• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Muro das Lamentações (Desabafo cotidiano do dia a dia)

:hmm:
 
Meu chefe hehehehehehhe
Pera aí...

O @B_013 é o seu chefe (aquele que te quer todinho)???

Agora tudo faz sentido

boom-mind-blown.gif
 
Fodendo quem sabe né :conte:
Não dê esperanças ao menino querido pelo chefe crente, pf.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aí, ó.
Tarde demais.
Meteram a fantasia na cabeça do menino. Se eu receber foto de coruja tatuada no cóccix por MP vou encaminhar pra todos vcs, especialmente pra @Squeaky.
 
Não dê esperanças ao menino querido pelo chefe crente, pf.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aí, ó.
Tarde demais.
Meteram a fantasia na cabeça do menino. Se eu receber foto de coruja tatuada no cóccix por MP vou encaminhar pra todos vcs, especialmente pra @Squeaky.
Melhor mandar aquela que você tirou com a mão em cima do meu corujão.
 
 
Eu fiz uma entrevista e passei na primeira fase que era com a recrutadora, até ai ok(isso foi semana passada) ai na segunda feira dia 19/02 eu fiz uma nova entrevista dessa vez com a empresa contratante e falaram que em até 48hrs dariam uma resposta e passaram as 48h e nada de resposta e entrei em contato com a empresa recrutadora e sequer responderam a empresa que fez a "primeira fase".
 
Eu fiz uma entrevista e passei na primeira fase que era com a recrutadora, até ai ok(isso foi semana passada) ai na segunda feira dia 19/02 eu fiz uma nova entrevista dessa vez com a empresa contratante e falaram que em até 48hrs dariam uma resposta e passaram as 48h e nada de resposta e entrei em contato com a empresa recrutadora e sequer responderam a empresa que fez a "primeira fase".
Já meteram algum parente encostado na vaga.
 
Já meteram algum parente encostado na vaga.

Ou algum brother de alguém do RH, do chefe, diretor etc.

Igual na época em que trabalhei em faculdade particular como técnico de suporte em laboratório de informática e o cara que trabalhava na mesma função que eu, porém no outro turno era DE DIREITO, não sabia absolutamente nada de TI, mal sabia ligar um computador, mas estava no cargo porque o pai dele era brother de um cara do RH que colocou ele lá para ele ter o desconto aplicável a funcionários da faculdade no Curso Superior de Direito que ele estava cursando.
 
Vocês que são contra os parentes terem preferência nas vagas costumam recusar quando alguém de dentro da empresa dão prioridade pra vocês? Pra ser justo com os outros
 
Vocês que são contra os parentes terem preferência nas vagas costumam recusar quando alguém de dentro da empresa dão prioridade pra vocês? Pra ser justo com os outros

Eu nunca tive esse tipo de favorecimento em nenhuma empresa. Os poucos empregos em empresa privada que tive foram conseguidos mediante processo seletivo juntamente com os demais candidatos passando por todas as fases normalmente. E muitas vezes fui preterido em processos seletivos por brothers/parentes de alguém do RH, da chefia etc.

Esse foi o principal motivo para eu ter decidido focar em concursos públicos. Pelo menos no concurso público só depende de mim para conseguir a vaga e não há esse tipo de risco de ser preterido por um brother/parente de alguém.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo