Motorola Razr HD

formata ele pra tirar esses lixos de apps que voces poe.
vai instalando aos poucos pra ver o que ta causando isso.
 
Bem, alguns minutos depois de ter postado a imagem, o celular desligou sozinho e religou.
Agora está normal, com 200~300 de RAM livre, fluindo perfeitamente como sempre foi, então, o outro amigo ali que está com o mesmo problema, tenta desligar, deixa uns minutos desligado e liga novamente. Espero que dê certo pra você.


formata ele pra tirar esses lixos de apps que voces poe.
vai instalando aos poucos pra ver o que ta causando isso.

Até que meu celular não tem tantos aplicativos lixos, tem somente o básico do básico
o mais diferente ali é o RAM Booster, que tinha acabado de instalar na tentativa de resolver o problema que eu estava.
 
Estou com o mesmo problema do amigo de cima,meu razr ta ficando meio lerdo, ele tem 1gb de memória e tem sempre uns 850mhz sendo usados..
Procura pelo app Master Clean,eu uso ele,sempre que eu vou ver esta entre 650 a 740MB de memoria RAM consumida,depois que eu utilizo o programa para limpar ele cai pra 480MB.
 
Existe CyanogenMod pro Razr HD ?
Se sim, vale a pena? E onde pega ?

Existe sim, estou usando a cm10.1 e está muito melhor que a rom padrão!

Pra instalar a CM10 (4.1) vc precisa do Safestrap
Pra instalar a CM10.1 (4.2) vc precisa destravar o bootloader (perder a garantia)
 
Quem atualizou para o android JB sabe me informar se é possível fazer o root sem desbloquear o bootloader e depois desfazer o root para evitar problemas com garantia.:hmm:
 
Galera,quando vocês copiam algo pro cartão de memoria do RHD aparece essa imagem?
Estou perguntando porque ja me ocorreu de mover uma musica ou video do PC pra ele
e na hora de reproduzir da erro,esse arquivo mesmo que eu movi é um video e tem mais
de 2 horas de reprodução,e ao reproduzir no aparelho só foi até os 12 minutos e deu
erro.Esta mensagem sempre aparece,tanto quando envio pra memoria externa quanto
pra memoria interna.

Capturar_zpsc17d834e.jpg
 
Galera ágora que percebi. Depois da atualização do JB da vivo ota, o meu smart esta muito mais lento do que com ics, nem quando eu tinha limitado o processamento no ics com root tava assim , alguem tem alguma solução?:hmm:
 
Galera,quando vocês copiam algo pro cartão de memoria do RHD aparece essa imagem?Estou perguntando porque ja me ocorreu de mover uma musica ou video do PC pra elee na hora de reproduzir da erro,esse arquivo mesmo que eu movi é um video e tem maisde 2 horas de reprodução,e ao reproduzir no aparelho só foi até os 12 minutos e deuerro.Esta mensagem sempre aparece,tanto quando envio pra memoria externa quantopra memoria interna.
Aparece isso tambem no meu S3, mas eu clico em sim e pega de boa o video.
 
Galera ágora que percebi. Depois da atualização do JB da vivo ota, o meu smart esta muito mais lento do que com ics, nem quando eu tinha limitado o processamento no ics com root tava assim , alguem tem alguma solução?:hmm:

Passa a JB full amigo, via RSD Lite. Ficará livre desse problema de lentidão.
 
P
Mas nesse caso eu não vou perder a garantia já que a minha rom é da vivo?

Não amigo, já que se trata de uma rom oficial. Não perde a garantia. Abraço
 
Fala, galera...

Entrando pro clube... Comprei o meu semana passada no bug do Submarino por R$ 782,00...
Tem muuuuuuiiiiiiiitaaaaaa página pra ler e não vou conseguir ler tudo, mas espero ter feito uma ótima aquisição, apesar de algumas reclamações nas poucas páginas que vi...

Ansioso pela chegada e estarei sempre aqui a partir de agora...

Obrigado desde já!!!
 
Fala, galera...

Entrando pro clube... Comprei o meu semana passada no bug do Submarino por R$ 782,00...
Tem muuuuuuiiiiiiiitaaaaaa página pra ler e não vou conseguir ler tudo, mas espero ter feito uma ótima aquisição, apesar de algumas reclamações nas poucas páginas que vi...

Ansioso pela chegada e estarei sempre aqui a partir de agora...

Obrigado desde já!!!

André, só uma pergunta, como vc pegou o smart pelo bug? foi na sorte? alguma fonte em especial? vc tem alguma técnica para detectar bugs?, estou ancioso a espera de um bug de algum produto interessante mas nunca encontro. flw:coolface:
 
FelipeRoxRj, a velocidade do meu smart voltou ao normal, no entanto, percebei depois de um uso contínuo que minha bateria está prejudicada, não tá durando nada, antes eu deixava ele ligado a noite inteira em modo avião e só consumia no máximo 2% a 1%, agora, embora não o tenha sujeitado a este procedimento posso concluir que ela está sendo drenada bem mais rápido que o normal, pois não tem nem 4 horas de tela ligada e já está em 19% como modo avião, sendo que joguei NFSmw só um pouco e momentaneamente fiz uso do WIFI, sempre em todo caso com modo avião ativado.:fovhappy:
Antes, com o ICS a bateria durava 3:50 minutos jogando Wild Blood sem parar, e agora pelo visto a autonomia foi pro saco.:yuno:
Vc sabe alguma solução? :megusta:
Alguem pode apresentar seu posicionamento para sanar esses problemas pertubadores, preferencialmente sem ter que trocar a rom
"rom: android JB vivo"
Grato pela atenção!
 
André, só uma pergunta, como vc pegou o smart pelo bug? foi na sorte? alguma fonte em especial? vc tem alguma técnica para detectar bugs?, estou ancioso a espera de um bug de algum produto interessante mas nunca encontro. flw:coolface:

Uaiiii... Eu dei sorte de estar on-line na hora, pq durou pouco tempo!!!
Na tela do produto mostrava o preço de 782,00 pagando por boleto mas no carrinho voltava pro preço normal. Daí tirei print da tela, gerei o boleto e abri um chamado no chat.. Em 2 dias me ligaram mandando pagar o boleto e pedindo minha conta pra devolver a diferença..
Sem técnica! Sorte mesmo... Eu acompanho o tópico de promoções do hardMOB...
 
FelipeRoxRj, a velocidade do meu smart voltou ao normal, no entanto, percebei depois de um uso contínuo que minha bateria está prejudicada, não tá durando nada, antes eu deixava ele ligado a noite inteira em modo avião e só consumia no máximo 2% a 1%, agora, embora não o tenha sujeitado a este procedimento posso concluir que ela está sendo drenada bem mais rápido que o normal, pois não tem nem 4 horas de tela ligada e já está em 19% como modo avião, sendo que joguei NFSmw só um pouco e momentaneamente fiz uso do WIFI, sempre em todo caso com modo avião ativado.:fovhappy:
Antes, com o ICS a bateria durava 3:50 minutos jogando Wild Blood sem parar, e agora pelo visto a autonomia foi pro saco.:yuno:
Vc sabe alguma solução? :megusta:
Alguem pode apresentar seu posicionamento para sanar esses problemas pertubadores, preferencialmente sem ter que trocar a rom
"rom: android JB vivo"
Grato pela atenção!

Amigo, instala a JB Full que esse problema de consumo vai acabar. Aqui no meu, tiro ele da tomada pela manha (6:10), pego onibus escutando musica (6:45), pego o metro, jogo no metrô e escutando musica, 3G ligado, chego no trabalho (8:00) e ainda tenho 86% ..
 
E ae pessoal.

Alguém aqui coloca os jogos e app no cartão de memória?

Se sim, como fazem? qual procedimento?

Eu tentei por dois app, um até que vai, mas não são todos os jogos que ele reconhece,
já o outro app não deu certo de jeito nenhum ;/

Não achei mais meio pra fazer isso. Tô pra desistir de tentar e me contentar em deixar os games na memoria do celular msm ;ss

Se alguém tiver uma solução, ajude hehe

Até mais.
 
E ae pessoal.

Alguém aqui coloca os jogos e app no cartão de memória?

Se sim, como fazem? qual procedimento?

Eu tentei por dois app, um até que vai, mas não são todos os jogos que ele reconhece,
já o outro app não deu certo de jeito nenhum ;/

Não achei mais meio pra fazer isso. Tô pra desistir de tentar e me contentar em deixar os games na memoria do celular msm ;ss

Se alguém tiver uma solução, ajude hehe

Até mais.

Acho que terá que fazer o root amigo, aí você tenta novamente com esses programas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo