[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

E agora?

Razr i por R$899,00 ou Sony Xperia L por R$737,00?

Ambos parcelando no cartão submarino...

Ahhh uma amiga pegou um Lumia 520 na vivo e não gostou, quer me vender por R$250,00 com 1 mês de uso. Vale a pena pegar? Mesmo que seja para revender?
 
Última edição:
E agora?

Razr i por R$899,00 ou Sony Xperia L por R$737,00?

Ambos parcelando no cartão submarino...

se puder pagar um pouco mais recomendo o Razr I, vale a pena, mas depende do quanto vc vai precisar, dependendo das tarefas q vc vai realizar o Xperia L vai atender suas necessidades
 
Sobre o android 5.0, acho que nosso aparelho chega sim, independente de intel/motorola liberarem ele. O Omar tá bem satisfeito com o razr i dele, e prometeu continuar o desenvolvimento por bastante tempo. Inclusive agora ele tá procurando arquivos em aparelhos intel com android mais atual, como o Lenovo K900. Esses arquivos seriam de extrema utilidade para que nós tenhamos custom rooms completas, como cyanogenmod. Vale falar também do Galaxy Tab 3 que tá vindo com processador intel. Um aparelho da linha galaxy com arquitetura x86 vai acordar muitos developers de apps/games para que não ocorra incompatibilidade, ou seja, em breve não vai existir app que não funcione no nosso razr. E penso outra coisa... se chegarmos ao 5.0, não espere um desempenho ótimo ou perfeito, já que existem aparelhos quad core e com 2GB de ram. Possivelmente o SO vai vir com otimização para tal hardware, e nessa parte o nosso aparelho tá meio atrasado
Eu também acho que essa de "android mais novo ser mais pesado" não seja verdade, eles provavelmente irão otimizar o Android para que seja mais leve, e como a Motorola está para lançar Smartphones novos, quem sabe não teremos updates oficiais para o Razr I também. E realmente o x86 parece ser uma arquitetura ignorada por alguns desenvolvedores.
 
Li que o próximo android será otimizado para rodar em aparelhos com 1GB de RAM.
Talvez até com 512mb...

Mas é bom mesmo que a linha Galaxy entre para a turma da Intel, vai dar uma luz mesmo para os devs :awesome:

Isso explica o fato da motorola ter feito o D1 com 1GB de ram e com baixo custo... Porque a motorola que conheço ia por no máximo 512 de RAM num aparelho naquela faixa de preço...

Eu também acho que essa de "android mais novo ser mais pesado" não seja verdade, eles provavelmente irão otimizar o Android para que seja mais leve, e como a Motorola está para lançar Smartphones novos, quem sabe não teremos updates oficiais para o Razr I também. E realmente o x86 parece ser uma arquitetura ignorada por alguns desenvolvedores.

Sei lá man, não existe SO otimizado pra aparelhos multicore.... tanto que o JB roda limpo no D1 e outros single core. Só acho estranho essas empresas lançarem aparelhos quad, "octa" core assim como se fosse água, como se o desempenho do SO fosse melhorar MUITO com o uso deles,sendo que a realidade não é exatamente essa. Como exemplo temos o GS4 que ainda trava... :nooo: A unica vantagem que vejo nesse aumento de clock é o melhor desempenho da GPU. Agora que virão os aparelhos tegra4 e snapdragon 800, o desempenho deles pra jogos vai ser no minimo 2x melhor que os aparelhos mais tops de hoje em dia.

Essa onda vai acabar, graças aos novos aparelhos com processador intel que vão aparecer por ai. E espere muito poder, porque o Lenovo K900 com clovertrail+ é dual core mas em processamento bate no quad core do GS4. Imagine quando a intel resolver lançar um quad...
:lol2:


359449.jpg
]

Edit: Pode procurar no app do antutu, ele já faz mais de 29k! Sonho de consumo, mas não vem pra cá...
 
Última edição:
Sobre o android 5.0, acho que nosso aparelho chega sim, independente de intel/motorola liberarem ele. O Omar tá bem satisfeito com o razr i dele, e prometeu continuar o desenvolvimento por bastante tempo. Inclusive agora ele tá procurando arquivos em aparelhos intel com android mais atual, como o Lenovo K900. Esses arquivos seriam de extrema utilidade para que nós tenhamos custom rooms completas, como cyanogenmod. Vale falar também do Galaxy Tab 3 que tá vindo com processador intel. Um aparelho da linha galaxy com arquitetura x86 vai acordar muitos developers de apps/games para que não ocorra incompatibilidade, ou seja, em breve não vai existir app que não funcione no nosso razr. E penso outra coisa... se chegarmos ao 5.0, não espere um desempenho ótimo ou perfeito, já que existem aparelhos quad core e com 2GB de ram. Possivelmente o SO vai vir com otimização para tal hardware, e nessa parte o nosso aparelho tá meio atrasado

Tomara que tudo o que você disse seja verdade, essa ROM do Omar tá excelente!
 
Williknot isso que vc disse é verdade. Eu talvez esteja falando besteira, mas se Intel vier no ramo dos Smarthphones e tables com um conceito semelhante ao dos processadores Haswell, com um baixo consumo de bateria e uma maior eficiência em gráficos, eles provavelmente vão fazer bons aparelhos, assim eu espero :seferrou:.
 
Galera, desculpem a pergunta, mas alguém teve problemas com a versão 4.1 após a atualização (JB 4.1) via OTA ?
Li relatos de menor tempo de bateria e fiquei preocupado se é uma boa ou não atualizar o celular, que é da namorada.
 
Alguém sabe se posso melhorar o gráfico do jogo Iron Man 3? No meu Razr I ele é muito capado e acho que da pra melhorar mais alguma coisa, vi esse jogo rodando no ZQ e achei lindo. Se alguem souber se existe como diz ai.
 
Bom dia galera!

Alguém poderia me falar qual o melhor player de música pro Razr i? Vi algumas pessoas mencionarem o PowerAmp e o PlayerPro, mas qual na opinião de vocês seria o melhor? Qual teria a melhor qualidade de áudio? Valeu!
 
Bom dia galera!

Alguém poderia me falar qual o melhor player de música pro Razr i? Vi algumas pessoas mencionarem o PowerAmp e o PlayerPro, mas qual na opinião de vocês seria o melhor? Qual teria a melhor qualidade de áudio? Valeu!

Instalei o PowerAmp e depois de 2 semanas ele não funcionou mais pq era só pra testes, depois instalei o PlayerPro e ai sim vi o que era felicidade... muito bom, além de ter um volume mais alto!... ae vc baixa o plugin do windows media player e fica massa!
 
Bom dia galera!

Alguém poderia me falar qual o melhor player de música pro Razr i? Vi algumas pessoas mencionarem o PowerAmp e o PlayerPro, mas qual na opinião de vocês seria o melhor? Qual teria a melhor qualidade de áudio? Valeu!

Eu gosto mais do PowerAmp: ele é pago, mas tem milhões de opções de ajuste de equalização, é muito bonito e não é pesado. Baixa o trial dele e testa pra ver o que acha melhor.
 
Ola pessoal , recentemente meu razr i tá dando uns negocio estranho ao carregar, percebi isto qnd deixei o mesmo a carregar a noite toda porem no dia seguinte fui olhar se tinha carregado tudo mas estava em 99% e dps de 1 minuto olhei novamente e estava com 98% e foi diminuindo até eu tirar da tomada, gostaria de saber xomo resolver isto.
Obs : o carregador é original do aparelho
 
Ola pessoal , recentemente meu razr i tá dando uns negocio estranho ao carregar, percebi isto qnd deixei o mesmo a carregar a noite toda porem no dia seguinte fui olhar se tinha carregado tudo mas estava em 99% e dps de 1 minuto olhei novamente e estava com 98% e foi diminuindo até eu tirar da tomada, gostaria de saber xomo resolver isto.
Obs : o carregador é original do aparelho

Estranho... nunca deixei o meu a noite toda na tomada, todo tempo ta acontecendo isso? Quer dizer que mesmo na tomada ele ta descarregando assim? Procura reinicia-lo, depois de reiniciar deixa descarregar totalmente... ae carrega durante o dia (100%) e vê se resolve... Ae se mesmo assim continuasse eu procuraria "restaurar aos padrões de fábrica", se mesmo assim persistisse... ASSISTÊNCIA :haha:
 
Galera, tinha um razr i, mas umas semanas atrás fui roubado. Na época que comprei, estava em duvida entre ele e o s3 mini, optei pelo razr e gostei muito... O que me desagradava é algumas travadas/ engasgadas rapidas que ele dava de vez em quando e o fato de alguns jogos não rodarem nele.
Agora, juntei uma grana denovo e to com uma dúvida: O razr I ainda está na casa dos 800~900 reais, enquanto o s3 mini consegui um boleto de 678. O razr é muito melhor que o s3 mini? já vi uns reviews do s3 mini e já tive o razr, mas mesmo assim to em dúvida. Na época me falaram que não compensava pagar 900 reais no s3 mini, mas e agora por 678? opinioes??
obrigado! xD
 
Olá pessoal!
Alguem já teve o problema de o Razr I ficar sempre em modo de emergencia?
O celular da minha esposa tá sem sinal. Fica só com chamadas de emergencia. Já coloquei o meu chip no celular dela e continua a mesma coisa.
Olhei em sites gringos e vi que tem um monte d gente com esse problema. Mas ninguem tem uma solução definitiva.

Alguém sabe o que posso fazer?

Obrigado!
 
Olá pessoal!
Alguem já teve o problema de o Razr I ficar sempre em modo de emergencia?
O celular da minha esposa tá sem sinal. Fica só com chamadas de emergencia. Já coloquei o meu chip no celular dela e continua a mesma coisa.
Olhei em sites gringos e vi que tem um monte d gente com esse problema. Mas ninguem tem uma solução definitiva.

Alguém sabe o que posso fazer?



Obrigado!

De vez enquanto acontece comigo, difícil de acontecer
Lá uma vez ou outra fica em emergência, mas volta rapidamente (questão de segundos). Mas muito difícil mesmo acontecer.
 
De vez enquanto acontece comigo, difícil de acontecer
Lá uma vez ou outra fica em emergência, mas volta rapidamente (questão de segundos). Mas muito difícil mesmo acontecer.

Pois é cara. Aqui já ta em emergencia ja faz umas 3 horas. E não volta
Será que pode ser a versão da ROM?
 
Pois é cara. Aqui já ta em emergencia ja faz umas 3 horas. E não volta
Será que pode ser a versão da ROM?

Vish, aí não sei =/
O meu é original de fábrica. Não fiz root, nem nada! Tô no 4.1.2
Às vezes é problema de sinal mesmo. Desde quando tive meu 5530, do nada cai o sinal por horas mesmo. Eu ligo pra Claro e eles não ficam sabendo de nada.
Esses últimos dias estavam estáveis, mas ligando pro 1052 de lá afirmaram que estavam fazendo manutenção na rede.

Quando é assim, eu seto nas configurações "Somente 2G" e o sinal volta. Sempre volta quando eu seto pro 2G. Estando em manutenção ou não. Não sei se é problema do Razr ou da Operadora. (Às vezes demora uns 3 minutinhos pra regular)

Tenta setar a rede manualmente (Configurações > Mais... > Redes Móveis > Operadoras). Não sei por que, às vezes funciona também (comigo).

Mas lembrando que MUITO RARAMENTE tenho problema de sinal com o Razr. Quando fico dias (como de 2 dias pra cá) sem sinal, fico ciente da manutenção ligando pra operadora.
Agora se não tá em manutenção, dificilmente mesmo fico sem sinal por horas.
 
Ola pessoal , recentemente meu razr i tá dando uns negocio estranho ao carregar, percebi isto qnd deixei o mesmo a carregar a noite toda porem no dia seguinte fui olhar se tinha carregado tudo mas estava em 99% e dps de 1 minuto olhei novamente e estava com 98% e foi diminuindo até eu tirar da tomada, gostaria de saber xomo resolver isto_Obs : o carregador é original do aparelho
isso é normal, a bateria do razr i faz isso, é meio q uma forma dela não "viciar" eu li em um site, não é recomendado deixar ela mto tempo na tomada dps de carregada, qdo ela carrega totalmente automaticamente ja vai descarregando, meio q "desconecta" o carregador, qdo chega em uns 97% ja volta a carregar
 
isso é normal, a bateria do razr i faz isso, é meio q uma forma dela não "viciar" eu li em um site, não é recomendado deixar ela mto tempo na tomada dps de carregada, qdo ela carrega totalmente automaticamente ja vai descarregando, meio q "desconecta" o carregador, qdo chega em uns 97% ja volta a carregar

Mas sim, acho que a maioria dos Smarts de hoje em dia fazem isso.
Assim que a carga é completa, é interrompido o ciclo de carga! Tanto que o carregador aqui até esfria (ele fica quente pra caramba).

O meu razr é meio diferente. Ele interrompe e mantém os 100%. Mas eu abro a agenda e come 1% em menos de um minuto (qualquer tarefa super simples). E é assim até 96% de carga (mais ou menos). Depois normaliza
 
Olá pessoal!
Alguem já teve o problema de o Razr I ficar sempre em modo de emergencia?
O celular da minha esposa tá sem sinal. Fica só com chamadas de emergencia. Já coloquei o meu chip no celular dela e continua a mesma coisa.
Olhei em sites gringos e vi que tem um monte d gente com esse problema. Mas ninguem tem uma solução definitiva.

Alguém sabe o que posso fazer?

Obrigado!

Vou levar na loja da Vivo hj pra ver se eles conseguem fazer alguma coisa.
O celular até encontra todas as redes. Lá em "Status" o sinal tá bem forte. Mas não registra na rede.

Tem várias pessoas com esse problema. No mundo inteiro.

Não é a primeira vez que a Motorola me decepciona
 
Vou levar na loja da Vivo hj pra ver se eles conseguem fazer alguma coisa.
O celular até encontra todas as redes. Lá em "Status" o sinal tá bem forte. Mas não registra na rede.

Tem várias pessoas com esse problema. No mundo inteiro.

Não é a primeira vez que a Motorola me decepciona

Cara, no meu tbm acontece isso de vez em quando.. o que faço é colocar em modo avião, esperar um pouco, e ativar novamente..
Pelo menos aqui funciona.. mesmo as vezes demorando..
 
Cara, no meu tbm acontece isso de vez em quando.. o que faço é colocar em modo avião, esperar um pouco, e ativar novamente..
Pelo menos aqui funciona.. mesmo as vezes demorando..

Aqui comigo ja aconteceu isso também... :trollfail:
------------
Cara, no meu tbm acontece isso de vez em quando.. o que faço é colocar em modo avião, esperar um pouco, e ativar novamente..
Pelo menos aqui funciona.. mesmo as vezes demorando..

Aqui comigo ja aconteceu isso também... :trollfail:
 
Ontem tive oportunidade de comprar o Razr i e nesta manhã estava vendo a comunidade de desenvolvimento e vi a ROM Moto JB 4.1.2 do Omar, está com muitos problemas ou está praticamente estável está ROM? ...eu estou querendo instalar mas estou com dúvidas, quem tiver instalado e puder responder.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo