• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Muro das Lamentações (Desabafo cotidiano do dia a dia)

Não basta a Covid, tive que trabalhar como um desgraçado, fiquei o dia inteiro sem internet (voltou às 18h) e agora descubro que o Battle.net está fora do ar.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Ano passado consegui ser aprovado na prova do ITA e passei para a segunda fase, porém não consegui ser aprovado. Tenho consciência de que neste ano eu posso ser aprovado nas duas etapas da prova, mas não sei como falar para os meus pais que não quero seguir essa carreira. Os dois são militares do exército e rígidos no que tange à disciplina, por isso dizer que quero ir para uma faculdade, para eles, é sinônimo de "vai virar esquerda e comuna, que decepção".
Tu n precisa seguir carreira militar no ita, sinceramente n compensa pra engenheiro.
 
Bem, passando pra dizer que eu caí num buraco e estou com trombose! Vou ficar 60 dias parado! Não posso trabalhar e vou ter que tomar remédios até a eliminação da tromba do trombo.
 
Última edição:
No escritório entrei faz quase um mês como "Designer" aparentemente, já fiz muitas artes de propaganda para cartões de visita, sites e adesivos ao longo do mês, essa semana a "equipe" está fazendo a revisão de um mapa pra cidade, antes de mim o mapa foi deixado aos cuidados de um estagiário, resultado, o que deveria ser feito em 1 dia está desde quarta num trabalho chato, massante e entediante de conferir nome por nome de ruas, retirar abreviações, corrigir erros e cruzar as informações nossas com as da prefeitura e até com dos correios, isso tudo feito por uma "equipe" composta por mim e pelo patrão.
 
Bem, passando pra dizer que eu caí num buraco e estou com trombose! Vou ficar 60 dias parado! Não posso trabalhar e vou ter que tomar remédios até a eliminação da tromba.
Sem a trombA será um novo homem, diria uma versão 2.0

O coágulo se chama trombo. Melhoras colega
 
Mais uma sexta-feira, à noite, em casa. Olhei há pouco o pessoal da janela do meu quarto na rua esperando Uber ou entrando nos carros p/ irem aos bares ou boates. Sei lá, sentimento estranho. Não quero pagar de sentimental ou qualquer coisa assim. Boa noite.
 

Quase.

A tubulação que mexi desce direto da caixa d'água, sem nenhuma válvula.

Meu plano era tirar a tampa do encanamento, tampar tudo com um pano, passar veda rosca de novo e recolocar no lugar.

Quando tirei a tampa, veio aquele jato monstruoso que lavou o banheiro inteiro. Sem chance de usar pano e balde, é muita pressão.

Recoloquei a tampa com o veda rosca velho e apertei o quanto deu.

Botei na mão de Deus.
 
Atualização do mapa:
Disseram que tava no finalzinho, isso no sábado e se eu podia ficar além do horário pra ajudar a terminar :bem:, disse que tinha compromisso e não fiquei, resultado: 31 de Julho, agosto, ficaram quase o sábado inteiro, mais um pedaço do domingo e não conseguiram terminar pra enviar pra gráfica, vai atrasar uma semana e de bônus acharam até bairro faltando... acho que até quarta não termina sa joça.
 
Quase.

A tubulação que mexi desce direto da caixa d'água, sem nenhuma válvula.

Meu plano era tirar a tampa do encanamento, tampar tudo com um pano, passar veda rosca de novo e recolocar no lugar.

Quando tirei a tampa, veio aquele jato monstruoso que lavou o banheiro inteiro. Sem chance de usar pano e balde, é muita pressão.

Recoloquei a tampa com o veda rosca velho e apertei o quanto deu.

Botei na mão de Deus.
Não conseguia tampar por dentro da caixa d’água? (Se entendi direito o que queria fazer)
 
Não conseguia tampar por dentro da caixa d’água? (Se entendi direito o que queria fazer)

Até consigo, mas subir na laje de casa é um parto.

Apertado, sujo, calor, cheio de fio exposto. Um caos.

Na próxima vez que criar coragem vou ter que fazer isso.
 
Até consigo, mas subir na laje de casa é um parto.

Apertado, sujo, calor, cheio de fio exposto. Um caos.

Na próxima vez que criar coragem vou ter que fazer isso.
O caso do meu banheiro tá simples, segundo um encanador fazendo serviço pro prédio é só trocar o rejunte do box.
Eu havia trocado no começo do ano já só que aparentemente não comprei "rejunte epóxi". Afinidade zero com essas coisas.
 
O caso do meu banheiro tá simples, segundo um encanador fazendo serviço pro prédio é só trocar o rejunte do box.
Eu havia trocado no começo do ano já só que aparentemente não comprei "rejunte epóxi". Afinidade zero com essas coisas.

Essas coisas são chatas mesmo.

Entendo um pouco de pintura, mas nem imaginava que até rejunte tem epoxi e de outros tipos.
 
E se fechar o registro geral que vem da rua e deixar secar a caixa?

Agora é pra confirmar que moro na favela. :haha:

Compartilho a mesma ligação de água e energia com o vizinho, e quando estou em casa ele tbm está.

Então sem chance, infelizmente.
 
Secar a caixa é triste demais, prefiro mergulhar tampar o cano interno da caixa.

Dependendo da pressão na rua pode demorar até um dia pra voltar.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo