[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #3

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Podem falar, gritar, espernear........mas a maior trolada pros caixistas veio da própria empresa tão adorada por eles.....

E3 2013 fai ficar na história......:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

http://gamefaction.pl/wp-content/uploads/2013/06/Xbox-One-Fail-550x254.png

http://www.neowin.net/images/uploaded/rknbutyymjqvdqx-556x313-nopad.jpg


....e a sony só de boa

http://www.allthatsepic.com/wp-content/uploads/2014/06/e3-sony.jpg

http://static.gamespot.com/uploads/original/1510/15104833/2372251-4719404577-micha.gif

O.rra, fazer zueira com anuncio que nem se tornou realidade é sinal de desespero... vamo falar de jogo que o PS4 nao tem... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O Kaz ta ali entregando o jogo rindo, mas por dentro ta apavorado que a empresa dele ta falindo...
 
Sistema de combos do KI que me faz achá-lo um lixo!
Esses tipos de combos acabam com a estratégia de luta.

Entendi, entendi porque você não gosta. Porque você simplesmente não entendeu nada :haha:

Como eu falei, é um sistema complexo, cheio de detalhes. Não é jogando uma ou duas vezes que você vai entender. Tem que cavar mais fundo pra aprender a jogar KI.
MK, Street e outros são muito mais fáceis realmente.
 
+1 que não entendeu o que eu falei
:bwahaha::bwahaha:
Tem certeza disso???
Quando eu comprei meu Xone em Janeiro o PS4 estava na casa de 1.9k e mais barato que o Xone, comprei ele pelo preço "desconto " e pelos jogos, já que estava com um i5 montado na Kabum na época, antes e agora o PS4 não me chama a atenção pela falta de jogos, mas o Xone pela sua diversidade me chamou a atenção. Eu poderia agora mesmo parcelar um PS4 mas não faço por não ter jogos.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem um i7 e uma r9 290 e joga multi no ps4...não é fanboy não...kkk...multiplataforma por multiplataforma melhor no pc :bwahaha:
outra coisa, wd roda a 900p no ps4...te enganaram, viu....:bwahaha::bwahaha:
infamous, infamou e infamous...só isso...nem multi ele tem...aí vc tem que apelar pra multiplataforma...hahahahaha...sonystas:banderas:

Wd quando lançou pra PC, tava um lixo. :cereal: 900p no PS4. Sim, eu sei! Mas e no Xonão? Quanto é mesmo? :dadtroll:

Ghosts idem! Saiu muito bugado pra pc e é cheio de xiter.
De qualquer forma, também não jogo muito... peguei só pq tava muito barato e por causa dos trofeus. :bwahaha:
 
Tem certeza disso???
Quando eu comprei meu Xone em Janeiro o PS4 estava na casa de 1.9k e mais barato que o Xone, comprei ele pelo preço "desconto " e pelos jogos, já que estava com um i5 montado na Kabum na época, antes e agora o PS4 não me chama a atenção pela falta de jogos, mas o Xone pela sua diversidade me chamou a atenção. Eu poderia agora mesmo parcelar um PS4 mas não faço por não ter jogos.

repito
não entendeu o que eu falei
esquece cara, vc pegou o tópico voando, não vai entender o pq eu falei aquilo ¬¬
 
Sistema de combos do KI que me faz achá-lo um lixo!
Esses tipos de combos acabam com a estratégia de luta.

mas como assim, eu acho que no KI tem que ter muito mais estrategia pra ganhar do que o MK, voce nao pode sair dando combo por que se nao leva um COMBO BREAKER e toma um laço...
 
Tem certeza disso???
Quando eu comprei meu Xone em Janeiro o PS4 estava na casa de 1.9k e mais barato que o Xone, comprei ele pelo preço "desconto " e pelos jogos, já que estava com um i5 montado na Kabum na época, antes e agora o PS4 não me chama a atenção pela falta de jogos, mas o Xone pela sua diversidade me chamou a atenção. Eu poderia agora mesmo parcelar um PS4 mas não faço por não ter jogos.

Quando falam que quem comprou Xone porque é mais barato eu só tenho pena.
Se chamam de Elites e esnobam um console. Lamentável.

Quando baixa o nível desse jeito perde a graça.
 
O.rra, fazer zueira com anuncio que nem se tornou realidade é sinal de desespero... vamo falar de jogo que o PS4 nao tem... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O Kaz ta ali entregando o jogo rindo, mas por dentro ta apavorado que a empresa dele ta falindo...

Sim, sim......os sonystas estão todos desesperados jogando os jogos que o console não tem :bwahaha:

O pior cego é aquele que não quer ver.....

Segue um gif pra pra explanar melhor :seferrou:

h289B096F
 
nossa, o tópico nem abriu e já tem 4 páginas :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

é muita doença junta ... chuva de rivotril pra ver se passa ...
 
Tem certeza disso???
Quando eu comprei meu Xone em Janeiro o PS4 estava na casa de 1.9k e mais barato que o Xone, comprei ele pelo preço "desconto " e pelos jogos, já que estava com um i5 montado na Kabum na época, antes e agora o PS4 não me chama a atenção pela falta de jogos, mas o Xone pela sua diversidade me chamou a atenção. Eu poderia agora mesmo parcelar um PS4 mas não faço por não ter jogos.
Comprei outro PS4 pq realmente está tentador aqui no Rio de Janeiro está 1250,00R$ ou seja com preço muito bom, sei que em outubro dias das crianças aumentaram e sem falar em Dezembro...só por isso comprei agora, por precaução.

Agora jogos ai é outra coisa, único jogo que devo comprar é TLOU pq nunca joguei no ps3 . Lógico que algums da plus já estou baixando junto com o cross de ps3.

#XONAOSEMFREIO
#M$EASEMFREIO
#ACESSEASF
#TITANFALLSF
 
mas como assim, eu acho que no KI tem que ter muito mais estrategia pra ganhar do que o MK, voce nao pode sair dando combo por que se nao leva um COMBO BREAKER e toma um laço...

Exatamente, o sistema de combos é justamente o que deixa a luta muito mais estratégica. E não exagero quando digo MUITO MAIS.

É que o cara não manja e não ta afim mesmo, só quer Hatear, então ele liga lá no jogo, e toma uma coça da máquina no dificuldade normal. Vai pro Online e toma outra coça de um cara level 2, 3.
Daí diz que o sistema de combos é um lixo. Mas nem sabe nada sobre Combo Breaker, Counter Breaker, Shadow Linker, Opener, Ender, etc...
 
mas como assim, eu acho que no KI tem que ter muito mais estrategia pra ganhar do que o MK, voce nao pode sair dando combo por que se nao leva um COMBO BREAKER e toma um laço...

Continua sendo uma porcaria de jogo e a melhor coisa que eu fiz foi tirar esse virus do xonão. :bwahaha:
Estratégia era jogar Saint Seiya no PS2 com ambos com 10% de vida e deixar o inimigo ganhar 1 round pra vc voltar com meia vida e arriscar um especial pra finalizar a luta. Quem ja jogou sabe o que to falando. :gaming:

Unico exclusivo bom da microsoft foi Gears of War. Mesmo assim só o 1, pois o 2 tinha mais serrilhado do que a própria serra do Marcus Fenix. :haha:
Os outros eu perdi a coragem de arriscar e me desiludir totalmente com a série. :yuno:
 
Continua sendo uma porcaria de jogo e a melhor coisa que eu fiz foi tirar esse virus do xonão. :bwahaha:
Estratégia era jogar Saint Seiya no PS2 com ambos com 10% de vida e deixar o inimigo ganhar 1 round pra vc voltar com meia vida e arriscar um especial pra finalizar a luta. Quem ja jogou sabe o que to falando. :gaming:

Unico exclusivo bom da microsoft foi Gears of War. Mesmo assim só o 1, pois o 2 tinha mais serrilhado do que a própria serra do Marcus Fenix. :haha:
Os outros eu perdi a coragem de arriscar e me desiludir totalmente com a série. :yuno:

você é corajoso em meter o pau no xonão e seus joguinhos
tiro o chapéu pra você :haha::haha:
 
Continua sendo uma porcaria de jogo e a melhor coisa que eu fiz foi tirar esse virus do xonão. :bwahaha:
Estratégia era jogar Saint Seiya no PS2 com ambos com 10% de vida e deixar o inimigo ganhar 1 round pra vc voltar com meia vida e arriscar um especial pra finalizar a luta. Quem ja jogou sabe o que to falando. :gaming:

Unico exclusivo bom da microsoft foi Gears of War. Mesmo assim só o 1, pois o 2 tinha mais serrilhado do que a própria serra do Marcus Fenix. :haha:
Os outros eu perdi a coragem de arriscar e me desiludir totalmente com a série. :yuno:

Já podem fechar o tópico...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
mas não foi eu que disse isso, foram os caixistas que ficaram falando que infamous é coisa de *****
perto do que foi o infamous no ps3 é sim...hahahaha....imagina um pacote gaystation 4 + infamous second son? :banderas:
sonystas new generation restart vibram: :soclose::freddy:
 
Olhem como é uma versão de colecionador de verdade...


 
Complicado comprar um console em que vários exclusivos também sai pra PC.

Gostei do Titafall, FPS bem divertido.
O Dead Rising 3 tá chegando aí próximo mês, pelo menos no PC vou conseguir 1080p e 60fps. :awesome:

O Ryse seria bom também, mas a Crytek faliu de tanto vender no Xbone, aí vai ficar mais difícil.
Pena, pagaria um preço justo nele (de graça) já que pagar R$180 em um jogo de apenas 6 horas e ainda repetitivo, só sendo muito otário mesmo.

Engraçado, já joguei Halo, os Gears of War, Fable, Alan Wake e Titanfall e nunca precisei comprar um Xbox pra isso.

E vocês caixistas, gostaram dos Uncharted, God of War, HR, MSG 4, Beyond, Infamous e Tlous?


:coolface:
 
você é corajoso em meter o pau no xonão e seus joguinhos
tiro o chapéu pra você :haha::haha:

Mas é fato ue! kkkkkk
Ja tive xbox 360 e adivinha? Só jogava os multiplataformas. Desisti do console quando o Alan Wake veio pra pc (era o único exclusivo que me segurava... e GOW1). Dai depois tive a oportunidade de pegar um ps3, e adivinha? Jogava só os exclusivos....

Comprei o Xonão pra conferir o Rys6h e o DR3, porém o primeiro é curto e o segundo nem exclusivo é. E Quantum Break ainda é promessa futura.... :nooo:

Mas não tenho nada contra o console não, pois comprei pensando em uma central multimidia (pelo menos para o atual presente) :seferrou:
 
O Xone é o de camisa verde... :challenge::banderas:

yyyy.png
 
Mas é fato ue! kkkkkk
Ja tive xbox 360 e adivinha? Só jogava os multiplataformas. Desisti do console quando o Alan Wake veio pra pc (era o único exclusivo que me segurava... e GOW1). Dai depois tive a oportunidade de pegar um ps3, e adivinha? Jogava só os exclusivos....

Comprei o Xonão pra conferir o Rys6h e o DR3, porém o primeiro é curto e o segundo nem exclusivo é. E Quantum Break ainda é promessa futura.... :nooo:

Mas não tenho nada contra o console não, pois comprei pensando em uma central multimidia (pelo menos para o atual presente) :seferrou:

UIAHSIUAHSIUAHSIUAHSAIUSHAIUSHIUAHSIUAHSiuAHsiuHASiuHASiuAHsiuahsiuaHSiuAHSiuAHSuiaHSiuAHSuaihsaiusha
cara, você é um caixista que admiro
o pior é ver alguns cegos aqui sem querer dar o braço a torcer
 
Complicado comprar um console em que vários exclusivos também sai pra PC.

Gostei do Titafall, FPS bem divertido.
O Dead Rising 3 tá chegando aí próximo mês, pelo menos no PC vou conseguir 1080p e 60fps. :awesome:

O Ryse seria bom também, mas a Crytek faliu de tanto vender no Xbone, aí vai ficar mais difícil.
Pena, pagaria um preço justo nele (de graça) já que pagar R$180 em um jogo de apenas 6 horas e ainda repetitivo, só sendo muito otário mesmo.

Engraçado, já joguei Halo, os Gears of War, Fable, Alan Wake e Titanfall e nunca precisei comprar um Xbox pra isso.

E vocês caixistas, gostaram dos Uncharted, God of War, HR, MSG 4, Beyond, Infamous e Tlous?


:coolface:

A ultima pá de cal! :true:

Agora podem fechar o tópico! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo