Motorola Razr - [ TÓPICO DEDICADO ]

Você pensa em comprar o novo Motorola RAZR HD ?

  • Não comprei nem o primeiro Motorola RAZR, não gosto/comprei smartphones da Motorola.

    Votes: 2 11.8%
  • Achei o Motorola RAZR HD interessante e estou pensando/provavelmente irei comprar

    Votes: 10 58.8%
  • Possuo mais dinheiro que senso lógico, só compro outras marcas, não Motorola. Jamais compraria.

    Votes: 5 29.4%

  • Total de votos
    17
  • Enquete Fechada .
Estes relatos de travamento depende muito, mas muito do que esta rodando, jogos, programas, etc., etc. e tal. Muito, mas muito mesmo deste relatos, no fundo, tem a ver com programas que não foram feitos especificamente para uma arquitetura do processador do telefone. Aposto que os travamentos citados, são em jogos, tudo bem, cada um dá o uso que melhor quer a ele, mas, nenhum smart é desenvolvido com esta finalidade primordial, jogo. Aqui mesmo há inumeros relatos, só para citar um jogo, do fruit ninja que trava no razr, inumeros experts no assunto falando exatamente isto que TRAVA POIS O JOGO NÃO É FEITO PARA ESTA ARQUITETURA, este relatos você não levou em conta, não é mesmo?. O que acontece no windows também, eu mesmo uso um software que só foi desenvolvido para o xp no windows 7, logicamente há alguns problemas, fica um pouco difícil de usar, mas vai indo. Agora eu sei muito bem, e conheço meu telefone, tenho o razr maxx, com root e mais algumas coisas. O meu espanto fica por conta das pessoas, que quando escutam uma verdade, pois veja, você esta em duvida sobre a qualidade do telefone, já viu relatos de não sei quantos usuários sobre travamento, com certeza não levou em conta aqueles que problema nenhum tiveram, e quando é aconselhado a simplesmente optar por um outro fabricante, pois, que esta na duvida é você, não eu, vem questionando uma opinião a respeito gerada por você mesmo, pois se eu tivesse toda esta prevenção com o razr eu ia procurar outro fabricante. Muito interessante sua colocação, vem com o problema e uma simples resposta você acha que não é conversa de gente grande. É, mas deixa para lá mesmo.
Como o amigo disse aqui em cima, tudo isso é muito relativo, comprei o meu RAZR MAXX a menos de 2 semanas e ele está plenamente carregado de app's e jogos e lixo eletronico e tudo mais, e ainda por cima estou usando o golauncher que deixa um pouco mais pesado. E não o meu aparelho NUNCA travou nunca, roda tudo lisinho até o FRUIT NINJA o free nunca testei, baixei o full no site "eu sou android" então penso que você tem que avaliar bem... Eu aconselho, que gaste 100 reais a mais e pegue o MAXX que já vem com android 4.x.x que é MUITO melhor que o anterior... Bom essa é a minha opnião. Desculpe não organizar o texto, é que estou no IE6 do serviço ¬¬
 
Cara, comprei o max e não me arrependo...

A maneabilidade dele é boa de qualquer forma, melhor até que a do razr comum.

Uma duvida que eu tenho é, que na etiqueta do meu razr maxx veio escrito xt910

Mas quando eu pesquiso por xt910 aparece o comum.:fuuu: Então, alguém sabe qual é o xt 910 e qual é o xt912?

Esta correto é xt910 o xt912 é so da Verizon americana, se não me engano. O meu é xt910 também
 
Esta correto é xt910 o xt912 é so da Verizon americana, se não me engano. O meu é xt910 também
i

Entao o meu esta escrito xt910 nele.. mas ele eh o maxx
Vai entender né...
Olha... a bateria nem se compara a qualquer outro smartphone no mercado... e quem afirmar isso eu discordo plenamente!!!:cereal:
 
"Desculpe se uma resposta simples e direta ofendeu seus sentimentos, mas, mais uma vez, se tivesse com todas as duvidas igual a você, era isto mesmo que faria, procurar outro fornecedor. "

Está desculpado.
Gostei da segunda resposta.
Essa sim "de gente grande".
:)

Tenho até amanhã para decidir essa compra.
De qualquer forma estou pesquisando outras fontes.
Só comecei a pesquisar o modelo hoje como disse na pergunta.
Procurar outro fabricante como você disse seria precipitado.

Vamos ver.
 
Última edição:
"Desculpe se uma resposta simples e direta ofendeu seus sentimentos, mas, mais uma vez, se tivesse com todas as duvidas igual a você, era isto mesmo que faria, procurar outro fornecedor. " Está desculpado. Gostei da segunda resposta. Essa sim "de gente grande". :) Tenho até amanhã para decidir essa compra. De qualquer forma estou pesquisando outras fontes. Só comecei a pesquisar o modelo hoje como disse na pergunta. Procurar outro fabricante como você disse seria precipitado. Vamos ver.
Espero que você seja mais um feliz usuario do Razr, seja MAXX ou não! Se quiser tirar mais algumas duvidas só perguntar estamos aqui pra isso :D :lol2:
 
Diferentemente de muitos, a minha experiencia com o Razr nao foi boa...
Apos ter feito todas as configurações, os aplicativos simplesmente nao se conectavam a internet (nao era problema com a mesma).Liguei na motorola, fiz a restauração.Tudo parecia normal,a internet começou a funcionar certinho, até que umas duas horas depois, a tela do celular apagou.Simples assim.O computador reconhece o celular, mas ele parece estar desligado.Vai entender.Mais uma vez, terei que ir atras da assistencia da motorola.Arrependo-me de nao ter comprado o galaxy da sansumg. :\
 
Gasta uma graninha a mais e pega o maxx. O ice cream sandwich esta rodando muito liso nele. é a primeira vez que vejo um android rodando liso igual ao iOS. E a bateria faz toda a diferença.
 
Bem, eu decidi vou comprar o maxx!:fovhappy:

Sempre q encontro um colega no trabalho pergunto sobre o xt912 e ele sempre se mostrou positivo. E claro testei o aparelho bastante tb. A minha dúvida era sobre a câmera, que de acordo com alguns reviews há uma granulação maior do q os concorrentes, principalmente a noite. Eu tenho um sony xperia arc e digo q empresa sabe fazer lentes, então ela é muito boa.

Mas percebi q configurando na hora da fotografia colabora bem, ao invés de usar o automático.
O principal atributo é sem dúvida a bateria, dura bastante. Vou pegar um muito em breve.
Aliás quem quiser estou vendendo o meu xperia, ta bem novo!:joia:
 
Bem, eu decidi vou comprar o maxx!:fovhappy:

Sempre q encontro um colega no trabalho pergunto sobre o xt912 e ele sempre se mostrou positivo. E claro testei o aparelho bastante tb. A minha dúvida era sobre a câmera, que de acordo com alguns reviews há uma granulação maior do q os concorrentes, principalmente a noite. Eu tenho um sony xperia arc e digo q empresa sabe fazer lentes, então ela é muito boa.

Mas percebi q configurando na hora da fotografia colabora bem, ao invés de usar o automático.
O principal atributo é sem dúvida a bateria, dura bastante. Vou pegar um muito em breve.
Aliás quem quiser estou vendendo o meu xperia, ta bem novo!:joia:


Ei man quando pegar o celular não deixe de compartilhar os detalhes, tipo quanto pagou, onde comprou e o mais importante de tudo suas experiencias com o aparelho blza !
 
Onde estão achando o maxx hein? Não vejo em lugar algum para comprar.. Vou acabar pegando o Razr normal mesmo..
 
Ei man quando pegar o celular não deixe de compartilhar os detalhes, tipo quanto pagou, onde comprou e o mais importante de tudo suas experiencias com o aparelho blza !
Beleza! Apesar de que testei bastante o aparelho e pude comparar o primeiro razr e o maxx, pois tenho colegas do trabalho com cada um deles e posso dizer q a diferença de performace com o andoid 4 é bem significativa. Nossa tive uma idéia, vou fazer um vídeo com ambos os aparelhos, veirficando a diferença das versões.

O preço neste caso é o melhor, tenho um contato com fabricante e deve sair em torno de $800 pilas como pré-pago.:D
De qualquer forma quando estiver com ele em mão posto umas impressões.



Onde estão achando o maxx hein? Não vejo em lugar algum para comprar.. Vou acabar pegando o Razr normal mesmo..

No momento é exclusivo da VIVO.
É isso mesmo, excusivo da vivo. E até onde sei vai ficar assim até novembro quando acaba o contrato de exclusividade. Ou seja, nas outras operadoras e empresas só para o natal.
 
Alguem sabe o valor dele pela vivo? pre pago principalmente..
o razr normal tah 930 a vista no rj fora da operadora.. na claro tah 1850(mas n sei se eh o maxx)..

a diferenca de desempenho eh por causa do ics neh?
a motorola ainda n liberou o ics oficial pro xt910?
 
Última edição:
Pessoal, descobri um defeito chato no meu maxx, nao consigo aumentar ou diminuir o volume do cel durante uma chamada quando ele esta no ouvido com a tela apagada. Para ajustar o volume da ligaçao eu preciso tirar ele do ouvido, a tela liga e eu regulo. Acontece com vcs tbm?
 
Pra mim tbm não apareceu ainda.. Não vou mais esperar não..

Tou baixando a rom ics 4.0.4 vivo br pra instalar no meu
 
Última edição:
esse celular ainda vale a pena? axo ele mto bonito. a camera dele tira boas fotos a noite? bateria dura razoavelmente?
 
Comportamento estranho no Razr Maxx:

Primeiramente achei que seria problema do SmartActions, pois, ao fazer algumas regras para o telefone durante a noite, uma delas ela usar o silencioso, o horario estabelecido para o SmartActions era das 22:00 h às 08:00 h, quando o telefone deveria voltar a seu funcionamento normal, pois bem após o retorno notei que ao tentar ouvir musicas estava sem som para musicas, notificações e alarmes, tendo que entrar nas configurações do telefone>Som e deslizar o controle do volume de toque, após estes procedimentos, todos os sons retornavam. Resolvi desativar o SmartActions, pois bem ao silenciar o telefone manualmente, ficando a noite toda no Mute, mesmo voltando o som manualmente, com excessão do toque, todos os outros sons ficam no Mute, tendo que fazer o processo descrito para que os sons "acordem".
Alguem já percebeu este comportamento?
 
Uma dúvida, para entrar no 'modo desenvolvedor'(acho que é esse o nome), apertando o botão de liga/desliga e o volume -, precisa ter feito root?
 
Não é mais exclusividade de Vivo, a Claro já ta vendendo também.
Sério, estranho hein...Eu fui hoje na loja da claro e eles não tem nem previsão de recebimento do maxx.
Mas pode ser conversa de vendedor sobre a exclusividade da vivo, vai saber.
 
Pessoal, acabei instalando O ICS 4.0.4 da vivo no meu razr (já que ele é da vivo)

O sistema ta funcionando perfeitamente, está bem estavel e até consumindo menos bateria.. Mas os jogos estão travando, tipo com lag..
Ja aconteceu com alguem ?
 
Sério, estranho hein...Eu fui hoje na loja da claro e eles não tem nem previsão de recebimento do maxx.
Mas pode ser conversa de vendedor sobre a exclusividade da vivo, vai saber.

Estanho nada é só ir na loja da Claro em São Paulo que você encontra. Inclusive foi onde encontrei o melhor preço.
 
Estanho nada é só ir na loja da Claro em São Paulo que você encontra. Inclusive foi onde encontrei o melhor preço.
Hehe estranho sim, pois aq no DF a claro não tem o aparelho. O q quiz dizer é a possibilidade de ser conversa do vendedor da vivo sobre exclusividade. De qualquer forma a concorrência é sempre bem vinda para cair os preços.
 
Putz pessoal to numa duvida desgraçada, a claro me ofereceu um s2 ou um razr normal, ambos pelo mesmo preço R$599... Agora to na duvida, to mais propenso a pegar o razr por ser mais novo, a camera dele é razoável? Pois tive um atrix mas a camera era ruinzinha... A bateria do razr original é melhor ou pior que a do S2? Em desempenho qual deles será é mais rápido? A tela é melhor que a do atrix?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo