[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Eu já faço malabarismos com 190MB internos do meu Galaxy Y e 2GB que veio junto quando comprei graças ao LINK2SD . :haha:

Tem aplicativos que não é possível mover pro SD com LINK2SD do meu Galaxy Y e mesmo assim tem gente que acha ruim uma memória interna do RAZR I de 8GB pouca? :haha:

Mas uma coisa é certa, estou quase comprando o RAZR I porque estou cansado desse meu celular que trava pra ******* :damn:

E após 1 ano de uso a bateria está descarregando rápido demais... :okay:
 
8gb é pouco sim huahuahuhauauuau
Quando você tem um aparelho fraco, você não instala vários jogos pesados ao vento justamente porque não rodam nele.
Os melhores jogos de hoje em dia possuem em torno de 1.8gb, ou seja, cabem só 2, já que só podemos utilizar 5gb. Mas isso não é problema, existem modificações no xda que utilizam o Microsd externo para instalar os aplicativos e jogos. Tô com 8gb de jogos e apps instalados no meu Microsd, a memória do aparelho tá limpa hehe
 
8gb é pouco sim huahuahuhauauuau
Quando você tem um aparelho fraco, você não instala vários jogos pesados ao vento justamente porque não rodam nele.
Os melhores jogos de hoje em dia possuem em torno de 1.8gb, ou seja, cabem só 2, já que só podemos utilizar 5gb. Mas isso não é problema, existem modificações no xda que utilizam o Microsd externo para instalar os aplicativos e jogos. Tô com 8gb de jogos e apps instalados no meu Microsd, a memória do aparelho tá limpa hehe

Como eu nunca peguei um aparelho de porte assim, jamais soube que jogos fodas para smartphones estavam ocupando tanto espaço! :poker:

Bom, ao menos fico aliviado que o XDA tá fazendo bonito até com o RAZR I! :bwahaha:
 
Como eu nunca peguei um aparelho de porte assim, jamais soube que jogos fodas para smartphones estavam ocupando tanto espaço! :poker:

Bom, ao menos fico aliviado que o XDA tá fazendo bonito até com o RAZR I! :bwahaha:

Alguns exemplos, Real Racing 3 - 1,5Gb / The Amazing Spider Man - 1,7Gb / PES 2012 - 400Mb / Dead Trigger - 200Mb... E por aí vai...
 
QUANDO VCS TIRA ELE DO CARREGADOR APARECE UMA MENSAGEM ASSIM: (''TIRE O CARREGADOR DA TOMADA PARA ECONOMIZAR ENERGIA'') ?

ANTES NAO APARECIA EU ACHO :hmm:

Nunca vi isso.

Ah e hj aconteceu aqui denovo o esquema de ficar no 99%, igual o colega de uns posts atrás tinha relatado tbm. Não sei pq faz isso.
 
Alguns exemplos, Real Racing 3 - 1,5Gb / The Amazing Spider Man - 1,7Gb / PES 2012 - 400Mb / Dead Trigger - 200Mb... E por aí vai...

Wow, dos fodas só sabia do Dead Trigger e olha só... Apenas 200MB! O jogo é curto ou será que pensaram bem nos smartphones?
 
Wow, dos fodas só sabia do Dead Trigger e olha só... Apenas 200MB! O jogo é curto ou será que pensaram bem nos smartphones?

Não sei te responder isso não, até pq não tenho muita coordenação pra jogar esses games nem no pc, imagine no cel então?!! Kkk
 
Galera, alguem sabe algum site ou forum que ue possa ta vendo manuais de como desbloquear boot loader, fazer root e vendo os principais aplicativos como: GPS, Radio FM, Jogos e um programa pra que eu possa armazenar os programas no cartão sd?

Agradeço e qualifoc as ajudas.

Abraços
 
Galera, alguem sabe algum site ou forum que ue possa ta vendo manuais de como desbloquear boot loader, fazer root e vendo os principais aplicativos como: GPS, Radio FM, Jogos e um programa pra que eu possa armazenar os programas no cartão sd?

Agradeço e qualifoc as ajudas.

Abraços
Aqui no topico mesmo tem tudo pra tirar suas duvidas..

Na primeira pagina mesmo tem diversos tutoriais desde(root a troca de rom)

Arrume um tempo e leia por inteiro que vale a pena!
 
Última edição:
Alguém poderia me indicar um site que eu possa comprar a capa e película pro meu Razr maxx ?

o celular já levou umas quedas e assim nem o celular do Chuck Norris aguenta! kkkkkkkk' :notsure:
 
Alguém sabe se existe a possibilidade de calibrar o acelerometro do cel, lembro q no meu samsung antigo tinha essa opção, nesse eu nem achei...
 
Alguns exemplos, Real Racing 3 - 1,5Gb / The Amazing Spider Man - 1,7Gb / PES 2012 - 400Mb / Dead Trigger - 200Mb... E por aí vai...

Cara por favor como tu conseguiu colocar Real Racing 3 pra rodar no Razr i, no Google Play nâo é compatível, encontrei na internet um app, instalei, fiz o download de 1.5GB mas na hora de jogar ele trava o celular que o mesmo reinicia "o celular" aí desisti. Tenho uma leve esperança de que quando sair a atualização para JB ele venha a funcionar ( claro que provavelmente não é software e nao hardware ). Mas no desespero a gente pensa em qualquer possibilidade.

Onde vocês baixaram o Real Racing 3 compatível com o Razr i? Procuro e não acho.

Cara procura no google por Real Racing 3 que tem vários sites com o aplicativo para download, agora vc tem que ter sorte pois fiz o download instalei, mas na hora de rodar o jogo, ele travou o celular, que tive que reiniciar o mesmo pra voltar a funcionar.

Se alguém conseguiu fazer o RR3 rodar no Razr i por favor mandem o link do app ou ensine como fez para funcionar estou louco pra jogar esse jogo.

Abraços!
 
Meu Real Racing 3 só funcionou depois que coloquei o JB
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo