[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

vou atualizar o meu aqui no escritório agora tbm:fovhappy::fovhappy: torcendo pra não dar zica
 
Instalei o Nova Launcher aqui e realmente fica outro celular. Muito rápido e sem engasgos. Perfeito!
 
Conseguiu alguma versão offline desse game?? Ter que entrar na net pra jogar é um saco...

Eu segui a dica do site que baixe. Quando aparecer a mensagem para ir nas configurações de rede, você vai lá e volta para o jogo. Assim consegue jogar off. Mas eu só consegui isso uma vez. Todas as outras o jogo travou :feelbad:
 
Gente, o que vem a ser RSD e OTA?

@edit
outra duvida, qual Player de vídeo vocês indicam? :)
 
Última edição:
Gente, o que vem a ser RSD e OTA?

@edit
outra duvida, qual Player de vídeo vocês indicam? :)

Bom, vamos lá...

RSD - Programa da Motorola onde você pode passar uma nova e completa rom pro cel via cabo...
OTA (OVer The Air) - Atualização automática de software da Motorola pelo próprio celular, chega via 3g ou wi-fi, essa é só uma atualização que vai acrescentar algo a mais na rom que vc já tem no cel...

Player de Vídeo - Acho que o que a galera mais usa é o MX Player mesmo...
 
Eu atualizei meu cel tanto pelo OTA forçado, quanto pelo RSD e tenho a impressão que não mudou nada, pelo menos visivelmente e nas coisas que eu mexia... Por mais que eu tente meu cel nunca melhora a bateria, fico a maior parte do tempo com wi-fi ligado, mas tenho a impressão que tem algo a ver com o sinal da Tim, que dê uns tempos pra cá está muito ruim, forçando o cel a sempre ficar procurando rede... Já deixei todas as redes socias que tenho no meu cel com a sincronização desativada, já desativei o google now, já usei smart actions... Meu cel durante a noite (entre 0h00 e 6h50) geralmente gasta de 8 a 10% da bateria, mas como já falei antes, o sinal da Tim no meu quarto é horrível, quando uso o 3g (péssimo sinal) + gps o meu cel chega a 43º (também deve ter algo a ver com o sinal da Tim)... Vou pegar um chip da Vivo amanhã, e ver se consigo resolver isso...
Faça um teste em modo offline..Por aqui ele gasta 1% durante 6 horas que fica parado...
 
Cabou o download aqui e to instalando o JB :full:

Enquanto isso tava dando umas pesquisada aqui e realmente só recomendam um factory reset se vc perceber algum problema depois do update, se não for o caso é totalmente desnecessário. Vamos ver se vou precisar.
 
Vejo o pessoal falando sobre bateria aqui e nunca comentei... eu uso o meu celular do jeito que me dá na telha. To perdido, ligo o GPS+dados no Google Maps. Internet, ligo os dados. To em casa, ligo o WiFi. Poweramp sempre ligado quando estou andando na rua ou no ônibus. Jogos quando estou em uma fila. Mas nada disso o tempo todo: uso e desligo logo depois. Além disso, coloco o telefone em modo avião quando vou dormir (entre 10 da noite e 6 da manhã). Com isso, meu celular tem "comido" em torno de 35% de bateria a cada 24 horas, o que pra mim está bom demais, é bem melhor que o meu velho ZTE Blade, que comia 60% de bateria em um dia mais puxado.

Tem que levar em conta, também, que esses medidores em % são meio furados. Tanto no Razr i quanto no Blade, é nítido pra mim que os primeiros 40% de bateria caem muito mais rápido que os últimos 20%, mesmo que o uso seja idêntico.

E não acho que o celular esquente tanto, também. Pelo menos nada injustificado: quando penso que o primeiro computador que mexi era uma caixa enorme com um processador de 4,77Mhz (um PC XT: novinhos, Google it :awesome:) e o primeiro que tive foi um K6-2 500Mhz, saber que tem uma CPU x86 rodando a 2Ghz dentro de um celular tão fino acho que ele é frio até demais. hehehehe
 
Updade completo, celular por enquanto parece tudo Ok :joia:

O que tão falando que come bastante bateria é o tal google now, certo? Aqui apareceu a tela pra eu me iniciar no google now, coloquei pra agora não, me lembrar depois. Se eu colocar que sim e ativar lá, depois é fácil desativar isso?
 
Cabou o download aqui e to instalando o JB :full:

Enquanto isso tava dando umas pesquisada aqui e realmente só recomendam um factory reset se vc perceber algum problema depois do update, se não for o caso é totalmente desnecessário. Vamos ver se vou precisar.

Não fiz factory reset no meu e está tudo bem até o momento.
O download, incluisive, foi picado, dei ums 5 pausas durante o processo.
Daí deixei baixando e fui dormir. De madrugada vio que tinha baixado, mas só instalei de manhã.

Esperoi que tudo continue bem.

E o google now, alguém viu alguma vantagem nele?
 
O meu razr i ainda não chegou. :forever:
Mas eu queria saber como está o desempenho da bateria com o JB, e se tem algum sinal de root pra essa atualização?!
 
Não fiz factory reset no meu e está tudo bem até o momento.
O download, incluisive, foi picado, dei ums 5 pausas durante o processo.
Daí deixei baixando e fui dormir. De madrugada vio que tinha baixado, mas só instalei de manhã.

Esperoi que tudo continue bem.

E o google now, alguém viu alguma vantagem nele?

Aqui também não precisei fazer Factory Reset! Fiz a atualização e ocorreu tudo bem. Coloquei o Nova Launcher, que por sinal deixou o celular uma bala! Instalei o Beautiful Widgets para deixar ainda mais bonito! Ta tudo ótimo por enquanto!
 
Só isso para instalar uma nova launcher?

Cara você tem que baixar a Launcher que você quer. Tem a ADW, Go Launcher, Nova Launcher. Eu instalei aqui Nova Launcher Prime. Ficou liso demais!
 
Aqui para mim o JB continua tão economico quanto o ICS na questão de bateria...porém nem ativei o Google Now, é bacana??

Fui jogar o Dead Trigger agora no JB e melhorou um pouco o desempenho :forever:

Unico ruim é o laucher da motorola mesmo...fica um pouco travado!! e não curti muito o nova launcher...alias, ele fica rodando os 2 launchers junto?? pois aqui nao apareceu pra ativar ou desativar um ou outro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo