• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse e teclado wire-less e bom pra jogo?

lightwarrior

Old Gamer
Registrado
Gente tava pensando em pegar um mouse e teclado wire-less, vcs sabem me dizer se funciona perfeito como o de fio, tipo pra jogo, responde bem e talz, e qual produto vcs recomendam?
 
O único que conheço que presta pra jogo é o Logitech G7.
 
Bom o que ocorre, que a medio prazo to querendo comprar tbm um tv de 42 full, e como que faz pra jogar usando o pc numa tela dessas, tem que ter uma boa distancia, eo fio do pc não foi projetado pra isso, então preciso de um teclado e mouse wire-less, a não ser que eu aumento o comprimento dos fios de audio e video, mas eu prefiro um conjunto desses te que falei, então o logitec e bom mesmo?!!!!
 
eu sei que os mais caros, digo, os lançamentos e tal, não tem esse problema de delay!! mas nunca tive um conjunto pra testar por horas, mas não parecem dar esse problema!! experimenta comprando um mouse bom, se não der delay já pega o teclado!!
 
Eu uso e não tenho problema nenhum!!!

Abs
Rodolfo
 
o kit da logitech q vem com o Mx Revolution eh excelente.
Tenho o Mx Revolution aqui (nao tive dinhero pro kit com teclado)
e nao tenho problema algum com tempo de resposta
eh um excelente mouse. Alem de poder configurar os botoes para atalhos do jogo .
Recomendo
 
Cara, entra no site da Razer (www.razerzone.com), lá tem um mouse novo, chamado Mamba, muito foda, ele é tanto wired quanto wireless e pelo visto, não tem delay algum. Provavelmente vai ser meu próximo mouse.

Teclado eu não sei informar, mas dizem que os da Logitech são muito bons, porém nunca usei nenhum.
 
eu sinceramente ja testei varios,microsoft,a4 tech e todos eu achei que tem 1 certo atraso.

Mais tem muita gente que diz que É melhor,eu prefiro mouse e teclado com fio mesmo!
 
vlw gente pelas dicas, vo ver o que arrumo aqui:fist:
 
Tenho um Kit da GoldShip, o mouse com fio eh um pouco mais rapido, mas eh questa de costume mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo