Motorola Razr HD

opa, acabei de pegar o meu HD ;D

Vindo de um Milestone 3 até agora só impressionou! só faltou o teclado mas com essa telona é moleza digitar nele.

1000 e poucos reais legítimo com nota e caixa e tudo mais
acho que paguei bem barato né? :D

Em breve desmonto ele pra colocar a bateria do maxx americano... procedimento deve ser relativamente simples mas de repente posto um tuto aí se o pessoal tiver interesse :joia:

Alguém tem alguma película pra recomendar? não quero usar ele muito sem, só de garantia, pra manter ele zero... :)

ah sim, também quero instalar a rom retail (sem customização de operadora) e rootear.. é possível fazer isso sem desbloquear o bootloader e perder a garantia?

Não sei se os plugs são compatíveis... Mas de qualquer forma, se conseguir posta pra gente!
Abs!
 
Alguem tem problema com o cartão Micro-SD o meu é 32gb da ScanDisk e ele não fica 100% encaixado ai aquela trava onde tem o micro-SIM e o micro-SD ela fica solta. Alguem tem esse problema?

Isso não é problema não, faz assim empurra o cartão sd com um palito de dente até ele sumir lá dentro vc vai sentir um clic.
 
opa, acabei de pegar o meu HD ;D

Vindo de um Milestone 3 até agora só impressionou! só faltou o teclado mas com essa telona é moleza digitar nele.

1000 e poucos reais legítimo com nota e caixa e tudo mais
acho que paguei bem barato né? :D

Em breve desmonto ele pra colocar a bateria do maxx americano... procedimento deve ser relativamente simples mas de repente posto um tuto aí se o pessoal tiver interesse :joia:

Alguém tem alguma película pra recomendar? não quero usar ele muito sem, só de garantia, pra manter ele zero... :)

ah sim, também quero instalar a rom retail (sem customização de operadora) e rootear.. é possível fazer isso sem desbloquear o bootloader e perder a garantia?
Trocar a bateria? Como? Os aparelhos são fisicamente "diferentes". e.e'
 
amigo, vc teve algum problema na bateria de duração, alto consumo? E me diz uma outra coisa rs vc fez esse
procedimento com o Android Jelly Bean ou com o ICS instalado?

Pergunto isso, pq se for preciso, e não der solução no que vou fazer, eu tente por esse metodo.

Abços

na rom antiga eu tinha o problema com a bateria. mas agora qe coloquei a retail, creio qe isso sera resolvido.
 
na rom antiga eu tinha o problema com a bateria. mas agora qe coloquei a retail, creio qe isso sera resolvido.

Qual era a room antiga, a ICS?

Pois relate pra gente aqui sobre o consumo da bateria. Preciso saber pra eu tentar fazer no meu.
Vou esperar mais um pouco e ver seu relato hehehe

Vlw
 
Galera, fiz o root aqui. tomei coragem e fiz kkkkkk, nem ia fazer pelo fato da garantia que perde, mais ai vi que
se desfazer o root fica tudo de boa e não perde a garantia não, com ele desfeito. Então fiz mais pra calibrar a bateria com um app que não me recordo o nome e que era preciso root.

Vou tentar calibrar. Se melhorar eu deixo queto, se não, ai vou ter que fazer a ROM Retail amanhã.

Quem quiser fazer o root sem desbloquear o bootloader pode conferir aqui: http://www.portalandroidbrasil.com....razr-hd-jelly-bean-412-com-bootloader-locked/
Não leva nem 5 minutos heheheh

Abços
 
Amigo, esse Viber e VoIP é aplicativo que vc colocou depois não é?
O meu não tem eles não.

E o "servidor de mídia" aqui, tá como 2% de consumo de bateria. Muito baixo, então, acho que tá normal. :poker:

Ah e o meu não fica ativo o tempo todo, a listra de bateria, aquela azul, fica cortada sempre heheh
Mais o consumo tá grande ainda ;s

Vlw pela dica. :D
Sim, o Viber (que é um programa de VoIP) eu coloquei depois. Eu tinha desinstalado e reinstalado depois de fazer a atualização (e antes de descobrir que o problema no meu caso era ele), e o problema persistiu.
O servidor de mídia subia na porcentagem aos poucos, ele nunca parava de ficar em execução.
O meu ficava ativo o tempo todo (=barra contínua) por causa disso...
 
alguém recomenta alguma pelicola?to querendo colocar uma,e outra coisa alguém ja tentou fazer isso ^^
 
Não sei se os plugs são compatíveis... Mas de qualquer forma, se conseguir posta pra gente!
Abs!

A idéia é descobrir uma maneira mesmo. Provavelmente cortando os plugs antigos e soldando plugs novos.. Eu devo abrir meu razr antes pra descobrir como vai funcionar isso..

Trocar a bateria? Como? Os aparelhos são fisicamente "diferentes". e.e'

Teve gente que colocou a bateria do maxx no Atrix HD, o céu é o limite se vc tiver criatividade... no razr deve se encaixar melhor ainda.. talvez com a tampa traseira do maxx fique perfeito, como acontecia nos razr 1

Essa bateria deve rolar até de adaptar em telefones de outras marcas se a voltagem e as correntes forem compatíveis

Galera, fiz o root aqui. tomei coragem e fiz kkkkkk, nem ia fazer pelo fato da garantia que perde, mais ai vi que
se desfazer o root fica tudo de boa e não perde a garantia não, com ele desfeito. Então fiz mais pra calibrar a bateria com um app que não me recordo o nome e que era preciso root.

Vou tentar calibrar. Se melhorar eu deixo queto, se não, ai vou ter que fazer a ROM Retail amanhã.

Quem quiser fazer o root sem desbloquear o bootloader pode conferir aqui: http://www.portalandroidbrasil.com....razr-hd-jelly-bean-412-com-bootloader-locked/
Não leva nem 5 minutos heheheh

Abços

VALEU! era isso mesmo que eu tava procurando!
 
A idéia é descobrir uma maneira mesmo. Provavelmente cortando os plugs antigos e soldando plugs novos.. Eu devo abrir meu razr antes pra descobrir como vai funcionar isso..



Teve gente que colocou a bateria do maxx no Atrix HD, o céu é o limite se vc tiver criatividade... no razr deve se encaixar melhor ainda.. talvez com a tampa traseira do maxx fique perfeito, como acontecia nos razr 1

Essa bateria deve rolar até de adaptar em telefones de outras marcas se a voltagem e as correntes forem compatíveis



VALEU! era isso mesmo que eu tava procurando!
Sim, imagino que a única forma de encaixar, seja trocando , também, a tampa traseira...
 
aae galera, so alegria. celular com 2 dias de bateria e contando.
agora sim to experimentando o verdadeiro potencial do aparelho.
 
Último ciclo com 1h20min de tela:

screenshot2013050223344.png

O atual está com 3d2h (1h15min de tela) e 33% de bateria.
 
Último ciclo com 1h20min de tela:


O atual está com 3d2h (1h15min de tela) e 33% de bateria.

desempenho monstruoso.
o meu nao chega nem perto, mas de longe esta bem melhor do qe antes.

mas pelo o qe percebi, aquela barrinha de ativado continua tendo incidência mesmo com a tela desativada.
screenshot2013050720585.png


screenshot2013050720590.png


e outra, parece qe quando a bateria chega em seus 15% a 10% de carga, ela simplesmente despenca. bem estranho.

acontece o mesmo com voces ?
 
aae galera, so alegria. celular com 2 dias de bateria e contando.
agora sim to experimentando o verdadeiro potencial do aparelho.

kkkkkk coisa boa, a minha não dura nem 15h direito, com jogos e net de vez em quando ;/

Tu fez a atualização da ROM Retail com o JB? e passou por cima a retail JB foi?

Tentei calibrar a bateria com um app ai, e é mesmo que nada, parece que tá gastando mais.
Quando eu tiver um tempim vou fazer a ROM retal com as dicas que o amigo aq no forum postou.
bateria durando pouco é tenso!

Abços
 
Última edição:
Opa amigo johnlocke qual o build que está utilizando da CM 10.1 em que você está conseguindo estes resultados com a bateria?
 
pessoal como vc´s fizeram para atualizar o cel para o Jelly?? acabei de pegar um e o meu ainda está no ICS.
 
Galera, to com um problema! Minha bateria ta aparecendo no ativado um azul intenso sem pausas pretas e na tela da bataeria tem um tal de " com.motorola.servicedialin"

Fufu? =(

screenshot2013050809132.png




screenshot2013050809134.png
 
Última edição:
Amigos
Surgiu uma oportunidade de trocar meu razr HD por um novinho galaxy s4 quad core o cara quer que eu volte 10x de 100,00 vale a pena? To pensando seriamente em trocar sim. O que vcs acham?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo