[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

tem que limpar wipes e cache antes de atualizar ou ele faz isso sozinho enquanto atualiza ?
Alguém sabe se aquele negócio da wpa2 enterprise q precisa do wifi mananger tá funcionando de boa com o JB ?
 
tem que limpar wipes e cache antes de atualizar ou ele faz isso sozinho enquanto atualiza ?
Alguém sabe se aquele negócio da wpa2 enterprise q precisa do wifi mananger tá funcionando de boa com o JB ?

Eu fiz wipe aqui antes de atualizar e a mensagem de atualização não aparece mais. Entao deixe pra fazer depois.
 
Recebi agora a noite a mensagem de que o JB estava disponivel para download, fiz a atualização e por enquanto tudo bem aqui. Parece que ficou mais veloz, transições mais fluidas, sem as pequenas engasgadas que haviam antes....alguém ai teve a mesma experiência?

Detalhe, meu Android é retail , era a segunda versão do ICS :awesome:
 
Aqui apareceu a msg de atualização hoje também, coloquei pra me lembrar mais tarde, pois também estou com dúvidas se atualizo, devido ao q ja li sobre a bateria comendo mais rápido com o JB.

Alguém pode me informar se no JB a câmera continua sem poder tirar o som de tirar foto? No ICS eu to usando um app de câmera que ta funcionando firmeza e têm a opção de tirar o som, alguém usa algum semelhante no JB?

Dúvida cruel, atualizar ou não :fovhappy:
 
Aqui apareceu a msg de atualização hoje também, coloquei pra me lembrar mais tarde, pois também estou com dúvidas se atualizo, devido ao q ja li sobre a bateria comendo mais rápido com o JB.

Alguém pode me informar se no JB a câmera continua sem poder tirar o som de tirar foto? No ICS eu to usando um app de câmera que ta funcionando firmeza e têm a opção de tirar o som, alguém usa algum semelhante no JB?

Dúvida cruel, atualizar ou não :fovhappy:

Não atualizei o meu ainda, mas já vi comentando por aqui que dá para tirar o som sim. Além disso tem a foto panorâmica.

Isso de tirar o som é uma mão na roda.
 
O meu está com jelly bean do ota forçado, o celular ficou bem mais rápido mesmo, tentem usar outro launcher, o da motorola é muito travado, eu coloquei o nova e o telefone está um jato.
E no JB da para tirar o som da câmera.
Gostaria de saber se no JB de vcs o apk pessoas tem as cores azul/branco.
 
O meu está com jelly bean do ota forçado, o celular ficou bem mais rápido mesmo, tentem usar outro launcher, o da motorola é muito travado, eu coloquei o nova e o telefone está um jato.
E no JB da para tirar o som da câmera.
Gostaria de saber se no JB de vcs o apk pessoas tem as cores azul/branco.

Sim azul com branco.

O seu tem xiado nas ligacoes
 
No meu não tem chiado nas ligações. Deve ser erro com o sinal da operadora, sendo otimista. Se não for, só levando na assistencia técnica, pode ser problema no auto falante do aparelho.
 
Uma pergunta, eu fiz a atualização pelo tutorial aqui, eu queria saber, caso eu queira novamente reinstalar o JB eu posso?
Digo isso pq não estou conseguindo entrar no modo Recovery apertando o botao Vol + e Vol - Simultâneamente. Fica direto com o bonequinho do android com o sinal de !

Edit: Deixa queto, que consegui depois de tentar muito xD
 
Última edição:
Qual a diferença da jelly beam retail que disponibilizaram aqui, para essa que esta disponivel via ota? Essa ota eh full jelly beam?
 
Qual a diferença da jelly beam retail que disponibilizaram aqui, para essa que esta disponivel via ota? Essa ota eh full jelly beam?

Seria ao contrario, via ota é apenas uma atualizaçao por cima da ja usada, a do link disponibilizada na pag 170 é rom full (completa).
 
Eu tava no ICS rom da TIM...instalei agora via RSD Lite e foi de boas pro 4.1!! muito bom por sinal =) ta redondinho aqui!!
 
Bom dia pessoal!

Sou do forum do S2 Lite, trabalho com aparelhos e depois de atestar de varias formas que o razr i era o melhor aparelho pra mim, acabei comprando um na quarta. Comprei retail mesmo e ja recebi a atualização ontem.

Fiquei um pouco receoso por conta das opiniões que lia aqui sobre o JB. E no fundo, quero meu ICS de volta.

O aparelho ficou mais travado com o JB, principalmente o launcher. O teclado dele não corrige como o do ICS, a pontuacao caiu drasticamente no quadrant, esta esquentando absurdamente no uso do 3g e meu maior medo eh essa bateria sumir muito rapido.

Enfim, não estou acostumado a mexer com soft em motorolas. Tem alguma forma segura e que nao perca a garantia de voltar pro ICS? Passar a rom retail official do ICS? Na samsung era basico assim kkk. Sei mexer bastante em soft samsung, entao tenho alguma pratica com android.

Obrigado
Kelvin
------------
Andei pesquisando...

Achei a rom retail br limpa pra download e usar no RSD lite, na minha maior ignorancia sobre motorolas, nao funcionaria se eu mandasse o RDS passar essa rom limpa? Sendo oficial ela entraria na boa...ao menos nos Samsung eh assim...alguma opiniao ou experiencia?
------------
Andei pesquisando...

Achei a rom retail br limpa pra download e usar no RSD lite, na minha maior ignorancia sobre motorolas, nao funcionaria se eu mandasse o RDS passar essa rom limpa? Sendo oficial ela entraria na boa...ao menos nos Samsung eh assim...alguma opiniao ou experiencia?
 
Rapazeada bom dia!

Atualizei pra o JB, aparelho ficou bem mais rápido para a maioria das tarefas, show de bola.

Agora um problema que eu gostaria de saber como arrumar: Todos os meus contatos do What's app sumiram.

Apenas aparecem as conversas recentes, e ao invés de aparecer o nome do contato aparece o numero apenas, +55 XX XXXX XXXX.. que é o numero do contato.. mas o nome não aparece.

Nas mensagens também aconteceu isso, toda mensagem não tem o nome do contato, apenas o numero.

Mas a lista de contatos está correta, apenas msg e what's app que não "puxaram" o nome dos contatos.

Alguem sabe como resolver?
 
Bom dia pessoal!

Sou do forum do S2 Lite, trabalho com aparelhos e depois de atestar de varias formas que o razr i era o melhor aparelho pra mim, acabei comprando um na quarta. Comprei retail mesmo e ja recebi a atualização ontem.

Fiquei um pouco receoso por conta das opiniões que lia aqui sobre o JB. E no fundo, quero meu ICS de volta.

O aparelho ficou mais travado com o JB, principalmente o launcher. O teclado dele não corrige como o do ICS, a pontuacao caiu drasticamente no quadrant, esta esquentando absurdamente no uso do 3g e meu maior medo eh essa bateria sumir muito rapido.

Enfim, não estou acostumado a mexer com soft em motorolas. Tem alguma forma segura e que nao perca a garantia de voltar pro ICS? Passar a rom retail official do ICS? Na samsung era basico assim kkk. Sei mexer bastante em soft samsung, entao tenho alguma pratica com android.

Obrigado
Kelvin
------------
Andei pesquisando...

Achei a rom retail br limpa pra download e usar no RSD lite, na minha maior ignorancia sobre motorolas, nao funcionaria se eu mandasse o RDS passar essa rom limpa? Sendo oficial ela entraria na boa...ao menos nos Samsung eh assim...alguma opiniao ou experiencia?
------------
Andei pesquisando...

Achei a rom retail br limpa pra download e usar no RSD lite, na minha maior ignorancia sobre motorolas, nao funcionaria se eu mandasse o RDS passar essa rom limpa? Sendo oficial ela entraria na boa...ao menos nos Samsung eh assim...alguma opiniao ou experiencia?

Tentou um master reset depois da atualização? Achei alguns relatos de gente que ficou com o aparelho meio zoado depois da atualização e deram um master reset e ficou zero bala.
 
Por experiência própria eu recomendo que joguem o launcher da motorola fora, ele é oque trava o jelly bean.
Façam o teste, coloquem o nova launcher e vcs irão ver outro telefone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo