[WORKLOG] N3 - The Switch Project

Mais fotos!

Caras, está dando mais trabalho do que eu pensei esse WC.








Uma cagada de pombo :haha:





Block instalado




E depois que eu comecei a conectar as mangueiras percebi que o rad de 120 n ia caber ali, não com aquela conexão. :poker:




Desmonta tudo.... muda fitting, coloca rotary......





Conexão entre a VGA e o rad ficou beeeeem apertada. Talvez o ideal fosse usar um crystal link.... mas n tô com paciência, tempo nem dinheiro pra isso.




Visão superior




E é isso ai, prevejo uma noite de diversão hoje!




Hit LIKE if you enjoy! :joia:
 
Oxi, tá trocada essas memos, deveria ser a vermelha no slot vermelho :challenge:
Lindo loop, gabinete grande esse hein... Eu tenho um Storm trooper e penso em colocar um de 360 na parte frontal dele, aí fico na dúvida se coloco um de 240 no topo/embaixo ou um de 120 no rear.
E realmente esses fans são ostentação... :lol2:
Agora vendo direitinho, esses fans e esse block da cpu me lembra algo :hmm:
 
Cara, sensacional. Gostei demais das memos preto e vermelho. Top top. E esses fans corsair sou doido com eles mas não tem nem pra remédio.

Obrigado jaaben! Eu vi essa semana no ML as fans, mas tavam bem carinhas.


Oxi, tá trocada essas memos, deveria ser a vermelha no slot vermelho :challenge:
Lindo loop, gabinete grande esse hein... Eu tenho um Storm trooper e penso em colocar um de 360 na parte frontal dele, aí fico na dúvida se coloco um de 240 no topo/embaixo ou um de 120 no rear.
E realmente esses fans são ostentação... :lol2:
Agora vendo direitinho, esses fans e esse block da cpu me lembra algo :hmm:


Hehehe foi de propósito as memórias trocadas.

Obrigado, sim, o case é enorme mas ainda assim pra trabalhar com wc é complicado, ainda mais eu que tenho mãos que não cabem em qq canto. :lol2:

360 na frente e 240 em cima eu acho que fica muito bom.

O que te lembra o block?? Rrsrs :hmm:
 
Obrigado jaaben! Eu vi essa semana no ML as fans, mas tavam bem carinhas.





Hehehe foi de propósito as memórias trocadas.

Obrigado, sim, o case é enorme mas ainda assim pra trabalhar com wc é complicado, ainda mais eu que tenho mãos que não cabem em qq canto. :lol2:

360 na frente e 240 em cima eu acho que fica muito bom.

O que te lembra o block?? Rrsrs :hmm:
Acho que já vi esse block igual em outro projeto. :hmm:
 
]

Ah sim, esse block era do wiliamcarlos, no projeto Golden Diamond. :cereal:

Mas as fans não.


Esse block e simplesmente f©d@@@@@.
Belíssimas lembranças dele.

Parabéns, ta cada dia melhor seu projeto.
 
eita mais que coisa linda, acompanhando parceiro
 
ÁÁÁÁÁÁÁÁGGGGUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

De boas rapaziada?

Na sexta a noite consegui terminar o loop. :fovhappy:




Detalhe do retorno do loop para o reservatório. Algumas observações aqui:

Inicialmente minha ideia seria de fazer o retorno por cima, mas dessa forma eu não teria como encher o loop:poker: então tive que fazer por baixo mesmo, o que ao meu ver traz algumas dificuldades como a eliminação total de ar no circuito e a formação de microbolhas no reservatório que não saem! :damn:




Saída de bomba e porta de drenagem




Loop fechado. Eu não queria aquela mangueira atravessando no meio do case, minha ideia era fazer ela vir por baixo, mas fiquei sem fittings, quando chegar a proxima leva eu acerto.




Hora de encher a bagaça! :lol2::lol2:

Confesso que fiquei nervoso, tenso nessa hora. Dá um cagaço de vazar e foder a porra toda, mas ficou perfeito, nenhum vazamentinho, nada! :fuckyeah:






Coloquei o case lá fora, em caso de vazamento n molhar minha mesa :haha:












Deixei o loop rodando por umas 3 horas com a bomba em velocidade máxima, tudo ok.

Falando na bomba, achei ela bem barulhentinha, apesar que tem o regulador de velocidade, o que dá uma amenizada, mesmo assim provavelmente irei trocá-la mais pra frente.

Ainda não tive tempo de realizar testes de temps e over, fds foi corrido, assim que der, postarei aqui.

Quando possível postarei fotos decentes tbm, e com maiores detalhes, minha camera compacta tá froids de tirar foto.

O que posso dizer é que estou bem satisfeito por enquanto, deu muito trabalho mas foi realizador. Pra quem gosta de montar hardware, assim como eu, montar um WC custom é uma grande diversão.

Tem um video que fizemos na hora de encher o loop, vou ver se posto tbm.




Abraço rapaziada!
 
Showw cara , da onde tiro esse fluido ? comprou , fez ? queria uma cor parecida com essa

parabens :joia:
 
Showw cara , da onde tiro esse fluido ? comprou , fez ? queria uma cor parecida com essa

parabens :joia:

Comprei no ML e diluí ele com água desmineralizada. Depois que enchi o loop adicionei uma gota de algicida.

Abraço!
 
Opa!!! N3SSO vi que colocou a poseidon na agua, como fico as temps? muito bom ver a plaquinha tunnada, fico linda, hora q quiser SLI fala comigo..tenho mais uma...kkkk
 
Opa!!! N3SSO vi que colocou a poseidon na agua, como fico as temps? muito bom ver a plaquinha tunnada, fico linda, hora q quiser SLI fala comigo..tenho mais uma...kkkk

Eae meu querido, blz?

Sim cara, fica bem mais de boa assim :awesome:

Em idle fica na casa dos 30º, só joguei ontem um pouco de BF e os picos foram de 60º, mas eu tô deixando a bomba em velocidade bem baixa pq é muito barulhenta.

Quando tá no talo não passa de 50º.

Achei razoável.

Guarda essa outra ai pra mim, quando acabar de pagar essa eu compra a outra :haha::haha::haha::haha:

Abraço!
 
Eae meu querido, blz?

Sim cara, fica bem mais de boa assim :awesome:

Em idle fica na casa dos 30º, só joguei ontem um pouco de BF e os picos foram de 60º, mas eu tô deixando a bomba em velocidade bem baixa pq é muito barulhenta.

Quando tá no talo não passa de 50º.

Achei razoável.

Guarda essa outra ai pra mim, quando acabar de pagar essa eu compra a outra :haha::haha::haha::haha:

Abraço!

Curiosidade, qual bomba vc pegou? tava pensando em colocar na agua pra ver como fica, mas nao curto barulho..heheh, meu pc so da pra saber q ta ligando prq tem luz...uheuhauahuahua
 
Curiosidade, qual bomba vc pegou? tava pensando em colocar na agua pra ver como fica, mas nao curto barulho..heheh, meu pc so da pra saber q ta ligando prq tem luz...uheuhauahuahua

Comprei da China, dá uma olhada nos posts anteriores.

Acho que nesse caso a melhor coisa é comprer uma Swiftech mesmo, pessoal fala muito bem delas.
 
Comprei da China, dá uma olhada nos posts anteriores.

Acho que nesse caso a melhor coisa é comprer uma Swiftech mesmo, pessoal fala muito bem delas.

Foi oque me indicaram...Swiftech
 
Lindo de mais, amigo!
Essa Poseidon é linda de mais!
Curti bastante a combinação das memórias!
Só por curiosidade, por que não colocou as vermelhar nos slots vermelhos e as pretas nos slots pretos?
Parabéns pelo projeto!
 
Lindo de mais, amigo!
Essa Poseidon é linda de mais!
Curti bastante a combinação das memórias!
Só por curiosidade, por que não colocou as vermelhar nos slots vermelhos e as pretas nos slots pretos?
Parabéns pelo projeto!

Valeu Lucas.

Só pra dar o contraste de cores mesmo, mas vc n é o primeiro que me questiona isso.

Você acha que ficaria melhor da outra forma?

Abraços!
 
Valeu Lucas.

Só pra dar o contraste de cores mesmo, mas vc n é o primeiro que me questiona isso.

Você acha que ficaria melhor da outra forma?

Abraços!
Pozolha, vai de gosto mesmo.
Eu colocaria as memórias conforme a cor dos slots, mas sei lá, testa aí e veja como fica :joia:
 
Ficou top de mais tudo combinado, a cor do fluido ficou como vc queria?
 
Ficou top de mais tudo combinado, a cor do fluido ficou como vc queria?

Achei boa na hora, mas agora eu to achando um pouco escura ainda. Quando for fazer manutenção vou dar mais uma diluída.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo