[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Galera, peguei um Razr I no submarino, dentro de 4 dias o aparelho deve estar chegando. Gostaria de dicas de aplicativos para melhor funcionamento do aparelho, uma vez que ele é baseado no x86, enfim.

Grato.
 
Tirei o carregador da tomada em 99% e coloquei novamente, agora completou os 100% e está carregada.:lol2:
 
to em duvida entre esse e o xperia S,qual compensa?Esse negocio da intel, n pega a maioria dos aplicativos? vamu supor um jogo pesado GTA ele pega? E alguem poderia tirar um foto das 2 cameras pra mim pra mim ver c a camera é boa.
 
Última edição:
O razr i tem mais desempenho que o Xperia S, mas o Xperia humilha na qualidade da câmera e nos gravação de vídeos. Quanto a compatibilidade, quase tudo que testei foi compatível com o aparelho. Digamos que de uns 300 aplicativos testados, 2 deram erro de incompatibilidade.
 
O razr i tem mais desempenho que o Xperia S, mas o Xperia humilha na qualidade da câmera e nos gravação de vídeos. Quanto a compatibilidade, quase tudo que testei foi compatível com o aparelho. Digamos que de uns 300 aplicativos testados, 2 deram erro de incompatibilidade.

Quero um cel bom, pois vou desembolsar 999 reais, axei os 2 por esse preço, quero um cel pra fik na net (6hrs +/-) e algumas hrs de jogos pesados, e fazer ligaçoes e sms tbm e tirar fotos,qual é melhor? N quero trocar o cel por uns 2 anos, qual vai durar mais(em questoes de att android etc)? Alguem poderia tirar fotos com a camera traseira e forntal do razr i e posta ak pf?
 
Quero um cel bom, pois vou desembolsar 999 reais, axei os 2 por esse preço, quero um cel pra fik na net (6hrs +/-) e algumas hrs de jogos pesados, e fazer ligaçoes e sms tbm e tirar fotos,qual é melhor? N quero trocar o cel por uns 2 anos, qual vai durar mais(em questoes de att android etc)? Alguem poderia tirar fotos com a camera traseira e forntal do razr i e posta ak pf?

Vou aproveitar que estou com a mesma dúvida so que o razr i ta saindo a 985,00 no cartão submarino ja o xperia S saindo a 1.100,00 vale mais apena no meu caso qual deles ?qual valor vc conseguiu e em qual loja no submarino parcelo em 15 vezes
 
Quero um cel bom, pois vou desembolsar 999 reais, axei os 2 por esse preço, quero um cel pra fik na net (6hrs +/-) e algumas hrs de jogos pesados, e fazer ligaçoes e sms tbm e tirar fotos,qual é melhor? N quero trocar o cel por uns 2 anos, qual vai durar mais(em questoes de att android etc)? Alguem poderia tirar fotos com a camera traseira e forntal do razr i e posta ak pf?

Vou aproveitar que estou com a mesma dúvida so que o razr i ta saindo a 985,00 no cartão submarino ja o xperia S saindo a 1.100,00 vale mais apena no meu caso qual deles ?qual valor vc conseguiu e em qual loja no submarino parcelo em 15 vezes
Leiam o review
http://vidamovelblog.com/2012/09/review-xperia-s-quando-dois-nucleos-ja-nao-sao-suficientes.html
Xperia só é bom na camera...
O RAZR i tem um desempenho melhor...
 
Vou aproveitar que estou com a mesma dúvida so que o razr i ta saindo a 985,00 no cartão submarino ja o xperia S saindo a 1.100,00 vale mais apena no meu caso qual deles ?qual valor vc conseguiu e em qual loja no submarino parcelo em 15 vezes

O Razr i ganha em desempenho (tanto GPU com CPU), tem melhor bateria e as chances de receber atualizações é grande, já que a Google comprou a Motorola, tem 8GB internos e pode expandir com cartão de memória.
O Xperia S tem a câmera melhor (tanto filmagem como fotos) e a tela é melhor (tem resolução HD), o que torna a leitura melhor. A bateria da linha Xperia dizem não ser muito boa. tem 32GB internos e não pode expandir.
 
Leiam o review
http://vidamovelblog.com/2012/09/review-xperia-s-quando-dois-nucleos-ja-nao-sao-suficientes.html
Xperia só é bom na camera...
O RAZR i tem um desempenho melhor...

vi esse site criticando um poco, pois da umas travadas, mas axo q td smart trava um poco a n ser o SIII pois tem um processador melhor, agra eu gostei mais do xperia S, mais bonito e tal, agra c o razr i n trava eu n sei, alguem q tenha pode flar? e outra o razr tbm ganha na bateria certo? to quase comprando o razr mesmo, mas a memoria de 8GB q ta me implicando, pois li em algum sites usuarios com poblema de mover os aplicativos, muitos n vao pro SD e fica na memoria do tel, assim n da né? isso é verdade?
C axa q no mesmo preço compensa mais o razr i? igual flei quero um cel q n fique desatualizado daqui 1 anos mais ou menos, o razr i é um smart de medio porte agra o xperia S é de alto porte, c axa mesmo q compensa o razr i? Entendo muito poco de celular por isso to pedindo ajuda, esclarecem ai =D e tira uma foto com a camera frontal e traseira do razr i?
 
Estou pensando em pegar um Razr I também, estou só na espera de alguma promoção. Comparando com outros aparelhos acho que é o melhor cxb atual!

Pelo que andei lendo a bateria dele é bem duradoura, verdade?

O revestimento dele é bem resistente também né? Sou meio desastrado rs

Existe alguma previsão de atualização do OS para 4.2.2?

ps. estou saindo de um xperia x8...
 
Você mesmo já respondeu. O Xperia S, comparado aos lançamento que saíram recentemente não pode mais ser considerado como alto porte, agora tá na lista dos médio, junto ao razr i. Agora, mesmo o Xperia S sendo mais caro, os sites comprovaram que ele possui um desempenho inferior ao razr i, na maioria dos benchmark o aparelho da Sony perdeu. Mas se tratado de câmera, qualidade de imagem e fotos O Xperia é muito melhor que o aparelho da Motorola. Já comprovei isso pessoalmente, as fotos do Xperia S ou acro S é bem melhor que o do nosso amigo razr. Sobre o armazenamento, existem meios alternativos onde é necessário você perder a garantia pra transferir todos os aplicativos para o sd. Vou ver se tenho alguma foto decente pra postar aqui, se tiver kkkk
 
vi esse site criticando um poco, pois da umas travadas, mas axo q td smart trava um poco a n ser o SIII pois tem um processador melhor, agra eu gostei mais do xperia S, mais bonito e tal, agra c o razr i n trava eu n sei, alguem q tenha pode flar? e outra o razr tbm ganha na bateria certo? to quase comprando o razr mesmo, mas a memoria de 8GB q ta me implicando, pois li em algum sites usuarios com poblema de mover os aplicativos, muitos n vao pro SD e fica na memoria do tel, assim n da né? isso é verdade?
C axa q no mesmo preço compensa mais o razr i? igual flei quero um cel q n fique desatualizado daqui 1 anos mais ou menos, o razr i é um smart de medio porte agra o xperia S é de alto porte, c axa mesmo q compensa o razr i? Entendo muito poco de celular por isso to pedindo ajuda, esclarecem ai =D e tira uma foto com a camera frontal e traseira do razr i?
Se voce gosta de carregar muitos jogos vai de Xperia...Da usar a memoria externa como principal no razr mas tem que rootear..
Eu prefiro o RAZR i porque uso pouco os principais contras(camera e jogos)...
Eu Gostei demais desse aparelho por ele ter:
Bom acabamento ser compacto...
Boa bateria..
Android limpo
E o diferencial que nao me faz largar dele..Que e´a navegaçao na web..E´impressionante como ele consegue ser extremamente fluido a nivel de Galaxy S3 e iphone 5..
Quanto a futuras atualizaçoes,acho dificil sair android 5 pra ambos..:haha:
 
Você mesmo já respondeu. O Xperia S, comparado aos lançamento que saíram recentemente não pode mais ser considerado como alto porte, agora tá na lista dos médio, junto ao razr i. Agora, mesmo o Xperia S sendo mais caro, os sites comprovaram que ele possui um desempenho inferior ao razr i, na maioria dos benchmark o aparelho da Sony perdeu. Mas se tratado de câmera, qualidade de imagem e fotos O Xperia é muito melhor que o aparelho da Motorola. Já comprovei isso pessoalmente, as fotos do Xperia S ou acro S é bem melhor que o do nosso amigo razr. Sobre o armazenamento, existem meios alternativos onde é necessário você perder a garantia pra transferir todos os aplicativos para o sd. Vou ver se tenho alguma foto decente pra postar aqui, se tiver kkkk

to quase ino de razr i mermo, mas esse trem de perde a garantia é tenso,queria o xperia S mas ja q ele é inferior nen compensa, sera q axo um iphone 4S ou 4 por 999?e essa linha nova de xperia q vai lança esse ano compensa esperar n?Sera q compensa esperar pra espera um smart ate 999 novo, desse ano ou vou de razr i mermo?
------------
Se voce gosta de carregar muitos jogos vai de Xperia...Da usar a memoria externa como principal no razr mas tem que rootear..
Eu prefiro o RAZR i porque uso pouco os principais contras(camera e jogos)...
Eu Gostei demais desse aparelho por ele ter:
Bom acabamento ser compacto...
Boa bateria..
Android limpo
E o diferencial que nao me faz largar dele..Que e´a navegaçao na web..E´impressionante como ele consegue ser extremamente fluido a nivel de Galaxy S3 e iphone 5..
Quanto a futuras atualizaçoes,acho dificil sair android 5 pra ambos..:haha:

Igual flei quero um cel pra internet,camera e jogos e que a bateria dure pelo - 1 dia e meio(pois nesse preço deve durar pelo - isso),e que n trave(tinha um galaxy 5 pqp o bixo era lerdo D+) qual eu escolho?
 
Boa noite galera,

Comprei meu RAZR I, ta pra chegar (ANCIOSO!), queria comprar uma Capinha legal pra ele, vcs poderiam indicar alguma? e se tiverem um conteudo legal pra que eu aprender a fazer root no meu Razr e aplicativos legais pra ele, fico agradecido.

Vlw Abracos!
 
Igual flei quero um cel pra internet,camera e jogos e que a bateria dure pelo - 1 dia e meio(pois nesse preço deve durar pelo - isso),e que n trave(tinha um galaxy 5 pqp o bixo era lerdo D+) qual eu escolho?
Pra internet e´show...

Pra jogos digamos que agrada uns 80%..

A camera nao e´tao ruim assim....com boa iluminaçao da pra quebra um galho :coolface:
IMG_20130125_104030_363_zpsc71ec45b.jpg

IMG_20130125_164511_974_zps127e2116.jpg
 
Última edição:
Pra internet e´show...

Pra jogos digamos que agrada uns 80%..

A camera nao e´tao ruim assim....com boa iluminaçao da pra quebra um galho :coolface:
http://img.photobucket.com/albums/v282/ferrugem/IMG_20130125_104030_363_zpsc71ec45b.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v282/ferrugem/IMG_20130125_164511_974_zps127e2116.jpg

vlw ai por posta as fotos e sera q da pra posta foto com a camera fronto pf?
oque ta levanto pro razr i(um cel bom mas oq tem de contra é o negocio q presisa fazer root) é a bateria q parece durar mais do q o xperia S(otimo aparelho q pra mim perde pro razr i pelo processador pq n é intel e bateria, o resto o xperia S é superior) c eu tiver errado me corrijam ai
 
Última edição:
Como faço para usar os 8mp da camera do motorola razr i em tela cheia?

Olá gente.
Quando eu aciono a camera do meu razr i, nas configuraçoes tem as opçoes de usar 6mp (megapixel) em tela cheia, ou 8mp (megapixel), porem quando se seleciona 8mp, a imagem fica reduzida fica reduzida nas laterais.gostaria de saber se alguem sabe de alguma configuração que de para programar o uso dos 8mp em tela cheia??

 
vlw ai por posta as fotos e sera q da pra posta foto com a camera fronto pf?
oque ta levanto pro razr i(um cel bom mas oq tem de contra é o negocio q presisa fazer root) é a bateria q parece durar mais do q o xperia S(otimo aparelho q pra mim perde pro razr i pelo processador pq n é intel e bateria, o resto o xperia S é superior) c eu tiver errado me corrijam ai

Todos já comentaram que o Xperia só ganha na câmera, na resolução da tela e no armazenamento interno. Em desempenho GERAL ele é inferior ao razr i.

<font color="#333333">Olá gente.</font><br />
<font color="#333333">Quando eu aciono a camera do meu razr i, nas configuraçoes tem as opçoes de usar 6mp (megapixel) em tela cheia, ou 8mp (megapixel), porem quando se seleciona 8mp, a imagem fica reduzida fica reduzida nas laterais.gostaria de saber se alguem sabe de alguma configuração que de para programar o uso dos 8mp em tela cheia?? <br />
<br />
</font>
Não é possível fazer isso, o máximo que você pode fazer é baixar outro app de câmera pela play store que o faça.


to quase ino de razr i mermo, mas esse trem de perde a garantia é tenso,queria o xperia S mas ja q ele é inferior nen compensa, sera q axo um iphone 4S ou 4 por 999?e essa linha nova de xperia q vai lança esse ano compensa esperar n?Sera q compensa esperar pra espera um smart ate 999 novo, desse ano ou vou de razr i mermo?
------------


Igual flei quero um cel pra internet,camera e jogos e que a bateria dure pelo - 1 dia e meio(pois nesse preço deve durar pelo - isso),e que n trave(tinha um galaxy 5 pqp o bixo era lerdo D+) qual eu escolho?

Primeiro, iphone 4 a mil reais só se for de segunda mão, em loja você dificilmente vai achar nesse preço. Segundo, o razr i é superior ao iphone 4, como pode ver nesse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=gBi1Ezx7py4
Terceiro, a nova linha da xperia vai vir pra cá, só que com um modelo "reduzido", com menos desempenho(não sei porque) que o modelo Z. Teremos o ZQ, ele vai ter dois chips(boatos). Só não espeque que ele chegue aqui custando mil reais, pois ele vai custar acima dos 2mil, sendo otimista.
Sobre o galaxy 5... Meu smartphone anterior era um LG C660, desempenho parecido com o galaxy 5, e te digo uma coisa: QUE DIFERENÇA entre ambos(LG vs razr)!! Parece que você mudou de um atari pra um playstation 3!! kkkkkk a primeira coisa que vai notar é a fluidez do aparelho. O sistema é bem limpo, rápido demais!! Depois vai notar a velocidade que os aplicativos são instalados, e vai ficar surpreso! Jogos? Ah, você devia ser como eu, dependia do Chainfire 3D, com o razr i não precisa disso! ele é muito veloz pra jogos, e não precisa de tweaks pra melhorar o desempenho 3D! Vai na fé cara, tanto o xperia S quanto o razr i são ótimos aparelhos, você vai sentir uma diferença bruta quando mudar de smartphone, assim como eu senti.
 
Última edição:
C eu pega ou o xperia S ou o razr i ja vou sentir diferença, pois o galaxy 5 travava em cada coisa q eu abria kkk
 
Última edição:

Gostei desse que vc mandou, mas tbm gostei desse:

http://produto.mercadolivre.com.br/...ir-motorola-droid-razr-xt910-xt912-spyder-_JM

Pq protegeria qunado ta no bolso a tela, pq esse gorila glass ta saindo um MICO!

Alguem sabe dizer, algum bom tutoria pra dar ROOT no razr i? tem algum local que eu possa ver os principais aplicativos para RAZR I dosponiveis? se puderem me indicar fico agradecido tbm.

Abraços
 
C eu pega ou o xperia S ou o razr i ja vou sentir diferença, pois o galaxy 5 travava em cada coisa q eu abria kkk

Sei bem como é isso, por isso que vou trocar o meu xperia x8... As vezes abro a agenda e coloco pra ligar pra alguem, ao apertar no botão de ligar nada acontece, ai aperto novamente e nada acontece, ai ja viu né já estou P da vida e desisto de ligar ou taco o celular em algum lugar...

Eis que do nada ele decide ligar pra pessoa, e melhor, sempre acontece quando eu não estou perto/olhando pra ele.
:fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo