Motorola Razr HD

Procede...
Só seguir a risca que é sem problemas :poker:
Beleza, eu tinha o galaxy note e sempre atualizava pelo Odin PC. :awesome:

Peguei hoje esse Razr, to gostando muito, uma pena não ter vindo com a JB logo .. + trabalho pra atualizar.
 
Aqui nada de atualização (estou na JB Full)...
pelo menos minha bateria tá segurando legal.

Vlw...
 
Aqui nada de atualização (estou na JB Full)...
pelo menos minha bateria tá segurando legal.

Vlw...

Como instalou a JB full amigo ? RSD lite ?

Essa versão está melhor do que a 4.0.4 ?
 
Vish o_O

A CM está estável pro Razr HD? Estou com um Nexus 4 aqui que estou pensando em devolver e pegar o Razr HD. Apesar da configuração inferior, algumas coisas me deixaram meio chateado com o N4 (DIgitizer totalmente visível e o Amoled faz bastante diferença). Estou com um boleto do Razr HD a R$ 1.221,00 e no N4 paguei R$ 1.300,00.

Quanto a trocar um N4 por um Razr HD, ai fica mais a teu criterio.
Mas a CM10.1 esta bem estavel sim.
Ainda nao funciona a camera de video (fotos estao ok)
 
Acabou de aparecer para mim um Pop-up de atualização... :damn:
Qse 35Mb de tamanho...
Já estou na 4.1.2... Alguém sabe de alguma coisa? :hmm:
 
Última edição:
Amigos do adrena, dúvidas que ainda persistem .. A 4.1.2 está melhor que o a 4.0.4 ? vale a pena mesmo migrar para 4.1.2 pelo RSD ?

Abraço
 
Pra mim, 4.1.2 sem dúvidas... :forever:
 
Como instalou a JB full amigo ? RSD lite ?

Essa versão está melhor do que a 4.0.4 ?

Instalei pelo RSD.
O meu Razr HD já veio na versão JB 4.1.2, apenas instalei a Full.
Aqui ela tá rodando tranquilo, sem problemas.

Vlw...

Amigos do adrena, dúvidas que ainda persistem .. A 4.1.2 está melhor que o a 4.0.4 ? vale a pena mesmo migrar para 4.1.2 pelo RSD ?

Abraço

Mesmo sem ter testado a ICS no Razr HD (testei o ICS em outros aparelhos), prefiro a JB.

Vlw...
 
Pra mim, 4.1.2 sem dúvidas... :forever:
E a questão da bateria que drena mais rápido e os bugs que alguns pessoas estão tendo ?

Passando pelo RSD é tranquilo ? uso windows 7 64bits ultimate.

Abraço
 
Com essa atualização que saiu hoje a bateria tá melhor ainda.
 
Apareceu pra mim aqui a 4.1.2 via OTA, chegando em casa eu instalo pelo wifi e já foi ficar na espera dessa atualização de hoje. Pra quem conseguiu a atualização de hoje estão usando a retail né ? aqui é retail, então acho que será tranquilo receber tbm.

Abraços.

[alguém tem dicas de jogos bons para o nosso Razr ?]
 
Apareceu pra mim aqui a 4.1.2 via OTA, chegando em casa eu instalo pelo wifi e já foi ficar na espera dessa atualização de hoje. Pra quem conseguiu a atualização de hoje estão usando a retail né ? aqui é retail, então acho que será tranquilo receber tbm.

Abraços.

[alguém tem dicas de jogos bons para o nosso Razr ?]

O meu é Retail, mas acho que essa que apareceu pra você já deve ser a de hoje.

Verifica se é essa versão: 98.50.21.XT925.Brasil.en.BR
 
o seu é JB full? ou é de operadora?

o meu é o JB da vivo e ainda não apareceu. espero qe nao demore e resolva a questão da bateria.
O meu é retail.

Pessoal, sou o único que sofre de lag na transição entre as camadas normais de tela para a tela de configurações rápidas? Isso é um saco, parece celular fraco hahaha.
 
O meu é Retail, mas acho que essa que apareceu pra você já deve ser a de hoje.

Verifica se é essa versão: 98.50.21.XT925.Brasil.en.BR
Meu Razr chegou hoje cara, veio com a 4.0.4, a atualização OTA que apareceu aqui foi a (98.50.21.en.BR - 238,2 mb), deve ser a JB retail 4.1.2. Só após instala-la que deve vir essa atualização de hoje.

Abraço
 
O meu é retail.

Pessoal, sou o único que sofre de lag na transição entre as camadas normais de tela para a tela de configurações rápidas? Isso é um saco, parece celular fraco hahaha.
Nao é o unico nao..
Pra contornar esse problema o pessoal muda a interface instalando o Apex launcher ou Nova launcher..

O unico problema é a perda do widgets circulos, que nao é compativel com outros launchers..
 
O meu é retail.

Pessoal, sou o único que sofre de lag na transição entre as camadas normais de tela para a tela de configurações rápidas? Isso é um saco, parece celular fraco hahaha.

Cara, instala outro launcher (só não vai ter as configurações rápidas)...

Sobre o lag eu não sei, pois eu nunca usei o launcher padrão, logo que chegou instalei logo o Apex e Power Toggles (para barra de notificação).

Nao é o unico nao..
O unico problema é a perda do widgets circulos, que nao é compativel com outros launchers..

Tem alguns apps que ficam parecidos com os Widgets Círculos da Motorola.

Vlw...
 
Meu Razr chegou hoje cara, veio com a 4.0.4, a atualização OTA que apareceu aqui foi a (98.50.21.en.BR - 238,2 mb), deve ser a JB retail 4.1.2. Só após instala-la que deve vir essa atualização de hoje.

Abraço

Mas é o que eu to te dizendo essa que você recebeu ja é a de hoje. Entendeu?
 
Tava na mesma situação do Felipe, eu tinha a notificação , não aceitei e ela foi-se.
Mas hj qd eu cheguei do trabalho, tava lá d nv. :cuti:
 
johnlocke, será que com essa nova atualização irei perder o meu root que eu mantive com o root keeper? :hmm:
 
johnlocke, será que com essa nova atualização irei perder o meu root que eu mantive com o root keeper? :hmm:

Tem que fazer o mesmo esquema do root keeper, como se fosse atualizar da ICS pra JB.
Isso foi pelo que vi né... Não cheguei a testar pq não estou com a ROM oficial já tem um tempinho...
Mas de qualquer forma já não saiu um root direto pra JB se desbloquear bootloader?

Abs!
 
Tem que fazer o mesmo esquema do root keeper, como se fosse atualizar da ICS pra JB.
Isso foi pelo que vi né... Não cheguei a testar pq não estou com a ROM oficial já tem um tempinho...
Mas de qualquer forma já não saiu um root direto pra JB se desbloquear bootloader?

Abs!

Se desbloquear o bootloader sim, porem o meu continua travado.
 
Tem que fazer o mesmo esquema do root keeper, como se fosse atualizar da ICS pra JB.
Isso foi pelo que vi né... Não cheguei a testar pq não estou com a ROM oficial já tem um tempinho...
Mas de qualquer forma já não saiu um root direto pra JB se desbloquear bootloader?

Abs!

então ja tem o root sem precisar desbloquear o bootloader ?
poxa, nem tava sabendo. vou dá uma pesquisada aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo