[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Pessoal já saiu algum aplicativo anti-furto que não precise de 3g ou Wi-fi para localização??

Coisa mais fácil para um meliante que saiba um pouco de tecnologia é formatar o smart ou desligar o pacote de dados/3g.. trocar o chip...

O google estava com um projeto desses mas não sei em qual pé está...
------------
ngm sabe ond tem o apk do rádio do ICS?

plusgsm tem.
 
Esse site é confiável? É que estou achando barato demais rs.

esse site é bem famoso, é como se fosse um mercadolivre da china, neste nunca comprei, mas já comprei no dealextreme. e é barato assim mesmo e com frete grátis porque é direto da fábrica da china. comprei um termômetro a laser por 16 dolares e aqui custa 250 reais.
 
é o seguinte acabei de comprar meu Razr I, conectei na wifi do shopping e coloquei minha conta do google daí fica nessa mensagem:

Fazendo login...
Isso pode levar alguns minutos.


mas não sai disso, se eu tento cancelar o botão cancelar desativa mas a mensagem permanece. desliguei o aparelho e liguei denovo mas continua a mesma coisa.

OBS: estou sem o simchip pois ainda não tenho o microsim.
 
é o seguinte acabei de comprar meu Razr I, conectei na wifi do shopping e coloquei minha conta do google daí fica nessa mensagem:

Fazendo login...
Isso pode levar alguns minutos.


mas não sai disso, se eu tento cancelar o botão cancelar desativa mas a mensagem permanece. desliguei o aparelho e liguei denovo mas continua a mesma coisa.

OBS: estou sem o simchip pois ainda não tenho o microsim.

Simples... Wi-fi de shopping na maioria das vezes requer autenticação, mas para isso você teria que poder mexer no celular depois que fizer o login no google... Uma sugestão, você pede pra pular o login do google se autentica na rede e depois faz o login...
 
Simples... Wi-fi de shopping na maioria das vezes requer autenticação, mas para isso você teria que poder mexer no celular depois que fizer o login no google... Uma sugestão, você pede pra pular o login do google se autentica na rede e depois faz o login...

agora não estou mais no shopping, estou no trabalho e vou poder entrar na wifi só em casa. mas como faço para pular o login? ele não da esta opção. quero dar uma fuçada nele pra ver
 
Tava tentando ver um vídeo no celular quando de repente:
oorBP0Y.png

:poker:

Tem alguma forma de "driblar" isso?
 
Tava tentando ver um vídeo no celular quando de repente:
oorBP0Y.png

:poker:

Tem alguma forma de "driblar" isso?
 
Eu instalei uns mods na pillama 1.5, que usava na pillama 1.3..e agr perdi a tela de desligamento..
To usando o PowerToggles agr...pra desligar...


quando clica no botão de energia
o telefone é reiniciado


Existe alguma maneira de voltar a estas opções, sem ter que reinstalar a Rom ?

quando instalo o "Framework 2.0", volta a tela de desligamento...mais o Aio mod sai..
instalo o Aio mod..sai a tela de desligamento
rs
 
Última edição:
Pessoal, tenho um razr i e gosto muito dele!!
Mas ultimamente estou percebendo que vários app estão dando erro!! Como por exemplo, o Nike running, o Cartola FC, o Candy CRush .... eu não manjo muita coisa de celular, mas isso é normal??

Valeu galera!!!
 
Eu instalei uns mods na pillama 1.5, que usava na pillama 1.3..e agr perdi a tela de desligamento..
To usando o PowerToggles agr...pra desligar...


quando clica no botão de energia
o telefone é reiniciado


Existe alguma maneira de voltar a estas opções, sem ter que reinstalar a Rom ?

quando instalo o "Framework 2.0", volta a tela de desligamento...mais o Aio mod sai..
instalo o Aio mod..sai a tela de desligamento
rs

É totalmente desnecessário usar um MOD de customização por cima de uma custom rom, concerteza sempre terá problemas, o próprio MAX CHOCO fica puto com esses que fazem isso.

Caso não esteja satisfeito com a rom em questão, sugiro que edite individualmente cada parâmetro a desejar ser alterado, ao invés de usar pacotes...

Pessoal, tenho um razr i e gosto muito dele!!
Mas ultimamente estou percebendo que vários app estão dando erro!! Como por exemplo, o Nike running, o Cartola FC, o Candy CRush .... eu não manjo muita coisa de celular, mas isso é normal??

Valeu galera!!!

Provavelmente não está tendo o cuidado necessário para manter o sistema estável, isso não é normal.
 
Duro que, como falei, não manjo de ficar fuçando no cel ... e essas comunidades são bem especificas e tal .... isso que complica a vida!! kkkkkk
 
então blz...
passei a Rom de novo...
Qual a outra forma de passar as coisas pro cartão de memória..sem o AIO Mod ?

Tem muitas formas, cada uma com vantagens e desvantagens, como não uso esse tipo aplicação não posso indicar nenhuma.

Duro que, como falei, não manjo de ficar fuçando no cel ... e essas comunidades são bem especificas e tal .... isso que complica a vida!! kkkkkk

Não vejo problema nenhum, participo dela e vejo muita gente sem conhecimento nenhum, simplesmente entre e procure por essa informação ou se tiver preguiça pergunte, crie um tópico.

Nada cai do céu.
 
Tem como fazer uma busca dentro deste tópico? Froids ficar buscando uma informação página por página.
 
Provavelmente não está tendo o cuidado necessário para manter o sistema estável, isso não é normal.
Na verdade é normal sim, desses aplicativos ai eu sei por mim mesmo que o candy crush não roda em processadores Intel, e já vi o cartola dando problema em vários celulares.
 
Instalei o Nova Launcher ontem, ficou muito foda :mondie:
------------
Não tem uma forma de fazer o celular abrir direto no PC? Tipo como se fosse um pen drive..
É muito chato ter que ficar instalando o programa da Motorola cada vez que conecto ele em algum PC:yuno:
 
Pessoal,

Tem como pelo SmartAction ou de outra forma programar o Razr I para quando o Wi-Fi estiver desabilitado ou sem rede o 3G ser habilitado?
Sei que posso deixar o 3G e Wi-Fi sempre habilitado com o Razr I usando o Wi-Fi quando conectado e o 3G quando não, mas isso aumenta o consumo de bateria.
 
Instalei o Nova Launcher ontem, ficou muito foda :mondie:
------------
Não tem uma forma de fazer o celular abrir direto no PC? Tipo como se fosse um pen drive..
É muito chato ter que ficar instalando o programa da Motorola cada vez que conecto ele em algum PC:yuno:
Deixa o USB Debug ativado que ele vira um pendrive
 
E so deixar os dois ativados. Quando nao tiver wifi automaticamente passa para 3g

Pessoal,

Tem como pelo SmartAction ou de outra forma programar o Razr I para quando o Wi-Fi estiver desabilitado ou sem rede o 3G ser habilitado?
Sei que posso deixar o 3G e Wi-Fi sempre habilitado com o Razr I usando o Wi-Fi quando conectado e o 3G quando não, mas isso aumenta o consumo de bateria.


------------
VENDO MEU RAZR i - XT890
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo