Motorola Razr - [ TÓPICO DEDICADO ]

Você pensa em comprar o novo Motorola RAZR HD ?

  • Não comprei nem o primeiro Motorola RAZR, não gosto/comprei smartphones da Motorola.

    Votes: 2 11.8%
  • Achei o Motorola RAZR HD interessante e estou pensando/provavelmente irei comprar

    Votes: 10 58.8%
  • Possuo mais dinheiro que senso lógico, só compro outras marcas, não Motorola. Jamais compraria.

    Votes: 5 29.4%

  • Total de votos
    17
  • Enquete Fechada .
Não liguem para esse Matheus, ou é um moleque trollando ou é um doente, ficou uma cara torrando lá no tópico do S II Lite. :chan:
 
Galera to com um problema no wi -fi do razr.
Bom ele tava funcionando normal e ai hoje de manhã começou a não querer conectar de jeito nenhum nisso eu estava na rom da tim então achei que fosse bug da rom, e como ja estava prentendendo por a ics resolvi colocar imaginando que iria resolver e continua na mesma tipo eu consegui conectar ficar um bom tempo mais se cair não conecta de novo de jeito algum pode reiniciar fazer o que for que não volta! Se alguem puder me ajudar! Eu ja até restaurei ele pras configurações de fabrica e nada!
 
Última edição:
Wesley meu brother.

Me conte todos os passos para que eu possa te ajudar.

Vc subiu pra 2.3.6 antes de ir pro ics neh... ou ja tava nela?

Qual ics vc subiu?

Ta parecendo problema de radio isso ae. Na rom tem a firmware, radio e kernel...

Geralmente ela usa a mesma radio da anterior.mas
 
Nas configurações do Razr Maxx consta o seguinte:
MEMÓRIA
16GB interna (12GB disponíveis ao usuário, sendo 4GB para aplicações/dados de aplicações e 8GB para armazenamento interno), sendo que este 8GB é uma partição interna SDCARD, que alguns aplicativos, quando instalados, aconteceu com o N drive e o Astro, reconhecem como o cartão SD, no caso do Astro consegui alterar para o cartão SD mesmo, no caso do NDrive, se eu colocar a pasta do Ndrive no Cartão SD, que esta como Cartão SD-externo, o NDrive não funciona.
Pergunta, como desbilitar, ou renomear esta partição interna, que corresponde ao SDCArd?

Obrigado.
 
Lembrando que o problema começou na 2.3.5 ,
Reuter eu atualizei para essa rom aqui segue o link
[ ROM ] Motorola Razr - Android 4.0.4 ICS Retail BR - Portal Android Brasil
E atualizei direto do 2.3.5 perguntei pro pessoal la e me informaram que podia fazer direto!

Wesley meu brother.

Me conte todos os passos para que eu possa te ajudar.

Vc subiu pra 2.3.6 antes de ir pro ics neh... ou ja tava nela?

Qual ics vc subiu?

Ta parecendo problema de radio isso ae. Na rom tem a firmware, radio e kernel...

Geralmente ela usa a mesma radio da anterior.mas
 
estranho. pode ser de hardware isso ai viu
 
alguém sabe onde vende a capinha pra o Razr Maxx ? creio que a do Razr normal não sirva por que o Maxx é um pouco mais "gordinho". E voltando a minha pergunta, como o Maxx já veio com ICS de fábrica, será que isso garante uma atualização para o JB ?
 
alguém sabe onde vende a capinha pra o Razr Maxx ? creio que a do Razr normal não sirva por que o Maxx é um pouco mais "gordinho". E voltando a minha pergunta, como o Maxx já veio com ICS de fábrica, será que isso garante uma atualização para o JB ?

ja vu no ml as capinhas? se não achar parcero, só acha facil no ebay!

cara, sobre o JB acho que vai demorar viu... mas como esta muito avançado o desenvolvimento dele, acho que até o fim do ano ja deve ter ao menos uma custom rom!
 
ja vu no ml as capinhas? se não achar parcero, só acha facil no ebay!

cara, sobre o JB acho que vai demorar viu... mas como esta muito avançado o desenvolvimento dele, acho que até o fim do ano ja deve ter ao menos uma custom rom!

Achar eu só achei a do Razr normal, a do Maxx não achei. Creio que ele não caiba pois ele é mais "gordinho"
 
cabe mesmo não, nem tenta! hehe

motorola nada de liberar ics oficial pro razr normal! ¬¬
 
cabe mesmo não, nem tenta! hehe

motorola nada de liberar ics oficial pro razr normal! ¬¬

é fogo !!! :mesa: é que eu vendi meu Razr normal (pelo mesmo preço que paguei :fuckyeah:) e to pra pegar um Maxx hoje :bwahaha: sei que a película serve, mas a capa vai ser froids pra encontrar ... e pelo ebay demora muito :damn:
 
Galera na boa.... Pra que trocar o razr pelo maxx???
Pagar $1500 por dual core??
Nao estou fazendo propaganda de ninguem mas no balao da informatica tm o s3 por $1700. Ou seja por mais 200 levar o melhor quad core disponivel... Acabei de comprar meu razr... to feliz pacas.. Mas realmente eh foad essa bateria... To tentando de todas as formas fazer render mas nao da... Se vc tenta usar alem do básico a bateria vai pro saco...
Paguei 1000 no meu... Mais do q isso ja nao vale pois o nexus ta por 1200 e na qestao resolução de tela ele ganha... E tb tm o samsumg note por 1200... Ae pagar 1500 pra ter mais bateria?
pense bm se vale isso...
 
Galera na boa.... Pra que trocar o razr pelo maxx???
Pagar $1500 por dual core??
Nao estou fazendo propaganda de ninguem mas no balao da informatica tm o s3 por $1700. Ou seja por mais 200 levar o melhor quad core disponivel... Acabei de comprar meu razr... to feliz pacas.. Mas realmente eh foad essa bateria... To tentando de todas as formas fazer render mas nao da... Se vc tenta usar alem do básico a bateria vai pro saco...
Paguei 1000 no meu... Mais do q isso ja nao vale pois o nexus ta por 1200 e na qestao resolução de tela ele ganha... E tb tm o samsumg note por 1200... Ae pagar 1500 pra ter mais bateria?
pense bm se vale isso...
Vale sim, pois isso depende muito da sua utilização no dia a dia!
No meu caso, além de entretenimento, é parte de ferramente de trabalho, tenho um xperia arc e a bateria de vez em quando não vai até o final do dia. Meu colega com um SII ta p#to, pois a bateria acaba logo depois da hora do almoço, o cel fica no carregador boa parte do tempo.
Dai vem: diminui o brilho, desliga não sei o q, altera pra menos aquilo, etc... Tem cel mas não pode usar direito!??

O SIII, vai pelo mesmo caminho, sem dúvida o aparelho é top de linha. Testei ele por um dia e não há lags, engasgadas, problemas, é muito liso. Mas a bateria tb não dura muito.
É como já falaram, do q adianta ter uma ferrari se tem limitador de velocidade.

Aliás pessoal, quem tiver link ou cupom pra comprar o maxx mais barato, poste ai q eu quero!:D
 
aparentemente é o roteador hoje testei em outro e foi de boa! WTF?

Hum.

Eu tive um problema uma vez com o atrix com uma custom rom em especifico. Ela nao suportava mais que 10 canais! E o roteador era canal 11.

Hoje eu tenho um tplink que eu seto o canal que eu quero. Os mais comuns sao 6 e 11.

Tem rom que permite escolher o canal ou aceita ate 12.

Tenta mudar no seu roteador o canal.
 
Vale sim, pois isso depende muito da sua utilização no dia a dia!
No meu caso, além de entretenimento, é parte de ferramente de trabalho, tenho um xperia arc e a bateria de vez em quando não vai até o final do dia. Meu colega com um SII ta p#to, pois a bateria acaba logo depois da hora do almoço, o cel fica no carregador boa parte do tempo.
Dai vem: diminui o brilho, desliga não sei o q, altera pra menos aquilo, etc... Tem cel mas não pode usar direito!??

O SIII, vai pelo mesmo caminho, sem dúvida o aparelho é top de linha. Testei ele por um dia e não há lags, engasgadas, problemas, é muito liso. Mas a bateria tb não dura muito.
É como já falaram, do q adianta ter uma ferrari se tem limitador de velocidade.

Aliás pessoal, quem tiver link ou cupom pra comprar o maxx mais barato, poste ai q eu quero!:D

Eu to pra pegar ele na vivo por R$ 999,00 ;/ já o normal ta por R$ 899,00 , isso no plano vivo smartphone. To pegando ele por conta da bateria mesmo, sem contar que eu acho ele muito bonito :megusta:
 
[pacman];1066674642 disse:
não liguem para esse matheus, ou é um moleque trollando ou é um doente, ficou uma cara torrando lá no tópico do s ii lite. :chan:


huahuahuahua !
 
Galera acho que meu razr ta consumindo muita bateria acabo de carrega-lo tirei da tomada nem mexi passado 2 min e 30 segundo mais ou menos fui mexer nele percebi que já tinha descido um pouco da bateria então fui verificar e está marcado 90% WTF ? Ele esta com ICS, Outra coisa recomendam algum app de que mude o marcador da bateria para que desça 1% de casa vez por o que esta nele desce de 10% em 10%. Alguem ai percebeu maior uso da bateria no isc ?
 
Alguém me indica uma loja para pesquisar o preço do Razr Maxx, tenho interesse em adquirir o aparelho daqui dois meses. Mas pela internet só encontrei loja vendendo o Razr comum, ouvi dizer também que o aparelho é exclusivo da Vivo e não sei se essa informação procede.
 
Galera acho que meu razr ta consumindo muita bateria acabo de carrega-lo tirei da tomada nem mexi passado 2 min e 30 segundo mais ou menos fui mexer nele percebi que já tinha descido um pouco da bateria então fui verificar e está marcado 90% WTF ? Ele esta com ICS, Outra coisa recomendam algum app de que mude o marcador da bateria para que desça 1% de casa vez por o que esta nele desce de 10% em 10%. Alguem ai percebeu maior uso da bateria no isc ?

Se você tiver root pode usar este aplicativo para calibrar a bateria.
https://play.google.com/store/apps/...xLDEsImNvbS5uZW1hLmJhdHRlcnljYWxpYnJhdGlvbiJd

Quanto a questão de ir decrescendo de 1% a 1%, usa este aqui.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.larryvgs.batterypro
 
Eu to pra pegar ele na vivo por R$ 999,00 ;/ já o normal ta por R$ 899,00 , isso no plano vivo smartphone. To pegando ele por conta da bateria mesmo, sem contar que eu acho ele muito bonito :megusta:
Qual o plano q sai esse preço?


Alguém me indica uma loja para pesquisar o preço do Razr Maxx, tenho interesse em adquirir o aparelho daqui dois meses. Mas pela internet só encontrei loja vendendo o Razr comum, ouvi dizer também que o aparelho é exclusivo da Vivo e não sei se essa informação procede.
Sim, por enquanto é exclusividade da vivo.
 
O que vou expor, para muitos pode parecer um receio exagerado mas....Tenho todos os procedimentos para o root no Razr Maxx, descritos, pelo mesmo usuário, em dois foruns diferentes:

[ FLASHTOOL ] Motorola RAZR | EternityProject EasyRootICS
[TOOL][ROOT/UnROOT][Razr] EternityProject EasyRootICS [Win/Linux] - xda-developers

Em contato com o usuário tirei algumas duvidas, referentes as diferenças dos dois tópicos, o mesmo me atendeu prontamente, sendo a última resposta a seguinte:

Perfeito. É só clicar 2x no arquivo .bat no PC e aguardar. O Razr vai reiniciar 3x e ao final você terá acesso root. Inicia o SuperSU que será instalado e atualiza pelo G.Play.

Valeu!

Minhas perguntas ;

Alguem já fez root por este procedimento?
Há possibilidades do Razr virar um "tijolo"?
Como a room é da vivo, seria este o procedimento?

Coloco este meu receio pois, o telefone é um pouco caro, não é mesmo? No meu antigo, milestone 2, TIM, fiz o root cerca de 3 meses depois de comprar o telefone, e, depois da atualização para o 2.3.6, que não rooteava, fui atras da solução, superoneclick, e deu tudo ok, mas antes ficava tentando o root e nada.

Bem era isso, se alguem puder dar mais alguma ajuda,
Agradeceria imensamente.

Obrigado!
 
Para fazer o ROOT... tanto no GB quanto ICS... via windows... Xt910 /xt912

Download DroidRazr/rooting/motofail_windows.zip at DownloadAndroidROM.com

se cerifique de ter os drives instalados, conecta o cabo usb ao pc... ele deve reconhecer o dispositivo!
caso não tenha, instale aqui!
http://www.motorola.com/consumers/v/index.jsp?vgnextoid=0351f6a559431210VgnVCM1000008406b00aRCRD

reinicie o seu pc...

agora no RAZR

lembre-se de habilitar o modo Depuração Usb.(opçoes do desenvolvedor)

novamente no pc

execute a .bat e pronto, ele deve fazer todo o restante!

------------------------

Tem o ZAGRUSH tambem, apenas no xt910

faça o download

http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=778113&d=1320911452

Install USB Drivers
Extract Doomlords Package
Enable debugging on device. Settings -> Application -> Development -> Tick USB Debugging
Connect device to PC
Test if device is recognised in command prompt using ADB Devices (Optional)
Run the Runme.bat file in Doomlords package.
Enjoy

Fonte: XDA
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo