[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

A RX 5700 blower acaba saindo 1700 se usar o cashback.
Ainda parcela em 12x esses 1700

Me surgiu a oportunidade de pegar esse modelo aí blower por 1500...vale?

Fico com receio de comprar e na BF aparecer coisa melhor kkkk
 
Me surgiu a oportunidade de pegar esse modelo aí blower por 1500...vale?

Fico com receio de comprar e na BF aparecer coisa melhor kkkk

Por esse preço não tem nada melhor, se sair algo na BF, vai ser poucas unidades e será difícil de conseguir comprar.
 
Por esse preço não tem nada melhor, se sair algo na BF, vai ser poucas unidades e será difícil de conseguir comprar.

Sim concordo...

Comprei em 12x sem juros...

Mas vou ficar de olho naquela CUSTOM da ASROCK, ela estava sendo vendida a 1700 na terabyte...se voltar a esse preço quem sabe.

No caso essa q comprei devido a prazo de entrega+ dias pra devolver,vou poder segurar ela ate o dia da BF provavelmente.

Ai se aparece algo melhor eu compro e devolvo essa kkkk
 
Dae galera, 19.11.2 alguém atualizou ? Qual feedback ? Perceberam melhorias na 5700 XT ?
 
Dae galera, 19.11.2 alguém atualizou ? Qual feedback ? Perceberam melhorias na 5700 XT ?
Aqui eu continuo com o problema de stuttering se eu modificar a curva da fan (Parece que não é generalizado), o resto está ok; nada a reclamar.

*Edit: Lançou o 19.11.3; mas aparentemente apenas para oferecer suporte a DX12 ao fortnite, ou seja, sem mudanças relevantes.
 
Última edição:
vou entrar no suporte da XFX e pedir o novo cooler, já comprei ciente disso.

o erro que tinha era a função de overclock automatico nas memorias dentro do progama Wattman global da AMD
Tinha uma na terabyte para vender hoje pela manhã mas algum desavisado comprou.
Deve ter sido devolução de alguém que comprou e depois viu que esse lote estava tendo problemas.
 
Tinha uma na terabyte para vender hoje pela manhã mas algum desavisado comprou.
Deve ter sido devolução de alguém que comprou e depois viu que esse lote estava tendo problemas.
bem no meu caso eu comprei pq o preço qe paguei foi muito em conta, preço de 2060 super ( aliás mais em conta )

eu seto as fans numa velocidade e no que vi está tudo bem tranquilo, a xfx está enviando um novo cooler para quem comprou esse modelo, eu vou entrar em contato com eles e pedir.

não tem outras XT no mercado com preço bacana, são poucas opções
 
Dae galera, 19.11.2 alguém atualizou ? Qual feedback ? Perceberam melhorias na 5700 XT ?
Atualizei, mas tenho uma 5700. Percebi que os clocks estão variando menos que no driver anterior, mas em desempenho nos jogos não percebi diferença.
 
bem no meu caso eu comprei pq o preço qe paguei foi muito em conta, preço de 2060 super ( aliás mais em conta )

eu seto as fans numa velocidade e no que vi está tudo bem tranquilo, a xfx está enviando um novo cooler para quem comprou esse modelo, eu vou entrar em contato com eles e pedir.

não tem outras XT no mercado com preço bacana, são poucas opções
Vi muita gente comprando blower setando a ventoinha em 50/60% e não tendo problemas.
Acho que vai do perfil do usuário também, sempre vai ter VGA mais barulhenta que a outra, isso me lembra o waffle de silício, tem processadores do mesmo lote com diferença nos testes.
 
Vi muita gente comprando blower setando a ventoinha em 50/60% e não tendo problemas.
Acho que vai do perfil do usuário também, sempre vai ter VGA mais barulhenta que a outra, isso me lembra o waffle de silício, tem processadores do mesmo lote com diferença nos testes.
Rapaz depois que eu coloco o fone a casa pode desabar que eu não ouço nada kkkk
Inclusive minha ex me pegou mechendo no celular desse jeito aí kkkkkk
 
pra quem pegou power color...mandei msg pro site global questionando o RMA...

Me responderam o seguinte:


You are in Brazil. Our warranty policy for Brazil is that Brazilian customers can go through the seller that sold you the card.

We don’t fix cards, but replace cards for United States and Canadian customers for 2 years starting from the invoice date on the invoice; not another 2 years, just 2years.

Our Brazil rma warranty policy is please contact your Brazilian seller. Your seller will take care of your rma and assist you with your card. For our warranty policy in Brazil is that the seller will take care of the warranty for the Powercolor manufacturer. The 2 years warranty on our website is for United States and Canada. Sorry, the website’s rma info can be confusing.
Sorry for the inconvenience, it’s our Powercolor warranty policy. Have a nice day!

Regards,

U.S. RMA/Warranty Office


Tipo...comprei da americanas, provavelmente só 1 ano de garantia... se precisar de garantia dps disso...teria q acionar pela americanas tb? se for com ctz vai dar merda huhoaehe
 
Galera as RX 5700XT de referencia com cooler Blower sumiram ? pois não acho em lugar nenhum, estou com uma Qled Q7 com Freesync e meu monitor tb tem e gostaria de pegar uma AMD pra aproveitar isso, porem estou montando um sistema de water cooler custom e até comprei um fullblock pra 5700XT q saiu 265 reais mais 65 de frete, mas só serve no modelo de referencia


Me surgiu a oportunidade de pegar esse modelo aí blower por 1500...vale?

Fico com receio de comprar e na BF aparecer coisa melhor kkkk
Se tiver perfeita com nota e garantia compre e anuncie no ML por 1600 q eu compro kkkkk
 
Caras, estou bem puto com minha 5700 (modelo Challenger da ASRock).
A placa em si é ótima. Não tenho tido nenhum problema com temperaturas, mas asim... os drivers estão um lixo!
Basicamente toda vez que quero jogar um game (Borderlands 3, Monster Hunter World, Jedi Fallen Order) o PC joga uma moeda pra ver se decide travar, ou não.
Pra vcs terem ideia, comprei o Jedi Fallen Order e não consegui abrir UMA vez sequer o game. Todas as vezes deu black screen e eu tive que reiniciar o PC. Tive que pedir refund.
Tentei de tudo o possível e imaginável, mas não era o jogo. Era algo de errado com os drivers pq não aconteceu isso só com ele.
Enfim, no final das contas eu formatei o SSD que está com o Windows pra ver se resolve algo, mas ontem eu tava tão pistola que decidi testar as coisas só hoje.
Vamos ver.
Mas assim... por enquanto eu vou ser bem sincero que não tô recomendando as Navi, não. Pior que isso acontece com um monte de gente no Reddit.
Mais alguém?
 
Pra vcs terem ideia, comprei o Jedi Fallen Order e não consegui abrir UMA vez sequer o game. Todas as vezes deu black screen e eu tive que reiniciar o PC. Tive que pedir refund.
Tem um gameplay de 1 hora da fabricante Sapphire em 1440p (ajuste Epyc) com uma Sapphire Nitro+ RX 5700 XT.
Cuidado com spoiler !

 
Caras, estou bem puto com minha 5700 (modelo Challenger da ASRock).
A placa em si é ótima. Não tenho tido nenhum problema com temperaturas, mas asim... os drivers estão um lixo!
Basicamente toda vez que quero jogar um game (Borderlands 3, Monster Hunter World, Jedi Fallen Order) o PC joga uma moeda pra ver se decide travar, ou não.
Pra vcs terem ideia, comprei o Jedi Fallen Order e não consegui abrir UMA vez sequer o game. Todas as vezes deu black screen e eu tive que reiniciar o PC. Tive que pedir refund.
Tentei de tudo o possível e imaginável, mas não era o jogo. Era algo de errado com os drivers pq não aconteceu isso só com ele.
Enfim, no final das contas eu formatei o SSD que está com o Windows pra ver se resolve algo, mas ontem eu tava tão pistola que decidi testar as coisas só hoje.
Vamos ver.
Mas assim... por enquanto eu vou ser bem sincero que não tô recomendando as Navi, não. Pior que isso acontece com um monte de gente no Reddit.
Mais alguém?


Como é o RMA dessa asrock?1 ano de garantia só com a loja?
 
pra quem pegou power color...mandei msg pro site global questionando o RMA...

Me responderam o seguinte:


You are in Brazil. Our warranty policy for Brazil is that Brazilian customers can go through the seller that sold you the card.

We don’t fix cards, but replace cards for United States and Canadian customers for 2 years starting from the invoice date on the invoice; not another 2 years, just 2years.

Our Brazil rma warranty policy is please contact your Brazilian seller. Your seller will take care of your rma and assist you with your card. For our warranty policy in Brazil is that the seller will take care of the warranty for the Powercolor manufacturer. The 2 years warranty on our website is for United States and Canada. Sorry, the website’s rma info can be confusing.
Sorry for the inconvenience, it’s our Powercolor warranty policy. Have a nice day!

Regards,

U.S. RMA/Warranty Office


Tipo...comprei da americanas, provavelmente só 1 ano de garantia... se precisar de garantia dps disso...teria q acionar pela americanas tb? se for com ctz vai dar merda huhoaehe


Vai ter apenas 1 ano de garantia, quem quer garantia por mais tempo quando a montadora fornece, somente ASUS, Gigabyte, XFX (até onde sei) e por ai vai, as que tem representante legal no País, fora isso, só 3 meses a 12 meses, vai depender do lojista.
 
foda é ficar dependendo de representante...to com receio de pegar placa dessas marcas q n tem garantia "total" no br
 
Caras, estou bem puto com minha 5700 (modelo Challenger da ASRock).
A placa em si é ótima. Não tenho tido nenhum problema com temperaturas, mas asim... os drivers estão um lixo!
Basicamente toda vez que quero jogar um game (Borderlands 3, Monster Hunter World, Jedi Fallen Order) o PC joga uma moeda pra ver se decide travar, ou não.
Pra vcs terem ideia, comprei o Jedi Fallen Order e não consegui abrir UMA vez sequer o game. Todas as vezes deu black screen e eu tive que reiniciar o PC. Tive que pedir refund.
Tentei de tudo o possível e imaginável, mas não era o jogo. Era algo de errado com os drivers pq não aconteceu isso só com ele.
Enfim, no final das contas eu formatei o SSD que está com o Windows pra ver se resolve algo, mas ontem eu tava tão pistola que decidi testar as coisas só hoje.
Vamos ver.
Mas assim... por enquanto eu vou ser bem sincero que não tô recomendando as Navi, não. Pior que isso acontece com um monte de gente no Reddit.
Mais alguém?

naquelas de downclock a toda hora com travadinhas nos jogos aqui (GTA V e AC Oddyssey) aprendi que a placa só mantem +110W e +90% uso constante se eu puser resolução 3840x1620 75hz em VSR (monitor é UW 2560x1080 75hz nativo). Dá uma forçada no VRAM e pega no tranco, sei lá. Claramente problema de drivers ou do Windows gerenciando energia da placa.

Eu nem pretendia usar VSR, mas a estabilidade é maior em resoluções altas aqui... até dói o cérebro pra entender rs :chan:
 
naquelas de downclock a toda hora com travadinhas nos jogos aqui (GTA V e AC Oddyssey) aprendi que a placa só mantem +110W e +90% uso constante se eu puser resolução 3840x1620 75hz em VSR (monitor é UW 2560x1080 75hz nativo). Dá uma forçada no VRAM e pega no tranco, sei lá. Claramente problema de drivers ou do Windows gerenciando energia da placa.

Eu nem pretendia usar VSR, mas a estabilidade é maior em resoluções altas aqui... até dói o cérebro pra entender rs :chan:
Boa dica.
Vou tentar isso se com esse format não funfar.
Aliás, vc me lembrou de mexer nos settings de gerenciamento de energia.
E aquele game mode? Vi gente desabilitando, habilitando... como vcs usam?
 
@rodmassacre deixo o meu assim, mas ñ sei se faz alguma diferença

3Xxsdv9.png
 
PATOLOCO

Não conheço a loja nem sei se é de confiança mas tem, uma 5700 DD.
Eu estou querendo a XT da Sapphire
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo