Motorola Razr HD

Minha bateria mal chega em 24h qndo tá entre 20-30% :trollfail:

Vejo o pessoal aqui com a bateria durando três dias... dois dias...

E olha que eu uso o meu um pouco internet, e outro pouco sms..
Bug na bateria creio que não é. Mais é chato isso, pq n dura 2 dias?? :nooo:

Qndo recebi meu aparelho ainda deixei umas 6h carregando,a primeira carga, sem mexer, heheh :haha:
Vamos esperar as prox att, pra ver se melhora.

Ah, e essa att de 35MB que o pessoa comentou ai, n melhorou em nada na bateria rsrs
Só apagou o face e o twitter daqui e colocou novos ícones que nem vou usar -.-

Tirei do carregador hoje em 100%, entrei no face e twitter por um tempo, ouvi umas musicas e caiu p 85% por ai :poker::poker::poker:

Vou continuar analisando isso e marcando o tempo e o tanto de carga...
 
Galera tópico muito bom!!! Parabéns ;)

O meu chegou ontem, já veio com a JB 4.1.2, já está roteado e com o LMT + Fullscreen Togle ambos indicados aqui no tópico!!!

Aconselho fortemente a fazerem isso, a tela ganhou um espaço considerável, pra lá de aprovado!!!

Posta ai como você fez root e configurou tudo.
 
Muito bom esse app de esconder os botoes .
para usar de novo e so tocar no canto da tela q parece eles . maneiro
 
Última edição:
Bom pessoal, tudo bem?

Achei esse fórum no Google e li até a página 20 e já fiquei 'cabrero' com a duração da bateria que vocês postaram.

O meu razr hd está comigo há 2 semanas e nada da bateria melhorar. Não consigo ficar um dia inteiro com ela sem precisar deixando carregar enquanto durmo para poder usar no dia seguinte.

Esse é o meu consumo de hoje:
http://img163.imageshack.us/img163/6646/screenshot2013022216514.png

O que eu posso fazer para melhorar? Sou de Belo Horizonte e uso a Vivo. Do jeito que saiu da loja, continua, não tenho costume de jogar nele, deixo notificação de facebook e whatsapp ligado. Crio SmartActions para o escritório, casa, faculdade e economia de bateria e nada melhora o consumo.

Notei que a tela de todos, o consumo é abaixo de 40%, o meu não cai de 75% e com brilho automático.

Fui sorteado por bateria ruim?

Lembro que assim que comprei, usei até acabar a bateria, deixei carregando por 8h, por 3 dias seguindo isso, carrega 8h, usa, acaba, carrega mais 8h, como a vendedora disse.


E ai amigo, conseguiu resolver o problema?
Acho que o meu Razr HD tá do mesmo jeito :////////

Li várias páginas do forum mais não achei a solução ;ss

Deu certo, melhorar a bateria? Sim sim, como foi?
 
Mas vamos supor, eu quero que os botões sempre apareçam na home screen e na tela de aplicativos, só gostaria que eles sumissem em jogos e filmes, da pra fazer dessa forma?

É, realmente assim não dá, mas acho que você deveria experimentar, pois aumenta o tamanho da tela e muito.
 
Cara no começo meu cel tava assim igual o seu.. dormia com 100% e acordava com 93~90, tava ssugando muito a bateria nao sei se era pq mexia muito ou setava se "configurando".. so sei que agora ta durando uns 2 dias e isso com jogatinas e com toda tarde a wifi ligada...

Amigo, o que você fez pra melhorar a bateria? li as páginas e não achei nenhuma resposta :/

Abços
 
Galera, andei pesquisando para ver se acho alguma dessas cases diferentes, mas existem muito poucas opções...

Acabei achando algumas que dizem ser para o XT926 que é o maxx HD, e olhando as especificações em comparação dos 2, o maxx é alguns milimetros mais grosso, sera que mesmo assim daria certo?
 
Mas vamos supor, eu quero que os botões sempre apareçam na home screen e na tela de aplicativos, só gostaria que eles sumissem em jogos e filmes, da pra fazer dessa forma?


Vicalvi,

Acho que o app que você está procurando é esse: https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.jskt.togglestatusbar&feature=order_history

Q
uando instalado, é só entrar nele e uma mensagem de aplicativo ativado irá aparecer. A partir daí, os jogos e filmes assistidos ficam em full screen, sem aparecer os botões.

Abraço,
 
Ou seja, se eu quiser que eles sumam antes de entrar em um jogo ou filme eu tenho que oculta-los antes correto?

Nao rsrs, eh ao contrario, fica sempre oculto independentemente do app, quando quiser ativá-los clica no canto da tela.
 
Depois de fuça muito no pie do LMT consegui deixar os botões na seqüência original, hehe.


screenshot2013050121060.jpg
 
Eu também hehe, so que eu adicionei o app "arquivos" no final.
optscreenshot2013050122.jpg
 
que bug é esse? :hmm:
O pessoal reclama de que em algumas atualizações via OTA acontecia do aparelho ficar como ativo o tempo todo, gastando mais bateria q na ICS. Maie eu joguei a JB Full e tá tranquilo aqui...:fuckyeah:
------------
Vicalvi,

Acho que o app que você está procurando é esse: https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.jskt.togglestatusbar&feature=order_history

Q
uando instalado, é só entrar nele e uma mensagem de aplicativo ativado irá aparecer. A partir daí, os jogos e filmes assistidos ficam em full screen, sem aparecer os botões.

Abraço,
Saljr, instalei aqui e não mudou nada,rsrs
 
O pessoal reclama de que em algumas atualizações via OTA acontecia do aparelho ficar como ativo o tempo todo, gastando mais bateria q na ICS. Maie eu joguei a JB Full e tá tranquilo aqui...:fuckyeah:
------------

Saljr, instalei aqui e não mudou nada,rsrs


Que estranho. Aqui funfou de boa !!! Tô usando o MX Player e quando entro em qualquer vídeo (com o app ativado), ele fica full screen, sem aparecer os botões. O Need for Speed Most Wanted fica tela cheia também...

Abraço,
 
O pessoal reclama de que em algumas atualizações via OTA acontecia do aparelho ficar como ativo o tempo todo, gastando mais bateria q na ICS. Maie eu joguei a JB Full e tá tranquilo aqui...:fuckyeah:

O meu já veio com o JB. Como vc fez o JB full? (o que é JB full? hehe) É recomendável fazer num cel que já tem JB? :hmm:
É difícil, rápido? (muitas perguntas rs)

Minha bateria tá consumindo mais que jumento a pão de ló. Tô pensando em devolver pra loja
e pedir outro! Meu prazo de 7 dias do CDC, termina amanhã. Se eu não achar uma solução, vou fazer isso ;/
 
Pessoal,

de novo venho aqui pra comentar o mesmo assunto que foi comentado nas paginas anteriores.

Minha bateria tá consumindo mt rapido. Passei uns 10 a 15 min na net, e já gastou uns 5 a 8% de bateria ;/

Ontem passei quase uma hora na net via 3G e a bateria tava em 50%, qndo fui por pra carregar tava em 9%. Tem condição?!
E olha que fiquei quase uma hora na internet. Se eu tiver ficado mais que uma hora foi pouca coisa.

Alguém com o mesmo problema? Alguém teve solução?!

Pensando aqui em devolver pra loja e pedir outro! :okay:

Vi nas pág anterior, a galera com bateria durando 2 dias, 3 dias... e olha que usando net, jogos, etc.
E aqui nem jogo testei ainda... só o que veio na memória.
Ontem a bateria durou 15h com uso moderado de sms, net, whatsapp. Pode isso arnaldo?! :nooo:

Abs
 
O meu já veio com o JB. Como vc fez o JB full? (o que é JB full? hehe) É recomendável fazer num cel que já tem JB? :hmm:
É difícil, rápido? (muitas perguntas rs)

Minha bateria tá consumindo mais que jumento a pão de ló. Tô pensando em devolver pra loja
e pedir outro! Meu prazo de 7 dias do CDC, termina amanhã. Se eu não achar uma solução, vou fazer isso ;/

Amigo, você reparou se seu celular não está entrando em stand-by? Fica ativo sempre? Olhe nas opções da bateria, clica no gráfico e repara se na parte ATIVADO a barra está continua azul ou tem umas pausas (listras pretas).

Se tiver inteira azul, você está com o bug do servicedialing.
 
Pra quem está insatisfeito com a bateria, eu sugiro atualizar logo para essa ultima versão de dias atrás, aqui melhorou bastante.

Usem também o app Snapdragon bateryguru, ele é excelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo