Motorola Razr HD

A JB Full feita via RSD, esta 100% ? Sem o problema do loop e o bug da bateria ?

Uma duvida: De onde é tirada ela ? já que ela é diferente da distribuída via OTA.

Esta RSD é da própria Motorola disponibilizada no site para o consumidor(Oficial), estilo o antigo OVI da Nokia atual Nokia pc suite.

Ou é uma forma alternativa (Hack).

Desculpa tantas perguntas
É distribuída pela própria Motorola, através do site. E não há bugs.
 
san.ollz, se não for pedir muito, fala as configs exatas que você mexeu no LMT para deixar a PIE daquela forma do vídeo, fico bem legal.

Abraço

Edit: Deixa, ja descobri aqui. Valeu

A JB Full feita via RSD, esta 100% ? Sem o problema do loop e o bug da bateria ?

Uma duvida: De onde é tirada ela ? já que ela é diferente da distribuída via OTA.

Esta RSD é da própria Motorola disponibilizada no site para o consumidor(Oficial), estilo o antigo OVI da Nokia atual Nokia pc suite.

Ou é uma forma alternativa (Hack).

Desculpa tantas perguntas
 
Segui os passos postados pelo vicalvi e fiz a reinstalação do JB. Posso dizer que estou com outro aparelho, chegou a meia noite com 40% de carga na bateria, isso 3G e wifi ligados direto.
 
Segui os passos postados pelo vicalvi e fiz a reinstalação do JB. Posso dizer que estou com outro aparelho, chegou a meia noite com 40% de carga na bateria, isso 3G e wifi ligados direto.

Que bom que ajudou. Realmente fica outro aparelho com a ROM Retail.
 
Segui os passos postados pelo vicalvi e fiz a reinstalação do JB. Posso dizer que estou com outro aparelho, chegou a meia noite com 40% de carga na bateria, isso 3G e wifi ligados direto.

Amigo, se não for pedir muito, pode me passar o link da rom que você está usando e o tutorial ? Estou usando a JB via OTA e acho que estou com o bug da bateria ..

Obrigado mesmo.
 
Obrigado amigo. Meu aparelho veio com o ICS, passei a JB via OTA, número da versão: 9.8.2Q-50-XT925_VQLM-21, essa rom possui o tal bug da bateria ?

Perco a garantia ou tenho risco de dar loop no aparelho fazendo este procedimento do tutorial ?

Valeu.

Não para as duas perguntas. ;)
 
Não para as duas perguntas. ;)
Bom, valeu cara, então se essa rom que estou usando "9.8.2Q-50-XT925_VQLM-21" não tem o bug, não devo passar a rom do tutorial, certo ?

Vou deixar quieto então .. só tava encucado porque meu aparelho não dura 2 dias ... chega ate a hora de eu dormir (lá pelas meia noite) com uns 15% de carga .. com uso moderado/médio com umas 3h e meia de tela (3h de wifi, pouco 3G durante o dia, alguns jogos ..)

Ta certo ?
 
Bom, valeu cara, então se essa rom que estou usando "9.8.2Q-50-XT925_VQLM-21" não tem o bug, não devo passar a rom do tutorial, certo ?

Vou deixar quieto então .. só tava encucado porque meu aparelho não dura 2 dias ... chega ate a hora de eu dormir (lá pelas meia noite) com uns 15% de carga .. com uso moderado/médio com umas 3h e meia de tela (3h de wifi, pouco 3G durante o dia, alguns jogos ..)

Ta certo ?

Você que atualizou o cel via OTA para o JB provavelmente está com o bug sim, para saber disso basta ir na parte de bateria, clicar no gráfico e olhar se a barra "Ativado" está continua azul (bug) ou com intervalos pretos (modo certo).
 
Depois que fiz o tutorial do tpc, realmente melhorou
por enquanto está assim:

screenshot2013051612210.png


E usando normalmente
facebook, whatsapp e etc...
 
Você que atualizou o cel via OTA para o JB provavelmente está com o bug sim, para saber disso basta ir na parte de bateria, clicar no gráfico e olhar se a barra "Ativado" está continua azul (bug) ou com intervalos pretos (modo certo).
Verifiquei que a barra de Ativado está sempre azul :nooo:. Devo estar com o bug então .. Tirei da carga 06:30 em 100%, agora, quase 13:00 está com 88%, com bem pouco 3G, 30 min de música e 50 min de tela acessa.
 
Depois que fiz o tutorial do tpc, realmente melhorou
por enquanto está assim:

http://img203.imageshack.us/img203/9072/screenshot2013051612210.png

E usando normalmente
facebook, whatsapp e etc...

sabe me dizer onde encontro esse tutorial?? pagina??
------------
r
poderia me dizer pq nesse tutorial aqui teria que fazer "wipe" (obs. nao sei o que é isso) http://familia-razr.blogspot.com.br/2013/04/tutorial-instalacao-rom-retail-full-412.html
e
qual room eh melhor mais atual, melhor.. esta q voce citou ou a que postei..?
obrigado pela atençao
 
Verifiquei que a barra de Ativado está sempre azul :nooo:. Devo estar com o bug então .. Tirei da carga 06:30 em 100%, agora, quase 13:00 está com 88%, com bem pouco 3G, 30 min de música e 50 min de tela acessa.

Faça o tutorial que eu postei, é fácil , rápido e não perde a garantia, sua bateria vai melhorar bastante. :)

poderia me dizer pq nesse tutorial aqui teria que fazer "wipe" (obs. nao sei o que é isso) http://familia-razr.blogspot.com.br/2013/04/tutorial-instalacao-rom-retail-full-412.html
e
qual room eh melhor mais atual, melhor.. esta q voce citou ou a que postei..?
obrigado pela atençao

Ambos tutoriais estão com a ROM mais recente do JB. Eu retirei a parte do wipe (nada mais é que o reset em seu aparelho, apagando tudo e voltando para o padrão) porque há um bug de loop infinito quem faz o wipe a partir do JB. Já no ICS não ocorre esse problema.

No final das contas o wipe antes de todo o processo não é necessário, porque no momento que você está passando a ROM via RSD Lite, ele reseta tudo.
 
Ola a todos !!

Peço desculpas por não ter tido educação para pedir informação no fórum:okay:

Por favor, alguém pode me dizer se esta JB full esta sem o bug da bateria e sem o loop :hmm:

e caso ainda tenha o loop, como restauro o aparelho pelo boot

Obrigado a quem responder :joia:
 
Faça o tutorial que eu postei, é fácil , rápido e não perde a garantia, sua bateria vai melhorar bastante. :)



Ambos tutoriais estão com a ROM mais recente do JB. Eu retirei a parte do wipe (nada mais é que o reset em seu aparelho, apagando tudo e voltando para o padrão) porque há um bug de loop infinito quem faz o wipe a partir do JB. Já no ICS não ocorre esse problema.

No final das contas o wipe antes de todo o processo não é necessário, porque no momento que você está passando a ROM via RSD Lite, ele reseta tudo.

Vou fazer o procedimento ainda hoje amigo, obrigado pelas dicas e pelo tutorial. Depois posto o resultado.
 
haha e ae galera.

minha bateria tá do mesmo jeito, dura 17h no máximo e tem que por pra carregar, usando 3g, e whatsapp.
Se eu jogar, ai que cai mesmo rs.

Ainda vou fazer o que o amigo ai postou no tópico, só não fiz por falta de tempo... e nem sei o que tô fazendo aqui,
tenho que estudar! KKKKKKKKK :haha:

Até depois, qndo eu fizer posto os resultados aqui. Me deu mais esperança depois que o amigo ai fez e
confirmou que teve melhorias no consumo!
Chegar no final da noite com 40% utilizando isso tudo, é uma ótima melhoria!

abços.
 
Ola a todos !!

Peço desculpas por não ter tido educação para pedir informação no fórum:okay:

Por favor, alguém pode me dizer se esta JB full esta sem o bug da bateria e sem o loop :hmm:

e caso ainda tenha o loop, como restauro o aparelho pelo boot

Obrigado a quem responder :joia:

Sim, com o JB full do tutorial que eu postei resolvem os 2 problemas.
 
Alguem noto se tem um plastico na lente da câmera de trás ?

Acho que não veio não... mas eu coloquei (umapelícula transparente)!
Eu acho que o vidro da câmera fica muito exposto, e se arranhar na frente da câmera já era.... :fuuu:

Vlw...

------------

Tava devendo a galera...
Essa foi a primeira coisa que fiz após o root.

Estava sem tempo de tirar a screen e adicionar aqui... segue minha screen sem botões e com o LMT ativado.

Screenshot_2013-05-16-17-12-42.png


Deixei nesta ordem pois estava acostumado com os botões do motorola Defy (tirei a "pesquisa" e adicionei "últimos apps"). :awesome:

Vlw...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo