[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Alguém recomenda algum lugar para comprar um micro sd de 32gb classe 10, será que da para comprar no mercado livre com vendedores platinium? marcas alguma em especial indicam?
 
algumas dúvidas:

1) como está o "lance" de mover os aplicativos para o SD e não acupar a memoria do aparelho ? JB corrigiu isso?

2) Li algo sobre o aplicativo GLTOSD, basta instalá-lo e o problema estará resolvido ?

3) Caso o GLTOSD resolva...precisa de root / bootloader, essas coisas que tiram a garantia para ele funcionar ?

4) O GLTOSD funciona tanto no JB como no ICS ?
?????????????
 
Heroes of order and Chaos ja ta disponivel...
 
Boreo, paga online via netbank ou bankfone que resolve man, mas sim voce ainda pode tentar reimprimir o boleto so precisa ver se a promo que voce pegou ainda esta ativa.]

Speed, nos conversamos algumas paginas atras sobre isto, voce pode como foi sugerido dar uma olhada no dealxtreme, o pessoal que dizsse ter comprado neles pagou bem e não caiu na receita.

Bncassaro, se voce quer usar troca de cartão sd de externo para interno precisa de root, e se precisa de root e melhor ja metar uma rom melhorada como Omar, Arman ou pillama a Omar inclusive ja vem com o esquema de troca de chips na base da rom.

Deadcandance, vlw, vou dar uma olhada.
 
Boreo, paga online via netbank ou bankfone que resolve man, mas sim voce ainda pode tentar reimprimir o boleto so precisa ver se a promo que voce pegou ainda esta ativa.]

Speed, nos conversamos algumas paginas atras sobre isto, voce pode como foi sugerido dar uma olhada no dealxtreme, o pessoal que dizsse ter comprado neles pagou bem e não caiu na receita.

Bncassaro, se voce quer usar troca de cartão sd de externo para interno precisa de root, e se precisa de root e melhor ja metar uma rom melhorada como Omar, Arman ou pillama a Omar inclusive ja vem com o esquema de troca de chips na base da rom.

Deadcandance, vlw, vou dar uma olhada.

Oriens,

Quando voce aplica a EU Original (Via RSD) e coloca o CWM, e posteriormente coloca-e o MOD do Omar, o root já existe ou precisamos aplicar o processo manualmente?
 
galera o meu é da tim....coomo eu tiro as coisas da operadora???
 
Última edição:
Baixa uma ROM retail com a versão do Android instala os drivers e depois você põe no rsd lite clicando nos "..." (isso no programa) e seleciona XML que você baixou de start e pronto

Lembrando que se você está na JB, tem que baixar a retail BR na versão JB... não pode fazer downgrade que bricka o aparelho. Só pode fazer upgrade de versao (da ICS para JB) e nunca downgrade (exceto quando voce faz desbloqueio da bootloader e usa homemade fasboot). Leia bastante sobre o assunto e processo, tem seus riscos... Faça por sua conta em risco..

Synk, para flashear a retail BR não precisa desbloquear a bootloader né, só precisa quando usa retail fora da LATAM?
 
Bah, sei lá o que ocorreu no meu que o bicho ficou com uma fome lascada e andou comendo bateria



Usei pouquíssimo dados e fiz três ligações rápidas.

Recarregando novamente, acordei e ele tava com 23% de bateria somente :fuuu:
 
Olha, deu a mesma coisa aqui. O meu eu comprei em março e nessa sexta que começou a apresentar o tal problema. Resultado? 15 dias úteis na assistência. Não adianta, tem que ou trocar o aparelho na loja ou levar na assistência. O meu ainda pegava o sinal de vez em quando mas assim que trocava de bairro (acredito que ele busque por outra antena) o sinal caía e não voltava mais. Acho que você é do Rio também, comprou seu celular onde?
------------


Estou com o mesmo problema que vocês, comprou no Rio também? E não adianta, o chip Oi em breve dará o mesmo problema que o outro. Procure a loja ou a assistência assim que possível! Pelo que andei lendo, um lote do Razr I veio com problema na placa PCI que ocasiona essa mensagem mm# 6

Só pra deixar uma atualização, ontem peguei meu celular de volta na assistência, ficou lá uns 14 dias úteis. O laudo foi aquele que eu já esperava: defeito na placa e IMEI trocado. Bom, tiveram que trocar TODO o interior do celular, de original mesmo só ficou a carcaça.

Custo 0 pra mim por estar na garantia. Lembrando que esse problema é identificado pela mensagem mm# 6 que aparece ao inserir o chip, e o celular consequentemente não consegue sinal ficando apenas em modo de emergência.
 
Só pra deixar uma atualização, ontem peguei meu celular de volta na assistência, ficou lá uns 14 dias úteis. O laudo foi aquele que eu já esperava: defeito na placa e IMEI trocado. Bom, tiveram que trocar TODO o interior do celular, de original mesmo só ficou a carcaça.

Custo 0 pra mim por estar na garantia. Lembrando que esse problema é identificado pela mensagem mm# 6 que aparece ao inserir o chip, e o celular consequentemente não consegue sinal ficando apenas em modo de emergência.

Você tinha o bootloader desbloqueado ou não? Só mesmo para saber se estão cobrindo a garantia depois de desbloquear...
 
Bom fizeram um comentario bem interessante e logico ali(coisa rara em canal de noticias) que o G1 devia colocar o numero de vendas junto ao de reclamações, embora a meu ver quem mais vende seja a samsung e esteja em 3 lugar em reclamações a pesquisa em si não foi muito clara.

Enfim nada supreendente pois tivemos aquele lote defeituoso, depois o problema de imei por casua do mega roubo de smartphones e agora o antigo e ainda recorrente problema do desfiamento dos razr i brancos, o aparelho em si é otimo mas como sempre faltou esmero da compania por se tratar de um mercado de 3 mundo, mas novamente o proprio droid m(nossa contra parte la fora) tem os mesmos problemas...

A marcos, voce desligou mesmo o maps? pois se ele ficou no multtask a cada 5s o gps ativava para confirmar sua localização e o gps come bateria feito louco.

Felipe, é como o willi disse, alias o proprio Omar deixa no checklist da rom avisado que ela vem com um pré root(não sei expllicar o por que é pré): Comes pre-rooted and with Koush's x86 Superuser.

Synk, não sei dizer, o link que voce dispos ai não liga a nada nas guias sobre root e cia, mas tem algumas infos uteis sobre titanbckp, theming, adb e cia, eu acho que as infos no geral estão bastante incompletas, sei la prefiro o xda nessas horas ou o topsmarts(pelo menos no caso do Atrix não tem melhor forum br).

Para quem esta usando a Rom do Omar e teve problemas no ultimo update de 04/05 ele ja lançou o fix com o update 05/05, mas deixou claro que e so para quem teve problemas na camera.
 
Última edição:
Quero desbloquear meu RAZR cara quero colocar umas custons
Não consigo de jeito nenhum
 
Synk, sendo bem franco para quem usa JB e tem a rom com o sml 12 o desbloqueio é mais facil, qualquer guia de desbloqueio no xda resolve(se for do razr i logico), o problema e quem tem a sml 20(meu caso) o processo em si e bem mais complicado e tem boas chances de dar zica, o que posso te sugerir, primeiro se acalma filho que se ficar desesperado resolve alguma coisa é que o cara tem infarto, segundo verifica qual sua versão de rom e depois digita a mesma no google, xda, gsm e veja os resultados, se alguem usando a mesma rom que a sua teve sucesso com certeza postou no xda ou no gsm, por fim se voce esta usando a sml 20 então senta e espera pois o negocio esta feio essa versão não esta muito facil de desbloquear sem correr um certo grau de risco ok?
 
No
Synk, sendo bem franco para quem usa JB e tem a rom com o sml 12 o desbloqueio é mais facil, qualquer guia de desbloqueio no xda resolve(se for do razr i logico), o problema e quem tem a sml 20(meu caso) o processo em si e bem mais complicado e tem boas chances de dar zica, o que posso te sugerir, primeiro se acalma filho que se ficar desesperado resolve alguma coisa é que o cara tem infarto, segundo verifica qual sua versão de rom e depois digita a mesma no google, xda, gsm e veja os resultados, se alguem usando a mesma rom que a sua teve sucesso com certeza postou no xda ou no gsm, por fim se voce esta usando a sml 20 então senta e espera pois o negocio esta feio essa versão não esta muito facil de desbloquear sem correr um certo grau de risco ok?

SML-20 U.u com JB
 
Bom nesse caso bem vindo ao clube! :coolface: Assim que eu conseguir descobrir o metodo mais seguro de desbloqueio eu aviso aqui certo? Por agora relaxa ai que o negocio é mais embaixo, a sim os unicos sml -20.20 que desbloquearam com sucesso estão no xda portanto se voce quer pesquisar ja sabe onde.
 
Bom nesse caso bem vindo ao clube! :coolface: Assim que eu conseguir descobrir o metodo mais seguro de desbloqueio eu aviso aqui certo? Por agora relaxa ai que o negocio é mais embaixo, a sim os unicos sml -20.20 que desbloquearam com sucesso estão no xda portanto se voce quer pesquisar ja sabe onde.

Beleza, como eu disse se for pra ficar preso no Sistema era pra mim comprar um IPhone.
Não tenho nada a reclamar do razr ao contrário eu amo ele ^_^ Soh que não quero um celular simples, no simples ginger (Motorola Fire) fiz ele ICS rodando com clock e tegra e pra mim isso é de mais.
;-)
 
Última edição:
Galera, vale a pena vender um RAZR I semi-novo por 750 reais? Paguei 1.000 nele, to com ele a 3 meses ...

Vale???
 
Olha so voce pode encontrar ele a venda por ate 1200,00 mas tambem por ate 789,00 então... vai do quanto o infeliz que vai comprar é desinformado ou de quanto voce é bom negociador, mas ca entre nós, paguei 1000 vendo por 750 com apenas 3 meses de uso? nahh eu vendia por 900,00, embora eu nunca pagaria o valor que voce pagou hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo