Motorola Razr - [ TÓPICO DEDICADO ]

Você pensa em comprar o novo Motorola RAZR HD ?

  • Não comprei nem o primeiro Motorola RAZR, não gosto/comprei smartphones da Motorola.

    Votes: 2 11.8%
  • Achei o Motorola RAZR HD interessante e estou pensando/provavelmente irei comprar

    Votes: 10 58.8%
  • Possuo mais dinheiro que senso lógico, só compro outras marcas, não Motorola. Jamais compraria.

    Votes: 5 29.4%

  • Total de votos
    17
  • Enquete Fechada .
Segue o q postei no outro tópico.

Bem, hoje tirei umas fotos e fiquei satisfeito com a qualidade da câmera. Talvez um pouco "super-esposta" mas está bacana. Único ponto negativo é realmente quando está a noite, o granulado fica um tanto excessivo.

Outra coisa engraçada foi o macro, a foto perdia o foco quando perto e este era exatamente a idéia. Então deixei no automático e quando estava bem de perto, escolhia na tela focar no canto e assim o centro ficava mais nítido, vai entender funcionou ao contrário.


upload pictures


picture hosting


photo hosting


photo upload
 
Parece que teremos noticias no proximos dias a respeito do ICS 4.0.4 para o RAZR

achei essas informações em forums gringos

Retail Brasil ICS 4.0.4

6.7.2-180_SLC-35_LATAM_SPYDERICSRETBRLA_ServiceCFC_fastboot.xml.zip


Claro Brasil ICS 4.0.4

6.7.2-180_SLC-35_LATAM_SPYDERICSCLABRLA_Service1FF_fastboot.xml.zip


TIM Brasil ICS 4.0.4

6.7.2-180_SLC-35_LATAM_SPYDERICSTIMBRLA_ServiceCFC_fastboot.xml.zip


Oi Brasil ICS 4.0.4

6.7.2-180_SLC-35_LATAM_SPYDERICSOIBRLA_ServiceCFC_fastboot.xml.zip


os arquivos estão hospedados neste servidor Droid-Developers SBF juntos com todos os firmwares ICS 4.0.4 do motorola razr do mundo todo.

dentro do arquivo zip contem esses arquivos aqui

semttulomlm.jpg
 
Posé acho que não é o reteador eu ja até tive esse problema antes e era com o roteador que no momento não estou usando, na realidade estava em um shopping aqui que costumo ir e la navego de boa mais dessa vez não conectou de forma alguma!

Não seria algo no seu roteador Wesley? Já que vc falou que o problema se repetiu.
É Rede "n"?
 
Em Shopping às vezes tenho isso, mas é pq a rede tá cheia de IPs utilizados. O que não deve ser seu caso na sua casa. Alguém com o Razr pd te ajudar melhor ^^'
 
Ai galera hoje aconteceu uma coisa meia estranha com meu Razr não sei se é normal ou não.
Estava mexendo na internet de boa e ai abri a câmera para tirar uma foto e ai ele bloqueou automaticamente e quando eu clicava para desbloquear não acontecia nada e a tela ficava branca e preta ai tinha horas que ele desbloqueava ai eu ia tentar mexer nele o touch não pegava ai eu ia apertava para desligar e hora que eu clicava na tela não acontecia nada,ele travou 100% ai depois de uns 40 minutos eu tentei mexer novamente não deu certo ai apertei para desligar e cliquei na tela ai deu certo e não apresentou mais o problema será que é normal?
Obrigado
 
Não tenho Razr, mas normal não parece, mas sim um bug.. Por essas e outras reclamações/problemas descartei o Razr, mesmo achando o design matador =[
 
Pessoal tenho uma má noticia...
Meu Razr Maxx foi para a autorizada semana passada!

Tempo estimado de retorno só dia 06/09 =\
 
Segue o q postei no outro tópico.

Bem, hoje tirei umas fotos e fiquei satisfeito com a qualidade da câmera. Talvez um pouco "super-esposta" mas está bacana. Único ponto negativo é realmente quando está a noite, o granulado fica um tanto excessivo.

Outra coisa engraçada foi o macro, a foto perdia o foco quando perto e este era exatamente a idéia. Então deixei no automático e quando estava bem de perto, escolhia na tela focar no canto e assim o centro ficava mais nítido, vai entender funcionou ao contrário.

http://postimage.org/http://s17.postimage.org/xvtrl6g1b/2012_08_26_15_53_39_760.jpg
upload pictures

http://postimage.org/http://s15.postimage.org/iks3afqaz/2012_08_26_16_32_07_269.jpg
picture hosting

http://postimage.org/http://s14.postimage.org/s6cgzcxkx/2012_08_26_16_40_41_319.jpg
photo hosting

http://postimage.org/http://s11.postimage.org/xz2row48z/2012_08_26_16_40_45_937.jpg
photo upload

Nossa, muito boas essas fotos, meu último Motorola foi um Atrix, mas sempre gostei da qualidade da câmera dos aparelhos dela, não tinha visto fotos tiradas pelo Razr ainda, mas dá pra ver que manteve o nível, realmente excelente a qualidade.
 
O conector p2 dele foi pro saco, estava com mal contato...

No inicio como qualquer pessoa em sã consciencia, eu achei que era o fone, mas testei 5 fones diferentes e sempre dava aquela falhada...

Depois resolvi testar os fones em outro cel, e a boa surpresa foi que todos estava perfeitos...

Então eu autodiagnotiquei-o com mal contato ou SF no concetor p2.

Hahaha

O que a motorola não sabe é que uma vez eu o salvei de um tombo, por que o razr estava concetado ao fone, isso que o segurou, o que provavelmente pode ter ocasionado a quebra da solda...

Mas a hora que eu fui na autorizada relatar o problema, omiti esse informação :coolface:

Vamos ver se eu ganho ou um CEL novo mesmo, ou se eles arrumam...

Foda que eu perdi a invisible =\ :feelbad:
 
novas informações sobre a atualização do RAZR?

por esses dias o meu anda dando uns "tilts", desliga sozinho, bloqueia sozinho, semana passada ele ficou 2 dias sem reconhecer o chip da operadora (já normalizou) e o touch anda estranho (não lembro bem, mas acho que era o Milestone 2 que tinha um problema de "touch maluco"), tu aperta uma letra e entra outra, coisas do tipo...
um brother que mora comigo também tem um RAZR, deixou o dele cair, eu vi quando aconteceu, ele ainda conseguiu amortecer a queda com o pé e o botão lateral de bloqueio/desbloqueio parou de funcionar, esta indo pra assistência...

eu gosto do RAZR, mas ando me estressando com ele, travamentos, esses probleminhas citados acima, bateria fraca, pequenas coisas, mas que te deixam meio insatisfeito...

:feelbad:
 
Putz pessoal hj um cliente aqui da loja me fez uma proposta tentadora, eu tenho um GALAXY X com 15 dias de uso e estou gostando bastante do aparelho (principalmente do JELLY BEAN), porem o cliente veio aqui e me ofereceu um RAZR MAXX com 2 dias de uso + R$400 no meu GALAXY X... Eu gosto bastante do X, mas to quase trocando, acho que no geral os dois são bastante equivalentes em performance... o que pega mesmo é as atualizações.
Achei interessante tb que o MAXX já vem com o cabo HDMI, embora o fone dele seja pior que o do ATRIX...
O cliente quer resposta até domingo, vou ver o que faço...
 
Putz pessoal hj um cliente aqui da loja me fez uma proposta tentadora, eu tenho um GALAXY X com 15 dias de uso e estou gostando bastante do aparelho (principalmente do JELLY BEAN), porem o cliente veio aqui e me ofereceu um RAZR MAXX com 2 dias de uso + R$400 no meu GALAXY X... Eu gosto bastante do X, mas to quase trocando, acho que no geral os dois são bastante equivalentes em performance... o que pega mesmo é as atualizações.
Achei interessante tb que o MAXX já vem com o cabo HDMI, embora o fone dele seja pior que o do ATRIX...
O cliente quer resposta até domingo, vou ver o que faço...

cara, acho que não vale a pena...
talvez se fosse no "taco a taco", mas por 400$ a mais, não vale.
 
cara, acho que não vale a pena...
talvez se fosse no "taco a taco", mas por 400$ a mais, não vale.

Pelo o que entendi, Renan, o carinha quer dar o Razr Maxx + R$400,00 pelo Nexus... Nesse caso acho que vale a pena sim.. Se não gostar vende e pega outro, podendo até partir para o S3 ou pegar o Nexus novamente....

Agora, estranho, o cara nem usou e já quer trocar.. será que não é falso não?
 
Acho que vale a pena se vc precisar mesmo de bateria, de outra maneira, o Nexus é superior.
 
Pelo o que entendi, Renan, o carinha quer dar o Razr Maxx + R$400,00 pelo Nexus... Nesse caso acho que vale a pena sim.. Se não gostar vende e pega outro, podendo até partir para o S3 ou pegar o Nexus novamente....

Agora, estranho, o cara nem usou e já quer trocar.. será que não é falso não?

AAAAAAAAH bom... entendi errado então.
n4f9aed8126c79.png


se for assim, acho que vale sim...
 
pessoal a uma semana meu razr nao ta conectando no wifi de casa... o mas estranho é que o tablet ta funcionando com o roteador wifi de ksa, no razr o icone do wifi fica cinza, tipo conecta mas nao acessa a rede... quando vou na ksa do meu colega funciona de boa. mas o problema nao é o wifi de casa porque de outros aparelhos consigo acessar.... e tbm nao é o razr porq na casa do meu colega que é a mesma rede q a minha consigo acessar... estou enlouquecendo.. oq pode ser issso?
 
Putz pessoal hj um cliente aqui da loja me fez uma proposta tentadora, eu tenho um GALAXY X com 15 dias de uso e estou gostando bastante do aparelho (principalmente do JELLY BEAN), porem o cliente veio aqui e me ofereceu um RAZR MAXX com 2 dias de uso + R$400 no meu GALAXY X... Eu gosto bastante do X, mas to quase trocando, acho que no geral os dois são bastante equivalentes em performance... o que pega mesmo é as atualizações.
Achei interessante tb que o MAXX já vem com o cabo HDMI, embora o fone dele seja pior que o do ATRIX...
O cliente quer resposta até domingo, vou ver o que faço...

Acho que no seu caso eu deixaria isso quieto ate porque como você mesmo disse esta gostando bastante do galaxy x, então se o aparelho esta te agradando não vejo porque trocar.
 
Vou ficar com o NEXUS mesmo, como tenho loja de GAME aqui em CTBA, sempre aparecem uns doidos trocando celular por PS3/X360... Como o RAZR MAXX chegou na CLARO essa semana, logo deve aparecer alguem querendo trocar um por console ou acessorios.
 
novas informações sobre a atualização do RAZR? por esses dias o meu anda dando uns "tilts", desliga sozinho, bloqueia sozinho, semana passada ele ficou 2 dias sem reconhecer o chip da operadora (já normalizou) e o touch anda estranho (não lembro bem, mas acho que era o Milestone 2 que tinha um problema de "touch maluco"), tu aperta uma letra e entra outra, coisas do tipo... um brother que mora comigo também tem um RAZR, deixou o dele cair, eu vi quando aconteceu, ele ainda conseguiu amortecer a queda com o pé e o botão lateral de bloqueio/desbloqueio parou de funcionar, esta indo pra assistência... eu gosto do RAZR, mas ando me estressando com ele, travamentos, esses probleminhas citados acima, bateria fraca, pequenas coisas, mas que te deixam meio insatisfeito... :feelbad:
Larga mão do Razr e troca no MAXX e você será muito feliz, afinal nada mais é que a evoluçaõ do RAZR
 
Pessoal quanto tempo demora o MAXX para carregar? Pois eu tinha o ATRIX e ele era muito lerdo para carregar, demorava umas 4 horas quando carregando via USB LIGADO... como o MAXX tem uma bateria melhor deve demorar ainda mais, alguem aqui já mediu o tempo de carregamento?
 
Pessoal quanto tempo demora o MAXX para carregar? Pois eu tinha o ATRIX e ele era muito lerdo para carregar, demorava umas 4 horas quando carregando via USB LIGADO... como o MAXX tem uma bateria melhor deve demorar ainda mais, alguem aqui já mediu o tempo de carregamento?
Demora em média 5h ~ 6h quando eu coloco pra carregar na tomada com < 15% de carga, USB nem tento, pq sei que demora mais!
------------
E para quem pediu fotos do razr, ai vai uma!
2012-08-13_15-12-55_889.jpg
Achoq ue não ficou tão boa por que o sol estava "contra" a camera!
 
Pessoal quanto tempo demora o MAXX para carregar? Pois eu tinha o ATRIX e ele era muito lerdo para carregar, demorava umas 4 horas quando carregando via USB LIGADO... como o MAXX tem uma bateria melhor deve demorar ainda mais, alguem aqui já mediu o tempo de carregamento?

No USB é tenso mesmo, sempre demora mais que no carregador de tomada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo