Motorola Razr - [ TÓPICO DEDICADO ]

Você pensa em comprar o novo Motorola RAZR HD ?

  • Não comprei nem o primeiro Motorola RAZR, não gosto/comprei smartphones da Motorola.

    Votes: 2 11.8%
  • Achei o Motorola RAZR HD interessante e estou pensando/provavelmente irei comprar

    Votes: 10 58.8%
  • Possuo mais dinheiro que senso lógico, só compro outras marcas, não Motorola. Jamais compraria.

    Votes: 5 29.4%

  • Total de votos
    17
  • Enquete Fechada .
Galera esse Razr Maxx a bateria dele ta boa?

to pra comprar um ams lendo aqui vi que a bateria do Razr comum é praticamente identica ao do SII confirmam isso?
 
Última edição:
E ai galera n sei se é normal ou não mais quando eu to em uma pagina branca aparece vários pontos coloridos e outros vermelhos será que isso é normal?
Se não for irei trocar na loja.
Obg
 
passando p/ agradecer o pessoal q postou ref. mudança da tela de boas vindas de operadora!! só vi agora os posts


outra coisa um manolo aqui no tramps tem um ARC S e o dele ao plugar no micro hj pediu p/ atualizar para androir 4.0.4...


verifiquei se o meu tinha autilização pelo 3G e disse q ja ta atualizado.. to usando a original a 2.3.5 eu acho...

como funciona essa para de atulização automatica? tem q ser liberado pela operadora??? pq todos os outros aplicativos deixei p/ atualizar automaticamente e vira e mexe atualiza algo


abs
------------
Galera esse Razr Maxx a bateria dele ta boa?

to pra comprar um ams lendo aqui vi que a bateria do Razr comum é praticamente identica ao do SII confirmam isso?



Fera, ñ tenho um SII mas pelo pouco q to mexendo no razr e testei bastante no fds...

testei no role hj a noite... carga 100% sai umas 11:00 e ativei o gps usei quase umas 2h ñ caiu 1 unica vez...

varias fotos, filmes dos manos e cocotas ficando loucos no esquenta ... varias ligações e as 9 da manha qdo voltei ainda tinha uns 30%

ñ tenho como ficar mexendo o dia todo no cel, devido o trampo... mas as vezes q usei msn, skype, net dura pouco mais de 1 dia... se arregaçar é 1 dia..
 
Última edição:
Fera, ñ tenho um SII mas pelo pouco q to mexendo no razr e testei bastante no fds...

testei no role hj a noite... carga 100% sai umas 11:00 e ativei o gps usei quase umas 2h ñ caiu 1 unica vez...

varias fotos, filmes dos manos e cocotas ficando loucos no esquenta ... varias ligações e as 9 da manha qdo voltei ainda tinha uns 30%

ñ tenho como ficar mexendo o dia todo no cel, devido o trampo... mas as vezes q usei msn, skype, net dura pouco mais de 1 dia... se arregaçar é 1 dia..

Mas isso no Razr comum?
 
Meu Razr chegou hj, e keria saber de vcs se devo atualizar para o ICS agora, ou espero vir a atualização oficial? (dizem que essa rom é oficial)
 
passando p/ agradecer o pessoal q postou ref. mudança da tela de boas vindas de operadora!! só vi agora os posts


outra coisa um manolo aqui no tramps tem um ARC S e o dele ao plugar no micro hj pediu p/ atualizar para androir 4.0.4...


verifiquei se o meu tinha autilização pelo 3G e disse q ja ta atualizado.. to usando a original a 2.3.5 eu acho...

como funciona essa para de atulização automatica? tem q ser liberado pela operadora??? pq todos os outros aplicativos deixei p/ atualizar automaticamente e vira e mexe atualiza algo


abs
------------




Fera, ñ tenho um SII mas pelo pouco q to mexendo no razr e testei bastante no fds...

testei no role hj a noite... carga 100% sai umas 11:00 e ativei o gps usei quase umas 2h ñ caiu 1 unica vez...

varias fotos, filmes dos manos e cocotas ficando loucos no esquenta ... varias ligações e as 9 da manha qdo voltei ainda tinha uns 30%

ñ tenho como ficar mexendo o dia todo no cel, devido o trampo... mas as vezes q usei msn, skype, net dura pouco mais de 1 dia... se arregaçar é 1 dia..

hehe, quando cair vai cair muito! ele deve ta atualizando de 10% em 10% o status da bateria!

E ai galera n sei se é normal ou não mais quando eu to em uma pagina branca aparece vários pontos coloridos e outros vermelhos será que isso é normal?
Se não for irei trocar na loja.
Obg

cara, vc é **** azarado hein! mal pegou o aparelho e já tem stuck pixel... procura no google sobre! maioria dos casos não tem jeito não!

na play vc encontra testes de lcd... baixa algum lá pra confirmar!

usa pelicula fosca? oou então passa um pano na tela, pode ser oleosidade do seu dedo formando um prisma, ai vc vai ver o pixel de outro modo e vai notar essas cores ai!
 
Última edição:
hehe, quando cair vai cair muito! ele deve ta atualizando de 10% em 10% o status da bateria!

Afinal a bateria dele é superior ou inferior ao galaxy sII?

Porque to pra pegar ele mas fiquei nessa dúvida quem ganha em bateria... E se for pra pegar o galaxy SII ou Razr e se for o SII ele ou o Razr Maxx(acho que ambops estao no mesmo preço)??

Mas bem a comparação principal do momento pra mim seria SII ou Razr qual melhor bateria ou se são equivalentes?
 
Afinal a bateria dele é superior ou inferior ao galaxy sII?

Porque to pra pegar ele mas fiquei nessa dúvida quem ganha em bateria... E se for pra pegar o galaxy SII ou Razr e se for o SII ele ou o Razr Maxx(acho que ambops estao no mesmo preço)??

Mas bem a comparação principal do momento pra mim seria SII ou Razr qual melhor bateria ou se são equivalentes?

Razr = S2 < Razr Maxx.

Bateria do Razr e S2 são equivalentes, a do Razr Maxx é quase o dobro delas.
 
Razr = S2 < Razr Maxx.

Bateria do Razr e S2 são equivalentes, a do Razr Maxx é quase o dobro delas.

A sim e quanto está saindo esse Razr Maxx que não econtro em nenhum lugar...
 
A sim e quanto está saindo esse Razr Maxx que não econtro em nenhum lugar...

No momento só a VIVO esta comercializando com exclusividade, o meu com R$ 75,00 de desconto dos meus pontos, e no plano 60 minutos, mais umas "choradinhas", saiu por R$ 941,00.
 
Galera pode parecer bobo, Mais como faço pra por uma musica de toque no ICS no GB era só precionar em cima que aparecia a opção não encontrei em lugar algum no ics.
Outra coisa a bateria até que ta durando bem com uso moderado esta durando 1 dia e 11 horas achei satisfatório!
Pra tirar print só com root?
 
No momento só a VIVO esta comercializando com exclusividade, o meu com R$ 75,00 de desconto dos meus pontos, e no plano 60 minutos, mais umas "choradinhas", saiu por R$ 941,00.

Cara, vc é de que cidade?
Desculpe a pergunta, mas qual é o seu plano da Vivo, além dos 60 minutos?
 
Galera pode parecer bobo, Mais como faço pra por uma musica de toque no ICS no GB era só precionar em cima que aparecia a opção não encontrei em lugar algum no ics.
Outra coisa a bateria até que ta durando bem com uso moderado esta durando 1 dia e 11 horas achei satisfatório!
Pra tirar print só com root?

no ics geralmente o print é a junção de botões fisicos... geralmente o power + home... mas como o razr o home não é fisico e sim touch...

eu tenho quase certeza de que é o botão volume! so nao lembro se é - ou +... ou se os dois juntos + o botão power.

tenta ai! lembre-se de segurar o botão até ele printar a tela

to longe do meu razr, rsrs
 
Última edição:
Cara, vc é de que cidade?
Desculpe a pergunta, mas qual é o seu plano da Vivo, além dos 60 minutos?

São Paulo
Internet 500MB
VIVO SMS Ilimitado
Pacote 100 torpedos, outras operadoras
DDD

O pacote todo sai por R$ 124,00
 
Galera pode parecer bobo, Mais como faço pra por uma musica de toque no ICS no GB era só precionar em cima que aparecia a opção não encontrei em lugar algum no ics.
Outra coisa a bateria até que ta durando bem com uso moderado esta durando 1 dia e 11 horas achei satisfatório!
Pra tirar print só com root?

Instala o Astro, free mesmo, o Winamp free, vai na pasta onde esta a musica, escolhe, preciona e fica segurando, deve aparecer a opção de usar como ringtone.
 
Cara, um conhecido comprou um razr nos EUA e usou por um tempo, com 1 semana apareceu uma mensagem para atualizar para o ICS via OTA, ele atualizou e agora o aparelho reinicia o tempo todo ... o que pode ter acontecido de errado ? ele agora também não reconhece mais o cartão SIM ... será que pode ser problema de hardware ? pois se for, pra trocar fica inviável ...
 
Cara, um conhecido comprou um razr nos EUA e usou por um tempo, com 1 semana apareceu uma mensagem para atualizar para o ICS via OTA, ele atualizou e agora o aparelho reinicia o tempo todo ... o que pode ter acontecido de errado ? ele agora também não reconhece mais o cartão SIM ... será que pode ser problema de hardware ? pois se for, pra trocar fica inviável ...

É por uma dessa que prefiro esperar a versão oficial.

OBS: Sei que para ele apareceu a oficial, mas fico bolado de fazer manual e rolar isso.

Quanto ao problema dele, acho que vai ter que restaurar tudo através de software.
 
É por uma dessa que prefiro esperar a versão oficial.

OBS: Sei que para ele apareceu a oficial, mas fico bolado de fazer manual e rolar isso.

Quanto ao problema dele, acho que vai ter que restaurar tudo através de software.

também prefiro esperar a oficial. mas "os mano pira" nessa demora maldita da motorola em liberar a atualização ... vai atrasar assim no quinto dos infernos :damn:
 
Apesar de ainda não ter instalado o ICS, pois vou aguardar a versão oficial, percebi uma sensível melhora no desempenho da bateria nos últimos dias. De fato, a carga tem durado bem mais, praticamente um dia inteiro.
Quanto às manchas, a melhor forma de observá-las é: tirar uma foto, sem flash, em um ambiente totalmente escuro (breu mesmo) e depois visualizar a imagem capturada nesse mesmo ambiente (sem luz).
 
Pessoal alguém ai postou que sob paginas brancas percebe-se alguns pontos coloridos na tela, bom percebi que isso acontece com o meu razr também exitem 3 pontinhos um verde um vermelho e um azul, é normal ou devo me preocupar?:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo