[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Meu ta 33%
1 dia, 6 horas e 34 minutos

wifi sempre on, dei uma navegada, joguei um pouco uns 3 jogos que baixei hj, usei whassap bastante, mas na maior parte do tempo ficou parado sem eu usar.
 
Fala @Tenchinho tdo blzzz

No meu razr com ICS a atualização dos emails do gmail e yahoo são na hora. E está setada a conf padrão. Acho que não deve ser isso não!

Até mais !!!

Aqui também é assim no mei ICS. Uso muito email, tem dias que parece até SMS. kkk. Toda vida que chega o celular avisa na hora, exata, sem nenhum atraso ou algo do tipo. O meu também eu não configurei nada, do jeito que veio eu deixei. Mas tenho quase certeza que tem como alterar a atualização do email para de tantos e tantos minutos..
 
Acho que nós devíamos fazer como se fosse um estudo, pra ver pq o tempo de bateria varia tanto entre os aparelhos. Duvido mto que as baterias aqui estejam com problema: eu apostaria que tem algum app, em comum a todos, que está provocando isso.
 
salve galera. ontem a noite fiz a atualização do Android e gostei muito da velocidade e do acabamento do sistema. Qto a bateria, ela estava completamente carregada e hoje poderei verificar se ela está se esgotando mais rápido ou não. mas uma coisa é verdade, o sistema ficou muito melhor. Até mais!
 
Tentei baixar o Real Racing 3 e fala que não é compatível na play store. Mas o real racing 2 fala que e. Só porque o 2 é pago. Aff. Por que isso será?
 
Galera, vi que nas configurações do aparelho, tem opção de baixar o reconhecimento de voz offline em portugues pra nao precisa de internet ao falar o texto de uma mensagm por exemplo. alguem ai ja baixou e usou e pode falar se funciona bem? Se não gostar, dá pra tirar depois? Valeu!
 
Acho que nós devíamos fazer como se fosse um estudo, pra ver pq o tempo de bateria varia tanto entre os aparelhos. Duvido mto que as baterias aqui estejam com problema: eu apostaria que tem algum app, em comum a todos, que está provocando isso.

Então, deve ser os apps que ficam rodando mesmo. Aqui antes da atualização ficavam menos apps rodando no fundo. Como eu não faço idéia do que posso desativar, deixou do jeito que tá. Só quando aparece alguma coisa que fica la de algum jogo q eu joguei, aí eu desativo de boa.
 
Pelo visto a tela é o que mais gasta bateria, e vcs tão comparando sem lembrar de um pequeno detalhe: o nivel de brilho. Poderiam padronizar inserindo o nivel de brilho usado nas respostas, exemplo: "aqui gastou 15% da bateria navegando 1h20m no 3g e 1h10m de tela ativa com brilho no minimo". Aí fica mais real a comparação, porque parece que tem gente com o brilho maximo, e querendo que a bateria dure igual ao colega com brilho minimo. Aí não tem como né...
 
Ae galera, como faço pra atualizar o meu tambem? (sim sou bem leigo no assunto, perdão)
O meu é da Vivo
 
Ae galera, como faço pra atualizar o meu tambem? (sim sou bem leigo no assunto, perdão)
O meu é da Vivo

Pelo procedimento da página 1 (não recomendado para leigos), ou aguardando pois a atualização para aparelhos de operadora deve demorar mais algum tempo. Por enquanto as atualizações oficiais estão saindo apenas para aparelhos desvinculados de operadoras (retail). Verifique de tempos em tempos em configurações>sobre o telefone>atualizações de sistema
 
galera, a algum tempo atras eu tinha feito a atualização pro jb via OTA forçado ,seguindo o tutorial aqui publicado . todo o processo deu certo (tirando o detalhe do APK da camera do razr M ,mas que depois eu o desinstalei e tudo voltou ao normal) , mas como ja tenho o razr i fazem quase 3 meses e ja instalei muitos app e os desinstalei , ou seja , há muitos logs de registro ,muito lixo no celular ,ele esta um pouco pesado.
essa atualização que saiu dia 7 de março pra todos aqui ,é exatamente igual a atualização q eu fiz pelo metodo forçado através do fastboot > recovery a algumas semanas atras?
------------
 
Última edição:
Última edição:
galera, a algum tempo atras eu tinha feito a atualização pro jb via OTA forçado ,seguindo o tutorial aqui publicado . todo o processo deu certo (tirando o detalhe do APK da camera do razr M ,mas que depois eu o desinstalei e tudo voltou ao normal) , mas como ja tenho o razr i fazem quase 3 meses e ja instalei muitos app e os desinstalei , ou seja , há muitos logs de registro ,muito lixo no celular ,ele esta um pouco pesado.
essa atualização que saiu dia 7 de março pra todos aqui ,é exatamente igual a atualização q eu fiz pelo metodo forçado através do fastboot > recovery a algumas semanas atras?
------------
Sim é a mesma,mas saiu a JB retail completa...
leia algumas paginas anteriores...que tem o link dela pra passar pelo pc..
 
Oi. Agradeço a todos do adrenaline, pois foi por aqui que tomei a decisão de comprar meu razr i e não me arrependo.
Mas tenho uma duvida....:cereal:
Atualizei ontem para o Jelly Bean e queria saber se tem opção de ativar o wifi direct :hmm:, porque vi num site dizendo q tinha
e minha TV da sala tem suporte a esse recurso.
:bwahaha:
 
Oi. Agradeço a todos do adrenaline, pois foi por aqui que tomei a decisão de comprar meu razr i e não me arrependo.
Mas tenho uma duvida....:cereal:
Atualizei ontem para o Jelly Bean e queria saber se tem opção de ativar o wifi direct :hmm:, porque vi num site dizendo q tinha
e minha TV da sala tem suporte a esse recurso.
:bwahaha:
Wifi direct ele nao tem..
Oque ele tem é o DLNA que dá pra compartilhar videos, fotos, musicas via wifi...
 
Oi. Agradeço a todos do adrenaline, pois foi por aqui que tomei a decisão de comprar meu razr i e não me arrependo.
Mas tenho uma duvida....:cereal:
Atualizei ontem para o Jelly Bean e queria saber se tem opção de ativar o wifi direct :hmm:, porque vi num site dizendo q tinha
e minha TV da sala tem suporte a esse recurso.
:bwahaha:
Ficou legal o JB no RAZR i?

Atualizou via OTA, ou manualmente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo