[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Atualizei e perdi alguns dos meus contatos, e os sms sumiram os nomes e o Whatsapp também sumiu.
Alguem sabe como resolver?
 
Percebi que depois que atualizou para o JB a bateria esta descarregando muito rapido, mesmo sem nenhum app aberto....:trollfail:
 
Entao, hj q eu to testando msm a bateria e parece gastar mais msm, no detalhe tem um item chamado "sistema operacional android" q consome mais bateria do que no ICS...de qqer forma amanha eu vou fazer os wipes e o factory reset e vou postando minhas impressoes durante a semana.
 
O meu acho q ta de boa a bateria, fui dormir era umas 3 da manhã tava marcando uns 63%, agora fui olhar aqui ja quase 4 da tarde, ta marcando 56%

só deixei wifi ligado e só troquei umas mensagens e umas olhada na play store
 
Ai galera beleza? Estou na dúvida entre gs2 e razr i, queria saber se o armazenamento interno não e curto para jogos atuais, outra, existe algo para inverter os cartões, tipo, tornar o micro sd como se fosse o interno e o interno como se fosse o sd... outra, câmera deixa a desejar? Também se o aparelho num geral tem satisfeito os donos, valeu abraço
 
Ai galera beleza? Estou na dúvida entre gs2 e razr i, queria saber se o armazenamento interno não e curto para jogos atuais, outra, existe algo para inverter os cartões, tipo, tornar o micro sd como se fosse o interno e o interno como se fosse o sd... outra, câmera deixa a desejar? Também se o aparelho num geral tem satisfeito os donos, valeu abraço

GS2 só é melhor em Custom Roms e na memória interna.
O Razr I tem 5gb liberados pro usuário.
Só desbloqueando o bootloader.
Se usar o modo HDR, não.
Sim.
 
Galera, blz? Atualizei para o jelly bean via ota ontem. To com uma duvida no google now. Nas pesquisas ele não funciona tao bem como parece. Faço as perguntas mas ele não dá resposta direta como o siri e o svoice. Achei que funcionava mais ou menos dessa forma. Outra coisa. Ele não fala nenhum resultado de pesquisa. É assim mesmo? Vi que tem opção de baixar pacote de voz off-line? Qual a finalidade disso?
 
Galera, blz? Atualizei para o jelly bean via ota ontem. To com uma duvida no google now. Nas pesquisas ele não funciona tao bem como parece. Faço as perguntas mas ele não dá resposta direta como o siri e o svoice. Achei que funcionava mais ou menos dessa forma. Outra coisa. Ele não fala nenhum resultado de pesquisa. É assim mesmo? Vi que tem opção de baixar pacote de voz off-line? Qual a finalidade disso?

Pra ele funcionar você tem que por o idioma do aparelho todo em inglês, ele não funciona e obviamente nunca vai funcionar 100% em ptbr
 
Pra ele funcionar você tem que por o idioma do aparelho todo em inglês, ele não funciona e obviamente nunca vai funcionar 100% em ptbr
Nem em inglês esse trem le direito kkkk. Negação. O que teríamos pra substituir o SVoice e o Siri em um RAZR i?
 
Pra vocês que tão falando da bateria descarregar muito rápido:
Bom, estou a pouco tempo com o JB, não tive tempo de mexer a fundo. Mas eu percebi o seguinte em relação ao ICS: No JB se vc receber um email no gmail por exemplo, ele avisa na hora! Ou seja, a sincronização é imediata no JB, coisa que eu não percebia no ICS, o que aponta para uso constante da conexão. Experimentem desabilitar os dados, wifi, (bluetooth tb, pq não?) e vejam se melhora o consumo da bateria.

Caso seja isso mesmo, o ideal seria usar um app que controle as conexões, liberando temporariamente a cada x minutos configurados pelo usuário. Tem varios apps de controle de bateria que faze isso.
 
Pra vocês que tão falando da bateria descarregar muito rápido:
Bom, estou a pouco tempo com o JB, não tive tempo de mexer a fundo. Mas eu percebi o seguinte em relação ao ICS: No JB se vc receber um email no gmail por exemplo, ele avisa na hora! Ou seja, a sincronização é imediata no JB, coisa que eu não percebia no ICS, o que aponta para uso constante da conexão. Experimentem desabilitar os dados, wifi, (bluetooth tb, pq não?) e vejam se melhora o consumo da bateria.

Caso seja isso mesmo, o ideal seria usar um app que controle as conexões, liberando temporariamente a cada x minutos configurados pelo usuário. Tem varios apps de controle de bateria que faze isso.

Fala @Tenchinho tdo blzzz

No meu razr com ICS a atualização dos emails do gmail e yahoo são na hora. E está setada a conf padrão. Acho que não deve ser isso não!

Até mais !!!
 
Entao, hj q eu to testando msm a bateria e parece gastar mais msm, no detalhe tem um item chamado "sistema operacional android" q consome mais bateria do que no ICS...de qqer forma amanha eu vou fazer os wipes e o factory reset e vou postando minhas impressoes durante a semana.

@byFbs tdo blzzz.....

cara se vc conseguir resolver o problema com estes procedimento avisa a gente, porque estou pensando em atualizar mas depois do seu relato acho melhor esperar um pouco.

Até mais

PaulinhoLinux
 
@byFbs tdo blzzz.....

cara se vc conseguir resolver o problema com estes procedimento avisa a gente, porque estou pensando em atualizar mas depois do seu relato acho melhor esperar um pouco.

Até mais

PaulinhoLinux

Entao, fiz os wipes e o reset soh por desencargo, sou leigo mas deu td certo, eh bem tranquilo...
Aqui ta na mesma, abri o google now mas escolhi a opcao de entrar "mais tarde" e parece q ele nao fica consumindo bateria, acho q o consumo ta igual o ICS por aki e parece q o celular ta mais fluido então acho que vale a pena, ateh pq acaba com o lag no redraw da home e a função de foto panorâmica eh bem legal... nao sei se faz diferença mas aqui no meu tbm veio a atualizacao pra rom junto, vou deixar ele descarregar inteiro, amanha testo a bateria direito e falo pra vcs...
 
Última edição:
Galera, alguém ai que tenha comprado micros 32 gb (de preferência SanDisk Ultra) e que não teve problema, poderia indicar onde comprou? Comprei um de 32gb pelo Mercado Livre mas foi uma negação o cartão. Morreu!
 
Galera, alguém ai que tenha comprado micros 32 gb (de preferência SanDisk Ultra) e que não teve problema, poderia indicar onde comprou? Comprei um de 32gb pelo Mercado Livre mas foi uma negação o cartão. Morreu!

Sandisk e kingston são as marcas com maior indice de falsificação. Procure outras boas marcas que a chance de ser falso é menor: patriot, transcend, lexar, team, pny, são algumas das boas marcas que lembro no momento.
 
Sandisk e kingston são as marcas com maior indice de falsificação. Procure outras boas marcas que a chance de ser falso é menor: patriot, transcend, lexar, team, pny, são algumas das boas marcas que lembro no momento.
Alguém pode passar o link ai de algum que tenha comprado? Valeu!
 
Pessual, 11 horas de uso, bateria com 25 por cento, 5 horas e meia de tela, algumas msgs no whats, vinte minutos de conversa no voxer, e muita navegação no tapatalk.

Acham que ta bom?

To com jb ota forçado, iluminação no minimo e wifi ou dados sempre ligados nessas 11 horas.
 
Pode ser mais específico??

Absurdo ruim ou absurdo bom??
Creio que seja absurdo bom... to com 14h de uso, 52 MINUTOS (!!!!!!!!!!!!!) de tela e ja está nos 53% de bateria. Não desligo o wifi nunca, 3G sempre ligado também. Joguei 10 minutos de hill climb e esse foi todo o uso que eu fiz do celular... de resto, algumas navegadas rápidas no facebook (se somar tudo não chega a 10 minutos) e uns 20 minutos de ligação. Ta normal?? Isso pq fiz ontem o full wipe...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo