• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Razr HD

Cenário pro Razr HD está crescendo rápido.
Mais donos de aparelhos com a baixa de preço no Brasil e mais coisas novas em matéria de software.
CM10.1 atualizada mais uma vez
Custom kernels já em desenvolvimento
E uma nova ROM (conhecida dos users de Custom ROMs), a AOKP: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2246263

Bacana, estou gostando de ver essa evolução! É óbvio que não se chegará ao nível de um Nexus (qualquer deles), mas tendo pelo menos as principais Custom ROMs disponíveis e alguns kernels já está ótimo. Fora que quando a Motorola parar com as atualizações as Customs continuam até o limite do hardware... :megusta:
 
Por quanto vcs pegaram no extra?

o amigo ai já respondeu, rs o meu foi o mesmo preço :D

Nos demais sites tão na faixa de 1300 no boleto. Tem um site ai que ta 1268, só que a entrega é
prevista com 11 dias --' e no extra pra mim, deu previsão de 5 dias. (Teresina-Pi)
Por 11 dias nem vale o desconto! rs

Abçs
------------
Eu paguei r$ 1231,12 no Extra :fuckyeah:

Economizei a capinha :fovhappy:

Tu comprou quando? rs

Tem dia que eles dão uma baixada no preço e no outro dia sobe de novo. Ate estranhei esse preço do Razr HD de 1275 reais ter durado uma semana sem subir de novo rs
 
O meu, por boleto, só confirmou na manhã do dia seguinte. O seu Razr só deve chegar semana que vem.
------------

rs tô com otimismo de chegar até sexta! Na maioria das vezes o produto sempre chega antes do prazo estipulado rs
Mais vamos ter esperança, que ela nunca morre! kkkkkkkkk

Quando o seu chegar, posta aqui as primeiras impressões ;D
 
Acabei de comprar no extra 1275.

Pessoal uma duvida, a diferenca de performance do MSM8960 para o MSM8260 que seria do Xperis S e grande?
 
Não pega rádio FM nele ?
No razr I não tinha de fábrica mas com aplicativo funcionava de boa !
 
Pessoal,

em relação as películas, quem comenta mais? rs li as páginas anteriores e alguns
a favor e outros nem tanto sobre a película fosca.

Qual vocês recomendam?
 
Não pega rádio FM nele ?
No razr I não tinha de fábrica mas com aplicativo funcionava de boa !
Pega nada,geralmente aparelhos com 4g nao tem radio FM...

Usa o app tune in Radio bem melhor,ao menos nao tem chiado...
 
Dizem que as Diamant são as melhores mesmo... Estou usando uma que veio da china junto com uma capinha, não dei nada por ela pois veio de brinde e até eu to gostando... tem 2 meses que estou com ela... Quando for comprar vou pegar uma diamant, mas essa que vc postou anti reflexo e anti digitais é fosca, e não curto nem um pouco película fosca. Pra mim acaba com a beleza da tela...

Abs!

Qual a diferença da diamant pra fosca? Em todos os aspectos hehe
 
Pro pessoal reclamando de travadinhas, experimentem a Zeam Launcher, uma das mais rápidas para Android.
 
Como ta o gps de vcs? Pega localizacao,rapido? (Sem estar online)
 
o amigo ai já respondeu, rs o meu foi o mesmo preço :D

Nos demais sites tão na faixa de 1300 no boleto. Tem um site ai que ta 1268, só que a entrega é
prevista com 11 dias --' e no extra pra mim, deu previsão de 5 dias. (Teresina-Pi)
Por 11 dias nem vale o desconto! rs

Abçs
------------


Tu comprou quando? rs

Tem dia que eles dão uma baixada no preço e no outro dia sobe de novo. Ate estranhei esse preço do Razr HD de 1275 reais ter durado uma semana sem subir de novo rs

CompreI O Meu No Domingo Dia 14.
 
O Meu Não Demora Nem 5 Segundos No Modo OffLIne. To Usando O APp NDrive.
 

Comprei.

Agora é aguardar...

Obrigado.
------------
Pessoal,

em relação as películas, quem comenta mais? rs li as páginas anteriores e alguns
a favor e outros nem tanto sobre a película fosca.

Qual vocês recomendam?

Amigo, a opinião é muito dividida. A pelicula fosca tira um pouco da beleza da tela, porém dizem que fica com menos marcas de dedos e tal. Eu optei pela diamant "invisivel" conforme meu post acima. Comprei agora, prefiro minha tela "bonita" e protegida. A escolha é sua, fato é que pelicula, mesmo com gorila glass é indispensável.
------------
Galera, que esta comprando no EXTRA e PONTOFRIO, uma dica. Se puderam, liguem na central de vendas deles, que é informado no proprio site no canto superior direito. Sempre que vou comprar algo, eu compro via fone, pois vc dando uma chorada eles sempre dão um descontinho a mais que no site, sempre que comprei consegui descontos de 5 a 8% em realação ao preço do site. Façam o teste.

Abraços
 
Instalei a AOKP aqui... Bem bacana a ROM... O mais interessante dela são as personalizações... Tem bastante coisa pra modificar...
Dá pra usar inclusive Phablet UI e Tablet UI... Fica bem interessante.. rsrs
Screen do Tablet UI no Razr HD:
screenshot2013042313044.png


Abs!
 
Última edição:
Comprei.

Agora é aguardar...

Obrigado.
------------


Amigo, a opinião é muito dividida. A pelicula fosca tira um pouco da beleza da tela, porém dizem que fica com menos marcas de dedos e tal. Eu optei pela diamant "invisivel" conforme meu post acima. Comprei agora, prefiro minha tela "bonita" e protegida. A escolha é sua, fato é que pelicula, mesmo com gorila glass é indispensável.
------------
Galera, que esta comprando no EXTRA e PONTOFRIO, uma dica. Se puderam, liguem na central de vendas deles, que é informado no proprio site no canto superior direito. Sempre que vou comprar algo, eu compro via fone, pois vc dando uma chorada eles sempre dão um descontinho a mais que no site, sempre que comprei consegui descontos de 5 a 8% em realação ao preço do site. Façam o teste.

Abraços

Eu andei dando uma pesquisada nas películas. A Invisível ela protege contra riscos mas não contra digitais e reflexo.
A fosca protege contra digital, risco e é antirreflexo. Pra mim o que interessa é proteger contra riscos. Reflexo e digital é o de menos, da pra solucionar na hora rs já o risco..
.
Só que a fosca tem o problema de perder a qualidade da tela :////

Vou ver qual eu compro. rs
Você comprou alguma capinha de silicone pra ele? No ML quando compra vem a película grátis.
Tô pensando se compro ou não, pra "ajudar" a proteger caso ele caia no chão.
Mais tô vendo que pode ficar grande o celular. ;/

----------

Eu pensei em ligar pro televendas do extra, só que ia gastar interurbano, e aqui em casa só tem celular. Ainda entrei no chat pra ver se dava por lá, mas não deu.
Dai gastar 20 reais de credito pra ganhar 30 de desconto não compensa kkkk ai foi o jeito comprar sem negociar com a loja.

Abços
 
E ae pessoal.
Tava olhando umas coisas sobre o Razr HD, e encontrei uns comentários que me fez ficar assustado! :nooo:
Olha só o titulo do tópico: Por que as telas dos Smartphones se quebram sozinhas? :hmm:

E lá tem váaaarios links com a mesma reclamação, sobre a tela do Razr.

Olhem lá:[url]http://forum.techtudo.com.br/perguntas/37177/por-que-as-telas-dos-smartphones-se-quebram-sozinhas
[/URL]
ps: não sei se isso já foi abordado por aqui, cheguei agora aqui rs, se já foi comentado aqui, peço que me avisem que vou
caçar nas páginas anteriores.

Meu razr HD tá pra chegar, e depois dessa, a preocupação já aumentou antes deu ter ele aqui cmgo rsrs

Abços
 
E ae pessoal.
Tava olhando umas coisas sobre o Razr HD, e encontrei uns comentários que me fez ficar assustado! :nooo:
Olha só o titulo do tópico: Por que as telas dos Smartphones se quebram sozinhas? :hmm:

E lá tem váaaarios links com a mesma reclamação, sobre a tela do Razr.

Olhem lá:http://forum.techtudo.com.br/perguntas/37177/por-que-as-telas-dos-smartphones-se-quebram-sozinhashttp://forum.techtudo.com.br/perguntas/37177/por-que-as-telas-dos-smartphones-se-quebram-sozinhas

ps: não sei se isso já foi abordado por aqui, cheguei agora aqui rs, se já foi comentado aqui, peço que me avisem que vou
caçar nas páginas anteriores.

Meu razr HD tá pra chegar, e depois dessa, a preocupação já aumentou antes deu ter ele aqui cmgo rsrs

Abços

Como diz o padre Quevedo; Ixo no eqzixxxteee per der mir dolare, tela trincando sozinhas é coza de charlatanismoo, no eqzixxxte, ixo é ectoplasmaa! hahahaha
 
Capa e Película

Comprei essa película http://produto.mercadolivre.com.br/...mt-invisivel-motorola-razr-hd-xt925-xt926-_JM.

Ela é muito boa (mais resistente do que as outras), só que ela não fica 100% posicionada na tela, sobra alguns espaços (coisa muito pequena, pequena mesmo, mas para quem é "perfeitinho" e chato é perceptível), e com isso pode acumular poeira.

A procura da capa perfeita, acabei comprando e testando essas três capas abaixo (e estou esperando mais duas que comprei no E-Bay)... rsrsrs

A Top Premium, que é de silicone, foi a melhor capa que encontrei, ela ficou bem ajustada no aparelho e protege bem a área do borda da tela. - http://produto.mercadolivre.com.br/...motorola-razr-hd-xt925-xt926-frete-gratis-_JM

A de TPU tb fica bem ajustada, e é mais rígida, mas algumas tb não tem a abertura dos botoes (e ficando ruim para apertar os botoes).

A S-type, que tem aquele S no fundo é horrível, não fica ajustada (fica folgada) e não tem a abertura dos botoes (não comprem essa!).

Vlw...
 
Cenário pro Razr HD está crescendo rápido.
Mais donos de aparelhos com a baixa de preço no Brasil e mais coisas novas em matéria de software.
CM10.1 atualizada mais uma vez
Custom kernels já em desenvolvimento
E uma nova ROM (conhecida dos users de Custom ROMs), a AOKP: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2246263

Bacana, estou gostando de ver essa evolução! É óbvio que não se chegará ao nível de um Nexus (qualquer deles), mas tendo pelo menos as principais Custom ROMs disponíveis e alguns kernels já está ótimo. Fora que quando a Motorola parar com as atualizações as Customs continuam até o limite do hardware... :megusta:

Tudo isso com o bootloarder desbloqueado né? Aquele safestrap não funciona para essas rons?
 
Comprei essa película http://produto.mercadolivre.com.br/...mt-invisivel-motorola-razr-hd-xt925-xt926-_JM.

Ela é muito boa (mais resistente do que as outras), só que ela não fica 100% posicionada na tela, sobra alguns espaços (coisa muito pequena, pequena mesmo, mas para quem é "perfeitinho" e chato é perceptível), e com isso pode acumular poeira.

A procura da capa perfeita, acabei comprando e testando essas três capas abaixo (e estou esperando mais duas que comprei no E-Bay)... rsrsrs

A Top Premium, que é de silicone, foi a melhor capa que encontrei, ela ficou bem ajustada no aparelho e protege bem a área do borda da tela. - http://produto.mercadolivre.com.br/...motorola-razr-hd-xt925-xt926-frete-gratis-_JM

A de TPU tb fica bem ajustada, e é mais rígida, mas algumas tb não tem a abertura dos botoes (e ficando ruim para apertar os botoes).

A S-type, que tem aquele S no fundo é horrível, não fica ajustada (fica folgada) e não tem a abertura dos botoes (não comprem essa!).

Vlw...

A top premium que vc citou, segundo o ML no link ai, diz que não é de silicone, é similar e MELHOR que silicone. SERÁ? rs :hmm:
não será lábia de vendedor? rs

Das três você aconselha qual, essa do link?
Vou ver se compro elas hoje, ou amanhã.

Ah, uma dúvida cruel: a transparente ou a preta? Procurei fotos do razr HD com os dois tipos de capa e não achei ;//
Pra mim, faz diferença sim. Tem capas transparente que parece coisa xing ling rs você comprou qual modelo de capa?

Abços
------------
Como diz o padre Quevedo; Ixo no eqzixxxteee per der mir dolare, tela trincando sozinhas é coza de charlatanismoo, no eqzixxxte, ixo é ectoplasmaa! hahahaha

ahahahahahah rs é de ser coisa de outro mundo mesmo kkkkkkkkk

mais com tantas pessoas, é de ficar assim :hmm: :hmm:

espero que isso não proceda mais!
 
Última edição:
Eu comprei o meu Razr hd por 1000 reais ha quase 2 meses, direto de revendedor com nota fiscal e tudo, hehe.
 
Pessoal, só achei o Razr HD normal nos sites brasileiros, o Maxx HD não foi lançado aqui?
 
razr hd por 1314 parcelado é um bom preço?
 
Tudo isso com o bootloarder desbloqueado né? Aquele safestrap não funciona para essas rons?

Sim, precisa de bootloader desbloqueado... Não funciona com safestrap pq usa custom kernel...

Pelo safestrap dá pra instalar a CM10 e a Batakang ROM...
Abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo