[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

resposta do DESENVOLVEDOR =/ (RESUMINDO... me FU**)

Hello,

We apologize for the inconvenience you are having. We are really sorry about this, but our games at the moment does not support phones with Intel CPU. It is possible that this situation will change in the future but at this moment we can not promise anything.

Hello,

current version of Dead Triger is not supported on Intel CPU. It's because Intel CPU is not supported by 3rd party engine we're using (Unity). Older version of this engine sometimes woks with Intel and sometimes not, but they were never directly supported. This is explanation why some older versions Dead Trigger works on Intel based devices.

We are terribly sorry about this, but it's not in our hands to fix this issue on our side.

Putz, que b****. Mas aqui, pela minha experiência, você pode pedir um refund pro Google alegando o que aconteceu contigo e com certeza você vai ser atendido. Já tive problemas com apps pagos que prometiam coisas que não faziam ou faziam pela metade, pedi refund pro Google e consegui. Boa sorte!
 
Algum tutorial para fazer root no JB!?
Desisto de ficar sem...=D
 
Atualizei meu android, ai a agenda mudo, os contatos estão no chip sim salvo mais quando eu importo pra la não vai, e quando vou salva os contatos so da pra salva como gmail.com
 
Putz, que b****. Mas aqui, pela minha experiência, você pode pedir um refund pro Google alegando o que aconteceu contigo e com certeza você vai ser atendido. Já tive problemas com apps pagos que prometiam coisas que não faziam ou faziam pela metade, pedi refund pro Google e consegui. Boa sorte!

Aí que mora o problema. Dead trigger é grátis haha. Acho que eu acertei, eles não dão mais suporte ao ics, por mais que tenham falado em Unix, versão do processador e blablabla. No meu jelly bean sempre funcionou, então... basicamente é isso, se tiver mesmo afim de jogar esse game, atualize pro jb e seja feliz!

Algum tutorial para fazer root no JB!?
Desisto de ficar sem...=D

Só com o bl desbloqueado

http://www.plusgsm.com.br/threads/root-razr-i-rom-4-1-2-jelly-bean-bootloader-desbloqueado.121438/
 
Última edição:
Aí que mora o problema. Dead trigger é grátis haha. Acho que eu acertei, eles não dão mais suporte ao ics, por mais que tenham falado em Unix, versão do processador e blablabla. No meu jelly bean sempre funcionou, então... basicamente é isso, se tiver mesmo afim de jogar esse game, atualize pro jb e seja feliz!


Estou com JB e o único problema que acontece eh que dá lag quando início a partida e quando troco de arma (bem pouco)
 
Aí que mora o problema. Dead trigger é grátis haha. Acho que eu acertei, eles não dão mais suporte ao ics, por mais que tenham falado em Unix, versão do processador e blablabla. No meu jelly bean sempre funcionou, então... basicamente é isso, se tiver mesmo afim de jogar esse game, atualize pro jb e seja feliz!


Estou com JB e o único problema que acontece eh que dá lag quando início a partida e quando troco de arma (bem pouco)

Normal, acho que todo razr i tem esse bug. Todos os jogos aqui são assim, iniciam com lag nos primeiros três segundos, depois ficam normais. Acontece tanto no ics quanto no jelly bean.


Obrigado cara, mas não tenho BL desbloqueado...comofaz!?

Desbloqueie e seja feliz! Por enquanto só assim mesmo mano. Se o nosso aparelho fosse mais famoso com certeza já teriam inventado root pra bl bloqueado... =/
 
Última edição:
Na boa eu estaria disposto a desenvolver roms mas como não consegui desbloquear o bootloader =/
 
Dúvida sobre wallpapers

sempre que vou por uma foto minha como papel de parede.. aparece aquele quadrado azul redimensionador.
mais ele praticamente corta foto..e deixa a foto fora do padrão é um saco total.. alguém sabe como botar suas fotos da galeria como wallpaper sem aparecer esse quadrado para redimensionar a foto? ou se tem algum aplicativo que usa fotos da galeria pra por como papel da parede?
 
Boa Noite, eu e minha namorada temos o razr i (comprados na mesma loja (submarino)) porem estamos com um problema de queda de sinal, ao trocarmos de bairro ou mesmo sem movimentação o sinal cai, fica em "emergencia" li a algumas paginas atras um rapaz com um problema parecido, porem o aparelho dele não reconhecia o EMEI, porem nossos aparelhos dispõem de EMEI visivel.

usamos a operadora TIM (tim beta) e estamos em SP capital, e mesmo no centro da cidade, ou zona leste (tatuapé) ficamos sem sinal constantemente.

o que podemos fazer para minimizar ou resolver esse problema?

Ps: estamos ambos com a JB att via OTA.

Abraços.
 
Aqui ocorre parecido. Quando entro em um prédio, elevador... cai para emergência no trajeto e logo depois demoora bastante pra recuperar o sinal sozinho. As vezes tenho q colocar em modo avião e retornar p ele voltar com sinal.
Sou de bsb, sinal e cel da claro.
 
Última edição:
Basicamente o seu problema deve ser a operadora, como ja disseram especialmente a tim apresenta este problema de forma bem recorrente, a antena do I é bastante decente, tanto que em locais onde geralmente ela não teria sinal eu consigo pelos menos 2 pontos, entretanto eu uso vivo, bem ou mal a estrutura e portanto a cobertura de rede é deles então geralmente funciona... geralmente...

A rom do Omar finalmente chegou no status de funcional ao que o xda conclui, ele mesmo deixou claro estar extremamente satisfeito com as mudanças na rom 22/05 e o radio esta chegando(se vc ainda se pergunta o por que de um radio fm, lembre que radio fm gastaria em teoria 33% da energia comparado ao que se consome usando radio 3g): http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2174731

Não é bem uma rom, mas o pacote em si fornece um visual e upgrades decentes no I, seria mais para ter um gostinho diferente mesmo : http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=41605585#post41605585

Quanto ao dead trigger, realmente quem usa JB não tem reclamado praticamente nada sobre rodar o jogo, agora quem usa ics entrou numa onda de xingar la no market.

Por fim Desbloquear bootloader 100% seguro só pela propria motorola agora, o novo padrão do google parece que prioriza quem desbloqueia o aparelho de fabrica e não quem o faz depois da compra, no nosso caso bom rodou né? Lembrando que desbloquear oficialmente acarreta perda da garantia então... é fica dificil, o problema é que desbloquear bt de outra maneira no JB sendo 100% seguro ainda não surgiu, dai fica essa zica, ou então desbloqueia ainda no ICS e depois faz update para JB, é um modo funcional(se vc deu a sorte dele vir ics).
 
Última edição:
sempre que vou por uma foto minha como papel de parede.. aparece aquele quadrado azul redimensionador.
mais ele praticamente corta foto..e deixa a foto fora do padrão é um saco total.. alguém sabe como botar suas fotos da galeria como wallpaper sem aparecer esse quadrado para redimensionar a foto? ou se tem algum aplicativo que usa fotos da galeria pra por como papel da parede?

Aqui eu uso um aplicativo pra isso Wallpaper Wizardrii
 
Fiquei empolgado com essa screen:
Screenshot_2013-05-23-18-26-10.png


O cara fez 4500 de score no 3D, e falou que simplesmente a room dele é a JB Europeia com o mod do Omar:challenge:. Fui nessa onda, instalei o JB europeu limpo, e depois a room customizada... Fiz um máximo de 3800 pontos:nooo:. Enquanto isso o povo de fora faz até 5100 pontos :poker::poker:!!

uploadfromtaptalk1368644511467.jpg


Quero saber a macumba que usaram pra melhorar o desempenho 3D! :haha::haha::haha:
 
Fiquei empolgado com essa screen:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/25426432/Screenshot_2013-05-23-18-26-10.png

O cara fez 4500 de score no 3D, e falou que simplesmente a room dele é a JB Europeia com o mod do Omar:challenge:. Fui nessa onda, instalei o JB europeu limpo, e depois a room customizada... Fiz um máximo de 3800 pontos:nooo:. Enquanto isso o povo de fora faz até 5100 pontos :poker::poker:!!

http://dl.xda-developers.com/attach.../6/4/8/9/4/uploadfromtaptalk1368644511467.jpg

Quero saber a macumba que usaram pra melhorar o desempenho 3D! :haha::haha::haha:

Como tá a ROM do Omar? Já foi solucionado a questão dos SMS?
E em relação ao desempenho e bateria, melhorou muito?
 
Ai galera, após um mês usando os circulos (legais) e o laucher padrão, resolvi bota o apex pra testar... meu deus, a autonomia da bateria melhorou no mínimo 40%... até estranhei... com 10 horas de uso em stand by com 3g ligado a bateria está em 88%... antes já estaria em 65%...

Como assim melhorou a autonomia da bateria só trocando o launcher ? :hmm:
 
Gente final de semana pude dar uma boa testada na camera... estou com a JB e vou dizer, fotos saem boas, fotos saem ruins... com luminosidade, de dia, ensolarado ok... tudo bem... um pouco mais escuro, não digo noite... a foto sai muito granulada... quero saber se existe alguma coisa para dar um up nessa camera ou se tenho q me conformar com isso???
 
Como tá a ROM do Omar? Já foi solucionado a questão dos SMS?
E em relação ao desempenho e bateria, melhorou muito?
Cara, posso estar maluco... mas pra mim foi pior! Acabei de voltar para a retail br! Achei legal as modificações que ele fez, mas uma série de coisas me irritaram:

- Em alguns momentos o celular começava a travar MUITO e sem motivo aparente (isso pq eu com a rom retail, nunca tinha acontecido comigo)
- O botão da câmera abria duas câmeras diferentes, e uma delas não tinha o HDR (no final consegui reverter isso, mas pra mim já é gambiarra demais)
- Teclado horrível (tem swype, mas depois da terceira linha da mensagem ja tava muito lento)
- Aplicativo de SMS não mostrava as fotos sincronizadas com o facebook

Resumindo, não encontrei nenhuma vantagem aparente. Bateria continuou a mesma coisa, desempenho pior em alguns aspectos (mas nunca melhor). Isso somado ao fato de que era uma custom rom, que a qualquer momento poderia apresentar bugs... ou seja, voltei pra retail e não saio daqui por muito tempo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo