[PREVIEW] MU Legend

DL é bom, mas tá bem atrás das outras classes no PvE/PvP.

O brilho na armadura ainda tem, mas é bem mais difícil conseguir encantar acima de +7.

21102016_091238_enchantment-1_331585.png
 
galerinha criei uma guild la ExileBR so mandar invite :vish:
 
É um mmorpg mediano mas meu medo é que, webzen tem fama de meter pay to win no Seus jogos e com a fama de mu pode apostar que isso vai vir com força
 
É um mmorpg mediano mas meu medo é que, webzen tem fama de meter pay to win no Seus jogos e com a fama de mu pode apostar que isso vai vir com força

Ah quem entra pra jogar MU online já tem que entrar sabendo disso... não há dúvidas de que mais cedo ou mais tarde vira um pay to win bruto.
 
A unica coisa de Mu Online nesse jogo são alguns nomes de mobs e npcs. Apesar disso não achei um jogo ruim, só que estou me sentindo perdido pra caralho... Meu "DW" apanha demais e fica sem mana o tempo todo. Cade o diabo do pot de mana? Não consigo melhorar a defesa tbm, já tentei todo tipo de coisa, agora estou upando a asa pra ver se melhora.
 
esse mu legend é igual ao mobile que saiu alguns meses atras? que vc ja praticamente começa com asa e tals?
 
Vou baixar hoje e começar a jogar... que tal uma lista com os nomes dos chars?
 
Vou baixar hoje e começar a jogar... que tal uma lista com os nomes dos chars?
Dia 8 o beta vai ser fechado e os servidores resetados, não compensa criar essa lista.
 
Acho que o pessoal esta pegando pesado com o MU 2.

Primeiro MU era oq ? Copia do D2 e o pior ele te jogava no mundo sem te falar nada e vc ficava pensando, pq estou matando os bichos ? Farming ? WTF neste mundo.

Esta ai evoluiu, agora ele te conta a lore do jogo, mas não deixou se ser um jogo mediano como era o primeiro, oq mudou foi a nossa mentalidade, naquela época não tinha tantos AAA como tem hoje, então aquele MU era top.
Aqui no adrena que o pessoal tem PCs bons duvido que este MU vai para frente, mas principalmente no Brasil este jogo vai fazer sucesso, jogo é SIMPLESMENTE UMA COPIA DO D3 E FREE.

Por ser copia do D3 e de graça, mesmo P2W, vai ser um joguinho para quem PC simples se divertir.

Sobre as Asas, sim vc ganha ela no lv25, mas basicamente é preciso upar elas em torno 60 vezes para chegar no nível 3, e não é fácil, asa é só um acessório.
Jogo esta bem completo para um MMO free da atualidade.
 
Joguinho beeem completo.

Nada do Mu Original presente. Lembra D3... mas é bem mais lento... requer um pouco de estratégia... gostei.

PS: os gráficos dos mobs estão horríveis, na minha opinião. Do cenário está bem legal.
 
galerinha criei uma guild la ExileBR so mandar invite :vish:
Em qual server?
 
Se alguém tiver uma key sobrando, gostaria de testar. :bat:

EDIT: Já consegui uma!
 
Última edição:
Jogo é bom demais. Fiquei fds todo jogando, parei 160k de cp.

Mas agora vou dar uma parada, é só farm de equipamento daqui pra frente e não quero perder o tesão para o lançamento.
 
quando é o lançamento? joguei hoje peguei lvl 34... ta divertido o game e tenho muitas saudades do mu 1 e da epoca que eu jogava
 
Cheguei no LV65, jogando pouco, pq estou sobre carregado na faculdade, joguei quinta, sábado e hoje.

Jogo é bem simples de upar, não tem aquela dificuldade do MU antigo, que tinha assim vc jogou 30 dias e ainda esta no segundo mapa e lv baixo.

Rank tem os caras la que estão com CP19X no top 10, to CP130, CP100 é facil de pegar, depois disso tem que ficar farmando as dungeons.

Proposta de novo MU é legal, mas acho que ninguém vai ficar refinando char pelo resto da vida, upa muito rapido.
Jogo fácil, to chateado pq não cheguei em Lorencia.

Joguei o Beta, kkkkkkkk, ja acho que o jogo deu oq tinha que dar, acho que não volto mais para jogo final.
Mas é um MMO copia do D3, legalzinho, mediano, se não tem nada para fazer, diversão garantida, mas tem muita coisa melhor no mercado, mas requer dinheiro.

Digo, melhor que o Tree Of Savior, ToS é bugado, engine ruim, pesado, bugado, parece jogo de 1999, vc loga e não sabe oq ta rolando, parede invisível e etc, com certeza ToS deve ser mais difícil e talvez com mais conteúdo, mas WTF, mas ToS é muito rústico, parece alpha de tão estranho.
 
Joguei level 19.

Pontos positivos:
Leveling, achei bem bacana;
Drop de itens bem reduzido, eu curto isso em MMO;
Você erra, se não jogar de "verdade"; não tem auto-aim, pelo menos com a whisperer, se não jogar direito, vai gastar mana e skill a toa sem acertar os mobs;
Sistema de quests e side-quests bem legais, você não fica perdido;
Aliás, é um jogo com muita informação, e você não fica perdido.
Variedade de mobs;

Pontos negativos:
Lag; por algumas vezes senti um lag, o que pode atrapalhar;
Gráficos de mobs: alguns mobs estão com gráficos bem ruinzinhos;
Os gráficos em geral não estão otimizados, vira e mexe cai pra 25 fps...

Com certeza, depois do CBT, eu vou jogar.
 
Coloquem na primeira pagina o server que o clã daqui vai jogar quando lançar o jogo. Seria interessante todos juntos no mesmo server:bat:
 
Peguei level 65 e...

O jogo é muito bom, quem curtiu Diablo 3 vai com certeza gostar desse jogo, até porque é praticamente uma cópia, mas me arrisco a dizer que possui até elementos que prendam mais no end game do que Diablo...

- Arenas
- PvP 10x10 tipo conquest
- Epic dungeons
- Endless tower ( é bem difícil e divertido)
- Blood Castle ( É massa ficar parado na entrada montando pt, bateu nostalgia dos mmos mais antigos que você interagia com a galera, hoje em dia é tudo automazido a procura e montagem de party, mas se quiser o jogo tem essa opção tb, mas vi mais a galera buscando nas entradas)
- Rifts
- Entre outras coisas

O proceso de evolução do personagem é bem intuitivo e simples, só achei bem repetitivo, as vezes parava e fazia algumas Dg e rifts repetidamente pra mudar um pouco

O farm de itens ta legal de fazer( Pelo menos no começo, evolução dos itens +9 +11 +13, e tudo isso não é um processo simples, demanda tempo no jogo

Além de alguns bosses terem uma mecânica bem legal que as vezes precisa certa estratégia, não é so colar e dar faceroll

Variação de builds para adaptar a certo estilo de DG...

Enfim, se a webzen não estragar o jogo colocando elementos p2w discarados, perderei bom tempo nele
 
Uma coisa que eu gostei bastante no jogo foi o sistema de auto party.

Quem joga MMORPG sabe como é ruim ficar mais tempo procurando grupo para os eventos que fazer eles. Ter que entrar em guild, fechar role, combinar horários, tudo muito ruim pra quem tem pouco tempo. O sistema "search for party" já tem no GW2 etc, mas essa autoparty eu nunca vi tão facilitado. E os portais todos juntos facilita bastante se você quiser um grupo +150k cp tbm. Você chega em casa e faz suas daily quest muito rápido sem muita complicação e vai fazer outra coisa, muito simples.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo