[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Não eh possívelq isso vai acontecer comigo, recebi a msg via ota e mandei atualizar, agora ta na telacok o robozinho do android ja faz mais de 30 minutos e soh encheu um terço da barra...ta parado aqui e eu nunca fiz nada de root ouaalgo parecido, q q eu faço?
 
Quando você tem 2 launchers é só você escolher para abrir somente o qual você deseja, quando reiniciar o telefone ele já não abrirá o outro.
 
Galera, essa atualização da qual vocês estão falando é oficial, digo: não há problema com a garantia? Nem risco de danificar o aparelho permanentemente?
 
Não eh possívelq isso vai acontecer comigo, recebi a msg via ota e mandei atualizar, agora ta na telacok o robozinho do android ja faz mais de 30 minutos e soh encheu um terço da barra...ta parado aqui e eu nunca fiz nada de root ouaalgo parecido, q q eu faço?
Sua net deve ter falhado na hora de baixar os arquivos e ficou corrompido..
Agora tem que por a Jelly bean full..
http://www.plusgsm.com.br/forums/motorola-razr-i.735/
Nesse forum ae tem o link da rom e do programa pra flashear a Jelly bean Full via RDS pelo pc..

Galera, essa atualização da qual vocês estão falando é oficial, digo: não há problema com a garantia? Nem risco de danificar o aparelho permanentemente?
É oficial,nao tem problema de perda de garantia..
Se a net baixar a atualizaçao certinho..nao vai dar problema.
 
Fala Galera blzz....

Gostaria de deixar aqui a minha opnião sobre o caso do tamanho da memória interna e a minha impressão sobre o uso do Razr i após pouco tempo de uso. Estou trazendo este assunto porque a alguns dias verifiquei 1 ou 2 usuários, interessados em comprar o Razr i, ficarem indecisos pela compra por conta do espaço de armazenamento interno. Vou expressar aqui a minha experiência como user nível simples em android. Realmente existem diversos perfis de usuários, acho que me enquadro no nível mais simples de usuário. Utilizo o meu aparelho para leitura de conteúdo na internet, comunicação via whatsapp, verificação de email (Gmail e Yahoo), Serviço de Agenda do google, e alguns jogos boquetas tipo, angry birds, dead trigger, fruit ninja, temple run, ou seja coisa simples (game pra mim apenas no PC, isso qdo sobra tempo, coisa rara atualmente). Nestes jogos não perco mais de 30 minutos, são na verdade passa tempo. E pra todas estas atividades posso dizer que o espaço em disco existente não me deixou, nem por um minuto, na mão. Ainda possuo 3,79 GB de espaço pra utilizar, ou seja não utilizei nem a metade do espaço disponível, que são 5GB. O meu cartão de memória comporta as minhas fotos e músicas. Mesmo com diversos apps instalados, o espaço interno ainda, pelo menos pra mim, é um problema inexistente.

Antes de comprá-lo tbem fiquei preocupado, como as 2 pessoas que estavam interessadas e ainda não decidiram por conta disso. O que posso falar é comprem (compre, compre, compre .. igual ao Botini...hahahaha
images
) pois não irão se arrepender.

Tenho um amigo que possui o S3, compramos quase na mesma época, e posso garantir que para tarefas simples e cotidianas o Razr i não fica devendo em nda para o S3, realmente a Motorola acertou em sua parceria e a Intel ainda mais com o lançamento do seu produto inovador.

Qto a compatibilidade dos apps, acho que isso já resolvido, existem programas incompatíveis, porém são uma parcela pequena. De todos que instalei os únicos que me deixaram na mão foram, plugin flash player(mas descobri que é incompatibilidade do andoid com ele) e o Viber, que nem por novena funciona.

No mais estou muito satisfeito com o aparelho e hoje tenho certeza que acertei na escolha do meu aparelho.

Até mais !
 
Galera ...


Recebi tbem o pedido de atualização para o sistema, o meu possui a versão sem vinculo com operadoras.

Mas estou com algumas dúvidas:
- Quais as grandes vantagens em atualizar para o JB? Realmente compensa? Esta atualização trouxe mudanças significativas?
- Alguém que instalou o JB percebeu vantagens significativas após a atualização e dentre estas vantagens, quais são as mais importantes?
- Caso eu opte por atualizar irei perder os meus apps instalados (terei que reinstalá-los)?
- Após a atualização é necessário fazer este processo que vcs comentaram (wipes) ou a própria atualização oficial já faz isso?
- Caso eu opte pela atualização a melhor maneira de fazê-lo seria como alguns user mencionaram aqui, resetar para original de fábrica e depois mandar atualizar? Ou isso não importa?

Aí galera desculpa a noobisse mas é assim mesmo, somente assim aprendemos...

Até mais
 
Mas o telefone nao desliga, nao sei o que fazer...deixo acabar a bateria? Ja to ateh vendo a dor de cabeça...
 
Mas o telefone nao desliga, nao sei o que fazer...deixo acabar a bateria? Ja to ateh vendo a dor de cabeça...
Tenta tirar ele dessa tela segurando os botoes por uns 30seg..
Power..
Power e volume-
Volume+ e Volume -
Tem que tirar ele dessa tela pra por em modo fastboot..
Senao nao vai dar pra fechear a nova rom, ae só na autorizada..
 
Tenta tirar ele dessa tela segurando os botoes por uns 30seg..Power..Power e volume-Volume+ e Volume -Tem que tirar ele dessa tela pra por em modo fastboot..Senao nao vai dar pra fechear a nova rom, ae só na autorizada..
Acho q por milagre a bateria acabou e quando liguei na tomada ele começou a atualizaçao de novo, dessa vez foi ateh o fim e eu to rodando o jb agora, ta carregando e amanha eu faço os testes com a bateria, no ics eu deixava a sincronizaçao do facebook e gmail ligadas, brilho no medio e usava a net qse sempre com o 3g, durava 4 horas de tela ligada...obrigado a todos pelas dicas que deram sobre o problema q eu tava passando....vlw!
 
Gente, como que faz para printar a tela ou pra onde que vai a imagem? Pressiono o volume - e a tecla liga/desliga e não vai --'
 
Galera ...


Recebi tbem o pedido de atualização para o sistema, o meu possui a versão sem vinculo com operadoras.

Mas estou com algumas dúvidas:
- Quais as grandes vantagens em atualizar para o JB? Realmente compensa? Esta atualização trouxe mudanças significativas?
- Alguém que instalou o JB percebeu vantagens significativas após a atualização e dentre estas vantagens, quais são as mais importantes?
- Caso eu opte por atualizar irei perder os meus apps instalados (terei que reinstalá-los)?
- Após a atualização é necessário fazer este processo que vcs comentaram (wipes) ou a própria atualização oficial já faz isso?
- Caso eu opte pela atualização a melhor maneira de fazê-lo seria como alguns user mencionaram aqui, resetar para original de fábrica e depois mandar atualizar? Ou isso não importa?

Aí galera desculpa a noobisse mas é assim mesmo, somente assim aprendemos...

Até mais

1 e 2- Acho que ficou um pouco mais liso, mais otimizado, as cores parecem mais bonitas, pelo menos pra mim. Tem algumas funções nova de câmera, mudou a interface dos contatos, tem apps novos como gerenciador de arquivos e mais algumas coisas que apareceram aqui, inclusive um brownser novo, e mais coisas que ainda nem testei pq atualizei hj de tarde isso. E tem o tal Google Now, mas nem mexi nisso ainda.

3- Vc não perde os Apps

4- Não é necessário dar wipe/reset, só se vc perceber algo errado. Não fiz e ta tudo jóia aqui.

5- Não precisa, faça o reset depois e somente se detectar algum problema, e aí pode ser que o reset resolva, mas não sei até que extensão o reset resolve possíveis problemas
 
1 e 2- Acho que ficou um pouco mais liso, mais otimizado, as cores parecem mais bonitas, pelo menos pra mim. Tem algumas funções nova de câmera, mudou a interface dos contatos, tem apps novos como gerenciador de arquivos e mais algumas coisas que apareceram aqui, inclusive um brownser novo, e mais coisas que ainda nem testei pq atualizei hj de tarde isso. E tem o tal Google Now, mas nem mexi nisso ainda.

3- Vc não perde os Apps

4- Não é necessário dar wipe/reset, só se vc perceber algo errado. Não fiz e ta tudo jóia aqui.

5- Não precisa, faça o reset depois e somente se detectar algum problema, e aí pode ser que o reset resolva, mas não sei até que extensão o reset resolve possíveis problemas
Browser novo ?
Posta uma ss ae, aqui nao reparei isso nao :okay:
 
Bom dia pessoal!

Sou do forum do S2 Lite, trabalho com aparelhos e depois de atestar de varias formas que o razr i era o melhor aparelho pra mim, acabei comprando um na quarta. Comprei retail mesmo e ja recebi a atualização ontem.

Fiquei um pouco receoso por conta das opiniões que lia aqui sobre o JB. E no fundo, quero meu ICS de volta.

O aparelho ficou mais travado com o JB, principalmente o launcher. O teclado dele não corrige como o do ICS, a pontuacao caiu drasticamente no quadrant, esta esquentando absurdamente no uso do 3g e meu maior medo eh essa bateria sumir muito rapido.

Enfim, não estou acostumado a mexer com soft em motorolas. Tem alguma forma segura e que nao perca a garantia de voltar pro ICS? Passar a rom retail official do ICS? Na samsung era basico assim kkk. Sei mexer bastante em soft samsung, entao tenho alguma pratica com android.

Obrigado
Kelvin
------------
Andei pesquisando...

Achei a rom retail br limpa pra download e usar no RSD lite, na minha maior ignorancia sobre motorolas, nao funcionaria se eu mandasse o RDS passar essa rom limpa? Sendo oficial ela entraria na boa...ao menos nos Samsung eh assim...alguma opiniao ou experiencia?
------------
Andei pesquisando...

Achei a rom retail br limpa pra download e usar no RSD lite, na minha maior ignorancia sobre motorolas, nao funcionaria se eu mandasse o RDS passar essa rom limpa? Sendo oficial ela entraria na boa...ao menos nos Samsung eh assim...alguma opiniao ou experiencia?

Não sei se for respondida, o meu aconteceu o mesmo, estava dando algumas travadinhas depois da atualização para o JB, aí resolvi dar um HARD RESET pelo boot do celular, e agora está liso liso, e o google now é muito bom pelo pouco que já usei.


Conseguiu alguma versão offline desse game?? Ter que entrar na net pra jogar é um saco...

Simples da primeira vez que vc entrar no jogo ele vai pedir pra conectar no wifi, ai vc usa a opção de FECHAR o jogo, depois quando vc abrir novamente o jogo, só esperar, quando novamente aparecer as opções de conectar, vc diz que vai conectar mas abre somente as configurações de rede e depois fecha, sem precisar ativar o wifi que o jogo roda normal.
 
Segura as duas juntas ate ele tirar o print pois é essa combinação mesma.

Não funciona, o razr desliga =/

Fazer a atualização pelo RSD Lite não é a atualização forçada não né?
Vou continuar recebendo as msgs de atualização no cel??

Edit: Consegui, até que fim rs.. Nas outras páginas eu li que tinha que abaixar o volume todo e pressionar liga/desliga volume -
apertei os dois juntos e foi haha
Obrigada!
 
Última edição:
Alguém conhece um bom aplicativo para mensagens?

Acho o aplicativo Stock perfeito, porem ele tem um limite de 1000 msgs por conversa

E sim, eu preciso de mais...

Alguém conhece algum , com a mesma cara que ele tem?
Ou parecido?

Obrigado
 
Alguém percebeu que o aplicativo de cabeceira sumiu?
Pow achava tão legal, o meu ainda aparece quando o smart action ativa o dormi pq tinha configurado para chamar esse app. Mais quando mexo no cel o app não volta. :/
 
Alguém conhece um bom aplicativo para mensagens?

Acho o aplicativo Stock perfeito, porem ele tem um limite de 1000 msgs por conversa

E sim, eu preciso de mais...

Alguém conhece algum , com a mesma cara que ele tem?
Ou parecido?

Obrigado

Tenta o handcent sms, tem muitas funções e é muito bom. Só não sei se aguenta mais de 1k mensagens hehe
 
Browser novo ?
Posta uma ss ae, aqui nao reparei isso nao :okay:

Sim, é um globinho azulado e só ta escrito "Browser", no meu ICS retail só tinha o Chrome.
 
Primeiras impressoes: finalmente acabou com aquele lag no redraw da home, achei que o tempo pra uma carga completa parece q aumentou um pouco e por enquanto a autonomia da bateria esta igual senao melhor que no ICS, me falem o q vcs acham, com 3% de bateria estou conseguindo dez minutos de tela ligada navegando direto com 3g (H+)...
 
Meu razr i é da vivo, fui procurar em
Config. > Sobre o telefone > Atualizações do sistema
e não tem nenhuma atualização no momento :/
ou eu fiz errado?
 
Meu razr i é da vivo, fui procurar em
Config. > Sobre o telefone > Atualizações do sistema
e não tem nenhuma atualização no momento :/
ou eu fiz errado?

Se vc comprou um que ja veio vinculado a uma operadora não saiu ainda o update, só saiu para os sem vínculo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo