Motorola Razr - [ TÓPICO DEDICADO ]

Você pensa em comprar o novo Motorola RAZR HD ?

  • Não comprei nem o primeiro Motorola RAZR, não gosto/comprei smartphones da Motorola.

    Votes: 2 11.8%
  • Achei o Motorola RAZR HD interessante e estou pensando/provavelmente irei comprar

    Votes: 10 58.8%
  • Possuo mais dinheiro que senso lógico, só compro outras marcas, não Motorola. Jamais compraria.

    Votes: 5 29.4%

  • Total de votos
    17
  • Enquete Fechada .
Galera meu razr ta acabando a bateria muito rápido mesmo não usando dura menos de 1 dia será que é normal?
E ainda ta cheio de black spots.
Quando sai o ICS oficial dele?

Se vc não faz nada com o celular e mesmo assim ao final do dia (ou antes) ela já acaba então há um problema.


Abçs
 
Pra quem fala que a bateria do razr dura pouco!

Screenshot_2012-08-02-15-07-50.png
 
Sim deu certin na nota aparece 1399,90 só la em tem um campo observações e la consta o valor do desconto saindo 1289,90:megusta:, no cartão também ta de boa !


Sua imagem não está aparecendo. xD
No mais, o teu pedido deu certinho? No cartão caiu o valor menor mesmo? Nenhum reclamação da americanas?
 
To gostando do meu razr queria uma pelicula pra ele apelsar dele estar com malditos stuck pixel.
O meu com uso moderado mais muuuuuuuuuuuuito moderado entrando na net so pra ver o face um pouco e jogando um pouco durou 2 dias e 12 horas a bateria .
 
O meu é VIVO e ele não encontrou atualização alguma.
 
Essa atualização é uma pro android 2.3.5 que a motorola colocou uns tempos atras, depois tirou e agora colocou novamente
 
Pessoal como ta a bateria de vcs depois do ICS ?
 
Razr caiu para 1169 a vista na Americanas.
------------
Wesley, aonde tu leu sobre o método do boleto lá anteriormente? Testei aqui e não consegui mais fazer :/
 
Na época que o SIII tava na pré venda tinha um tópico que explicavam mais nem lembro qual! Eu tentei la e também não consegui :fuuu: acho que era algum bug no sistema deles devem ter corrigido! O meu vai sair por 1259,90 :coolface:. Se você tiver um pouquinho mais de grana tem o razr max que na celular direto ta saindo por 1500,00 no pré! Mais em questão de bateria não tenho o que reclamar tem durado mais de um dia então da pra levar de boa.

Razr caiu para 1169 a vista na Americanas.
------------
Wesley, aonde tu leu sobre o método do boleto lá anteriormente? Testei aqui e não consegui mais fazer :/
 
Comprei uma capa e junto vem umas películas anti-reflexivas agora é esperar chegar pra ver se presta :yellowface:
 
To vendo que o ICS saiu, mas tento atualizar aqui e não aparece att nenhuma :feelbad:
Tipo, não tenho Wifi, e nem 3g, preciso trocar o chip. Tento atualizar pelo Motocast, porém depois de procurar as atts, ele fala que não existe nenhuma disponível. Já tentei atualizar por wifi, deu no mesmo.
O meu razr é o da vivo, segundo o vendedor, desbloqueado, mas é bloqueado, já que o chip da tim não funcionou nele ¬¬
Está na versão 2.3.5 (651.73.2062.XT910.Vivo.en.BR)
Alguma sugestão?
abçs
 
To vendo que o ICS saiu, mas tento atualizar aqui e não aparece att nenhuma :feelbad:
Tipo, não tenho Wifi, e nem 3g, preciso trocar o chip. Tento atualizar pelo Motocast, porém depois de procurar as atts, ele fala que não existe nenhuma disponível. Já tentei atualizar por wifi, deu no mesmo.
O meu razr é o da vivo, segundo o vendedor, desbloqueado, mas é bloqueado, já que o chip da tim não funcionou nele ¬¬
Está na versão 2.3.5 (651.73.2062.XT910.Vivo.en.BR)
Alguma sugestão?

abçs

Segundo o que estão falando a atualização disponível é a 2.3.5 que a Motorola recolocou no ar. Ontem mesmo falei no chat da Motorola e disseram que a ICS sairá nas proximas semanas.
Quanto ao bloqueio, o pessoal não vende mais bloqueado. Seu chip da TIM é microSIM ou é cortado?
 
Segundo o que estão falando a atualização disponível é a 2.3.5 que a Motorola recolocou no ar. Ontem mesmo falei no chat da Motorola e disseram que a ICS sairá nas proximas semanas.
Quanto ao bloqueio, o pessoal não vende mais bloqueado. Seu chip da TIM é microSIM ou é cortado?
Certo então.
O chip é cortado, mas cortei no Mundoiphone, mas depois comprei um microchip mesmo da TIM e não funcionou. O da vivo que estou usando, é cortado, cortei em casa.
 
galera dica

usem o programa battery saver da Antutu mesma empresa que faz o Antutu benchmark

a versao free ja é boa pra caramba eh so setar para economizar o maximo possivel da bateria ja estou com 6h de uso basico e wifi ligado o tempo todo e gastou apenas 20%.

OBS: precisa de superuser e que esteja rooteado.
 
Segundo o que estão falando a atualização disponível é a 2.3.5 que a Motorola recolocou no ar. Ontem mesmo falei no chat da Motorola e disseram que a ICS sairá nas proximas semanas.

Sim, a atualização que a Motorola colocou no site é pro 2.3.5

Quanto ao bloqueio, o pessoal não vende mais bloqueado. Seu chip da TIM é microSIM ou é cortado?

Os aparelhos vivo são vendidos bloqueados SIM.
Você tem que entrar la no site da vivo e la tem a opção de desbloquear. Então você digita o IMEI do seu celular lá e eles vão fornecer um código.
Coloque o chip da tim no aparelho e o aparelho vai pedir o código, então você digita o código fornecido pela vivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo