MSN 2009 me obrigando a atualizá-lo!

Windows 2008 tb bufa :pirata:

ateh fica o icone no lado do relogio como antigamente :lindo:
 
Post devidamente qualificado!

Tudo isso dá para se fazer editando registro & programa. Mas como certeza, usar o A-Patcher é a maneira mas fácil, rápida e indolor.

Sim, toda vez q tem mudanças vc tem q migrar. Eu odiava o Office 2007 (meu preferido era o XP por causa do photo editor) e hj eu uso. Odiava o 7, depois migrei do XP para o 7 E não consigo mais me acostumar com o XP. Vc tem que acompanhar as mudanças ou então sofrerá com incompatibilidades e instabilidades. Infelizmente, a atualização é mais frequente e mais necessária atualmente.

Eu estou usando o 2011 à 2 meses e não tenho do que reclamar. Imagem do meu com o "a-patcher":

http://www.mediafire.com/imageview.php?thumb=6&quickkey=ci253v0fbk5ijd4http://www.mediafire.com/conv/f6afb9984e3814046d5151abd015f78f5c53455ecd417ac0ae38579dabec35214g.jpg

Obs.: Eu tb odeio ser forçado à mudanças, mas faz parte!
Tentei aqui no Windows 8 e não funcionou, vou testar no 7 depois, assim como está o seu fica perfeito.
 
Mesmo sem reinstalar o MSN aqui apareceu a mensagem pra obrigar a instalar o novo.

Resolvi colocando em modo de compatibilidade com o XP SP3, hehe.

Então galera é o seguinte, toda vez que eu tento entra no meu msn aparece um aviso que já tem uma versão mais recente do windows live e bla bla bla... Mas acontece que se eu clicar em não, ele não me deixa logar, e eu não to afim de usar a versão 2011!!

Isso ta acontecendo com algum de vcs? pois começou hj aqui esse aviso... Queria saber tbm se tem como tirar?!

Qualquer ajuda é bem vinda..vlw

http://img804.imageshack.us/img804/5859/semttulojnx.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


SOLUÇÕES:

Colocar em modo de compatibilidade com windows 2000 ou XP SP3...

ou

Descobri um método bem mais interessante para impedir essa atualização obrigatória, vou mostrar pra vcs como que é:

1º vc vai precisar do programa
ResEdit

ResEdit Resource Editor - free resource editor for Win32

Vamos ao que interessa:

1) Se você roda o Windows Vista ou 7 com o UAC ligado, como eu, vá em:
C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger

e copie o arquivo msnmsgr.exe para o seu desktop, porque o programa não conseguirá salvar as alterações no arquivo dentro da pasta Program Files.

2) Descompacte e abra o ResEdit, clique em "não" na pergunta que irá aparecer e depois abra o executável do MSN nele. (msnmsgr.exe)

3) No menuzinho lateral esquerdo, vá até a última opção, na pastinha "Version Information", e clique duas vezes na chave "1 [Inglês (Estados Unidos)]"

Agora vem a solução:

Na segunda divisão, na parte de "File Information [Inglês blablabla... ", você vai alterar o File Version e o Product Version para:
15.4.3555.308

Depois disso, salve o arquivo, feche o ResEdit e copie o arquivo de volta para a pasta C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger

Na próxima vez que sair uma versão com atualização obrigatória, é só mudar essa numeração para a nova e pronto. :conte: Nem precisa mais usar modo de compatibilidade...:tease:​

Ótima dica! Valeu!



CHUPA MICRO$OFT!!! :bwahaha: :seferrou:
 
Então galera é o seguinte, toda vez que eu tento entra no meu msn aparece um aviso que já tem uma versão mais recente do windows live e bla bla bla... Mas acontece que se eu clicar em não, ele não me deixa logar, e eu não to afim de usar a versão 2011!!

Isso ta acontecendo com algum de vcs? pois começou hj aqui esse aviso... Queria saber tbm se tem como tirar?!

Qualquer ajuda é bem vinda..vlw

http://img804.imageshack.us/img804/5859/semttulojnx.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


SOLUÇÕES:

Colocar em modo de compatibilidade com windows 2000 ou XP SP3...

ou

Descobri um método bem mais interessante para impedir essa atualização obrigatória, vou mostrar pra vcs como que é:

1º vc vai precisar do programa
ResEdit




ResEdit Resource Editor - free resource editor for Win32

Vamos ao que interessa:

1) Se você roda o Windows Vista ou 7 com o UAC ligado, como eu, vá em:
C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger

e copie o arquivo msnmsgr.exe para o seu desktop, porque o programa não conseguirá salvar as alterações no arquivo dentro da pasta Program Files.

2) Descompacte e abra o ResEdit, clique em "não" na pergunta que irá aparecer e depois abra o executável do MSN nele. (msnmsgr.exe)

3) No menuzinho lateral esquerdo, vá até a última opção, na pastinha "Version Information", e clique duas vezes na chave "1 [Inglês (Estados Unidos)]"

Agora vem a solução:

Na segunda divisão, na parte de "File Information [Inglês blablabla... ", você vai alterar o File Version e o Product Version para:
15.4.3555.308

Depois disso, salve o arquivo, feche o ResEdit e copie o arquivo de volta para a pasta C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger

Na próxima vez que sair uma versão com atualização obrigatória, é só mudar essa numeração para a nova e pronto. :conte: Nem precisa mais usar modo de compatibilidade...:tease:​

excelente dica, aqui ainda não apareçeu essa maldita mensagem, mas já é bom ficar sabendo como resolver, quando ela aparecer, qualificado.
 
Última edição:
Aki tirei de win2000 pra XP tbm... tava dando pau com o chrome hahahaha

Lembrando q num podem forçar vc a atualizar pois o 2011 só funfa com win7 pra cima... e todos sabemos q muitos ainda usam o XP :)
 
Coloquei como modo de compatibilidade WIN 2000 e funfou...
 
Eu atualizei, mas já exclui e sempre que tento instalar a versão 2009 diz que tenho uma versão mais recente, alguem ajuda ?
 
Tava aquele aviso chato de atualizar pro 2011 e colocando em compatibilidade com XP sp3 sumiu. Valeu pela dica, detesto o msn 2011
 
Ou a Microsoft é muito burra ou ela não tá nem aí por se tratar de um serviço gratuito. Então o negócio é socar propaganda e que se dane a funcionalidade.

Porque eu não vejo ninguém, repito, ninguém falar que gosta dessas últimas versões do MSN.:trollfail:
 
Ou a Microsoft é muito burra ou ela não tá nem aí por se tratar de um serviço gratuito. Então o negócio é socar propaganda e que se dane a funcionalidade.

Porque eu não vejo ninguém, repito, ninguém falar que gosta dessas últimas versões do MSN.


Ninguem gosta :feelbad:, aqui ta um bug lazarento de não aparecer os contatos no win live 2011 :okay:
 
Que M**** , se eu soubesse não tinha atualizado o meu aqui com essa dica do amigo acima. Agora já atualizei.
 
Que M**** , se eu soubesse não tinha atualizado o meu aqui com essa dica do amigo acima. Agora já atualizei.

Eu também já havia atualizado antes de ver essa dica. Mas fiz questão de deletar e reinstalar o 2009.

É muito porca e poluída essa nova interface do msn. :damn:
 
Bom, no meu caso com o a-patcher está limpo o visual. Mas o que me chamou a atenção é a solução de um bug. Quase sempre, se uma pessoa me adicionasse no MSN eu não recebia o convite. Eu tinha que adicionar manualmente a pessoa aí sim ambos entraríamos na lista.

No 2011, sem este bug nas 4 pessoas que eu adicionei desde então.

Obs.: Ainda aguardo 3 pedidos de amizade do MSN 2009 =o(
 
Ca*776&SD&¨&*¨D*&SD*leo, como essa informação foi útil.
O meu tá pedindo pra atualizar direto, vou logo executar isso porque o novo é uma droga na minha opinião.
 
Fala pessoal, blz?
O truque ai funcionou de boa aqui em casa, porém de presente eu ganhei janelinhas de promoções sempre que abro o msn dizendo ser do "PLUS OFFER"! :fuuu:
Alguém sabe como tirar essa merd.a?
Pesquisando o processo eu descobri que vem do próprio "msnmsgr.exe", ou seja, só pode ser porque usei um programa para edita-lo! :okay:
O q fazer?
 
Fala pessoal, blz?
O truque ai funcionou de boa aqui em casa, porém de presente eu ganhei janelinhas de promoções sempre que abro o msn dizendo ser do "PLUS OFFER"! :fuuu:
Alguém sabe como tirar essa merd.a?
Pesquisando o processo eu descobri que vem do próprio "msnmsgr.exe", ou seja, só pode ser porque usei um programa para edita-lo! :okay:
O q fazer?

Aqui tá a mesma coisa... Creio que isso seja coisa do Messenger Plus...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo