Motorola Razr HD

murilo1,

A não ser que você goste das firulas e aplicativos que as operadoras instalam na rom, recomendo você instalar a retail full, que é desbloqueada para qualquer operadora. O meu é Tim, mas instalei a retail e tá excelente, cara. Tinha ouvido falar que a da Tim tava dando uns paus também.....

Abração,
 
Como saber se o meu está com o bug do com.servicedialingnumber?
 
Janio,

Vá em configurar/bateria, clique no gráfico e observe se a barra do "Ativado" está contínua. Se estiver, está com o bug. Se a barra não for contínua e tiver umas "pausas", o fone está ok.

Abraço,
 
Victor,

Vá em configurações/aplicativos, deslize para o menu "Todos" da direita, selecione "com.motorola.SeviceDialingNumber", aperte Limpar Dados e Forçar Parada. Reinicie o smart e observe se está ok.
Abraço,
Foi a primeira coisa que fiz assim que constatei o problema. :(
 
Foi a primeira coisa que fiz assim que constatei o problema. :(


Hmm... então faça o seguinte: instale o Titaniun Backup, localize o servicedialing, limpe os dados e congele o app. Reinicie o smart e veja se está ok (com o servicedialing ainda congelado).

Se estiver ok, entre novamente no Titaniun, descongele o aplicativo e limpe os dados. Reinicie e veja se agora está ok.

Abraço,
 
Janio,

Vá em configurar/bateria, clique no gráfico e observe se a barra do "Ativado" está contínua. Se estiver, está com o bug. Se a barra não for contínua e tiver umas "pausas", o fone está ok.

Abraço,

Opa então o meu está ok
 
Hmm... então faça o seguinte: instale o Titaniun Backup, localize o servicedialing, limpe os dados e congele o app. Reinicie o smart e veja se está ok (com o servicedialing ainda congelado).

Se estiver ok, entre novamente no Titaniun, descongele o aplicativo e limpe os dados. Reinicie e veja se agora está ok.

Abraço,

Não rola amigop, não tenho root... D:
 
Tendi.. a terceira opção seria o master reset, infelizmente = ( ...veja no xda: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2092497. Estranho porque algumas pessoas relatam que a limpeza nos dados já resolve...que porre...!

Bom, qual é a versão que vc está usando... ICS ou JB ? Não tá a fim de fazer o root? É fácil, prático e indolor (rs)...

Abraço,

Atualizei pra JB via OTA ontem, daí começou...
Quanto ao root, mesmo sendo fácil fazer, não gostaria de realizar o procedimento por enqt. D:
Dar wipe, por enqt, também fora de cogitação. xD
Vou aguardar mais um pouco com ele assim, se não sair um UpgradeFix, vou começar pelo wipe; se não resolver vai ser JB via RSD, root fica como última op.
Anyway, vlw pela ajuda. :3
 
Atualizei pra JB via OTA ontem, daí começou...
Quanto ao root, mesmo sendo fácil fazer, não gostaria de realizar o procedimento por enqt. D:
Dar wipe, por enqt, também fora de cogitação. xD
Vou aguardar mais um pouco com ele assim, se não sair um UpgradeFix, vou começar pelo wipe; se não resolver vai ser JB via RSD, root fica como última op.
Anyway, vlw pela ajuda. :3


Magina, desculpa não poder ajudar. Só para informação, o root não prejudica em nada o aparelho e/ou garantia e pode ser desfeito numa boa. Já o wipe é um porre de fazer mesmo.. rs... ! Na verdade tem a opção de fazer e recuperar tudo pelo Titaniun, mas eu até prefiro resetar e reinstalar do zero...

Se precisar, estamos aí !!

Abraço,
 
Pode comprar, comprei um kit desse nessa loja, a capa TPU é muito boa, tem todos os furos necessário e é bem justa.

Valeu cara, vou comprar amanhã mesmo.

E a película, é boa também?
 
Magina, desculpa não poder ajudar. Só para informação, o root não prejudica em nada o aparelho e/ou garantia e pode ser desfeito numa boa. Já o wipe é um porre de fazer mesmo.. rs... ! Na verdade tem a opção de fazer e recuperar tudo pelo Titaniun, mas eu até prefiro resetar e reinstalar do zero...

Se precisar, estamos aí !!

Abraço,

Não é questão de prejudicar o aparelho e/ou garantia. Na verdade é que eu acho meio desnecessário fazer, pelo menos por hora. Eu costumava utilizar no meu gadget anterior pra fazer gambiarras e custom roms. xD
Já o wipe é questão de dados mesmo, sem root não dá pra fazer backup parcial, somente o completo pelo adb. Mas eu sou muito impaciente, e tenho 6gb de dados no aparelho, esperar o backup disso pra mim é uma tortura! E olha que eu tentei, mas acabei parando minutos depois... uashauhsuh'
------------

Tenho uma dessa roxa. Já salvou o aparelho várias vezes... Inclusive da queda de +-1,5 metro. Uso ela em conjunto com uma película fosca. :D
 

eu tb comprei esse kit da mesma loja. chegou tudo certinho e a qualidade da capinha é muito boa. vale até comprar umas peliculas extras, por nesse caso voce pode compra-las a 4 reais, sendo transparente ou fosca, alem da pelicula qe ja vem no kit. como o Vicalvi disso, a qualidade da pelicula nao é muito boa, mas qebra um galho. vale a pena pelo preço.
 
Pessoal,

Dá uma olhada nessas capas. Só nas gringa sai essas coisas...

Filtro como Razr HD case: http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_s...keywords=razr hd case&sprefix=razr+hd,aps,444

Filtro como Droid xt925 case: http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_n...=droid+xt925+case&rh=i:aps,k:droid+xt925+case


Tá coçando prá importar uma... tem algumas que são com taxa de envio grátis... aff...rs

Abraço,

muito massa as capinhas!!tenta ver no ebay,la sempre tem aqueles vendedor xing ling que manda com fretre free ;)
cabei de pegar meu razr,ele é muito top nossa!!
 
Galera tópico muito bom!!! Parabéns ;)

O meu chegou ontem, já veio com a JB 4.1.2, já está roteado e com o LMT + Fullscreen Togle ambos indicados aqui no tópico!!!

Aconselho fortemente a fazerem isso, a tela ganhou um espaço considerável, pra lá de aprovado!!!
 
Galera tópico muito bom!!! Parabéns ;)

O meu chegou ontem, já veio com a JB 4.1.2, já está roteado e com o LMT + Fullscreen Togle ambos indicados aqui no tópico!!!

Aconselho fortemente a fazerem isso, a tela ganhou um espaço considerável, pra lá de aprovado!!!

Poderia fazer um pequeno tutorial de como utilizar os 2 aplicativos e configura-los corretamente?

Valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo