Motorola Razr HD

o pior é que agora ta começando a sair os modelos mais novos, esse ja é de 2012, então se não pega agora não pega mais kkk
Vou ver oque eu faço, se nada der certo eu continuo com meu Galaxy Ace marotão caindo aos pedaços. :haha:
 
CM10.1 - Atualizada (21/04)
55min de tela + 1h20min de ligações
screenshot2013042723055.png
 
CM10.1 - Atualizada (21/04)
55min de tela + 1h20min de ligações
http://img401.imageshack.us/img401/4510/screenshot2013042723055.png

Vish o_O

A CM está estável pro Razr HD? Estou com um Nexus 4 aqui que estou pensando em devolver e pegar o Razr HD. Apesar da configuração inferior, algumas coisas me deixaram meio chateado com o N4 (DIgitizer totalmente visível e o Amoled faz bastante diferença). Estou com um boleto do Razr HD a R$ 1.221,00 e no N4 paguei R$ 1.300,00.
 
Pessoal, chegou meu aparelho .. após ser extraviado pelos correios, o Extra.com me reenviou, estou com ele em mãos. Veio com a 4.0.4. Chegando em casa vou naquela opção "Atualização de software" pra ver se já instalo a 4.1.2 pelo wifi via OTA. O Razr HD é lindo e bem rápido. Já pluguei ele aqui na USB pra carregar enquanto trabalho. Vou passando minhas experiências com ele. Até agora só tenho a dizer ... é um aparelho premium mesmo.

Abraço
 
Uma semana com o Razr HD e olha, é um baita celular!!!
A launcher da Motorola das umas leves travadinhas, mas nada demais. Bateria durando em media 2 dias e meio com uso moderado, ligações, jogos, internet, musica... Wifi ligado grande parte do tempo...

Em resumo, super feliz com o aparelho!!!
 
Uma semana com o Razr HD e olha, é um baita celular!!!
A launcher da Motorola das umas leves travadinhas, mas nada demais. Bateria durando em media 2 dias e meio com uso moderado, ligações, jogos, internet, musica... Wifi ligado grande parte do tempo...

Em resumo, super feliz com o aparelho!!!

Como tá a questão do aquecimento?
No meu se ficar 10min na net já começa a esquentar um pouco :feelbad:
Se ficar mais ai esquenta messssmo kkkk

abços
------------
Pessoal, chegou meu aparelho .. após ser extraviado pelos correios, o Extra.com me reenviou, estou com ele em mãos. Veio com a 4.0.4. Chegando em casa vou naquela opção "Atualização de software" pra ver se já instalo a 4.1.2 pelo wifi via OTA. O Razr HD é lindo e bem rápido. Já pluguei ele aqui na USB pra carregar enquanto trabalho. Vou passando minhas experiências com ele. Até agora só tenho a dizer ... é um aparelho premium mesmo.

Abraço

O meu foi no extra e já veio com o JB :poker:
tô com ele há 4 dias hehe
 
Como tá a questão do aquecimento?
No meu se ficar 10min na net já começa a esquentar um pouco :feelbad:
Se ficar mais ai esquenta messssmo kkkk

abços

Olha, ele esquenta um pouco mesmo, navegando eu não sinto muito, mas em jogos, por exemplo o Real Racing, ele esquenta mesmo, mas não chegou a ser desconfortável, acho que dentro do normal.


Vlw
 
Como tá a questão do aquecimento?
No meu se ficar 10min na net já começa a esquentar um pouco :feelbad:
Se ficar mais ai esquenta messssmo kkkk

abços
------------


O meu foi no extra e já veio com o JB :poker:
tô com ele há 4 dias hehe

É cara, alguns vem com ICS outros com JB, não entendo. Mas, chegando em casa já pego o JB via OTA .. procuro no item atualizações de software, acho que não tem problema ter vindo com o ICS.
 
Dica para a galera, instalem o nova launcher 1000x melhor que o launcher da motorola.
 
Dica para a galera, instalem o nova launcher 1000x melhor que o launcher da motorola.

Mas e as configurações rápidas do lado esquerdo ? perdemos ao instalar outro launcher .. aí só por widget né .. recomenda o nova launcher pq ta mais flúido ou por outra questão ?
 
Mas e as configurações rápidas do lado esquerdo ? perdemos ao instalar outro launcher .. aí só por widget né .. recomenda o nova launcher pq ta mais flúido ou por outra questão ?

Com o Nova o aparelho fica mais fluido, o Launcher original da umas travadinhas nas transições vez ou outra. Sobre as configs rápidas basta coloca o power toglles e já era. :)
 
Com o Nova o aparelho fica mais fluido, o Launcher original da umas travadinhas nas transições vez ou outra. Sobre as configs rápidas basta coloca o power toglles e já era. :)
Opa, valeu pela dica do Power Toggles cara, já instalei aqui, show de bola.

Depois testo o nova launcher.

Aê, o meu chegou hoje, veio com o 4.0.4. Eu pelo wifi, indo em atualização de software consigo instalar o 4.1.2 tranquilo ?
 
Galera,, liguei o 3g, fui em atualizações de software, coloquei pra pesquisar e ele disse que meu celular já está atualizado, porém veio de fábrica com o 4.0.4. Isso está certo ? queria o 4.1.2 via OTA ... será que daqui a pouco aparece essa atualização aqui pra mim ? abraços
 
Recebi uma atualização hoje, creio que seja para arrumar o " motorola service dealing " de noite vou atualizar e vamos ver "qualéqueé"
 
Atualização
optscreenshot2013042913.jpg
 
Galera,, liguei o 3g, fui em atualizações de software, coloquei pra pesquisar e ele disse que meu celular já está atualizado, porém veio de fábrica com o 4.0.4. Isso está certo ? queria o 4.1.2 via OTA ... será que daqui a pouco aparece essa atualização aqui pra mim ? abraços
 
Alguem sabe o changelog dessa atualização?
Cara, liguei o 3g, fui em atualizações de software, coloquei pra pesquisar e ele disse que meu celular já está atualizado, porém veio de fábrica com o 4.0.4. Isso está certo ? queria o 4.1.2 via OTA ... será que daqui a pouco aparece essa atualização aqui pra mim ? abraços

 
Percebi q os sons ficaram bem mais altos
 
Galera,, liguei o 3g, fui em atualizações de software, coloquei pra pesquisar e ele disse que meu celular já está atualizado, porém veio de fábrica com o 4.0.4. Isso está certo ? queria o 4.1.2 via OTA ... será que daqui a pouco aparece essa atualização aqui pra mim ? abraços
Para de ficar postando a mesma mensagem :damn:

Se nao recebeu nenhum avizo,talvez nao vai conseguir mais atualizar por esse metodo...
Melhor Atualizar pelo pc via RDS...
 
Para de ficar postando a mesma mensagem :damn:

Se nao recebeu nenhum avizo,talvez nao vai conseguir mais atualizar por esse metodo...
Melhor Atualizar pelo pc via RDS...
Desculpa pelas mensagens iguais.

Sobre atualizar pelo RDS, é tranquilo ? precisa de root ? vou perder a garantia ? meu aparelho é retail. A 4.1.2 ta + lisa e estavel do que a 4.0.4 ? vale a pena atualizar ? abraço
 
Desculpa pelas mensagens iguais.

Sobre atualizar pelo RDS, é tranquilo ? precisa de root ? vou perder a garantia ? meu aparelho é retail. A 4.1.2 ta + lisa e estavel do que a 4.0.4 ? vale a pena atualizar ? abraço
É tranquilo..
Nesse caso voce passaria a JB full...Vale a pena e caso nao goste da pra voltar pra ICS..
Ta tudo explicado aqui no tópico...Basta vc tirar um tempo e ler ele completo que todas suas duvidas serão descartadas..
 
É tranquilo..
Nesse caso voce passaria a JB full...Vale a pena e caso nao goste da pra voltar pra ICS..
Ta tudo explicado aqui no tópico...Basta vc tirar um tempo e ler ele completo que todas suas duvidas serão descartadas..
Valeu, vou tentar ler tudo ainda hoje.

Achei esse tutorial: http://www.portalandroidbrasil.com.br/index.php?/topic/2365-tutorial-instalando-rom-via-rsd-lite-no-razr-hd/

E
ste tutorial procede ?

Abraço e desculpe o monte de perguntas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo