do telefone também fica todo travado e lento... já tentei scanear com anti virus, formatei o aparelho (restaurar config. de fabrica) e nada de resolver, ele apresenta este problema antes mesmo de instalar qualquer aplicativo.
Alguém sabe o que poderia ser e ql a solução?
 
Como saber se meu razr hd está com a versão JB FULL ou aquela JB problemática?

Estou achando que a versão do Jb que veio no meu é a problematica, bateria esta agora com 36%, 13 horas de carga, neste tempo entrei algumas vezes na internet, joguei um pouco de real racing ( que inclusive trava legal kk), baixei alguns apps, ficou quase todo o tempo com wifi ligado, só.
 
Galera, por favor, alguem me passe um link que venda uma boa pelicula para nosso Razr HD, estou usando sem e apareceu uma leve pontinho no visor, que nem da pra ver mas que nao sai, acho q algo bateu ali, e agora fiquei encucado. Pode ser até do ML, sei que la tem varias mas quero alguma de alguem que ja tenha comprado e sabe q a pelicula é boa.

EDIT

Galera, lembrando que a pelicula tem q cobrir toda a parte frontal do aparelho ou o mais proximo disso, sem ser aquelas que só cobre a parte do touch blz? VLW

A melhor que tem é essa, não tem outra melhor, blz. http://produto.mercadolivre.com.br/...-diamant-motorola-droid-razr-hd-invisivel-_JM
 
Galera, comprei o Razr HD dia 17/04 no Extra.com, confirmou a compra ontem (18/04), devem entregar quando essa bagaça ? segunda-feira já devo estar com o tanque de guerra em mãos ? :fovhappy: (obs: Vindo de SP para o RJ, pelos correios, o status do pedido está "Enviado à transportadora")

Felipe na boa vc trocou 6 por meia dúzia. O Razr HD tem melhor CPU pior GPU. A ponto negativos e positivos em relação aos dois. Se for acabamento e desing o RAZR HD é muito melhor de resto não vejo superioridade são bem parecidos. Agora se vc quer um cel mais compacto com uma tela maior que o RAZR I compensa sim. Outra vantagem do HD é que receberá o Android 5. O Note 1 vai até o 4.2.2 que deve sair no próximo mês.
 
Última edição:
O meu caiu de 1,5mt, com a tela virada pro chão, dentro de uma poça d'água... D:
Parece que eu senti que ia acontecer, porque só coloquei uma película nele na 5ª feira. uashuhass'
 
Aqui nesse link: http://www.loja.dmtpeliculas.com.br...%2d-dmt-anti%2dreflexo-e-anti%2ddigitais.html

fala que ela não deixa marcas de digitais, será mesmo?

Vamos combinar, aquelas marcas de dedo na tela são chatas e se não limpar começa a atrapalhar o deslize dos dedos na tela.

Dizem que as Diamant são as melhores mesmo... Estou usando uma que veio da china junto com uma capinha, não dei nada por ela pois veio de brinde e até eu to gostando... tem 2 meses que estou com ela... Quando for comprar vou pegar uma diamant, mas essa que vc postou anti reflexo e anti digitais é fosca, e não curto nem um pouco película fosca. Pra mim acaba com a beleza da tela...

Abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo