Motorola Razr HD

Uma dica para o pessoal.

Estava lendo la no XDA que ativando a opção "Forçar renderização GPU" em Opções do desenvolvedor melhora a performance geral do aparelho. Afinal deixa a CPU mais folgada para outras atividades, com o custo de gastar mais bateria. Ativei aqui e vou analisar se a porcentagem da perda somado com a melhoria no uso valem a pena.
 
Donos de RAZR's HD, vocês não gostariam de deixar seu smartphone mais rápido sem sacrificar a vida de bateria e sem precisar fazer root? Então ai vai a dica:
OBS: Isso deixará o smartphone apenas 3 segundos mais rápido a abrir cada aplicação.
Vá em "Configurações", depois em "Opções do desenvolvedor", depois em "Escala de animação da janela", estará em 1x, mude para 0,5x, e faça a mesma coisa em "Escala anim. de transição. Pronto, seu RAZR HD já está mais rápido! essa opção economiza um minimo de bateria, pois o que a nossa página citou, faz as animações de transições durarem menos, pois quanto menor for o trajeto delas, mais bateria será economizada, o processo realizado é simples, a CPU tem um Clock mínimo e um máximo, o mínimo é de 600MHz e o máximo é de 1.5GHz então o que o sistema faz, ali além do Android 4.1 ativa o Project Butter, ele desativa a GPU e bota o Clock da CPU no máximo (1.5GHz) e quando na executação de um jogo ele diminui o clock e liga a GPU, o que é bom pois a GPU gasta um pouco mais de energia que a CPU com 1.5GHz, e sobre os problemas
 
Pessoal estou com algumas dúvidas cruéis entre o HD e o MAXX.

Sei que não competem entre sim, mas os 300mhz a mais do HD fazem uma diferença significante entre ambos?
Apesar da tela do MAXX ser menor e ter resolução menor, a nitidez é pior?
O MAXX recebeu o Jelly Bean?
Há outros pontos que eu não conheça que me fariam evitar o MAXX comparado o HD?

Por fim, alguém sabe onde está rolando promos desses celulares? Pois acompanho sites de buscas e os preços estão muito estáveis. =/
 
9.8.2Q-8-XT925_VQL-6_Retail_BR_SIGNED_S12_USAVANQURETBRLA019.0R_CFC_fb.xml.zip

seria esta a ROM JB FULL?
 
Pessoal estou com algumas dúvidas cruéis entre o HD e o MAXX.

Sei que não competem entre sim, mas os 300mhz a mais do HD fazem uma diferença significante entre ambos?

Fazem sim, alem dos 300mhz. O processador do Razr HD é mais atual alem é claro da GPU mais forte.

Apesar da tela do MAXX ser menor e ter resolução menor, a nitidez é pior?

A nitidez é pior sim, pois o são 256 ppi contra 312 ppi do Razr HD.

O MAXX recebeu o Jelly Bean?

Ainda não, sem previsão.

Há outros pontos que eu não conheça que me fariam evitar o MAXX comparado o HD?

O MAXX só ganha do HD no quesito bateria, no resto perde.

Por fim, alguém sabe onde está rolando promos desses celulares? Pois acompanho sites de buscas e os preços estão muito estáveis. =/

Aconselho ficar de olho sempre no buscapé.

Outras infos e comparações sobre o MAXX vs HD nesse link: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4970&idPhone2=4666


:joia:
 
O Razr HD tem algum esquema estilo Smart Alert do Galaxy S3?

Existe alguma vantagem em não poder retirar a bateria do telefone?
 
O Razr HD tem algum esquema estilo Smart Alert do Galaxy S3?

Existe alguma vantagem em não poder retirar a bateria do telefone?

Não tem smart alert... Só o led de notificação mesmo... Qto a bateria, não sei responder...
 
Comprei o meu dia 23/01 e ainda não recebi pelo Submarino. Não acredito que vou receber só dps do carnaval... :feelbad: Até a capinha chegou
 
Fazem sim, alem dos 300mhz. O processador do Razr HD é mais atual alem é claro da GPU mais forte.



A nitidez é pior sim, pois o são 256 ppi contra 312 ppi do Razr HD.



Ainda não, sem previsão.



O MAXX só ganha do HD no quesito bateria, no resto perde.



Aconselho ficar de olho sempre no buscapé.

Outras infos e comparações sobre o MAXX vs HD nesse link: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4970&idPhone2=4666


:joia:
Qualificado! :joia:

Dentre os Razrs, qual o melhor custo benefício?
 
meu celular morreu ao dar wipe.. não tá mais ligando
Meu querido que versão voce usava,de mais detales.


Galera bem quem alguem poderia fazer um review do Android ICS X Jelly Beans para comparar desempenho e duração de bateria !!ia ser de grande ajuda!!


E na versão FULL da jelly bean continua o problema do reset factory? to me coçando pra testar a versão full ~~:haha:
 
Meu querido que versão voce usava,de mais detales.


Galera bem quem alguem poderia fazer um review do Android ICS X Jelly Beans para comparar desempenho e duração de bateria !!ia ser de grande ajuda!!


E na versão FULL da jelly bean continua o problema do reset factory? to me coçando pra testar a versão full ~~:haha:

Então cara, estava com a versão ROM Retail atualizada pro JB via OTA..
Agora fui fazer o wipe e morreu, ele liga apertando vol - vol + e power, só que ele volta e morre denovo.. várias vezes já :/
 
Comprei o meu dia 23/01 e ainda não recebi pelo Submarino. Não acredito que vou receber só dps do carnaval... :feelbad: Até a capinha chegou
estou na mesma situacao que vc
comprei dia 21 e nada ate agora :thatfeel:
------------
Então cara, estava com a versão ROM Retail atualizada pro JB via OTA..
Agora fui fazer o wipe e morreu, ele liga apertando vol - vol + e power, só que ele volta e morre denovo.. várias vezes já :/
mas ja foi mencionado diversas vezes neste topico para nao dar wipe com jb
 
estou na mesma situacao que vc
comprei dia 21 e nada ate agora :thatfeel:
------------

mas ja foi mencionado diversas vezes neste topico para nao dar wipe com jb

então, só q eu vou passar pro jb full, ai recomendaram fazer hahaa, e to aqui, com o celular que liga, fica o robo, o robo morre e continua... :/
 
Alguém me dá uma força?
Qnd fiz o wipe, ele morreu, e agora ele liga com o power + vol- vol+, só que o robo fica carregando e depois o robozinho cai morto e desliga o cel, ele fica fazendo isso e nada :////
 
Alguém me dá uma força?
Qnd fiz o wipe, ele morreu, e agora ele liga com o power + vol- vol+, só que o robo fica carregando e depois o robozinho cai morto e desliga o cel, ele fica fazendo isso e nada :////

Cara fiz a mesma coisa , entrei no boot mode e escolhi a opção factory ele voltou restado, mais agora nao posso desligar q ele volta com o robozinho morrendo ai tem q repetir.
 
Não entendi brother, vc fez o wipe pelo boot mode?

isso mesmo, segura o power e volume + e - por uns 10seg q aparece o boot mode( não sei se e o jeito certo, mais ta aparecendo pra mim) a com o botão de volume seleciona a opção Factory, pra mim resolveu por enquanto, vou procurar uma rom pra colocar nele amanha pra ver c volta ao normal.
 
Última edição:
isso mesmo, segura o power e volume + e - por uns 10seg q aparece o boot mode( não sei se e o jeito certo, mais ta aparecendo pra mim) a com o botão de volume seleciona a opção Factory, pra mim resolveu.

Então, se eu faço isso, ele volta pro robô carregando e depois o robo morre e o celular desliga denovo.
 
Nada.. :/ estou a duas horas nisso e até agora não consegui
------------
Foi! Estou instalando o JB Full agora pelo RSD, tomara que dê certo! Já tive muita preocupação por hoje..
 
Boa sorte ai não vou tentar agora porque não estou em casa, se der certo diz onde baixou a rom, vou fazer amanhã, vlw.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo