Motorola Razr HD

O Razr HD não tem infravermelho. Eu tenho uma smart tv da sony e utilizo um app da Sony mesmo que é substitui o controle remoto em 100% das funções. É até melhor que o controle remoto da tv. Funciona via wifi e pode ser o aplicativo específico da tv ou algum outro que exerça a mesma função.

O problema é se a sua tv não for smart. Aí não vai funcionar.

A vantagem do GS4 é essa, pois o IR dele funciona como um controle remoto universal...
http://www.tecmundo.com.br/galaxy-s4/37618-com-infravermelho-samsung-galaxy-s4-serve-de-controle-remoto.htm


Abraço,

Obrigado Saljr isso era é o que eu queria saber, vou procurar os apps das TV's que tenho em casa. Valeu
 
Última edição:
ola amigos,eu queria saber se tem algum aplicativo pra ouvir musica que abra minha seleção de musicas,por que o play music cria uma pasta pra cada artista ai fica tenso =/
 
Amigos, por quanto eu consigo vender um razr hd usado,comprado em janeiro de 2013? Vou pro EUA em 1 mês q e queria pegar o S4 lá.
 
Provavelmente de 1000 a 1200 dependendo do estado do mesmo

tudo isso ? poxa queria sair do meu S2 mas por este preço melhor esperar um pouco!
------------
Compensa sim amigo, o meu estava na 4.1.2 via OTA, com o problema de bug na bateria, passei a 4.1.2 full via RSD lite e problema resolvido, tudo ok, sem operadoras tbm e desempenho muito bom. A bateria está OK, durando o dia todo, no meu uso.

Abraço

tem um amigo com um Razr HD da VIVO que eu iria fazer uma proposta a ele em troca, o dele está com o Android 4.1.2 esse de retirar e usar o 4.1.2 full como seria ? me manda mp com esses detalhes, achei que era tudo a mesma coisa! :cereal:
 
Ate q enfim o tapatalk voltou a funcionar aqui
 
Fiz a atualização do android 4.1.2 da vivo para o 4.1.2 a uns 2 dias, e hoje eu percebi 2 bugs, 1 ao chegar no serviço ativei o wifi mas o aparelho não conectou, ficou escrito autenticando, tive que desligar e ligar ai conectou, o outro foi ao fazer uma ligação a tela apagou, e nao acendia mais, só quando encerrava a ligação, o que pode ser esses bugs?
 
Fiz a atualização do android 4.1.2 da vivo para o 4.1.2 a uns 2 dias, e hoje eu percebi 2 bugs, 1 ao chegar no serviço ativei o wifi mas o aparelho não conectou, ficou escrito autenticando, tive que desligar e ligar ai conectou, o outro foi ao fazer uma ligação a tela apagou, e nao acendia mais, só quando encerrava a ligação, o que pode ser esses bugs?

tem cara de ser sim, más por vias das dúvidas espere isso se repetir pelo menos mais uma vez. :fovhappy:
 
não vale mais do que 1000 reais usado. A média é 900 a 950.. 1200 é preço de novo. O meu paguei na época 1630.. Isso já faz alguns meses, alias começo de ano

Engraçado, o pessoal ainda está cobrando por volta de 1300-1400 nesse celular, isso no ML e à vista que é mais barato... tem certeza que só tá valendo 950? :eek:

Bom que não pretendo vender o meu tão cedo :haha: :awesome:
 
Última edição:
Engraçado, o pessoal ainda está cobrando por volta de 1300-1400 nesse celular, isso no ML e à vista que é mais barato... tem certeza que só tá valendo 950? :eek:

Bom que não pretendo vender o meu tão cedo :haha: :awesome:

Vale uns 1000~1100 amigo
 
Galera, qual o melhor play que vocês usam?

Esse Play que veio no cel é mt ruim rs vcs já devem saber o poque rs
Vi um amigo indicando o Winamp, vou dá uma olhada.

Alguém mais?

Abços
 
Galera, qual o melhor play que vocês usam?

Esse Play que veio no cel é mt ruim rs vcs já devem saber o poque rs
Vi um amigo indicando o Winamp, vou dá uma olhada.

Alguém mais?

Abços
Aqui eu uso o PlayerPro, muito bom.
 
Obrigado pelas duas dicas ai em cima, vou conferir os dois app ;)

Eu baixei uns app aqui só que eles são que nem o Play Music,
ou seja, deixam as músicas toda bagunçada. Os álbuns e as músicas ficam espalhado e desorganizado ;/

Vou dá uma conferida nesses dois ai.

Abços
 
Obrigado pelas duas dicas ai em cima, vou conferir os dois app ;)

Eu baixei uns app aqui só que eles são que nem o Play Music,
ou seja, deixam as músicas toda bagunçada. Os álbuns e as músicas ficam espalhado e desorganizado ;/

Vou dá uma conferida nesses dois ai.

Abços

use o winamp!
 
Boa tarde

Tem como eu instalar os jogos no cartão de memória invés de instalar na memória do celular?
Queria economizar memória do celular, ou essa memória não interfere em nada no funcionamento?
Tipo, memória cheia vai ficar dando lag nos jogos e tal..
 
eu coloquei ele, só que as musicas continuam bagunçada que nem no Play Music.
Tem álbum aqui que quando abro, aparece só uma musica ;/
Sendo que o album tem mais de 10 faixas.

Tem como organizar isso?!
Baixa o playerpro que vc não terá mais esse tipo de dor de cabeça
 
Pessoal eu to com um bug chato pra caramba aqui, depois que eu instalei o Jelly Bean Full pelo RSD, toda vez que desligo o meu cel, a 1° ligação que eu faço a tela apaga e não acende mais, nem apertando os botões de volume ela acende, a chamada fica normal, mas a tela nao acende, somente depois que encerra a ligação, pior é que eu ja repassei a rom e nada, alguém tem noção do que possa ser?
 
Pessoal eu to com um bug chato pra caramba aqui, depois que eu instalei o Jelly Bean Full pelo RSD, toda vez que desligo o meu cel, a 1° ligação que eu faço a tela apaga e não acende mais, nem apertando os botões de volume ela acende, a chamada fica normal, mas a tela nao acende, somente depois que encerra a ligação, pior é que eu ja repassei a rom e nada, alguém tem noção do que possa ser?

Aqui acontece às vezes, mas é por conta que a película tá suja, daí interfere no sensor de distância. Aí eu limpo ela e volta ao normal. :D
Tenta apertar o power durante a ligação...
 
Aqui acontece às vezes, mas é por conta que a película tá suja, daí interfere no sensor de distância. Aí eu limpo ela e volta ao normal. :D
Tenta apertar o power durante a ligação...
Ai é o que ta o problema,eu ativei o botão power pra desligar as ligações,mais também não é problema de sujeira,ja fiz os seguintes testes:
Desliguei e liguei o celular e fiz a 1º ligação,o displey apagou imediato e mesmo apertando os botões de volume ele não voltou,só acendeu quando eu encerrei a ligação com o botão power,logo em seguida eu efetuei a 2º ligação,a tela não apaga,aparece na tela pra quem esta ligando,no caso se tiver foto no contato aparece a foto com a opção de encerrar,se estiver sem a foto aparece aquela sombra,normal.Mas sempre a 1º ligação depois que eu desligo e ligo o aparelho acontece isso,somente na 1º,nas demais é normal,e também não importa se eu desligo e ligo o celular agora e só faço uma ligação amanha,também não vai acender devido ser a 1º ligação,muito cabuloso esse bug.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo