[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #3

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
perto do que foi o infamous no ps3 é sim...hahahaha....imagina um pacote gaystation 4 + infamous second son? :banderas:
sonystas new generation restart vibram: :soclose::freddy:

Sunset-Overdrive1.jpg
 

UIAehAUIheaUIehiAUEUIAehAUIheaUIehiAUEUIAehAUIheaUIehiAUEUIAehAUIheaUIehiAUEUIAehAUIheaUIehiAUEUIAehAUIheaUIehiAUEUIAehAUIheaUIehiAUEUIAehAUIheaUIehiAUEUIAehAUIheaUIehiAUEUIAehAUIheaUIehiAUEUIAehAUIheaUIehiAUEUIAehAUIheaUIehiAUEUIAehAUIheaUIehiAUEUIAehAUIheaUIehiAUEUIAehAUIheaUIehiAUE

Poha mano, assim tu me denuncia aqui no trampo!
Vão perceber que to na net... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Complicado comprar um console em que vários exclusivos também sai pra PC.

Gostei do Titafall, FPS bem divertido.
O Dead Rising 3 tá chegando aí próximo mês, pelo menos no PC vou conseguir 1080p e 60fps. :awesome:

O Ryse seria bom também, mas a Crytek faliu de tanto vender no Xbone, aí vai ficar mais difícil.
Pena, pagaria um preço justo nele (de graça) já que pagar R$180 em um jogo de apenas 6 horas e ainda repetitivo, só sendo muito otário mesmo.

Engraçado, já joguei Halo, os Gears of War, Fable, Alan Wake e Titanfall e nunca precisei comprar um Xbox pra isso.

E vocês caixistas, gostaram dos Uncharted, God of War, HR, MSG 4, Beyond, Infamous e Tlous?


:coolface:

Gostei muuuuuuito, mas é passado, atualmente o PS4 nao tem NADA que preste, e NADA de bom foi anunciado fora o Uncharted.
 
Gostei muuuuuuito, mas é passado, atualmente o PS4 nao tem NADA que preste, e NADA de bom foi anunciado fora o Uncharted.
perde tempo com o povo que nem jogou, nem sabe o que saiu pra x360? :haha::haha::haha:
 
Gostei muuuuuuito, mas é passado, atualmente o PS4 nao tem NADA que preste, e NADA de bom foi anunciado fora o Uncharted.

E no cenario atual em que vivemos... qual é a diferença para o xonão? :bwahaha:

:dadtroll:
 
perto do que foi o infamous no ps3 é sim...hahahaha....imagina um pacote gaystation 4 + infamous second son? :banderas:
sonystas new generation restart vibram: :soclose::freddy:


Putz, jogar Infamous Second Son no Gaystation capaz de crescer um útero no cara... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Complicado comprar um console em que vários exclusivos também sai pra PC.

Gostei do Titafall, FPS bem divertido.
O Dead Rising 3 tá chegando aí próximo mês, pelo menos no PC vou conseguir 1080p e 60fps. :awesome:

O Ryse seria bom também, mas a Crytek faliu de tanto vender no Xbone, aí vai ficar mais difícil.
Pena, pagaria um preço justo nele (de graça) já que pagar R$180 em um jogo de apenas 6 horas e ainda repetitivo, só sendo muito otário mesmo.

Engraçado, já joguei Halo, os Gears of War, Fable, Alan Wake e Titanfall e nunca precisei comprar um Xbox pra isso.

E vocês caixistas, gostaram dos Uncharted, God of War, HR, MSG 4, Beyond, Infamous e Tlous?


:coolface:

Ué, mas isso aqui é PS3 vs Xbox 360 wars? :hmm:
Acho que você entrou no tópico errado cara, essa war já acabou na geração passada.

Muito fácil ficar falando do PS3, mas fala aí como está jogar Uncharted, God of War, HR, MGS, Beyond e TLOU no PS4? Já tem remaster de todos eles? :conte:


Todos aqui sabem que o PS3 teve mais exclusivos que o Xbox 360, mas já virou a página amigo, e a Sony ta te trolando, porque esses jogos aí que você falou, pode sentar pra esperar alguns anos suas sequências, o que você vai conseguir agora são no máximo alguns remasters. :haha:


Ai ai, esses sonystas, quando não estão falando do futuro e dos jogos que vão lançar daqui 2 anos, estão falando do passado e dos jogos que lançaram há 5 anos atrás.

E ainda se quotam dizendo pra fechar o tópico né, claro fecha rápido antes que vocês passem mais vergonha com o PS4 cheio de teia de aranha. :seferrou:
 
E no cenario atual em que vivemos... qual é a diferença para o xonão? :bwahaha:

:dadtroll:

Quantum Break ? Ori and Blind Forest ? Fable ? Scalebound ? Halo 5 ? Forza Horizon ?


Isso que eu lembrei de cabeça...
 
pra quem acredita em papai noel, coelho da pascoa, nuvem voadora, DX Supremo

http://gamingbolt.com/dx12-wont-cha...-be-able-to-push-more-triangles-witcher-3-dev

mas mas mas

adicionar uma camada de software sempre melhorou os consoles...

botando 1 de dx o xoxotone libera todo o poder oculto... se botassem 1000 camadas de DX no 360 nem precisava de xone... o 360 iria aumentar em 100x a potencia dele :hmm:
------------
pra quem acredita em papai noel, coelho da pascoa, nuvem voadora, DX Supremo

http://gamingbolt.com/dx12-wont-cha...-be-able-to-push-more-triangles-witcher-3-dev

mas mas mas

adicionar uma camada de software sempre melhorou os consoles...

botando 1 de dx o xoxotone libera todo o poder oculto... se botassem 1000 camadas de DX no 360 nem precisava de xone... o 360 iria aumentar em 100x a potencia dele :hmm:
 
Ué, mas isso aqui é PS3 vs Xbox 360 wars? :hmm:
Acho que você entrou no tópico errado cara, essa war já acabou na geração passada.

Muito fácil ficar falando do PS3, mas fala aí como está jogar Uncharted, God of War, HR, MGS, Beyond e TLOU no PS4? Já tem remaster de todos eles? :conte:


Todos aqui sabem que o PS3 teve mais exclusivos que o Xbox 360, mas já virou a página amigo, e a Sony ta te trolando, porque esses jogos aí que você falou, pode sentar pra esperar alguns anos suas sequências, o que você vai conseguir agora são no máximo alguns remasters. :haha:


Ai ai, esses sonystas, quando não estão falando do futuro e dos jogos que vão lançar daqui 2 anos, estão falando do passado e dos jogos que lançaram há 5 anos atrás.

E ainda se quotam dizendo pra fechar o tópico né, claro fecha rápido antes que vocês passem mais vergonha com o PS4 cheio de teia de aranha. :seferrou:

Conte-me, como é tirar as teias de aranha do console pra usar comando de voz pra trocar de canal? :conte:

Os dois estão ruim das pernas. Porém, na minha opinião, é melhor ligar o console para jogar um remaster TOP do que ficar usando comando de voz.

:dadtroll:
 
Forza não é simplório como GT, tem que entender de carros :challenge:
[video=youtube;8dOVCOAXmP0]https://www.youtube.com/watch?v=8dOVCOAXmP0[/video]
[video=youtube;9OZ7QRdwifE]https://www.youtube.com/watch?v=9OZ7QRdwifE[/video]
:fuckyeah:
 
sonystas continuam sem conseguir falar do próprio console...olha quanto assunto o xonão sem freio rende pra eles..:banderas:
 
Ué, mas isso aqui é PS3 vs Xbox 360 wars? :hmm:
Acho que você entrou no tópico errado cara, essa war já acabou na geração passada.

Muito fácil ficar falando do PS3, mas fala aí como está jogar Uncharted, God of War, HR, MGS, Beyond e TLOU no PS4? Já tem remaster de todos eles? :conte:


Todos aqui sabem que o PS3 teve mais exclusivos que o Xbox 360, mas já virou a página amigo, e a Sony ta te trolando, porque esses jogos aí que você falou, pode sentar pra esperar alguns anos suas sequências, o que você vai conseguir agora são no máximo alguns remasters. :haha:


Ai ai, esses sonystas, quando não estão falando do futuro e dos jogos que vão lançar daqui 2 anos, estão falando do passado e dos jogos que lançaram há 5 anos atrás.

E ainda se quotam dizendo pra fechar o tópico né, claro fecha rápido antes que vocês passem mais vergonha com o PS4 cheio de teia de aranha. :seferrou:

Então você não acha que os futuros jogos do Xbone também não sairão pra PC?
Acha mesmo que a historia não se repetirá?

Eu me enganei, achei que a geração durasse cerca de 10 anos. Mas com apenas 8 meses de vida já elegeram o Xbone como o vencedor da GERAÇÃO.

Parabéns.
 
Conte-me, como é tirar as teias de aranha do console pra usar comando de voz pra trocar de canal? :conte:

Os dois estão ruim das pernas. Porém, na minha opinião, é melhor ligar o console para jogar um remaster TOP do que ficar usando comando de voz.

:dadtroll:

você ta exigindo demais deles cara, trocar de canal é o melhor que eles fazem, usar skype, tv
 
Quantum Break ? Ori and Blind Forest ? Fable ? Scalebound ? Halo 5 ? Forza Horizon ?


Isso que eu lembrei de cabeça...

Quantum Break e só!!! :cereal:
Sendo assim, nada muito diferente do PS4 que, segundo vc, só tem o Uncharted 4. :seferrou:
A diferença é que já sabemos o que esperar da ND. :joia::magico:

E ainda temos o Order, Deep Down e Bloodborne... ou seja, no mínimo tenho mais 3 grandes motivos de ter pego o ps4. Xonão foi só pelo quantum break mesmo. :okay:
------------
The Last of Us Remastered é o 5º maior lançamento de 2014


Impressão minha ou já passamos do meio do ano e esse foi o melhor lançamento (ou relançamento) até o momento? :hmm:

Se trata do melhor jogo já lançado!

Normal já chegar chutando bundas mesmo! :challenge:
 
Quantum Break e só!!! :cereal:
Sendo assim, nada muito diferente do PS4 que, segundo vc, só tem o Uncharted 4. :seferrou:
A diferença é que já sabemos o que esperar da ND. :joia::magico:

E ainda temos o Order, Deep Down e Bloodborne... ou seja, no mínimo tenho mais 3 grandes motivos de ter pego o ps4. Xonão foi só pelo quantum break mesmo. :okay:
------------


Se trata do melhor jogo já lançado!

Normal já chegar chutando bundas mesmo! :challenge:

vão falar que o jogo é de menininha, é um filme, vc mais assiste do que joga :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
sonystas falam dos jogos do xone, do aparelho, das funções multimidia, do kinect e dos seus jogos, das tecnologias em desenvolvimento....olha quanta coisa...só comprovam que o xonão está sem freio...e o desespero bate...aí tem que jogar cod ghosts no ps4...:bwahaha:
 
Quantum Break parece TOP hein!A Remedy é mita. Não vejo a hora de jogar no meu PC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo