[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #3

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aí não...pelo menos no caso do xone: Forza Horizon 2, Sunset Overdrive e Halo Master Chief Collection...de brinde, tem o Destiny...não força né...:haha:

Sim sim, Forza Horizon pra quem curte corrida será legal.
Sunset Overdrive pode ser legal mesmo, ou no mínimo mediano.

Halo Master Chief vai ser uma coletânea de dar inveja, comprarei com certeza, mas não é jogo novo.


Agora embora os exclusivos do Xone estejam realmente melhores que os do PS4 (Driveclubi e little big planet 3 :haha:), eles estarão competindo com:

Middle Earth: Shadow of Mordor
Lords of the Fallen
Dragon Age Inquisition
Evil Within
Alien Isolation

Acho que os Multis vão esmagar os exclusivos esse ano. Porém concordo que a situação do Xone está bem melhor que a do PS4 em exclusivos, se contar a segunda temporada do Killer Instinct junto então :banderas:
 
o que vc vê de futuro legal no ps4? :conte::haha::haha::haha::haha:

futuro? quer mesmo saber?
é só você olhar como foi a gen passada, vc vai dizer que isso não serve pra essa, até posso concorda, mas o que você vê de futuro pro Xone então? mais RYSOS? FORZA? RALO?
o pior é saber que o xoxone tem tantos jogos assim como vcs dizem, mas não VENDE nem abandonando o kinect :haha::haha:
pelo menos eu espero muito mais da SONY, do que a M$
 
Sim sim, Forza Horizon pra quem curte corrida será legal.
Sunset Overdrive pode ser legal mesmo, ou no mínimo mediano.

Halo Master Chief vai ser uma coletânea de dar inveja, comprarei com certeza, mas não é jogo novo.


Agora embora os exclusivos do Xone estejam realmente melhores que os do PS4 (Driveclubi e little big planet 3 :haha:), eles estarão competindo com:

Middle Earth: Shadow of Mordor
Lords of the Fallen
Dragon Age Inquisition
Evil Within
Alien Isolation

Acho que os Multis vão esmagar os exclusivos esse ano. Porém concordo que a situação do Xone está bem melhor que a do PS4 em exclusivos, se contar a segunda temporada do Killer Instinct junto então :banderas:


Killer Instinct?
Que jogo mais nojento!!! :argh:
Baixei esse jogo logo quando peguei o xonão. Desinstalei depois da terceira jogada. :mesa:

Único exclusivo bom do Xonão é o Forza, enquanto o ps4 tem pelo menos o Killzone e o Infamous (que é muito bom, por sinal)!
 
futuro? quer mesmo saber?
é só você olhar como foi a gen passada, vc vai dizer que isso não serve pra essa, até posso concorda, mas o que você vê de futuro pro Xone então? mais RYSOS? FORZA? RALO?
o pior é saber que o xoxone tem tantos jogos assim como vcs dizem, mas não VENDE nem abandonando o kinect :haha::haha:
pelo menos eu espero muito mais da SONY, do que a M$
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....vocês, sonystas, estão tão perdidos e abandonados pelo marketingststaion4 que nem sabem o que esperar do próprio console ..só lhe restam invejar o xonão sem freio bombando! :seferrou::banderas:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....vocês, sonystas, estão tão perdidos e abandonados pelo marketingststaion4 que nem sabem o que esperar do próprio console ..só lhe restam invejar o xonão sem freio bombando! :seferrou::banderas

poderia citar várias coisas do PS4 aqui, mas como vocês falam que o PS4 é do futuro, então fiquem com o xonão sem freio bombando ai
ta sim, bombando mesmo, ta tão bombando que as vendas tão, deixa pra lá :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Killer Instinct?
Que jogo mais nojento!!! :argh:
Baixei esse jogo logo quando peguei o xonão. Desinstalei depois da terceira jogada. :mesa:

Único exclusivo bom do Xonão é o Forza, enquanto o ps4 tem pelo menos o Killzone e o Infamous (que é muito bom, por sinal)!

você será apedrejado por falar mal de KI, e elogiar Killzone e Infamous
 
Killer Instinct?
Que jogo mais nojento!!! :argh:
Baixei esse jogo logo quando peguei o xonão. Desinstalei depois da terceira jogada. :mesa:

Único exclusivo bom do Xonão é o Forza, enquanto o ps4 tem pelo menos o Killzone e o Infamous (que é muito bom, por sinal)!

Pelo jeito não és jogador de jogos de luta né :conte:

Vou deixar passar então.


E Killzone muito bom?? :notsure:


Infamous até vai, pra quem gosta desses sandbox de missões repetitivas deve ser legal mesmo. Pelo menos está bem bonito.
 
poderia citar várias coisas do PS4 aqui, mas como vocês falam que o PS4 é do futuro, então fiquem com o xonão sem freio bombando ai
ta sim, bombando mesmo, ta tão bombando que as vendas tão, deixa pra lá :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:



você será apedrejado por falar mal de KI, e elogiar Killzone e Infamous
vocês, sonystas, não tem nem coragem de falar bem dos jogos que vão sair esse ano..:bwahaha:...já no xone, é puro orgulho e animação...:banderas:
 
poderia citar várias coisas do PS4 aqui, mas como vocês falam que o PS4 é do futuro, então fiquem com o xonão sem freio bombando ai
ta sim, bombando mesmo, ta tão bombando que as vendas tão, deixa pra lá :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:



você será apedrejado por falar mal de KI, e elogiar Killzone e Infamous

Não elogiei o Killzone (pois ainda não peguei ele pra zerar). Apenas o infamous.
E o Killer Instinct é um lixo mesmo... na boa. :cereal:
 
Killzone já tem gráficos melhores
Infamous também... mas como risos so tem graficos vcs tem que ficar repetindo isso, senão so sobra Forza 4.5 de exclusivo do xoxotone
Tenho os dois consoles aqui em casa novamente e discordo, posso compará-los ...Ryse único e Forza 5 mandará sempre lembranças...........:coolface:

Para de treta e me ajuda no tópico do ps4...
 
vocês, sonystas, não tem nem coragem de falar bem dos jogos que vão sair esse ano..:bwahaha:...já no xone, é puro orgulho e animação...:banderas:

:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Não elogiei o Killzone (pois ainda não peguei ele pra zerar). Apenas o infamous.
E o Killer Instinct é um lixo mesmo... na boa. :cereal:

mas pra alguns é o melhor jogo de todos os tempos
e Infamous é coisa de viadinho, e restart
 
Última edição:
Pelo jeito não és jogador de jogos de luta né :conte:

Vou deixar passar então.


E Killzone muito bom?? :notsure:


Infamous até vai, pra quem gosta desses sandbox de missões repetitivas deve ser legal mesmo. Pelo menos está bem bonito.

Não falei que o Killzone é bom. Falei que o Infamous é bom.
Killzone ainda não joguei...

Infamous pode ter lá suas repetições, mas ainda assim é menos repetição do que apertar X e Y durante todo o gameplay do Ryse, que por sinal são umas 6 horas.... :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Não falei que o Killzone é bom. Falei que o Infamous é bom.
Killzone ainda não joguei...

Infamous pode ter lá suas repetições, mas ainda assim é menos repetição do que apertar X e Y durante todo o gameplay do Ryse, que por sinal são umas 6 horas.... :seferrou::seferrou::seferrou:

Sim, InFamous até pode ser um jogo que eu jogaria se não tivesse mais opção (no caso de eu só ter um PS4). Já o Ryse eu não jogaria nem se fosse o último jogo do mundo :haha:
 
Não elogiei o Killzone (pois ainda não peguei ele pra zerar). Apenas o infamous.
E o Killer Instinct é um lixo mesmo... na boa. :cereal:
outro que nem sabe o que diz....seu problema é que vc está com o xone, daí fica fácil perceber a bomba que é o ps4...aí, como é fanboy, só resta falar essas barbaridades..:seferrou:
 
outro que nem sabe o que diz....seu problema é que vc está com o xone, daí fica fácil perceber a bomba que é o ps4...aí, como é fanboy, só resta falar essas barbaridades..:seferrou:

Tenho os dois, e só estou jogando no xonão ultimamente com o único intuito de zerar os jogos e passar pra frente mesmo logo os jogos. Ryse de 6h e o super exclusivo Dead Rising 3.
Não, obrigado.

Vai ficar acumulando poeira até sair Quantum Break, infelizmente. :poker:

E sou fanboy do meu bolso.
No caso, priorizo os jogos mais baratos e em seguida a melhor plataforma. Sendo assim: PC>>PS4>>Xonão
 
Não elogiei o Killzone (pois ainda não peguei ele pra zerar). Apenas o infamous.
E o Killer Instinct é um lixo mesmo... na boa. :cereal:

Pra chamar Killer Instinct de lixo eu imagino que o único jogo de luta que jogou na vida foi Street Fighter, e ainda só escolhe o Ryu e fica esfregando o controle pra ver se solta um haduken na loca. :seferrou:
 
Pra chamar Killer Instinct de lixo eu imagino que o único jogo de luta que jogou na vida foi Street Fighter, e ainda só escolhe o Ryu e fica esfregando o controle pra ver se solta um haduken na loca. :seferrou:

X1 ou :gtfo:???
Pode escolher:
Street, MK ou Brave Soldier! :challenge:

E deixo vc escolher meu personagem! :nerd:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo