[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Acabou de liberar pra mim também! Só estou carregando a bateria e já faço a atualizacao!!!:awesome:
Só pra constar, meu celular veio com a rom da tim e eu tinha colocado a retail.
 
Terminei de baixar. Instalando nesse momento!
 
Pessoal, quem instalar via rsd lite verifica se o telefone está sem bugs, se está melhor que pelo ota forçado.
E se as cores do apk Pessoas está azul e branco (pelo RSD ou pelo ota normal)
 
Estou com root no meu tem como continuar com ele com o SuperSu?
 
Aqui tbm chegou mas nao vou atualizar já que perde o root
 
Achei o celular mais fluído, mudaram algumas animações ao entrar em determinados aplicativos. Gostei demais do desempenho. Agora o que eu mais gostei é que estava tendo problemas com minha conexão 3G, sempre que habilitava ela, a conexão caia e só voltava com um tempo. Usei por mais de 30 minutos e nada de cair! Muito bom no geral!
 
Vish, estou desde a tarde lendo o tpc, daí hj mais cedo fui nas configurações só de curiosidade pra saber se já tinha atualização no meu.. Aí acabei de pegar o razr apareceu a msg da atualização, pensei que fosse coincidência vim logo aqui pra perguntar daí vi que chegou pra geral mesmo.. Acabou que cliquei em ''mais tarde'' mas não tinha decidido se ia atualizar... E agora? Li por aí várias reclamações do JB e vários elogios, rs

Vou esperar a msg aparecer de novo, enquanto isso tá carregando... Tem algum problema atualizar com rede 3g? Não tenho WiFi aqui =(

Aqui apareceu que tem uma atualização opcional 928.50.20.en.BR (325mb), tá diferente do post banhaum
 
Última edição:
Estou atualizando o meu aqui para JB, cuidado que nessa atualização ele da um wipe no final...
E também ele reinicia o cle no meio da atualização o que é normal, só não acontecia nas outras apenas


Mas ta muito boa essa, vou fazer uns benchs e testar
 
Vish, estou desde a tarde lendo o tpc, daí hj mais cedo fui nas configurações só de curiosidade pra saber se já tinha atualização no meu.. Aí acabei de pegar o razr apareceu a msg da atualização, pensei que fosse coincidência vim logo aqui pra perguntar daí vi que chegou pra geral mesmo.. Acabou que cliquei em ''mais tarde'' mas não tinha decidido se ia atualizar... E agora? Li por aí várias reclamações do JB e vários elogios, rs

Vou esperar a msg aparecer de novo, enquanto isso tá carregando... Tem algum problema atualizar com rede 3g? Não tenho WiFi aqui =(

Cara aconselho você atualizar quando tiver uma rede WiFi disponível para usar. Por 3G acho que demoraria um século :/
 
Vish, estou desde a tarde lendo o tpc, daí hj mais cedo fui nas configurações só de curiosidade pra saber se já tinha atualização no meu.. Aí acabei de pegar o razr apareceu a msg da atualização, pensei que fosse coincidência vim logo aqui pra perguntar daí vi que chegou pra geral mesmo.. Acabou que cliquei em ''mais tarde'' mas não tinha decidido se ia atualizar... E agora? Li por aí várias reclamações do JB e vários elogios, rs

Vou esperar a msg aparecer de novo, enquanto isso tá carregando... Tem algum problema atualizar com rede 3g? Não tenho WiFi aqui =(

Atualiza por RSD que é a versão Full
 
O meu apareceu a msg, mas informando 325MB e não 314MB como tem na imagem.... q estranho!!! vc usa rom retail?! o root esta aberto?!

Minha rom é retail! Não uso root! Aqui concluiu, deu tudo certinho!
 
Cara aconselho você atualizar quando tiver uma rede WiFi disponível para usar. Por 3G acho que demoraria um século :/

Poxa, só tenho o 3g da Vivo que aparentemente não tá tão ruim como eu pensava e não tenho rede wifi em casa (estou providenciando, agora com o novo cel rs), não dá pra fazer isso via usb né?!
 
Minha rom é retail! Não uso root! Aqui concluiu, deu tudo certinho!

Vi algumas pessoas reclamando de bateria... mas pode ser bug de algum app com o JB... enfim... to aguardando comentários!!!

Aquele atraso da tecla home pra entrar e sair do gerenciador de paginas foi eliminado???
 
Vi algumas pessoas reclamando de bateria... mas pode ser bug de algum app com o JB... enfim... to aguardando comentários!!!

Aquele atraso da tecla home pra entrar e sair do gerenciador de paginas foi eliminado???

Sim, aqui foi eliminado!
 
Vish, estou desde a tarde lendo o tpc, daí hj mais cedo fui nas configurações só de curiosidade pra saber se já tinha atualização no meu.. Aí acabei de pegar o razr apareceu a msg da atualização, pensei que fosse coincidência vim logo aqui pra perguntar daí vi que chegou pra geral mesmo.. Acabou que cliquei em ''mais tarde'' mas não tinha decidido se ia atualizar... E agora? Li por aí várias reclamações do JB e vários elogios, rs

Vou esperar a msg aparecer de novo, enquanto isso tá carregando... Tem algum problema atualizar com rede 3g? Não tenho WiFi aqui =(

Aqui apareceu que tem uma atualização opcional 928.50.20.en.BR (325mb), tá diferente do post banhaum

Aqui apareceu exatamente a mesma mensagem...ainda não atualizei.... vou deixar carregar 100% primeiro...

É só clicar em baixar?

Vi um pessoal ai citando nome de programas/aplicativos...que vai perder root e tal... hehehe. viajei total... :haha:
 
poxa, desculpa a minha ignorância mas não sei o que é RSD ainda rs, sou completamente leiga =/
------------


apareceu o mesmo aqui tbm 928.50.20.en.BR (325mb)

Por RSD seria você baixar a ROM Full (Completa) no PC e usar um software da motorola pra atualizar para o Jelly Bean. Segue o link para jelly bean full Aqui. Na primeira pagina do topico tambem tem um tutoria de como atualizar por RSD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo