Motorola Razr - [ TÓPICO DEDICADO ]

Você pensa em comprar o novo Motorola RAZR HD ?

  • Não comprei nem o primeiro Motorola RAZR, não gosto/comprei smartphones da Motorola.

    Votes: 2 11.8%
  • Achei o Motorola RAZR HD interessante e estou pensando/provavelmente irei comprar

    Votes: 10 58.8%
  • Possuo mais dinheiro que senso lógico, só compro outras marcas, não Motorola. Jamais compraria.

    Votes: 5 29.4%

  • Total de votos
    17
  • Enquete Fechada .
A tela dele é meio amarelada mesmo, mas a bateria é fantástica! Vai ser difícil voltar para um smarphone que a bateria não dure mais de 24h!
 
Alguém poderia postar fotos tiradas com o Razr?

FOTOS:

20120415153618640.jpg

2012041515365186.jpg
 
Depois que faz a alternativa não dá para colocar a oficial, nem flasheando com o RSDLite.

amigo tem sim voltar usar as atualizações oficiais SIM mesmo depois de fazer flash ou RSD Lite. em outro forum o cara deixa bem claro que existe sim a possibilidade e que todos iram receber a atualização assim que a Motoenrola liberar.

apavora a galera nao. rsrsr

so procurarem no GSMFans por pedro torres... o cara manja muito.
 
amigo tem sim voltar usar as atualizações oficiais SIM mesmo depois de fazer flash ou RSD Lite. em outro forum o cara deixa bem claro que existe sim a possibilidade e que todos iram receber a atualização assim que a Motoenrola liberar.

apavora a galera nao. rsrsr

so procurarem no GSMFans por pedro torres... o cara manja muito.

Sim, eu conheço o Pedro Torres, o problema é que o"voltar atras" não é tão simples como parece, a probabilidade de dar erro é muito maior que a simples atualização, só isso, não é questão de apavorar e sim alertar.
Abraços.
 
Queria que meu razr nao tivesse stuck pixel gente será que é normal?
Baixei um jogo que chama tower defense, super leve no meu s2 lite rodava de boa e no razr trava toda hora o que será que é?
 
Alguém poderia postar fotos tiradas com o Razr?

Estou querendo pegar um razr, li alguns reviews sobre a qualidade da câmera, a lente que parece inferior aos concorrentes com o mesmo 8mp.
Na suas fotos não parece "granulado" ou mesmo escuro como comentam. Em fotos com pouca luz fica bacana tb?
Usando outro app como o câmera FX faz alguma diferença?

Obrigado.
 
Alguem sabe quais aplicativos pre-instalados posso deletar do Razr Maxx Vivo?
Eu já deletei um tal de gotomeeting e dois jogos que eram versão de avaliação.
Quero deletar mais alguns, por exemplo, facebook e netflix, mas os dois são blur.com.facebook.apk e blur.com.netflix.apk, tem os .odex dos dois também. Pergunto pois o blur não é obrigatório no sistema e deletar estes arquivos pode inl\fluenciar o funcionamento do celular?
Obrigado!
 
Ele trava em alguns jogos mais to gostando só precisa atualizar logo oficialmente.
--'

O seu é o Razr Maxx ou o comum ? E esses travamentos são frequentes ? Tenho vontade de pegar um Razr Maxx mas o que ainda me deixa com o pé atras é esses travamentos que eu vejo com frequência pessoal reclamando. Por exemplo travamento em jogos como o fruit ninja eu já li alguns relatos.
 
Queria que meu razr nao tivesse stuck pixel gente será que é normal?
Baixei um jogo que chama tower defense, super leve no meu s2 lite rodava de boa e no razr trava toda hora o que será que é?
a
qui o Fruit Ninja trava demais, muito ruim de jogar... e de um tempo pra cá, o Shadowgun esta travando também... :mas:
 
Olha pessoal comprei o meu ontem, não o comum, mas sim o razr MAXX com a bateria de 3300mah (enquanto o comum tinha ~1700) Estou gostando muito do aparelho, ainda mais por vir com o android 4.0 já de fabrica... Realmente o celular não peca em nada... as vezes acho que poderia ter 1.5gb de ram, mas os 1 já dão conta do recado. Ah no android 4.0 não trava jogo algum! :D
 
Uma dica ai pra quem gosta do fruit ninja aqui no meu razr a versão free também trava. Pra rodar bela tem que ser a versão HD. Pessoal alguem sabe como calibrar o acelerômetro no ics ? Ja procurei no em tudo quanto é lugar e não encontro!
 
Estou querendo pegar um razr, li alguns reviews sobre a qualidade da câmera, a lente que parece inferior aos concorrentes com o mesmo 8mp.
Na suas fotos não parece "granulado" ou mesmo escuro como comentam. Em fotos com pouca luz fica bacana tb?
Usando outro app como o câmera FX faz alguma diferença?

Obrigado.

As fotos durante o dia ficam excelente. As fotos a noite depende muito da foto. Elas granulam sim. Mas nada demais, o normal de uma câmera mediana. Claro que a minha Câmera Sony tira fotos melhores, mas isso é previsível.

A câmera do Razr não fica devendo nada para a concorrencia.

a
qui o Fruit Ninja trava demais, muito ruim de jogar... e de um tempo pra cá, o Shadowgun esta travando também... :mas:

Aqui também travava. Baixei a versão paga no Aptoide e nunca mais tive problema.

Isso só ocorre na versão Free
 
O seu é o Razr Maxx ou o comum ? E esses travamentos são frequentes ? Tenho vontade de pegar um Razr Maxx mas o que ainda me deixa com o pé atras é esses travamentos que eu vejo com frequência pessoal reclamando. Por exemplo travamento em jogos como o fruit ninja eu já li alguns relatos.

Aqui com o Razr Maxx da vivo com ICS o demo do Fruit Ninja roda liso. Aliás o celular todo está rodando muito liso...
 
Pessoal, esse programa Unlock Root funciona bem ?, tem algum risco ? Como fazer Root no seu celular com Android [vdeo]

Depois de fazer root no cel, da pra atualizar oficialmente ?

EDIT______

Pessoal, fiz o root no meu razr por esse programa e deu certo, funciona perfeitamente !.

Quem ta querendo fazer root no cel, recomendo esse Unlock Root !
 
Última edição:
Estou quase comprando um pelo ML, a única diferença entre a versão normal e a maxx é a bateria?

A bateria da versão normal é tão ruim assim?

:hmm:
 
Estou quase comprando um pelo ML, a única diferença entre a versão normal e a maxx é a bateria?

A bateria da versão normal é tão ruim assim?

:hmm:

As diferenças são:
Android
Maxx: ICS 4.0.4
Normal: Gingerbread 2.3.4

Bateria
Maxx: 3300mAh
Normal: 1700mAh

Todos os smatphones são consumidores avidos de bateria, o Razr não é excessão, somente que por não poder trocar a bateria você tem que carregar continuamente o Razr normal, já o maxx, você pode ficar mais tranquilo.
 
Estou quase comprando um pelo ML, a única diferença entre a versão normal e a maxx é a bateria?

A bateria da versão normal é tão ruim assim?

:hmm:

não é ruim não, só que o maxx tem muito mais capacidade de bateria!

e outra pequena diferença é estética apenas, ele é mais gordinho, mas ainda tem medidas enxutas sim!
 
Cara, comprei o max e não me arrependo...

A maneabilidade dele é boa de qualquer forma, melhor até que a do razr comum.

Uma duvida que eu tenho é, que na etiqueta do meu razr maxx veio escrito xt910

Mas quando eu pesquiso por xt910 aparece o comum.:fuuu: Então, alguém sabe qual é o xt 910 e qual é o xt912?
 
Preciso fechar a compra do Motorola Razr XT910 até amanhã.
Como ainda não havia me interessado por ele, não havia pesquisado.
Quando fui fazer isso hoje me surpreendi com os impressionantes relatos de defeitos.

Um dono de um Blog que publica reviews teve tanta reclamação semelhante que sentiu-se contrangido por ter feito um review elogiando o modelo. Como várias pessoas compraram pelo review, ele se dispos a pegar os nomes das pessoas e entrar em contato com a Motorola.

Estou saindo de um Galaxy S2 Lite, que nunca apresentou um travamento sequer, a bateria dura muito bem (não uso jogos) e mais uma série de aspectos positivos. O único "problema" é não ter saída HDMI que a mim é necessária e o DLNA só ser útil para fotos (e olhe lá).

Estou entre ele (Razr) e o Xperia P, mas o P ainda é novo demais e já andei lendo no exterior vários relatos negativos de usuários.

Eu sei que todos os aparelhos vendidos, de todas as marcas , apresentam sempre alguns relatos de defeitos por uma série de razões. Às vezes até por "culpa" do próprio usuário , outros por defeitos mesmo em algumas unidades, etc.

Mas fiquei mesmo surpreso com o número de relatos com relação a este modelo da Motorola.

Como não tenho muito tempo , ajuda saber aqui se Motorola, afinal, é mais problemática que as outras? rs
Esse Razr xt 910 (não é o MAXX) ... É um risco ou uma boa compra?

Edit : Acabei de ler que a Motorola , comprada pelo Google pr 12,5 bilhões vai cortar 20 % de sua força de trabalho e fechar 30% dos seus escritórios pelo mundo. Desde que foi comprada o Google reduziu a esquipe de gestão da Motorola e já eliminou 40 % dos postos.

A cia. deverá , além de sair de alguns mercados e reduzir o número de modelos , centralizar operações de pesquisas nos EUA e China.


Mau sinal.
 
Última edição:
Preciso fechar a compra do Motorola Razr XT910 até amanhã.
Como ainda não havia me interessado por ele, não havia pesquisado.
Quando fui fazer isso hoje me surpreendi com os impressionantes relatos de defeitos.

Um dono de um Blog que publica reviews teve tanta reclamação semelhante que sentiu-se contrangido por ter feito um review elogiando o modelo. Como várias pessoas compraram pelo review, ele se dispos a pegar os nomes das pessoas e entrar em contato com a Motorola.

Estou saindo de um Galaxy S2 Lite, que nunca apresentou um travamento sequer, a bateria dura muito bem (não uso jogos) e mais uma série de aspectos positivos. O único "problema" é não ter saída HDMI que a mim é necessária e o DLNA só ser útil para fotos (e olhe lá).

Estou entre ele (Razr) e o Xperia P, mas o P ainda é novo demais e já andei lendo no exterior vários relatos negativos de usuários.

Eu sei que todos os aparelhos vendidos, de todas as marcas , apresentam sempre alguns relatos de defeitos por uma série de razões. Às vezes até por "culpa" do próprio usuário , outros por defeitos mesmo em algumas unidades, etc.

Mas fiquei mesmo surpreso com o número de relatos com relação a este modelo da Motorola.

Como não tenho muito tempo , ajuda saber aqui se Motorola, afinal, é mais problemática que as outras? rs
Esse Razr xt 910 (não é o MAXX) ... É um risco ou uma boa compra?

Edit : Acabei de ler que a Motorola , comprada pelo Google pr 12,5 bilhões vai cortar 20 % de sua força de trabalho e fechar 30% dos seus escritórios pelo mundo. Desde que foi comprada o Google reduziu a esquipe de gestão da Motorola e já eliminou 40 % dos postos.

A cia. deverá , além de sair de alguns mercados e reduzir o número de modelos , centralizar operações de pesquisas nos EUA e China.


Mau sinal.

Vai comprar de outro fabricante então.
 
hahahahaha Quanta "sensibilidade". Lembre-se que é apenas um telefone.

Não dá para ter uma "conversa de gente grande" aqui mesmo. rs

Pelo jeito nem leu (ou não conseguiu entender o escrito) e já fala bobagem sem responder nada.

Ora, pode muito bem ter havido notícia de algum lote com defeito que resultou nas inúmeras reclamações.
O modo de saber é questionando usuários do modelo. Quem tem costuma estar ligado no que acontece com seu modelo.

Mas deixa pra lá.
 
Última edição:
As unicas coisas que tenho a reclamar do meu Razr são:

- A tela quebrou facil, caiu de 50cm e já quebrou.
- O android da motorola é uma porcaria, demora pra responder e é cheio de bugs
- A bateria acaba muuuiitoo rapido, 1 hora navegando na web pelo 3g consome 40%. (apesar desse consumo ser caracteristico de dual-cores)
 
Vai comprar de outro fabricante então.

Estes relatos de travamento depende muito, mas muito do que esta rodando, jogos, programas, etc., etc. e tal.

Muito, mas muito mesmo deste relatos, no fundo, tem a ver com programas que não foram feitos especificamente para uma arquitetura do processador do telefone. Aposto que os travamentos citados, são em jogos, tudo bem, cada um dá o uso que melhor quer a ele, mas, nenhum smart é desenvolvido com esta finalidade primordial, jogo. Aqui mesmo há inumeros relatos, só para citar um jogo, do fruit ninja que trava no razr, inumeros experts no assunto falando exatamente isto que TRAVA POIS O JOGO NÃO É FEITO PARA ESTA ARQUITETURA, este relatos você não levou em conta, não é mesmo?. O que acontece no windows também, eu mesmo uso um software que só foi desenvolvido para o xp no windows 7, logicamente há alguns problemas, fica um pouco difícil de usar, mas vai indo.
Agora eu sei muito bem, e conheço meu telefone, tenho o razr maxx, com root e mais algumas coisas.

O meu espanto fica por conta das pessoas, que quando escutam uma verdade, pois veja, você esta em duvida sobre a qualidade do telefone, já viu relatos de não sei quantos usuários sobre travamento, com certeza não levou em conta aqueles que problema nenhum tiveram, e quando é aconselhado a simplesmente optar por um outro fabricante, pois, que esta na duvida é você, não eu, vem questionando uma opinião a respeito gerada por você mesmo, pois se eu tivesse toda esta prevenção com o razr eu ia procurar outro fabricante.

Muito interessante sua colocação, vem com o problema e uma simples resposta você acha que não é conversa de gente grande.
É, mas deixa para lá mesmo.

Só mais uma coisa, as tais das manchas pretas que só aparecem em fundo negro e em locais totalmente escuros, a Motorola já falou que é uma caracteristica da tela superamoled, no maxx também apresenta, e em nada influem no funcionamento do telefone, e é isso mesmo, já fiz inumeros testes, vendo videos e fotos e em nada nada mesmo afetam os mesmos, agora, tem usuários ai que é só chegar em casa a primeira coisa que faz e ir ver se tem as manchas, e ir correndo trocar o telefone.

Desculpe se uma resposta simples e direta ofendeu seus sentimentos, mas, mais uma vez, se tivesse com todas as duvidas igual a você, era isto mesmo que faria, procurar outro fornecedor.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo