[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Meu Real Racing 3 só funcionou depois que coloquei o JB
Tenho o JB, mas não aparece como compativel no playstore, manda o link de onde baixou? Como ele é free, pode mandar de boas, acho... Se ficar encanado, manda por mp mesmo...
 
Aqui no topico mesmo tem tudo pra tirar suas duvidas..

Na primeira pagina mesmo tem diversos tutoriais desde(root a troca de rom)

Arrume um tempo e leia por inteiro que vale a pena!

Vou ver se arrumo um tempo pra isso, na verdade ja tinha ate pensado nisso, mas nao sabia se ia ter tudo que queria saber, entáo nao queria que fosse uma leitura inutil.

Obrigado e abracos
 
Instalem o jelly bean que o real racing 3 vai funcionar de boa. Ele só não tá disponível pra nós porque só está disponível em algumas regiões, e como o jogo é de graça, não faz mal baixa-lo da net..
 
Fui numa loja e cortaram meu chip de graça :haha:
 
Qual versão baixar?

Lá tem as seguintes versões:

Adreno
PowerVr
Tegra

Cara, recomendo voce baixar apenas o APK que é 4Mb se não me engano. Esses arquivos é do jogo, eu baixei e coloquei na pasta mas nem abriu o jogo.
Mesmo assim, caso queira testar, o do Razr I é PowerVr (Pois é a GPU do Razr). Recomendo baixar os arquivos diretamente do APP há não ser que vc não possua Wifi na sua casa.
 
Cara, recomendo voce baixar apenas o APK que é 4Mb se não me engano. Esses arquivos é do jogo, eu baixei e coloquei na pasta mas nem abriu o jogo.
Mesmo assim, caso queira testar, o do Razr I é PowerVr (Pois é a GPU do Razr). Recomendo baixar os arquivos diretamente do APP há não ser que vc não possua Wifi na sua casa.

Valeu SouthFox!

Baixei somente o apk, executei e ele baixou o restante que precisava. Já joguei e está rodando normal.

Recomendo a todos.
 
Paguei 10 reais pelo micro SIM na loja da vivo. Só comprei pq o meu chip cortado tava com mau contato...tinha hora q perdia o sinal de cel, aí eu tinha q tirar o chip e inserir novamente pra voltar.
 
Se voce for ler arquivos do pc, precisa autorizar o compatilhamento das pastas primeiro..e ambos tem que estar na mesma rede wifi.

Tipo, queria reproduzir os filmes com legenda na televisão. O app free consegue ou precisa ser o pro ?
 
Valeu SouthFox!

Baixei somente o apk, executei e ele baixou o restante que precisava. Já joguei e está rodando normal.

Recomendo a todos.

Que bom! Finalmente está comprovado que irei rodar o Real Racing 3 :fuckyeah:
 
Deixei meu telefone carregando à noite, e quando acordei hoje a bateria estava 98% e estava escrito "Cheia".:hmm:
 
Alguém sabe informar se esses microSD SDHC de classe 10 funciona normal no aparelho?
 
Alguém pode indicar um lugar que tenha comprado um microsd 32gb sandisk ultra e que tenha vindo tudo sem problemas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo