Motorola Razr HD

johnlocke, tais usando o JB atualizado pelo OTA? Tais com aquele serviço congelado pelo Titanium Backup?
 
Estou com um probleminha aqui... quando ligo ou recebo ligações, a pessoa com quem estou falando não pode me ouvir... já reiniciei, já fucei nas configurações e nada!
 
Estou com um probleminha aqui... quando ligo ou recebo ligações, a pessoa com quem estou falando não pode me ouvir... já reiniciei, já fucei nas configurações e nada!

Provavelmente você deixou a opção "Apenas 3G" na seleção de rede não foi? Coloca 2G/3G que resolve. ;)
 
Provavelmente você deixou a opção "Apenas 3G" na seleção de rede não foi? Coloca 2G/3G que resolve. ;)

Está em automático (3G/2G), pena que não tenho como testar agora... estou cabreiro porque tinha uns contatos que não dava pra apagar na agenda, e uns números que ficaram favoritados sem minha permissão, daí fiquei bravo e dei um "limpar dados" em um processo da agenda, resolveu, sumiram os contatos... não havia ligado para ninguém desde então, amanhã verei sobre isso... sou fresco demais com smartphone, qualquer arquivinho de log estranho eu já apago, qualquer icone de aplicativo em baixa resolução eu já desinstalo... sempre deslizo os aplicativos da área de recentes após utilizá-los... estou tentando parar com essas manias bestas.
 
johnlocke, tais usando o JB atualizado pelo OTA? Tais com aquele serviço congelado pelo Titanium Backup?

Sim, JB OTA. Na verdade já restaurei aquele serivço. Fiquei com ele congelado por um tempo, mas aí me deram o conselho de limpar os dados dele. Fiz isso pelo próprio Titanium e depois restaurei o serviço. Ta 100%.

Abs!
 
Galera, alguém por acaso saberia me dizer se é possível colocar um HTML como assinatura do email do android??

Já tentei de tudo....alguma idéia?

:conte:
 
Sim, JB OTA. Na verdade já restaurei aquele serivço. Fiquei com ele congelado por um tempo, mas aí me deram o conselho de limpar os dados dele. Fiz isso pelo próprio Titanium e depois restaurei o serviço. Ta 100%.

Abs!

deu certo limpando a data e o cache do aplicativo? então eu vou atualizar via OTA quando chegar.
 
deu certo limpando a data e o cache do aplicativo? então eu vou atualizar via OTA quando chegar.

Deu pelo titanium... pelo gerenciador nativo não...
O bom da OTA é que possibilita voltar pra ICS, caso não goste, e principalmente o root.
Abs!
 
Sim, JB OTA. Na verdade já restaurei aquele serivço. Fiquei com ele congelado por um tempo, mas aí me deram o conselho de limpar os dados dele. Fiz isso pelo próprio Titanium e depois restaurei o serviço. Ta 100%.

Abs!

Poderia me explicar mais detalhado se não for pedir muito? Vamos as duvidas...

1 - Qual é o nome exato do serviço que devo procurar la no Titanium Backup?

2 - No Titanium, como eu limpo e restauro os dados do serviço?

Obrigado desde já. ;)
 
Deu pelo titanium... pelo gerenciador nativo não...
O bom da OTA é que possibilita voltar pra ICS, caso não goste, e principalmente o root.
Abs!

Será que esse serviço não está associado a atualização via OTA? Eu estive pensando se vc der wipe e apagar a data via fastboot depois da atualização o problema pode estar resolvido.
 
Será que esse serviço não está associado a atualização via OTA? Eu estive pensando se vc der wipe e apagar a data via fastboot depois da atualização o problema pode estar resolvido.
Imagino que isso resolva...
Não sabia daquele recovery (vídeo do master reset), se não tinha até tentado antes...
Pode ser que por ali dê certo...
 
Está em automático (3G/2G), pena que não tenho como testar agora... estou cabreiro porque tinha uns contatos que não dava pra apagar na agenda, e uns números que ficaram favoritados sem minha permissão, daí fiquei bravo e dei um "limpar dados" em um processo da agenda, resolveu, sumiram os contatos... não havia ligado para ninguém desde então, amanhã verei sobre isso... sou fresco demais com smartphone, qualquer arquivinho de log estranho eu já apago, qualquer icone de aplicativo em baixa resolução eu já desinstalo... sempre deslizo os aplicativos da área de recentes após utilizá-los... estou tentando parar com essas manias bestas.


Cara, esse serviço área de recentes entrega a gente eu queria desativar isso, será tem jeito?
Tudo o que vc vê por ultimo fica a foto La hehe já viu né.
 
Poderia me explicar mais detalhado se não for pedir muito? Vamos as duvidas...

1 - Qual é o nome exato do serviço que devo procurar la no Titanium Backup?

2 - No Titanium, como eu limpo e restauro os dados do serviço?

Obrigado desde já. ;)

1. com.Motorola.ServiceDialingNumbers

2. Aqui eu fiz assim: congela ("clicando" nele aparece todas as opções - congelar, backup, deletar e limpar dados), limpa dados e restaura.

Feito isso, feche o programa e desligue a tela do aparelho, espere uns 3 a 5 minutos e olhe o consumo da bateria, se a aquela barrinha "Ativado" der uns "intervalos", é pq deu certo...
Abs!

Cara, esse serviço área de recentes entrega a gente eu queria desativar isso, será tem jeito?
Tudo o que vc vê por ultimo fica a foto La hehe já viu né.

Área de recentes?
Vc diz o multi-tasking?
 
Última edição:
Cara, esse serviço área de recentes entrega a gente eu queria desativar isso, será tem jeito?
Tudo o que vc vê por ultimo fica a foto La hehe já viu né.

Alguma atividade recente que você não queria que apareça lá, basta deslizar o dedo nela, daí ela some.
 
1. com.Motorola.ServiceDialingNumbers

2. Aqui eu fiz assim: congela ("clicando" nele aparece todas as opções - congelar, backup, deletar e limpar dados), limpa dados e restaura.

Feito isso, feche o programa e desligue a tela do aparelho, espere uns 3 a 5 minutos e olhe o consumo da bateria, se a aquela barrinha "Ativado" der uns "intervalos", é pq deu certo...
Abs!

Se eu pudesse ti qualificava novamente. Agora no meu caso, eu desinstalei 2 programas com o Titanum backup, mas nenhum era do Google, será que da rolo atualizar via OTA por causa disso?

EDIT: Já vi que vai dar rolo, só passando o ICS pelo RSD novamente.
 
Última edição:
Se eu pudesse ti qualificava novamente. Agora no meu caso, eu desinstalei 2 programas com o Titanum backup, mas nenhum era do Google, será que da rolo atualizar via OTA por causa disso?

EDIT: Já vi que vai dar rolo, só passando o ICS pelo RSD novamente.

Cara mais fácil limpe o cache e data e tudo estará resolvido.
 
Cara mais fácil limpe o cache e data e tudo estará resolvido.

Não pô. É porque eu deletei 2 programas que eu achava inútil pelo Titanium Backup, e foi relatado que quem faz isso não consegue mais atualizar via OTA, da erro. Tem que passar a ROM pura novamente pelo RSD lite para ai então atualizar para o JB via OTA.
 
Não pô. É porque eu deletei 2 programas que eu achava inútil pelo Titanium Backup, e foi relatado que quem faz isso não consegue mais atualizar via OTA, da erro. Tem que passar a ROM pura novamente pelo RSD lite para ai então atualizar para o JB via OTA.

vc não entendeu. Depois da atualização via OTA pro JB, faça um wipe cache e data e provavelmente o problema de consumo de bateria estará resolvido.
 
Sim eu sei, problema é que nem sempre me lembro de arrasta os recentes, acho que esse 3º ícone deveria ser usado pra algo mais util.
Falando a verdade eu nunca uso esse botão, so que alguem pode xereta ali.

Só um exemplo
http://imageshack.us/a/img545/83/screenshotss23.jpg
https://play.google.com/store/apps/...?t=W251bGwsMSwxLDEsImJyLmNvbS5hcnRlZmF0b3MiXQ..
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.KillAllServices&feature=also_installed

Abs!
 
Ola galera....

Tenho 2 duvidas.... Alguem aki ainda utiliza o widgeth dos ciruculos com hora tempertura e bateria? o meu antigamente mostrava o bairro q vc estava mais agora soh mostra o estado de sp no meu caso.... alguem sabe como faz pra volta?
A outra duvida eh com relação a scren shot... alguem sabe como fazer para tirar fotos da tela do razr hd?

Abs
 
Galera, alguém teria ideia de algum aplicativo que deixa a barra de notificações com os botões de ligar e desligar GPS/WIFI/3G e etc?
Como o do S3
 
Meus amigos,

Meu celular chegou, simplesmente fantástico... tela maravilhosa, ainda estou configurando algumas coisas, mas de cara gostei muito...

O meu é ICS Vivo, antes de mais nada vou tentar a full retail do ICS mesmo, depois mais pra frente eu migro pro JB.

Abs.
 
Meu razr hd chegou hoje também, após 1 mês de muita reclamação e espera (extravio)... mas valeu a pena esperar, smartphone incrível!! :megusta:
Alguém pode me tirar uma dúvida, to com a versão retail do ICS, e não consigo achar os contatos do SIM. Já importei eles e mexi nas configurações, mas nada de aparecer. :fuuu:
Valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo