Motorola Razr HD

Comprei o meu por 1329 em 12x nas casas bahia ontem, ainda não aprovou a compra :yuno:( maldito sistema lento dessa loja ).

Só na espera dele chegar, será meu primeiro smartphone, saindo de um motorola EX119.:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Cartao de credito aprova na hora.
 
Aprovar em final de semana é meio difícil mesmo. xD

Em qualquer outra loja online a aprovação de compra feita por cc é na hora, mas descobri só agora que nas casas bahia ela pode demorar até 48 horas, e que em varios casos até mais! :cereal:.

Fazer o que, o jeito é esperar mesmo.
 
Alguém me ajuda no meu caso, por favor! O meu celular desligou do nada já tem uns 3 dias e não quer ligar mais. Já tentei todos os procedimentos de apertar power e volume juntos mas não acontece nada. Nem mesmo conectado ao carregador ele dá sinal de vida, só esquenta um pouco mais que o normal! Alguém tem alguma sugestão do que poderia ser???? Desespero total!
 
Assistência técnica
 
Tava vendo aqui, a traseira dele é de Kevlar, esse material não arranha?

Arranha sim, o meu em pouco mais de dois meses de uso tá com três riscos, dois leves, que só parecem afetar a película superficial, e um mais profundo, que fez aparecer um fundo branco.

A tela também risca, o meu ta com dois ricos fundos e vários superficiais...

Agora estou usando capinha e película...:nooo::nooo:
 
Arranha sim, o meu em pouco mais de dois meses de uso tá com três riscos, dois leves, que só parecem afetar a película superficial, e um mais profundo, que fez aparecer um fundo branco.

A tela também risca, o meu ta com dois ricos fundos e vários superficiais...

Agora estou usando capinha e película...:nooo::nooo:

Gorilla Glass? :pff:

Capinha e película sempre.
 
Olá amigo, quando receber o aparelho, fala quanto dias demorou para chegar ok? e também, se vem vinculado a rom de alguma operadora.

Vlw
Pode deixar, quando chegar eu te informo.

Mais uma dúvida, dá pra colocar aquele modo de desbloqueio com aquelas "bolinhas" no razr?
 
Pode deixar, quando chegar eu te informo.

Mais uma dúvida, dá pra colocar aquele modo de desbloqueio com aquelas "bolinhas" no razr?

Não sei de que modo está falando.. Mas de qualquer forma existe aplicativos no Play que fornecem inúmeras opções de Locked Screen..
 
Última edição:
Não sei de que modo está falando.. Mas de qualquer forma existe aplicativos no Play que fornecem inúmeras opções de Locked Screen..

Desse jeito aqui
galaxy-sii-unlock-bgr.jpg
 
Vocês acham que o razr hd ten um processamento gráfico comparável a um iPad 2?
 
Vocês acham que o razr hd ten um processamento gráfico comparável a um iPad 2?

Tinha um iPad 2 aqui até pouco tempo, e te digo que o Razr HD é bem superior ao iPad 2 em gráficos...
Apesar de ambos rodarem todos os jogos, mas os jogos pra iPad 2 são bem capados em relação aos ipads mais novos...
Abs!
 
CM10.1 (Android 4.2.2) atualizada. Camera agora funcionando (somente fotos).
Estou baixando aqui. Tinha acabado de instalar a atualização antes dessa e está perfeita!
Depois de instalar posto mais a respeito...
Abs!

Link: http://d-h.st/xDK

Edit:

Instalado! Muito boa ROM! Tudo rodando perfeito.
Os únicos problemas até agora, são a camera de vídeo, o discador de voz e o alarme original (relógio funciona, mas alarme trava).
Desempenho show de bola, dá uma conferida:
screenshot2013041615495.png

Quadrant fez 5048, mas esqueci do print.

Fluidez ótima e todos os recursos do 4.2.2

Abs!

Edit: Alarme resolvido. Só dei apaguei dados e cache do aplicativo e voltou...
 
Última edição:
CM10.1 (Android 4.2.2) atualizada. Camera agora funcionando (somente fotos).
Estou baixando aqui. Tinha acabado de instalar a atualização antes dessa e está perfeita!
Depois de instalar posto mais a respeito...
Abs!

Link: http://d-h.st/xDK

Edit:

Instalado! Muito boa ROM! Tudo rodando perfeito.
Os únicos problemas até agora, são a camera de vídeo, o discador de voz e o alarme original (relógio funciona, mas alarme trava).
Desempenho show de bola, dá uma conferida:

Quadrant fez 5048, mas esqueci do print.

Fluidez ótima e todos os recursos do 4.2.2

Abs!

E essa pontuação é boa?
------------
CM10.1 (Android 4.2.2) atualizada. Camera agora funcionando (somente fotos).
Estou baixando aqui. Tinha acabado de instalar a atualização antes dessa e está perfeita!
Depois de instalar posto mais a respeito...
Abs!

Link: http://d-h.st/xDK

Edit:

Instalado! Muito boa ROM! Tudo rodando perfeito.
Os únicos problemas até agora, são a camera de vídeo, o discador de voz e o alarme original (relógio funciona, mas alarme trava).
Desempenho show de bola, dá uma conferida:

Quadrant fez 5048, mas esqueci do print.

Fluidez ótima e todos os recursos do 4.2.2

Abs!

E essa pontuação é boa?
 
Galera, boa noite.

Vale a pega comprar o Razr HD por 1275,00 no boleto ? ou seria melhor boletar o Razr i mesmo por 879,00 ?

O fato da tela maior e em HD (com mais ppi), ser 4G, ter mais espaço interno e HDMI fazem valer a pena ? isso que eu citei vale o valor em cima do Razr i ?

Pretendo comprar um dos dois essa semana ainda.

4G será uma piada ? ou é uma boa promessa, tipo .. vale a pena comprar smart com 4G ? moro no rio de janeiro.

Abraços e obrigado desde já a quem ajudar.
 
Galera, boa noite.

Vale a pega comprar o Razr HD por 1275,00 no boleto ? ou seria melhor boletar o Razr i mesmo por 879,00 ?

O fato da tela maior e em HD (com mais ppi), ser 4G, ter mais espaço interno e HDMI fazem valer a pena ? isso que eu citei vale o valor em cima do Razr i ?

Pretendo comprar um dos dois essa semana ainda.

4G será uma piada ? ou é uma boa promessa, tipo .. vale a pena comprar smart com 4G ? moro no rio de janeiro.

Abraços e obrigado desde já a quem ajudar.

eu acredito que vale a pena pois são boas qualidades por uma diferença de preço que justifique. Tela consideravelmente maior. Resolução HD. HDMI se vc usa. Espaço interno interessante.

O 4g seria um bonus caso vc for realmente pagar pra ver. E será 200 reais na claro por 5gb somente de tráfego.

Não tem como dissertar sobre a qualidade sem ter usado ainda.
 
Querendo ou não o 4G é um adicional a mais na hora de vender o aparelho.
 
eu acredito que vale a pena pois são boas qualidades por uma diferença de preço que justifique. Tela consideravelmente maior. Resolução HD. HDMI se vc usa. Espaço interno interessante.

O 4g seria um bonus caso vc for realmente pagar pra ver. E será 200 reais na claro por 5gb somente de tráfego.

Não tem como dissertar sobre a qualidade sem ter usado ainda.

396,00 reais é a diferença exata do Razr HD para o Razr i, quero fazer a escolha certa.

Na real mesmo, tem muita diferença de um pro outro ??, que faça valer a pena os 396,00 mesmo, na sinceridade.

Abraço
 
396,00 reais é a diferença exata do Razr HD para o Razr i, quero fazer a escolha certa.

Na real mesmo, tem muita diferença de um pro outro ??, que faça valer a pena os 396,00 mesmo, na sinceridade.

Abraço

Então a resposta é não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo