• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Muro das Lamentações (Desabafo cotidiano do dia a dia)

Fui pra academia cedo e comecei a me sentir estranho, cheguei em casa começou uma puta dor nas costas.
Acho que é dengue.
 
Pior que isso são aquelas tiazinhas que querem conferir na tela do caixa tudo o que passou antes de pagar.
Meu pai tem esse costume de conferir, só que ele confere enquanto a compra esta passando (e não no final)

Ele faz isso pq ele ja se deu mal com isto de não conferir, acho que foi em 1999, logo que o Hipermercado Peralta de Praia Grande (do litoral plaza shopping) virou um Extra Hiper, tinha uma penca de itens em promoção (meio que uma limpeza de estoque velho), comprou um monte de coisas, quando chegou em casa viu que quase todos os itens tinham passado o preço errado, ai no dia seguinte ele teve que voltar lá reclamar. Sei que ele na época conseguiu o reembolso do valor que foi pago a mais e o reembolso da gasolina
 
Outra merda é terminal de auto atendimento. PQP.

No Extra perto de casa tiraram todos os caixas de atendimento rápido e colocaram isso. O caixa rápido já não era rápido, verdade seja dita, mas pelo menos não entrava gente com 2 carrinhos lotados.

Só que o auto atendimento sempre da problema, trava, a pessoa não sabe usar, etc.


Aconteceu 3 vezes comigo de passarem errado.

Na primeira eu questionei direto no caixa. A pessoa fez uma caralhada de procedimentos mas só fez isso DEPOIS de chamar o gerente que precisou digitar uma senha de administrador e os carambas. Demorou pelo menos uns 20 minutos.

Das outras duas eu fui direto no balcão e em menos de 10 minutos estava resolvido. Hoje eu costumo fazer compras no Atacadão e como vou em horário de almoço ou depois das 18h sempre está lotado, as filas são enormes, gente de restaurante comprando comida a rodo, etc. Eu sei que assim como eu tem gente que corre na hora do almoço pra comprar coisa rápida no pouco tempo que tem livre então mesmo se demorasse mais indo no balcão eu pelo menos não atrasaria o lado de outra pessoa. Não to falando isso como julgamento pra quem pensa diferente, pra que fique claro. É só uma pitadinha daquele "agir com os outros como gostaria que agissem comigo" pq eu fico muito puto quando alguém empaca na minha frente.

Mas felizmente indo no balcão sempre foi mais rápido pra mim.
O erro é esperar os 20 minutos.
 
Agora febre pra caralho
 
Meu pai tem esse costume de conferir, só que ele confere enquanto a compra esta passando (e não no final)

Ele faz isso pq ele ja se deu mal com isto de não conferir, acho que foi em 1999, logo que o Hipermercado Peralta de Praia Grande (do litoral plaza shopping) virou um Extra Hiper, tinha uma penca de itens em promoção (meio que uma limpeza de estoque velho), comprou um monte de coisas, quando chegou em casa viu que quase todos os itens tinham passado o preço errado, ai no dia seguinte ele teve que voltar lá reclamar. Sei que ele na época conseguiu o reembolso do valor que foi pago a mais e o reembolso da gasolina
Só uma pequena correção: nunca foi Peralta.
Era pra ser Safra só que o Grupo Pão de Açúcar comprou e já abriu sendo Extra mesmo.

Não lembro de ter havido um Peralta hiper, na vdd dessa rede eu só lembro o da Guilhermina e o do Boqueirão.
 
  • Curtir
Reações: YO!
Agora febre pra caralho
2656835.jpg

 
Alguém enfiou algo na porta do meu carro e forçou, suspeito que pra tentar roubar mas meio impossível a porta abrir com algo assim, então parece que a intenção foi só tentar estragar o carro. Provavelmente foi ontem, deixei ele na orla lagoa e saí pra correr, vagabundo é foda, lá é cheio dos Zé Droguinha ao redor, da muito ódio isso.

Agora a porta fica raspando ao abrir.
 
Alguém enfiou algo na porta do meu carro e forçou, suspeito que pra tentar roubar mas meio impossível a porta abrir com algo assim, então parece que a intenção foi só tentar estragar o carro. Provavelmente foi ontem, deixei ele na orla lagoa e saí pra correr, vagabundo é foda, lá é cheio dos Zé Droguinha ao redor, da muito ódio isso.

Agora a porta fica raspando ao abrir.
Alguém enfiou algo na portinha forçando mas daquele jeito seria impossível adentrar.

Faltou um beijo no pescoço e um cheirinho no cangote, faltou jeitinho.
 
Alguém enfiou algo na portinha forçando mas daquele jeito seria impossível adentrar.

Faltou um beijo no pescoço e um cheirinho no cangote, faltou jeitinho.
Faltou ser de etnia asiática.
 
Só uma pequena correção: nunca foi Peralta.
Era pra ser Safra só que o Grupo Pão de Açúcar comprou e já abriu sendo Extra mesmo.

Não lembro de ter havido um Peralta hiper, na vdd dessa rede eu só lembro o da Guilhermina e o do Boqueirão.
Vc esta certo, é que eu me referi como peralta pq foi assim que meu pai falou, mas realmente ali inicialmente era Safra (ainda que o dono fosse o Peralta). No entanto, o hipermercado não foi inaugurado como extra, foi como safra mesmo, pq o shopping foi inaugurado em 15/12/98 e o extra só comprou o grupo Peralta em 19/01/99.

Mas o ponto principal é que na época meu pai comprou um monte de coisa que estavam liquidando que eram do mercado antigo, e quase tudo foi cobrado com preço errado.
 
Mas o ponto principal é que na época meu pai comprou um monte de coisa que estavam liquidando que eram do mercado antigo, e quase tudo foi cobrado com preço errado.
Eu já passei pelo oposto.

Quando fui comprar o Xbox 360 ma vitrine estava 900 e alguma coisa, no caixa passou 600.
Avisei a operadora que lá na frente era outro preço, veio o gerente, ficaram uns 10 minutos confabulando e ele veio me dizer aquilo era uma "promoção do dia" que ia até as 16h30, eu passei depois das 17h mas que ele cobraria o valor da promoção pq foi o que bateu no caixa. E eu nem reclamei, acho que o cara deve ter pensado que eu chamaria o Russomano. rs

Isso foi em uma loja das Americanas aqui na PG tmb, na Costa e Silva.
 
  • Curtir
Reações: YO!
Eu já passei pelo oposto.

Quando fui comprar o Xbox 360 ma vitrine estava 900 e alguma coisa, no caixa passou 600.
Avisei a operadora que lá na frente era outro preço, veio o gerente, ficaram uns 10 minutos confabulando e ele veio me dizer aquilo era uma "promoção do dia" que ia até as 16h30, eu passei depois das 17h mas que ele cobraria o valor da promoção pq foi o que bateu no caixa. E eu nem reclamei, acho que o cara deve ter pensado que eu chamaria o Russomano. rs

Isso foi em uma loja das Americanas aqui na PG tmb, na Costa e Silva.
Comigo essas coisas não acontecem :puto:
 
Preço errado ao passar nos mercados aqui é algo muito frequente, tão frequente que eu sempre confiro a nota, digo que em 30 a 40% das visitas a supermercado eu acho alguma coisa errada, e o erro é quase sempre pra cima.

A última foi semana passada no Assai, um queijo que estava em promoção por 49,90 o kilo passou por 89,90.
 
Comigo essas coisas não acontecem :puto:
E eu quase ganhei um Kinect nesse dia.

Comprei o X360 com HD de 250 gb, quando cheguei em casa era HD de 20.
Voltei lá, aparentemente eles trocaram de caixa em algum momento que tiraram o console pra deixar na vitrine.

Ficaram meia hora procurando e nada. O único fechadinho que tinha lá de 250 era um bundle com Kinect, gerente pegou na mão e vinha na minha direção quando um funcionário veio correndo lá dos fundos da loja com o console correto. rs

Pra ser sincero eu nem gostava do Kinect mas se viesse de graça era bônus. Venderia ele facinho na época.
 
E eu quase ganhei um Kinect nesse dia.

Comprei o X360 com HD de 250 gb, quando cheguei em casa era HD de 20.
Voltei lá, aparentemente eles trocaram de caixa em algum momento que tiraram o console pra deixar na vitrine.

Ficaram meia hora procurando e nada. O único fechadinho que tinha lá de 250 era um bundle com Kinect, gerente pegou na mão e vinha na minha direção quando um funcionário veio correndo lá dos fundos da loja com o console correto. rs

Pra ser sincero eu nem gostava do Kinect mas se viesse de graça era bônus. Venderia ele facinho na época.
aer9bMHuRwi1.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo