[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #3

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
b955a786af8c57e9318092e31a869abd.jpg

Atendendo a sugestões antigas, desde à época do PS3 x X360, estamos criando este tópico para que os usuários de PC, de Xone e de PS4 possam discutir entre si as vantagens e desvantagens de suas aquisições. O objetivo é desafogar os respectivos tópicos oficiais de discussões sobre hardware.


Regras para o uso do tópico:

1) Não ofender outros usuários - penalidade: infração.

2) O acesso a este tópico é restrito àqueles que já possuem a plataforma. Caso o usuário não possua um PC Gamer ou um Console, ele não pode postar aqui "suas impressões" sobre a plataforma e sua hardware. - penalidade: ban do tópico até comprar uma plataforma.

3) Fica proibido comparar hardwares nos tópicos oficiais de cada plataforma. Tais discussões deverão ser reportadas à moderação.




19154933.jpg




Tópico anterior -> http://adrenaline.uol.com.br/forum/...taforma-console-wars-topico-dedicado-2-a.html.
 
vai continuar? ps4 só apanha....pode fechar por nocaute técnico...:haha:
 
imagino como vc tentou...:haha:..eu já tenho 47hrs de game nele...:fuckyeah:

47h de Ryse? Dá pra zerá-lo umas 8x! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Td mundo da sua casa deve ter zerado, tendo em vista que é impossível ter mais de 6h de Ryse (tempo médio para zerá-lo). :haha::haha::haha:

Mas sem zoeira, eu gostei do jogo... mas realmente é repetitivo mesmo! :poker:
Zerei e foi pra estante. Nem tive coragem de conferir o MP.

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
47h de Ryse? Dá pra zerá-lo umas 8x! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Td mundo da sua casa deve ter zerado, tendo em vista que é impossível ter mais de 6h de Ryse (tempo médio para zerá-lo). :haha::haha::haha:

Mas sem zoeira, eu gostei do jogo... mas realmente é repetitivo mesmo! :poker:
Zerei e foi pra estante. Nem tive coragem de conferir o MP.

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
duvido que vc zerou em 6hrs:poker: entra no smartglass e confira quanto tempo de jogo vc tem...e as 47hrs foi só de jogo meu mesmo, incluindo campanha e mp...Ryse é foda:fuckyeah:
 
duvido que vc zerou em 6hrs:poker: entra no smartglass e confira quanto tempo de jogo vc tem...e as 47hrs foi só de jogo meu mesmo, incluindo campanha e mp...Ryse é foda:fuckyeah:

15horas (contando o tempo que eu joguei + o tempo away jogando algo no ps4 onde esquecia o xonão ligado + o tempo que eu perdia mostrando os detalhes do cenário pra minha namorada). :haha:
 
Ryse magico :conte:

como caixista é chato? daqui 10 anos 'mas esse lançamento de PC em quad SLI não chega perto da magica dos graficos maravilhosos do Risos' :haha:
 
15horas (contando o tempo que eu joguei + o tempo away jogando algo no ps4 onde esquecia o xonão ligado + o tempo que eu perdia mostrando os detalhes do cenário pra minha namorada). :haha:
:ahh:ahaammmm...:haha:
parabéns por sua namorada se interessar por Ryse enquanto vc ficava no ps4 sem graça...:bwahaha:
 
:ahh:ahaammmm...:haha:
parabéns por sua namorada se interessar por Ryse enquanto vc ficava no ps4 sem graça...:bwahaha:

Mostrava o quanto o jogo tinha serrilhados, em relação ao PS4. :bwahaha:
 
9 meses que Ryse foi lançado e o poderoso PS4 com seus poderosos teraflops e sua poderosa gddr5 e seus poderosos estúdios exclusivos, ainda não conseguiu fazer um jogo com gráficos melhores ...
 
9 meses que Ryse foi lançado e o poderoso PS4 com seus poderosos teraflops e sua poderosa gddr5 e seus poderosos estúdios exclusivos, ainda não conseguiu fazer um jogo com gráficos melhores ...

Infamous e Killzone mandam lembranças :conte:
 
Essa MS heim? Fanboy da MS movido a marketing, capaz de o departamento de marketing falar que o xoxotone é magico e tem poder infinito eles acreditam.. opa ele fez isso e os xonistas acreditaram :seferrou:
 
Bom dias caixistas e seus mimimis
já malharam hoje usando seu xoxotone?
Academia que é bom, NADA pra vocês né?
bjundas

Essa MS heim? Fanboy da MS movido a marketing, capaz de o departamento de marketing falar que o xoxotone é magico e tem poder infinito eles acreditam.. opa ele fez isso e os xonistas acreditaram :seferrou:

o que você queria? Ela lançou um centro multimídia e disse pra eles que era videogame, e eles achando que era VIDEOGAME e acabaram usando o tal videogame pra TVSPORTS, mudar de canal, ficar se vangloriando dessas coisas, acabaram sendo enganados, acreditar na nuvem e nessas coisas todas, é fichinha depois disso
 
Última edição:
Bom dias caixistas e seus mimimis
já malharam hoje usando seu xoxotone?
Academia que é bom, NADA pra vocês né?
bjundas
Eles não precisam de academia... Eles usam o kitreco pra ficar dançando lady gaga....
Já os sonystas e jogadores do master race vão puxar ferro e fazer aula de Muay Thay:p
 
Eles não precisam de academia... Eles usam o kitreco pra ficar dançando lady gaga....
Já os sonystas e jogadores do master race vão puchar ferro e fazer aula de Muay Thay:p

o pior é saber que eles falam isso como se fosse a oitava maravilha do mundo, eu morro de rir quando eles falam essas asneiras e tantas outras

nunca vou esquecer de tal pessoa aqui que digitou a seguinte frase: cortana >>>>> mulher
pior é ver qe eles ficam fissurados nas garotas dançando na tv, ao invés de irem pra academia ver mulher de verdade
 
o pior é saber que eles falam isso como se fosse a oitava maravilha do mundo, eu morro de rir quando eles falam essas asneiras e tantas outras

nunca vou esquecer de tal pessoa aqui que digitou a seguinte frase: cortana >>>>> mulher
pior é ver qe eles ficam fissurados nas garotas dançando na tv, ao invés de irem pra academia ver mulher de verdade

Resumo do final de semana dos caixistas :seferrou::seferrou::seferrou:

91582C6184EEE53445F28D78360A923D.gif
 
first page! :freddy:


Só marcando presença, e deixando claro que o WiiU é o console mais divertido e com mais jogos no momento, embora alguns flamenguistas discordem. :haha:

Já o PS4 e o Xone são duas bostas, com hardware fraco e sem jogos de peso. Mas temos que nos contentar com eles porque nova geração mesmo só daqui mais 7 anos.

Pelo menos agora de setembro em diante teremos jogos que vão fazer valer a pena a compra destes dois ultimos, porque até agora, quem comprou só desperdiçou dinheiro.



E que comece o mimimi! :coolface:
 
Resumo do final de semana dos caixistas :seferrou::seferrou::seferrou:

http://store.donanimhaber.com/91/58/2c/91582C6184EEE53445F28D78360A923D.gif

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

veio, to rindo aqui, é bem isso ai mesmo

first page! :freddy:


Só marcando presença, e deixando claro que o WiiU é o console mais divertido e com mais jogos no momento, embora alguns flamenguistas discordem. :haha:

Já o PS4 e o Xone são duas bostas, com hardware fraco e sem jogos de peso. Mas temos que nos contentar com eles porque nova geração mesmo só daqui mais 7 anos.

Pelo menos agora de setembro em diante teremos jogos que vão fazer valer a pena a compra destes dois ultimos, porque até agora, quem comprou só desperdiçou dinheiro.



E que comece o mimimi! :coolface:

você não conta, só vem aqui causar discórdia
resumindo você é ista de todas as marcas
 
:haha::haha:Esse tópico sinceramente,é para dar boas risadas.:lol2::seferrou::bwahaha::haha::lol2:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

veio, to rindo aqui, é bem isso ai mesmo



você não conta, só vem aqui causar discórdia
resumindo você é ista de todas as marcas

Corrigindo: não sou ista de nenhuma. :cereal:

O console que estiver oferecendo mais jogos e melhores exclusivos é o que tá por cima pra mim. E no momento é o WiiU e o PC.
PS4 e Xone é uma disputa por migalhas, os melhores jogos que eles irão oferecer esse ano serão multiplataformas, então vou defender o que? :haha:

Venho aqui pra rir de quem ainda tenta defender.
 
Corrigindo: não sou ista de nenhuma. :cereal:

O console que estiver oferecendo mais jogos e melhores exclusivos é o que tá por cima pra mim. E no momento é o WiiU e o PC.
PS4 e Xone é uma disputa por migalhas, os melhores jogos que eles irão oferecer esse ano serão multiplataformas, então vou defender o que? :haha:

Venho aqui pra rir de quem ainda tenta defender.

você não entendeu o que eu quis dizer
mas deixa pra lá
também não defendo nada, só é questão de gosto, então prefiro Sony e Nintendo
mas só venho zoar mesmo
 
Corrigindo: não sou ista de nenhuma. :cereal:

O console que estiver oferecendo mais jogos e melhores exclusivos é o que tá por cima pra mim. E no momento é o WiiU e o PC.
PS4 e Xone é uma disputa por migalhas, os melhores jogos que eles irão oferecer esse ano serão multiplataformas, então vou defender o que? :haha:

Venho aqui pra rir de quem ainda tenta defender.
aí não...pelo menos no caso do xone: Forza Horizon 2, Sunset Overdrive e Halo Master Chief Collection...de brinde, tem o Destiny...não força né...:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo