[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Pois é, é o que tenho feito e mencionei só queria saber se tem outra forma que preserve o uso de bateria e principalmente de dados.

E so deixar os dois ativados. Quando nao tiver wifi automaticamente passa para 3g




------------
VENDO MEU RAZR i - XT890
 
acredito que de sim pelo smart action, só usar corretamente os gatilhos e ações, eu estou fazendo smartactions para quase tudo, é muito útil.
 
acredito que de sim pelo smart action, só usar corretamente os gatilhos e ações, eu estou fazendo smartactions para quase tudo, é muito útil.

Podes dizer como? Porque já tentei diversas vezes e não consegui.
 
Podes dizer como? Porque já tentei diversas vezes e não consegui.

Eu faria assim:

Gatilho = WIFI
Ação = DADOS DESLIGADO

daí voce deixaria os dados ligado, e quando entrasse em uma zona com wifi, ele desligaria o 3G, o contrario não precisa ser feito, pois se não tem sinal de wifi automaticamente ele ta desligado, e também para identificar quando aparecer uma rede wifi ele deve estar pelo menos ativado.
mas testei aqui e não estou conseguindo, quando configuro o gatilho não consigo escolher uma ação de desligar dados, ela fica desabilitada, achei bem estranho. com voce aconteceu isso?
 
Última edição:
Pessoal,

Tem como pelo SmartAction ou de outra forma programar o Razr I para quando o Wi-Fi estiver desabilitado ou sem rede o 3G ser habilitado?
Sei que posso deixar o 3G e Wi-Fi sempre habilitado com o Razr I usando o Wi-Fi quando conectado e o 3G quando não, mas isso aumenta o consumo de bateria.
Não entendi..
O que tu quer é que quando a Wi-Fi perder o sinal o 3G ligue automaticamente e o Wi-Fi desligue? :hmm:
 
Faz o seguinte então passa a rom completa via RSD que ai deve resolver seu problema. Ai só terá de instalar novamentes os apps e efetuar o root.

Mano, consegui resolver.. esse meu aparelho nao estava com bootloader desbloqueado.
Fiz o desbloqueio do bootloader, depois instalei CWM Recovery, ai instalei o superuser novamente via Recovery e deu certo, problema do superuser resolvido.
Ja o do Play store, como consegui resolver o superuser.. baixei o app Total Commander instalei e fui no arquivo Hosts da raiz do systema, editei ele e pronto tudo resolvido ! :D
Se alguem quiser saber os passos pra tais soluções, só dizer ;)
Agradeço ao egonfreire e ao Oriens vlw pessoal ..
------------
Jhony, ja tentou reinstalar a rom do JB para ver se resolve? Varios usuarios no XDA reportaram problemas ao tentar "portar" o desbloqueio para o JB seria legal se voce souber ingles claro dar uma lida la para pegar mais algumas dicas extras.

Obrigado por tentar ajudar mano, resolvi os problemas.. agradeço mesmo assim ! ;D
Postei anteriormente oque fiz pra resolver, alguém precisando de explicação estou aqui .
 
bom dia meu razr i ta com 1 problema eu deixei ele cair no chao enquanto estava carregando :fuuu: e agora nao carrega mais pela tomada so pelo computador e no computador só carrega no maximo até 80% :yuno: oq sera q pode ter acontecido? :hmm:
 
Leva ele na Assistência...
 
bom dia meu razr i ta com 1 problema eu deixei ele cair no chao enquanto estava carregando :fuuu: e agora nao carrega mais pela tomada so pelo computador e no computador só carrega no maximo até 80% :yuno: oq sera q pode ter acontecido? :hmm:

derrubou o carregador junto? será que não é ele que estragou? meu blackberry aconteceu isso daí comecei carregar somente no computador.
Talvez seu computador não tenha uma Fonte potente o suficiente para carregar 100%, minha fonte tem 650 wats e mesmo assim demora 6 horas pra carregar 100%. mas ainda acho q é algum problema no carregador pois nao faz sentido carregar apenas no PC
 
entao nao sei caiu so o celular de uma altura de 30 cm mais ele caiu de costas :damn: e depois disso nao carregou mais e as vezes no pc eu tenho q ficar tirando e colocando o cabo até começar a carregar já na energia fala q ta carregando só q a bateria começa a descer :poker: ta na garantia mais nao queria enviar pq demora d+ pra voltar :yuno:



eu testei no carregador do meu primo e carregou de boa agora tenho q ver entao onde acho um carregador orinal okay =/
 
Última edição:
Eu faria assim:

Gatilho = WIFI
Ação = DADOS DESLIGADO

daí voce deixaria os dados ligado, e quando entrasse em uma zona com wifi, ele desligaria o 3G, o contrario não precisa ser feito, pois se não tem sinal de wifi automaticamente ele ta desligado, e também para identificar quando aparecer uma rede wifi ele deve estar pelo menos ativado.
mas testei aqui e não estou conseguindo, quando configuro o gatilho não consigo escolher uma ação de desligar dados, ela fica desabilitada, achei bem estranho. com voce aconteceu isso?

Acontece exatamente isso!

Não entendi..
O que tu quer é que quando a Wi-Fi perder o sinal o 3G ligue automaticamente e o Wi-Fi desligue? :hmm:

Exatamente isso! Alguma sugestão?
 
Rapaziada boa que usa rom.. queria saber a opinião de vcs sobre quais rom posso instalar no razr i e se vcs indicam alguma .

aaaa, e a Cyanogenmod 10.1 da pra instalar no razr i ? ou se tiver alguma melhor que ela eu aceito as sugestões ;D
 
Acontece exatamente isso!



Exatamente isso! Alguma sugestão?
Não consegui nada parecido usando o SmartActions..
Mas cara, não é mais fácil tu deixar o Wi-Fi e o 3G ligados sempre e desligar o Wi-Fi quando tu sair das áreas que tenham sinal? :camilo:
 
Rapaziada boa que usa rom.. queria saber a opinião de vcs sobre quais rom posso instalar no razr i e se vcs indicam alguma .

aaaa, e a Cyanogenmod 10.1 da pra instalar no razr i ? ou se tiver alguma melhor que ela eu aceito as sugestões ;D

tambem estou na mesma duvida... tem alguma rom do android 4.2 disponivel ? se sim, poderia nos passar o link e o procedimento para atualizaçao ? estou com a ultima atualização oficial da motorola para este aparelho.... :joia:
 
Não consegui nada parecido usando o SmartActions..
Mas cara, não é mais fácil tu deixar o Wi-Fi e o 3G ligados sempre e desligar o Wi-Fi quando tu sair das áreas que tenham sinal? :camilo:

pois é, eu percebi no meu aparelho deixando os 2 ligados que quando estou numa wifi o 3G fica desabilitado, e quando estou fora do wifi o 3G se ativa. e por lógica o wifi não funciona. O jeito é fazer um teste em alguns dias deixando os 2 ligados o dia todo, e outro dia controlando manualmente, porque talvez a economia de energia seja minima ou irrelevante.
 
pois é, eu percebi no meu aparelho deixando os 2 ligados que quando estou numa wifi o 3G fica desabilitado, e quando estou fora do wifi o 3G se ativa. e por lógica o wifi não funciona. O jeito é fazer um teste em alguns dias deixando os 2 ligados o dia todo, e outro dia controlando manualmente, porque talvez a economia de energia seja minima ou irrelevante.
Quando você liga os dois e tem sinal Wi-Fi o 3G fica desabilitado e quando não tem sinal o 3G habilita, né? Até aí tudo bem. Só confere se quando tu volta pra uma área com Wi-Fi o 3G desabilita de novo :hmm:
Se isso acontecer, é só desligar o Wi-Fi quando não estiver em áreas com Wi-Fi né.. :cereal:
 
Pessoal, eu configurei meu despertador para 5 minutos de soneca e silenciar em 15 minutos. mas o que acontece é que eu aperto 3 vezes a soneca e na terceira ele para de tocar. eu queria que fosse assim: ficar tocando sempre que aperto soneca pois as vezes fico enrolando 30 minutos na cama apertando soneca e só silencie quando eu realmente queira acordar, e cancele o despertador.

o silenciar em 15 minutos eu queria que fosse pra quando eu esquecer o celular no carro ou em algum local da casa não ficar tocando eternamente incomodando todo mundo.
 
Pessoal, eu configurei meu despertador para 5 minutos de soneca e silenciar em 15 minutos. mas o que acontece é que eu aperto 3 vezes a soneca e na terceira ele para de tocar. eu queria que fosse assim: ficar tocando sempre que aperto soneca pois as vezes fico enrolando 30 minutos na cama apertando soneca e só silencie quando eu realmente queira acordar, e cancele o despertador.

o silenciar em 15 minutos eu queria que fosse pra quando eu esquecer o celular no carro ou em algum local da casa não ficar tocando eternamente incomodando todo mundo.
Então coloca pra silenciar em mais tempo né :yuno:
Aqui eu deixo em silenciar em 30 minutos :joia:
 
tambem estou na mesma duvida... tem alguma rom do android 4.2 disponivel ? se sim, poderia nos passar o link e o procedimento para atualizaçao ? estou com a ultima atualização oficial da motorola para este aparelho.... :joia:

Ja ouvi falar até na JB 4.3, só não sei se é verdade.
Tenho a JB 4.1.2, queria instalar alguma outra rom, custom ou não.. pra testar as diferenças e etc.
Mas queria uma boa, pra no caso de gostar ficar com ela de vez.
Uma que tenha uma economia da bateria, design legal e etc. Rs
Fico no aguardo ;D
 
Ja ouvi falar até na JB 4.3, só não sei se é verdade.
Tenho a JB 4.1.2, queria instalar alguma outra rom, custom ou não.. pra testar as diferenças e etc.
Mas queria uma boa, pra no caso de gostar ficar com ela de vez.
Uma que tenha uma economia da bateria, design legal e etc. Rs
Fico no aguardo ;D

pelo o que estou vendo, esa customrom é a mais "baixada"...
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2174731

como é o procedimento de atualização para uma custom rom ? só atualizei diretamente pelo aparelho, nunca desta outra maneira... preciso fazer tambem um backup antes... minha rom é a original da CLARO/MOTOROLA.... nao gostei muito dela... uma rom dum ching ling que ja usei era mais facil e melhor....
 
pelo o que estou vendo, esa customrom é a mais "baixada"...
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2174731

como é o procedimento de atualização para uma custom rom ? só atualizei diretamente pelo aparelho, nunca desta outra maneira... preciso fazer tambem um backup antes... minha rom é a original da CLARO/MOTOROLA.... nao gostei muito dela... uma rom dum ching ling que ja usei era mais facil e melhor....

Então.. essa ai do XDA é a tal Jeally Bean4.3
O modo de instalação é fácil, mas tera que desbloquear o bootloader doaparelho e depois instalar o CWM ClockWorkMod. Ai só baixar o zip e instalar via CWM ;)
Na duvida de como fazer , passo o link.
 
Então.. essa ai do XDA é a tal Jeally Bean4.3
O modo de instalação é fácil, mas tera que desbloquear o bootloader doaparelho e depois instalar o CWM ClockWorkMod. Ai só baixar o zip e instalar via CWM ;)
Na duvida de como fazer , passo o link.

mande por favor.. irei fazer update... para desbloquear o bootloader é a mesma coisa na ROM stock (msm sendo a da claro?!) VLW! :joia:
 
Então.. essa ai do XDA é a tal Jeally Bean4.3
O modo de instalação é fácil, mas tera que desbloquear o bootloader doaparelho e depois instalar o CWM ClockWorkMod. Ai só baixar o zip e instalar via CWM ;)
Na duvida de como fazer , passo o link.

acho que vou esperar a garantia acabar para desbloquear o bootloader... :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo