[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #3

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
EU tenho os 2 consoles, joguei o Infamous que até é legal, e o lixo do Killzone, depois disso ele ta jogado aki pegando poeira, e vai ficar até o uncharted 4 que é o unico exclusivo de peso anunciado até agora do Playfalindostation 4... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Talvez a sony feche as portas antes do PS5 :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
X1 ou :gtfo:???
Pode escolher:
Street, MK ou Brave Soldier! :challenge:


:badass:


Vai sair Mk10, esse vai ser bom também, daí brincamos qualquer dia. Já que você não gostou o KI (que eu ainda acho que vai comer o MK10 com farinha)
 
Tenho os dois, e só estou jogando no xonão ultimamente com o único intuito de zerar os jogos e passar pra frente mesmo logo os jogos. Ryse de 6h e o super exclusivo Dead Rising 3.
Não, obrigado.

Vai ficar acumulando poeira até sair Quantum Break, infelizmente. :poker:

E sou fanboy do meu bolso.
No caso, priorizo os jogos mais baratos e em seguida a melhor plataforma. Sendo assim: PC>>PS4>>Xonão
jogando um monte no xone e desdenhando...certo:haha:,,,mas, e o que vc joga tanto assim no ps4?:conte:
 
mimimi caixistas
querem pq querem acreditar que compraram um videogame e não uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento
tbm, muitos aqui comprariam o PS4 se não fosse o preço, mas acabaram indo pro outro lado, e como se arrependem, não querem ficar aqui choramingando, ai tem que acreditar em tudo que é falado e dito do lado da M$
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
:badass:


Vai sair Mk10, esse vai ser bom também, daí brincamos qualquer dia. Já que você não gostou o KI (que eu ainda acho que vai comer o MK10 com farinha)

Então vão ter q fazer o PEOR MK que já existiu para que sua previsão aconteça!!!! :dadtroll:
 
EU tenho os 2 consoles, joguei o Infamous que até é legal, e o lixo do Killzone, depois disso ele ta jogado aki pegando poeira, e vai ficar até o uncharted 4 que é o unico exclusivo de peso anunciado até agora do Playfalindostation 4... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Talvez a sony feche as portas antes do PS5 :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Não fala isso cara.

Além do Uncharted 2017, tem o The Order 2015, o Blood Borne em 2016 e o God of War 2018.

Ainda vai ter remaster de Uncharted, remaster de God of War e remaster do gran turismo 6 (pra preparar pro gran turismo 7 que sai já em 2019)
 
jogando um monte no xone e desdenhando...certo:haha:,,,mas, e o que vc joga tanto assim no ps4?:conte:

:wat::doge:, cod ghosts e infamous.

Multiplataforma por multiplataforma, melhor jogar em 1080p, né? :seferrou:
 
Não fala isso cara.

Além do Uncharted 2017, tem o The Order 2015, o Blood Borne em 2016 e o God of War 2018.

Ainda vai ter remaster de Uncharted, remaster de God of War e remaster do gran turismo 6 (pra preparar pro gran turismo 7 que sai já em 2019)

Dinheiro meu a Sony nao ve nesses remaster da geração passada :fuckyeah:

Bloodborne depois dakela gif que o Detonator postou aki nem quero mais :seferrou::seferrou::seferrou:

O The Order até parece legal, mas é esse e o Uncharted, o resto toca fora :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
:wat::doge:, cod ghosts e infamous.

Multiplataforma por multiplataforma, melhor jogar em 1080p, né? :seferrou:

ele vai dizer que isso não importa, que gráfico não é nada, o que vale é a diversão
o qe esperar de alguém que só tem a palavra RYSE na boca?
 
Então vão ter q fazer o PEOR MK que já existiu para que sua previsão aconteça!!!! :dadtroll:


Gosto é gosto. Sistema de Combos do Killer Instinct é muito superior ao MK.

Eu gosto de MK, mas sempre achei os personagens muito parecidos e a jogabilidade um pouco travada.
Mas o MK9 foi muito bom, joguei muito ele mesmo assim. Estou ansioso por MK10.
 
Troquem o disco. :poker:
 
:wat::doge:, cod ghosts e infamous.

Multiplataforma por multiplataforma, melhor jogar em 1080p, né? :seferrou:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem um i7 e uma r9 290 e joga multi no ps4...não é fanboy não...kkk...multiplataforma por multiplataforma melhor no pc :bwahaha:
outra coisa, wd roda a 900p no ps4...te enganaram, viu....:bwahaha::bwahaha:
infamous, infamou e infamous...só isso...nem multi ele tem...aí vc tem que apelar pra multiplataforma...hahahahaha...sonystas:banderas:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem um i7 e uma r9 290 e joga multi no ps4...não é fanboy não...kkk...multiplataforma por multiplataforma melhor no pc :bwahaha:

Mas....mas....mas......e o xonão sem freio :hmm:
 
Mas....mas....mas......e o xonão sem freio :hmm:
Esse bordão é nosso , porém agora que estou com outro ps4 criarei um pra vcs....ahsuhusahhsuhauhshu relaxa ai manolo.
 
microsoft-please-dont-playstation-4.gif


:seferrou::seferrou::seferrou:
 
mimimi caixistas
querem pq querem acreditar que compraram um videogame e não uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento
tbm, muitos aqui comprariam o PS4 se não fosse o preço, mas acabaram indo pro outro lado, e como se arrependem, não querem ficar aqui choramingando, ai tem que acreditar em tudo que é falado e dito do lado da M$
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Cara qualquer 1 aqui pode comprar um PS4 ou vice versa.:yuno:
 
" PS4 "GayStation Edition" vendida por mais de 3000 euros "



Há uns dias dávamos conta que o festival do orgulho gay em Estocolmo tinha procurado uma forma de obter dinheiro para a associação sueca LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais) através de um leilão de uma PS4 decorada com as cores do arco-íris, símbolo do grupo e um coração pixelizado.

A PlayStation 4 "GayStation Edition" foi leiloada por 2.300 coroas suecas, algo que convertido dá cerca de 3068 euros, que serão destinados para a mencionada associação.

jpg





:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Antigamente era assim mesmo.... agora é assim

Podem falar, gritar, espernear........mas a maior trolada pros caixistas veio da própria empresa tão adorada por eles.....

E3 2013 fai ficar na história......:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Xbox-One-Fail-550x254.png


rknbutyymjqvdqx-556x313-nopad.jpg



....e a sony só de boa

e3-sony.jpg


2372251-4719404577-micha.gif
 
Cara qualquer 1 aqui pode comprar um PS4 ou vice versa.:yuno:
Porra ele tah de sacanagem todos podem compra a mercadoria do ps4, 1250,00R$ aqui no RJ...mexicano é garantia nacional pois é américa latina .

Sabe de nada esses Sonystas...:fuckyeah:
 
Gosto é gosto. Sistema de Combos do Killer Instinct é muito superior ao MK.

Eu gosto de MK, mas sempre achei os personagens muito parecidos e a jogabilidade um pouco travada.
Mas o MK9 foi muito bom, joguei muito ele mesmo assim. Estou ansioso por MK10.

Sistema de combos do KI que me faz achá-lo um lixo!
Esses tipos de combos acabam com a estratégia de luta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo