• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Muro das Lamentações (Desabafo cotidiano do dia a dia)

:que:

Só sei que ela é mãe e está solteira. Nada mais. Não sou a única pessoa que foi traída.

Ele nem sei por onde anda e nem quero saber (estou ficando perdida aqui com seu Cremilda é meu ex e Klebinho é a minha ex amiga - é isso?)
A menos que vc seja lésbica, a "Cremilda" do seu exemplo equivale ao seu ex.
 
Porque os adolescentes de hoje são tão BURROS? Tu pode passar uma atividade de revisão uma semana antes e colocar as mesmas questões na avaliação que eles não são capazes de responder......geração perdida que não consegue estudar uma atividade de revisão pra fazer uma prova....:bem:
 
> Chuveiro de casa tá vazando água pelo ladrão. Não tenho paciência pra reparar e acho que nem vou encontrar o diafragma e a merda da outra borrachinha.
> Comprei um novo.
> Vou instalar hoje.
> Aí vejo que ele é mais potente que o atual.
> Preciso de uma instalação elétrica decente.
> O atual está ligado a rede elétrica através de uma tomada.
> Meter conector de porcelana lá.
> Mas quero terminal tubular pq sou cagão com eletricidade.
> Não tenho o alicate pra crimpar esta bosta (e nem os terminais).
> Se eu não achar não vou ligar, foda-se.
> Comprar pela internet? Demora uns dias pra chegar.
> Tomar banho frio o resto da semana.
> Ótimo pra mim, péssimo pra esposa.
> Esposa que aliás está uma pilha de nervos por causa de uma bucha no trabalho.
> Gastar mais uma grana pq foda-se meu orçamento.
> Minha noite será interessante!
 
Porque os adolescentes de hoje são tão BURROS? Tu pode passar uma atividade de revisão uma semana antes e colocar as mesmas questões na avaliação que eles não são capazes de responder......geração perdida que não consegue estudar uma atividade de revisão pra fazer uma prova....:bem:

Fui fazer 1 prova onde precisava tira 6,5/7 professor passou a revisao, refiz a revisao umas 15 vezes ate aprender a fazer os exercicios, cheguei na prova ele deu a revisão como prova, quase tive um orgasmo tinha todas as respostas decoradas.
 
> Chuveiro de casa tá vazando água pelo ladrão. Não tenho paciência pra reparar e acho que nem vou encontrar o diafragma e a merda da outra borrachinha.
> Comprei um novo.
> Vou instalar hoje.
> Aí vejo que ele é mais potente que o atual.
> Preciso de uma instalação elétrica decente.
> O atual está ligado a rede elétrica através de uma tomada.
> Meter conector de porcelana lá.
> Mas quero terminal tubular pq sou cagão com eletricidade.
> Não tenho o alicate pra crimpar esta bosta (e nem os terminais).
> Se eu não achar não vou ligar, foda-se.
> Comprar pela internet? Demora uns dias pra chegar.
> Tomar banho frio o resto da semana.
> Ótimo pra mim, péssimo pra esposa.
> Esposa que aliás está uma pilha de nervos por causa de uma bucha no trabalho.
> Gastar mais uma grana pq foda-se meu orçamento.
> Minha noite será interessante!
lt7bVuX2aJOA.png
 
> Chuveiro de casa tá vazando água pelo ladrão. Não tenho paciência pra reparar e acho que nem vou encontrar o diafragma e a merda da outra borrachinha.
> Comprei um novo.
> Vou instalar hoje.
> Aí vejo que ele é mais potente que o atual.
> Preciso de uma instalação elétrica decente.
> O atual está ligado a rede elétrica através de uma tomada.
> Meter conector de porcelana lá.
> Mas quero terminal tubular pq sou cagão com eletricidade.
> Não tenho o alicate pra crimpar esta bosta (e nem os terminais).
> Se eu não achar não vou ligar, foda-se.
> Comprar pela internet? Demora uns dias pra chegar.
> Tomar banho frio o resto da semana.
> Ótimo pra mim, péssimo pra esposa.
> Esposa que aliás está uma pilha de nervos por causa de uma bucha no trabalho.
> Gastar mais uma grana pq foda-se meu orçamento.
> Minha noite será interessante!
Se a casa tiver fiação elétrica antiga com as bitolas dos fios finas ou mesmo com disjuntor fraco, a combinação disso com chuveiro novo e que puxa mais corrente é a receita pra dor de cabeça. Lá em casa refizeram a elétrica um tempo atrás e colocaram um disjuntor e com fios mais robustos somente pro chuveiro. É um bom investimento... Mas chuveiro a gás ainda esquenta mais, eu pago meus pecados todo inverno aqui por não ter tubulação a gás.
 
> Chuveiro de casa tá vazando água pelo ladrão. Não tenho paciência pra reparar e acho que nem vou encontrar o diafragma e a merda da outra borrachinha.
> Comprei um novo.
> Vou instalar hoje.
> Aí vejo que ele é mais potente que o atual.
> Preciso de uma instalação elétrica decente.
> O atual está ligado a rede elétrica através de uma tomada.
> Meter conector de porcelana lá.
> Mas quero terminal tubular pq sou cagão com eletricidade.
> Não tenho o alicate pra crimpar esta bosta (e nem os terminais).
> Se eu não achar não vou ligar, foda-se.
> Comprar pela internet? Demora uns dias pra chegar.
> Tomar banho frio o resto da semana.
> Ótimo pra mim, péssimo pra esposa.
> Esposa que aliás está uma pilha de nervos por causa de uma bucha no trabalho.
> Gastar mais uma grana pq foda-se meu orçamento.
> Minha noite será interessante!
Aqui em casa chegamos a pensar em colocar um aquecedor de água solar.

A obra necessária para instalar (colocar o aquecedor + trocar encanamento + quebrar parede) cortou rapidinho o nosso entusiasmo. Ficamos com o chuveiro elétrico mesmo.
 
Se a casa tiver fiação elétrica antiga com as bitolas dos fios finas ou mesmo com disjuntor fraco, a combinação disso com chuveiro novo e que puxa mais corrente é a receita pra dor de cabeça. Lá em casa refizeram a elétrica um tempo atrás e colocaram um disjuntor e com fios mais robustos somente pro chuveiro. É um bom investimento... Mas chuveiro a gás ainda esquenta mais, eu pago meus pecados todo inverno aqui por não ter tubulação a gás.
Acho que é tudo fio velho com bitola fina. Já tive um problema com o chuveiro anterior mas pq haviam uma emendas meia boca, depois disso nada a reclamar.
Na vdd até me espantei com o chuveiro durando tanto tempo ligado a uma tomada.
Vou instalar sem terminal mesmo e foda-se. To numa maré de azar mesmo, uma merda a mais ou uma menos tanto faz.

Que agradável.

Aqui em casa chegamos a pensar em colocar um aquecedor de água solar.

A obra necessária para instalar (colocar o aquecedor + trocar encanamento + quebrar parede) cortou rapidinho o nosso entusiasmo. Ficamos com o chuveiro elétrico mesmo.
Quando passei na seção de aquecedores hoje eu nem quis olhar. Não sei se da pra fazer isso é prédio + ap alugado, sem chance.
Se ganhar na mega da virada eu repenso. rs
 
Acabou minhas roscas que comprei, vou ter que comprar mais isso implica uns dias sem comer rosca :(
 
Acho que é tudo fio velho com bitola fina. Já tive um problema com o chuveiro anterior mas pq haviam uma emendas meia boca, depois disso nada a reclamar.
Na vdd até me espantei com o chuveiro durando tanto tempo ligado a uma tomada.
Vou instalar sem terminal mesmo e foda-se. To numa maré de azar mesmo, uma merda a mais ou uma menos tanto faz.


Que agradável.


Quando passei na seção de aquecedores hoje eu nem quis olhar. Não sei se da pra fazer isso é prédio + ap alugado, sem chance.
Se ganhar na mega da virada eu repenso. rs
Aqui a fiação da casa é antiga (nem tem fio terra nas tomadas).

Fiz uma reforma de 2 banheiros (troca de piso/boxe), cozinha, antessala, entrada e encanamento de esgoto (foi coisa de 3 meses de obra). Ficamos tão exaustos que não vamos fazer obra por um bom tempo.

Pelo que o eletricista disse a fiação daqui de casa é dura (o melhor seria ser flexível - não sei o motivo), mas as bitolas, esquema de fiação e disjuntores são bem dimensionados pro gasto da casa. Ficou para a próxima reforma.
 
Ontem presenciei uma das cenas mais feias que já vi na vida. Estava voltando do trabalho e em um cruzamento uma Spin bateu atras de um motociclista de uma twister 250, empurrando ele pro meio da pista principal, consequentemente o carro que vinha no outro sentido bateu no motociclista, atirando-o contra um meio fio. Por algum motivo o capacete voou antes dele atingir o chão e ele bateu com a parte superior traseira da cabeça direto no meio fio, a cabeça partiu no meio na hora, saia sangue como quem abre uma torneira.

Em questão de 2 minutos o cara já estava todo branco (ele era um rapaz bem moreno). No momento que a cabeça dele partiu ele já ficou inconsciente. Foi triste demais e agora eu não consigo tirar a imagem do rosto dele e do sangue jorrando da minha mente, nem dormi direito.

Meus pais viram uma senhora numa camionete ser decapitada na frente do carro deles. Duas semanas chorando e sem conseguir dormir direito.
 
Eu já vi uma pessoa levar um pipoco à queima roupa no meio da testa. Do outro lado da rua.
Cena feia mas imagino que não se compara a ver gente com a cabeça toda aberta ou decepada. Não sou de ficar impressionado com essas coisas mas vendo a cena ao vivo me bateria um puta desespero.
 
Recebo tanta bizarrice no zap zap que já to vacinado contra esses gores. Dia desses mandaram um cara cortando o próprio pinto com uma serra elétrica no grupo da academia, mas lá no início eu via e o estômago dava uma embrulhada. Também to no grupo perfil de gente morta por curiosidade e vez ou outra tem esses acidentes.

Mas é curioso como nosso cérebro funciona, vemos tripas e miolos de animais pendurado nos lugares e não sentimos nada, agora quando é humano da essas sensações, sendo que no fim é tudo carne.

Mudando de assunto, cadê aquele usar jr pardal? Postava muito e desapareceu
 
Esse negócio do chuveiro é legal, aqui por exemplo que é calor praticamente o ano inteiro eu sempre tento comprar um com baixa potência entre 4k watts e 5k watts exatamente pra não derreter a fiação que em boa parte das casas alugadas que morei era muito mal feito ou com fio de bitola menor que o que a NBR prevê porque é barato...e em 99% delas o povo liga o chuveiro em tomada convencional....aí é pedir pra pegar fogo.
 
Eu já vi uma pessoa levar um pipoco à queima roupa no meio da testa. Do outro lado da rua.
Cena feia mas imagino que não se compara a ver gente com a cabeça toda aberta ou decepada. Não sou de ficar impressionado com essas coisas mas vendo a cena ao vivo me bateria um puta desespero.
Pipoco? Decapitação? Eu já vi um morador pulando do quinto andar do prédio aqui aonde resido...
 
Última edição:
O máximo que eu vi, quando tinha 14 anos, foi um cara sendo executado com 7 tiros por uma dupla de moto. Eu e meu primo escondidos pra não irmos junto como queima de arquivo.
Detalhe, o cara sobreviveu.

Pipoco? Decapitação? Eu já vi um morador pulando do quinto andar do prédio aqui aonde resido...
Foi "Aaaaaaaaaaaaaah TUM" ou "TUM Aaaaaaaaaaaaaah"?
 
O máximo que eu vi, quando tinha 14 anos, foi um cara sendo executado com 7 tiros por uma dupla de moto. Eu e meu primo escondidos pra não irmos junto como queima de arquivo.
Detalhe, o cara sobreviveu.


Foi "Aaaaaaaaaaaaaah TUM" ou "TUM Aaaaaaaaaaaaaah"?
Eu achei que fosse uma colisão entre 2 carros.
 
Explique, como?

Eu não lembro mais certinho, vou perguntar pra eles como foi e volto aqui depois, faz uns 15 anos isso. Mas, se eu não me engano tem a ver comida: a senhora estava dirigindo a camionete e foi pegar alguma pra comer no banco do passageiro, perdeu o controle do carro, capotou e a cabeça dela foi cortada por alguma coisa.
 
Recebo tanta bizarrice no zap zap que já to vacinado contra esses gores. Dia desses mandaram um cara cortando o próprio pinto com uma serra elétrica no grupo da academia, mas lá no início eu via e o estômago dava uma embrulhada. Também to no grupo perfil de gente morta por curiosidade e vez ou outra tem esses acidentes.

Mas é curioso como nosso cérebro funciona, vemos tripas e miolos de animais pendurado nos lugares e não sentimos nada, agora quando é humano da essas sensações, sendo que no fim é tudo carne.

Mudando de assunto, cadê aquele usar jr pardal? Postava muito e desapareceu

Eu nunca liguei muito pra isso, mas meu pai morreu em um acidente de transito e tinha um video dele agonizando no chao e eu cai na besteira de ver, depois disso ate chorei quando vi um acidente enquanto estava indo para casa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo