[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #3

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exclusividades como quais? Ryse? Titanfail?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Sim. Ryse melhores gráficos até agora, e Titanfal, aquele jogo que vendeu o dobro de Infamous nos EUA mesmo com uma base instalada menor. :bwahaha:
 
:camilo::camilo:


Mas quem tá dizendo em ganhar alguma coisa?
To dizendo de aproveitar o jogo em sua totalidade (na maioria dos casos, pois há casos onde um troféu não dá nada de mais). Citei uma, de várias missões secundárias do WD, que eu só fiz pq eu tava tentando platinar na época. Senão iria fazer como faço em muitos jogos: jogar só a missão principal, quase de forma linear, zerar e vender o jogo.

Mesma coisa com Dark Souls... se quer conhecer a história a FUNDO, terá que conseguir, preferencialmente, todos os itens e conversar com todos os NPCS.

Mas existem troféus idiotas tb, como o da bebedeira do WD (troféu que não te dá absolutamente nada!!!) e uns troféus idiotas tb do mortal kombat, por exemplo!
Não me importo com a platina em si. Mas se tem algum troféu referente a missões secundárias ou coisa do tipo, ele acaba servindo para mim como incentivo.

Mas concordo que era divertido o lance do jogo ter fases e personagens bloqueados que são liberados com o progresso no jogo. Lembro-me do goldeneye 007 do n64, o tanto que eu me matava pra cumprir os tempos nas fases e dificuldades para liberar personagem e mapa novo pro MP :megusta:.

Animal mesmo era fazer isso

735766.jpg
 
cada vez que entro no fórum, esse tópico aumenta umas 10 paginas, já a coerência xonista diminui cada vez mais ...










de bombi rés bim plântedi :coolface:
 
Última edição:
Não valeu. Prefiro exclusividades a nível de Bloodborne. :coolface:

Cara sem querer ser chato , mas a franquia é nova. Não crie Hype em algo que vc nem tem ideia do que será...
Imagina , killzone era foda e o SF foi um lixo.(Não sei nem pq , mas nego odiou).

Espera para ver, tomara que seja bom mas não fique no Hype assim.
 
Cara sem querer ser chato , mas a franquia é nova. Não crie Hype em algo que vc nem tem ideia do que será...
Imagina , killzone era foda e o SF foi um lixo.(Não sei nem pq , mas nego odiou).

Espera para ver, tomara que seja bom mas não fique no Hype assim.

Franquia é nova mas é bem semelhante a série Souls, principalmente ao Demon's Souls, o diretor é o mesmo. O que a From Software faz é garantia de qualidade, diferente da EA e Crytek.

Sobre o Killzone, não achei nem um pouco ruim. Curti bastante o jogo. Isso é questão de opinião.
 
Franquia é nova mas é bem semelhante a série Souls, principalmente ao Demon's Souls, o diretor é o mesmo. O que a From Software faz é garantia de qualidade, diferente da EA e Crytek.

Sobre o Killzone, não achei nem um pouco ruim. Curti bastante o jogo. Isso é questão de opinião.
Assim , mesmo que seja igual , ele não é DS....
Square fez o FF7 e nem por isso todos os seus jogos são TOP.
Espere para ter uma noção maior do que o jogo tem...
 
Por todos os vídeos de gameplay que soltaram, já curti o jogo.
Curtir um video é furada, pq nego pega as melhores cenas e coloca...
Vai ver o Gameplay e é um saco ou a história e podre...
 
Galera que assinou a EA Acess...
Como fizeram pra pagar? Apareceu lá o EA Acess pra mim, mas pediu um código de 25 digitos, se não me engano.... :nooo:
 
Não valeu. Prefiro exclusividades a nível de Bloodborne. :coolface:
Isso tem de monte no XB1 tb.. Scalebound, Sunset Overdrive. Agora se vc nao curte exclusividade com PC e só gosta de exclusividade temporária de jogo indie e DLC (nada grande como Tomb Raider). Continua só no Indiestation 4 mesmo :bwahaha:
 
Galera que assinou a EA Acess...
Como fizeram pra pagar? Apareceu lá o EA Acess pra mim, mas pediu um código de 25 digitos, se não me engano.... :nooo:
Tem de mudar a região pelo Xbox, ele é somente liberado para Estados Unidos, tem de cadastrar Cartão Internacional e endereço americano.
 
Me desculpe, mas fazer comentários do tipo só mostra que não procurou nem saber o que é Bloodborne. Bom, parei por aqui. :haha:
Ok cara, vc analisa por flashs de Gameplay , sem nem saber o resto dos parametros:
Comandos
Historia
Musica
Estabilidade

Seja feliz e compre.Espero que vc se divirta.
Hj em dia com franquias já antigas viram verdadeiros lixos genéricos , eu não acredito em nada que as empresa mostram em forma de marketing.

Vide WatchDogs , marketing top e game ruim.


Galera que assinou a EA Acess...
Como fizeram pra pagar? Apareceu lá o EA Acess pra mim, mas pediu um código de 25 digitos, se não me engano.... :nooo:
Procura ajuda lá no tópico do XboxOne, tem varios que compraram e alguns modos de resolver certos erros.
Lá eu acho que vc encontrara suas respostas.
 
Isso tem de monte no XB1 tb.. Scalebound, Sunset Overdrive. Agora se vc nao curte exclusividade com PC e só gosta de exclusividade temporária de jogo indie e DLC (nada grande como Tomb Raider). Continua só no Indiestation 4 mesmo :bwahaha:

Sério que está comparando Scalebound e Sunset com Bloodborne? :haha::haha:
 
Sério que está comparando Scalebound e Sunset com Bloodborne? :haha::haha:
Todos eles são exclusivos de thirds.

Sonysta é patético huahua.. veja se eles fazem o mesmo estardalhaço para Dark Souls. Só pq o jogo é multi, sonhista já olha com outros olhos.

Jogo bom é jogo bom. Independente se é exclusivo ou não. Caixista pensa assim :challenge:
 
Jogo bom é jogo bom. Independente se é exclusivo ou não. Caixista pensa assim :challenge:
Ryse é bom brother? Não é exclusivo né?
Precisa ter muita habilidade para jogar? como é a jogabilidade dele?
 
Jogo bom é jogo bom. Independente se é exclusivo ou não. Caixista pensa assim :challenge:

Caixista tem que pensar assim mesmo, porque se depender dos exclusivos da MS :bwahaha::bwahaha:

Concordo com vc, jogo bom é jogo bom....principalmente no PS4 já que a sony tem as melhores franquias, e de quebra os multis rodam melhor que no xonão :lol2::lol2::lol2:
 
Todos eles são exclusivos de thirds.

Sonysta é patético huahua.. veja se eles fazem o mesmo estardalhaço para Dark Souls. Só pq o jogo é multi, sonhista já olha com outros olhos.

Jogo bom é jogo bom. Independente se é exclusivo ou não. Caixista pensa assim :challenge:

Mas não falei nesse sentido. Falei que o Bloodborne é completamente diferente dos jogos que você citou. Tem uma pegada mais dark, interessante na minha opinião.

Eu curto muito o Dark Souls 1, já o 2 não me animei muito. A Bandai Namco meteu o bedelho na produção e o produtor do primeiro Dark e do Demon's não participou.
 
Adoro quando sonysta edita quote pq fica com medo diante das verdades :bwahaha::bwahaha:

quotem isso aqui

Sonysta é patético huahua.. veja se eles fazem o mesmo estardalhaço para Dark Souls. Só pq o jogo é multi, sonhista já olha com outros olhos.


Não conseguem né?
:seferrou:
 
Me desculpe, mas fazer comentários do tipo só mostra que não procurou nem saber o que é Bloodborne. Bom, parei por aqui. :haha:
É um jogo que ninguém jogou ainda mas os sonistas já rezam pra ele como se fosse seu novo Messias. :hmm:

Eu só crio hype de algum jogo quando valve ou rockstar estão envolvidas. :fuckyeah:
 
Mas não falei nesse sentido. Falei que o Bloodborne é completamente diferente dos jogos que você citou. Tem uma pegada mais dark, interessante na minha opinião.

Eu curto muito o Dark Souls 1, já o 2 não me animei muito. A Bandai Namco meteu o bedelho na produção e o produtor do primeiro Dark e do Demon's não participou.

Realmente
Dark Souls e Demon Souls são game melhores que o dark souls 2, fato... Alias 2 obras primas...
Mas desista cara, para caixista um jogo deste estilo é ruim pq precisa pensar.. Melhor é ficar apertando X no multiplataforma Ryse @26fps ou jogar o multiplataforma titanfail brincar de casinha de robôs a 792p.
 
Realmente
Dark Souls e Demon Souls são game melhores que o dark souls 2, fato... Alias 2 obras primas...
Mas desista cara, para caixista um jogo deste estilo é ruim pq precisa pensar.. Melhor é ficar apertando X no multiplataforma Ryse @26fps ou jogar o multiplataforma titanfail brincar de casinha de robôs a 792p.

Verdade, Ryse e Tintafall são mais a cara deles. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo