Motorola Razr - [ TÓPICO DEDICADO ]

Você pensa em comprar o novo Motorola RAZR HD ?

  • Não comprei nem o primeiro Motorola RAZR, não gosto/comprei smartphones da Motorola.

    Votes: 2 11.8%
  • Achei o Motorola RAZR HD interessante e estou pensando/provavelmente irei comprar

    Votes: 10 58.8%
  • Possuo mais dinheiro que senso lógico, só compro outras marcas, não Motorola. Jamais compraria.

    Votes: 5 29.4%

  • Total de votos
    17
  • Enquete Fechada .
Tenho um Razr Maxx, mas no caso de um Razr normal e um S2 eu iria de S2.
A camera é aquela coisa, fotos lindas num dia claro e bem granuladas a noite...
 
Pela falta de suporte da Motorola no pós-venda (até hoje não liberou a versão oficial do ICS!!), hoje eu compraria, sem dúvida, um SII, ao invés do Razr "normal". Ficaria na dúvida apenas se tivesse que optar entre o SII e o Razr Maxx, mas considerando que a postura dessa empresa deve se repetir também no futuro para este novo aparelho, hoje eu estaria mais propenso a optar pelos produtos da Samsung.
 
Mas tinha lido que havia saído o ICS pros RAZR da claro... Saiu ou não? Já tem alguma rom com jelly bean com pouco bug para o razr?
 
Putz pessoal to numa duvida desgraçada, a claro me ofereceu um s2 ou um razr normal, ambos pelo mesmo preço R$599... Agora to na duvida, to mais propenso a pegar o razr por ser mais novo, a camera dele é razoável? Pois tive um atrix mas a camera era ruinzinha... A bateria do razr original é melhor ou pior que a do S2? Em desempenho qual deles será é mais rápido? A tela é melhor que a do atrix?

Tenho um Razr Maxx, mas no caso de um Razr normal e um S2 eu iria de S2.
A camera é aquela coisa, fotos lindas num dia claro e bem granuladas a noite...
Pra mim o SII é superior ao razr em performace e câmera, o grande problema é a bateria. Ambos os colegas do trampo reclamam da mesma coisa, pra heavy user é complicado, vc sai de casa com ele carregado e a tarde já está no final.

Esse negócio da câmera do razr me intriga, eu pesquisei muito e inclusive testei o próprio maxx. Mas a impressão que tenho é a necessidade de "configurar' na hora da foto. Digamos q o modo automático é fraco. O ideal é apontar onde deve ser o foco na tela (achei isso muito bacana) e para a noite aumentar a abertura do obturador ou até o brilho. Então o resultado melhora bem.

Os testes das câmeras dos celulares é muito bom no gsm arena, segue abaixo:


Photo Compare Tool - GSMArena.com

Samsung I9100 Galaxy S II vs. Motorola RAZR XT910 - GSMArena.com
 
Última edição:
Pessoal, afinal o RAZR tem ou não o ICS? é possivel usar rom do MAXX no razr normal? As demais specs dos dois são iguais?
 
A versão do ICS que esta no razr max é a mesma versão que que instalei no meu razr eu tava vendo um review do maxx e tinha alguns print das spec's e são exatamente a mesma que esta no meu estou usando a versão retail 4.0.4!


Pessoal, afinal o RAZR tem ou não o ICS? é possivel usar rom do MAXX no razr normal? As demais specs dos dois são iguais?
 
Bem, finalmente consegui comprar o meu razr maxx hoje:fovhappy:, está carregando aq, amanhã posto umas impressões.
 
Comprei o Razr Maxx. Sucesso total. Para mim ele é superior ao SII.

A diferença para o SII, no quesito hardware, é imperceptível. No quesito beleza e construção (qualidade dos materiais), o Razr é bem superior, além de ter estilo próprio (não é um clone do iPhone).
 
Aparelho top mesmo, tirei da carga as 7hs da manhã e passei o dia funçando tudo, baixando praticamente todos os meus app q estavam no outro aparelho (através do google play via 3G), navegando, email do outlook via exchange sincronizado direto, fotos, desde q cheguei em casa as 18hs wi-fi comendo solto...30% de bateria ainda, hehehe.

Vou te falar a diferença é brutal para os outros aparelhos.
E o novo ics 4 faz uma diferença bacana tb, está bem liso a navegação pelos menus e funções.
 
Última edição:
Acabei de ler o tópico todo, pois estou cogitando o RAZR como uma das opções para troca de smartphone pelo fator preço. Fiquei desanimado sobre as manchas escuras, e outros problemas relatados. Além do atraso típico da #Motofail, #Motoenrrola em liberar ICS oficial, imagina então Jelly Bean o_ó...

Qualquer dúvida que eu tenha do aparelho, apareço no tópico para perguntar. Me desanimei bastante dele, mas ainda não o descartei. A outra opção é o Nexus, mas está com preço bem maior do que consigo o Razr.

Edit:

Desisti do RAZR, irei de Nexus. O tópico foi de extrema valia para me decidir quanto a compra, agradeço pela quantidade de informação postada.
 
Última edição:
para quem tem duvida sobre o aparelho

aê turma meu razr chegou hoje comprei pelo wallmart 1400 veio com a versão do android 2.3.5 e ja atualizei para a 4.0.4 e posso afirmar que o aparelho é show não vou fazer comparação com outros modelos porque acho que o melhor smartphone é o que você pode comprar, em relação a tela muito foda cores muito nitidas e sobre as manchas na tela eu não vi nenhuma porem a motorola diz que isso é devido a tecnologia amoled onde em certos pontos de luminosidade mostra pequenos pontos pretos e se percebem se realmente focar o olhar bem proximo a tela, então para quem ainda ta em duvida va sem medo mas não va jogar o aparelho em baixo do chuveiro porque ele não é sabonete e nem va bater com martelo porque ele não é prego tem gente que faz uns testes idiotas e quebram o telefone para sair por ai dizendo que é ruim, estou muito satisfeito.:coolface:
 
Acabei de ler o tópico todo, pois estou cogitando o RAZR como uma das opções para troca de smartphone pelo fator preço. Fiquei desanimado sobre as manchas escuras, e outros problemas relatados. Além do atraso típico da #Motofail, #Motoenrrola em liberar ICS oficial, imagina então Jelly Bean o_ó...

Qualquer dúvida que eu tenha do aparelho, apareço no tópico para perguntar. Me desanimei bastante dele, mas ainda não o descartei. A outra opção é o Nexus, mas está com preço bem maior do que consigo o Razr.

Edit:

Desisti do RAZR, irei de Nexus. O tópico foi de extrema valia para me decidir quanto a compra, agradeço pela quantidade de informação postada.

Pensa bem cara, na minha opinião acho que o Razr é um aparelho melhor que o Nexus. Eu mesmo já tive duvida entre os aparelhos nexus, siii e razr mas atualmente minha duvida é entre o siii e o razr. Como vou comprar o aparelho apenas em novembro o siii só vou trazer ele para casa se o desconto que a operadora me oferecer for muito bom, pois pretendo também utilizar meus bonus caso contrario fico com o Razr de boa.
 
mancha na tela eh comum a todo amoled. mas nao atrapalham em nada. pois so e notada quando a tela esta com luminosidade baixa e o ambiente esta em total escuridao. ou seja. no dia a dia vc nem vai se deparar com elas. nao e culpa da motorola. os galaxys s3 tambem sofrem disto.

tenho os dois e posso falar o que eh bom e o que eh ruim!
 
Minha desistência pelo Razr, além da tela, foi a própria Motorola e a demora absurda para liberar ICS, desse modo fico sem esperanças de JB tão cedo. No Nexus ficaria despreocupado o configurando para receber update da Google. Acho o Razr mais bonito que o Nexus, sem dúvida. Agora à noite vou dar um rolé no shopping para ver os valores.

Pensa bem cara, na minha opinião acho que o Razr é um aparelho melhor que o Nexus. Eu mesmo já tive duvida entre os aparelhos nexus, siii e razr mas atualmente minha duvida é entre o siii e o razr. Como vou comprar o aparelho apenas em novembro o siii só vou trazer ele para casa se o desconto que a operadora me oferecer for muito bom, pois pretendo também utilizar meus bonus caso contrario fico com o Razr de boa.

Pq vc acha o Nexus inferior ao Razr?
 
Eu não diria inferior mas os pontos que me desagradaram no nexus e me fizeram descarta-lo foi a câmera, falta de slot para cartão, a duração da bateria e não gostei do desempenho dele nos benchmarks quando comparado ao S2. E acho também o Razr um aparelho mais resistente (não pelo fato de possuir kevlar) comparado com a maioria dos aparelhos atualmente. Mas prevalece o aparelho que a gente mais gosta e pode comprar não é mesmo ?
 
Consigo o Razr por R$ 750 e o Nexus por R$ 1250. Mas tenho super pé atrás com a Motorola por acompanhar a lerdeza para lançar qlq update.
Me desanima mesmo a bateria, mas posso comprar no eBay a bateria do Nexus de 2000mah que é vendida nos EUA, o que já ajuda.
Já os 16GB são suficientes pro meu uso.
 
Última edição:
Estou pensando seriamente em comprar esse "battery case" para o meu Razr. Alguém já tem e poderia dar uma opinião?

NYX Back-up Battery Case for MOTO XT910

Pode até ficar mais gordinho que o Razr Maxx, mas vai deixar ele no chinelo! 1780+2400mAh.

Amigo meu tem um parecido para o SII.

De fato fica maior, mas ele ficava 1 dia sem carregar.

Eu procurava um para o meu Razr tb. Vou procurar em um site mais confiável.
 
Aff hoje meu razr apresentou aquele problema de não conectar no wi-fi de novo! fica obtendo o endereço de IP e não conecta! :yuno:
 
Galera, depois de quase 2 meses com o cel, tive meu primeiro problema e talvez o último tb..rs.

Liguei ele hj e estava uma beleza como sempre, ai resolvi tirar uma foto do meu cão e do nada ele reiniciou. Qndo entrou no sistema, uma msg "O Motocast não conseguiu iniciar corretamente" e minha unica opção era "forçar desligamento" então fiz isso, ai reiniciou novamente mas desse vez a msg era do bluetooth, então forcei o desligamento tb e ai q piorou, ele continuou reiniciando mas n passava do logo da Motorola, e depois de umas 15x reiniciando, a tela ficou preta de vez e os botões embaixo acesos, e está assim tem uns 30min já.

Alguém já passou por isso?
Alguma ideia do q fazer?

Vlw pessoal!!
------------
Resolvi o problema galera, segurei as teclas "liga/desliga" e "baixar volume" por 10seg e resetou o bicho!!
Até agora n sei pq isso aconteceu, mas vale de ajuda pra quem tiver o mesmo problema ou similares!!
Abraços.
 
Não seria algo no seu roteador Wesley? Já que vc falou que o problema se repetiu.
É Rede "n"?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo